sábado, 12 de julho de 2008

terça-feira, 8 de julho de 2008

Absolutamente nada pra dizer, fazer, me distrair, vou enlouquecer *O*
E nenhum sonho legal pra contar T.T
Ah, perae, tem sim *—*
Eu sonhei que tava o povo do chat — TA, Ro, Toor, Allyson, Jessy, Raffa, Nati, Lucas cabeludo santo, Ninja, Re e Luiza, todos sentados num sofá vermelho gigante, no meio da rua :'6 aí eu e o Diego chegamos com roupa de popstars e todo mundo começou a falar umas coisas, tipo "nossos amigos artistas", algo assim :'6 é que antes de dormir eu tava pensando, que se eu fosse ricona ia mandar passagem de avião pra todos eles, pra gente se encontrar xDDDDDDDD~~
A gente falou um monte de coisa no sonho, mas eu não lembro.
Aliás, eu compus um dueto pra cantar com o Di *o*
Tipo, eu reciclei uma música velha e melosa que eu tinha, e compus uma baladéénha \o\ /o/
I was born to be famous (HHH)
Eu tô ficando metida demais ultimamente '-' tenho que parar com isso, tenho que parar com isso, tenho que parar com issoo D:
You love me but you don't know who I aaaaaam, so let me gooo, just let me gooo ♪
Melhor música forever do Three Doors Down *—*
Então, né, não tem nada pra dizer mesmo '-'
Tô tentando desagudar minha voz D:
E não é nada fácil :B
Tô tentando imitar o Patrick Stump, trocando do grave pro agudo toda hora. A voz dele é mais flexível que rabo de lagartixa *o*
~~
Tô cantando desafinadamente de propósito pra encher os putos dos vizinhos (666)
Eles ficaram ouvindo música ruim alta ontem até depois de meia-noite :S
Vou descontar (6)


Tava assistindo Arthur uashuashas, que feliz, todo mundo achando que ele gostava da Francine, e que a Francine gostava dele, mas eles não se gostavam, porque eles são melhores amigos. Conheço essa história xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD


Nossa, mano, tirei umas fotos muito emos. É, não tem o que fazer, tira foto e edita elas em Photo Filtre Studio e Photo Toolkit, é a maior diversão.
Acho que eu vou criar uma vida fake pra mim.
E na minha vida fake eu vou chamar Roxanne :B
Vou catar meu perfil 3, e excluir todas as pessoas que eu conheço em off, e mudar o nome, e criar um flog, e aushsauhsa, virar poser fake.
Ai, cada idiotice minha, cara. Eu nunca digo nada que faz sentido.
E foge da minha mão fazer com que tudo o que eu digo faça algum sentido ♪

Nenhum comentário: