segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Domingo, 24 de agosto de 2008

Se eu dissesse que dormi feito um anjo, seria uma mentira absurda. Se eu dissesse que não preguei o olho, seria um pouco de exagero. A verdade é que... dormi, mas dormi mal.
Acordei umas três da manhã, li a mensagem do Di e senti remorso, me senti suja. De algum jeito, parece eu podia ter evitado o inevitável. Não sei como. Eu sou inexperiente, poxa! Mas talvez pudesse, e então…. Eu não estaria me sentindo assim. Yeah 'cause no one will ever feel like this again.
These days are filled with such disaster; sometimes I think life will never be the same...
Pra piorar tudo, meu pé tá doendo horrores. No meio daquele lance todo até esqueci de falar, mas acho que eu desloquei algum nervo do pé, e vou te contar, doeu horrores. Eu fiquei cinco minutos sem sentir o pé. Tipo, despenquei de salto. Não, não cheguei a cair, mas fui pisar, e meu pé virou. Com meu saltinho plataforma oito cm. É, cara, não foi nada legal.
E eu ainda tenho longas horas até contar pro Di. Horas de medo, de espera, de tortura. Talvez ele entenda, até. Como alguém pode não ver que meu amor é verdadeiro? E mesmo assim, lá estava eu, ontem na praça, quase meia noite, sendo beijada. Como uma vadia.
Eu não conseguiria esconder isso. Eu não posso deixar todo mundo agir como se eu fosse uma biscate e o Di fosse um corno. Porque nós não somos. A única coisa que eu vou ter que me obrigar a agüentar é a reação do Di. Disso eu não posso fugir.
Make them dance like we were shooting your feet ♪
Isso me lembra minha dor no pé. É, além de me ferrarem, meu pé também se fudeu. Tá doendo horrores.
Tô tentando não fazer drama. Me controlando o máximo que eu posso. Porque se eu fizer drama, cara, ninguém agüenta ler. Dá até vergonha escrever todas as coisas super deep que eu tô pensando. Afinal, eu sou adepta do movimento literário emoxista. Algo como José de Alencar, mó estilo "Amor, A morte" (não sei onde foi que eu vi isso)
"To my favorite liar, to my favorite scar: I could have died with you. I hope you choke on those words, THAT KISS, that bottle, confess… so bury me in memory. Now ash yourself, yeah out on the insides, I said I loved you but I lied"
É como se o Patrick tivesse cantando pra mim. ;_;
É, eu quase sufoquei com o beijo mesmo. Eu tava chupando halls.
Preciso pensar em algo pra me distrair. Pra não enlouquecer. Algo como jogar Alias e matar todo mundo que eu puder. É, é isso aí.
É tudo tão imprevisível.
Eu não consigo imaginar a reação do Di.
Ódio?
Talvez não, uma vez ele queria que eu prometesse que ficaria com alguém, se pudesse. Mas acho que ele não imaginou que isso pudesse acontecer mesmo. Na melhor das hipóteses, ele vai ficar tri-chateado.

Fechei o jogo no andar 1. A única coisa sensata pra fazer agora é compor.
Quero dizer... pra escritores como eu, a tragédia pessoal é um prato cheio pra escrever coisas lindas e tristes.
Especialmente ouvindo tell that Mick he just made my list of things to do today.
Não vou na casa delas. De jeito nenhum. Depois de tudo? No mínimo a Milena ia dar um jeito de chamar o primo dela, e aí, meu bem, ele ia me agarrar de novo.
Provavelmente a Milena tá rindo de mim até agora.
Han, salto de sapato é hell?
Hell mesmo. Quase quebrei o pé com um.
Omg. Eu tô com tanta vergonha da minha mãe, cara.
Mas a vida tem que continuar ç.ç

Voltei. Tinha ido tomar café da manhã – bolacha com Nutella.
Minha mãe tava lah na copa, com aquela cara de "te-vi-beijando-ontem-sua-puta".
Acho que ela nem acredita que eu perdi o bv ontem.
ALIÁS, NEM EU ACREDITO!
Só que ela não acredita no sentido de achar que eu já não era bv.
E eu não acredito que tudo aquilo aconteceu mesmo. Quero dizer, que coisa mais de novela! Não é não? Sempre quis que minha vida fosse emocionante. Eu e minha grande boca.
Your makeup looks so great next to his teeth ♪
Ç.ç
So bury me in memory around your throat ♪
Não consegui nem compor, belieeeeeeeeve me?
Tô mal mesmo.
Às vezes "I'm good to go, and I'm going nowhere fast".
Mas às vezes, como ontem, "I'm coasting on potential towards a wall, at hundred miles in an hour."
É, cara. Tô descendo uma ladeira com velocidade, rumo à parede, a cem milhas por hora. Exatamente isso.
100 milhas = 160,93 quilômetros
Por hora. Uau.
Só sei de uma coisa: se o Di terminar comigo, não tem mais blog. A não ser que eu use outra conta. Pra ninguém saber que sou eu. Porque o lance vai ser deprimente.
Breaking hearts has never looked so cool ♪ T_T
Cara, tô me sentindo a maior e pior heartbreaker do mundo. Como conseguem trair tão fácil? Meldels, não consigo parar de pensar.
Now I look so heartless. Just because all I want is break my own heart. I deserve to suffer and to be, somehow, punished. But I can't lose the only man I have loved with all my strengths in my life. I can't. I CAN'T Ç_Ç
Tô meio que me sentindo uma vadia, feito minha AMADA AMIGA Milena.
Tô de fones, mas posso jurar que, em algum lugar, minha vó e minha mãe tão conversando sobre mim. Quero dizer, qual é! Isso não é da conta delas. Quem tem motivo pra se revoltar ainda nem sabe disso... ç.ç
Let's play this game called "when you catch fire" ♪
Preciso arranjar o que fazer. Meldels. Meldels. O dia vai ser longo.
Só vou postar isso no blog depois que eu contar pro Di.
Claro, dependendo da reação dele, eu não vou nem fazer o favor de me humilhar contando pra todo mundo os detalhes do beijo mais idiota e bizarro da minha vida.
Já escutei essa música 26 vezes hoje.
E pra piorar tudo, não consigo compor nada.
Ai que horror, minha mãe tá ouvindo aquela música horrível da Cristina Aguilera x.x
Pero me acuerdo de ti :S
Tenho verdadeira aversão a espanhol.
Chega, vou ouvir outra coisa :B
All ways you make my stomach turns, and all the long drives with my friends blur... ♪
Não tem nada desemocionante pra mim ouvir aqui não? Fala sério.
S-A-T-U-R-D-A-Y, when these open doors were open ended.
Meldels, isso me lembra que ontem era sábado. Eu só me fodo nos sábados. /não foi pra ser ambíguo, não tô com clima pra fazer piadinhas.
I can't sleep in the wake of Saturday...
I'm such as a sucker, and I'm the last to know, my insides are cooper, I'd kill to make them gold ♪ you can thank your luck stars, for everything I wished for will never come true, when you go I'll forget everything about you ♪
Ok, pelo menos não é deprimente.
Survival never goes out of style ♪ I have a message: save your generation. Killing each other by sleep in. Finnegan, begin again ♪ you had to learn, learn from your mistakes…
Tô escrevendo aquela historinha emo que eu comecei há umas treze semanas.
Sobre a menina que morre e faz transplante de coração e pá.
G.I.N.A.S.F.S. *—————————————*
Things aren't the same anymore, some nights it gets so bad ♪ it's a strange way to say that I know I'm supposed to love you, I'm supposed to love yooooou
Dijáinafîs :F
MELDELS, MEU MICROFONE PAROU DE FUNCIONAR! Ç.ç
Também, coitado dele, coisei ele todo de fita isolante
Rebentou o fiozinho branco T.T
Nunca mais vou poder gravar nada! T_T
Vou tentar gravar no mp4, mas fica horrible.

Sim, ficou horrible.
But... eu não sei cantar dijáinafîs direito ainda :B
Só os refrões.
Tô escrevendo a historinha emo ainda.
Vem cá, onde fica Oklahoma City? Em Oklahoma. Será que neva em Oklahoma?
Porque a menina tem que morrer esquiando.
Não, em Oklahoma não neva. Fica muito a sul. Acho que eles vão fazer uma excursão à Minnesota.
Tô rezando pra Milena não me ligar pra ir pra lá.
Mentira, não tô rezando. Mas se ela ligar, vou falar que eu não posso de jeito nenhum por causa de ontem. O que não deixa de ser uma mentira. Mas o motivo não é o beijo. O motivo é ela. Ela e sua falsidade. Não posso mais olhar pra cara dela sem me imaginar deformando aquele lindo rostinho :@
Vou almoçar.

Voltei.
Pleno domingo, e o que eu almoço? Arroz e coca.
Tinha um macarrão horrível e uma carne horrível. Quase implorei pra ir almoçar na casa de alguém, mas aí lembrei que minha única opção de almoço fora de casa é com uma amiga falsa, e com a "Pelotinha Sonsa", como diz a vovó cachaça sobre a Mariana.
Pelotinha sonsa :'6
Tadinha dela.
É a primeira vez hoje que eu dou risada.
Whenever I'm down, whenever I'm down ♪
Não tem como ter música favorita. G.I.N.A.S.F.S., it's not a side effect of the cocaine..., tell that Mick…, Saturday, cara, não tem como escolher uma só :B
Eu tô um pouco mais calma, apesar de muito amedrontada ainda.
Agora tô pensando também na reação dos meus amigos.
Quando eu disser pro Raffa que eu perdi o bv (ou que ele foi roubado, diga-se de passagem) ele vai gritar: "*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* CONTA TUDO MÃE *OOOOOOOOOOO*"
Aí eu digo "foi bizarro, o menino me beijou e minha mãe viu". Beeem animador, né?
Cara, não sei por que, mas o dia de ontem parece que foi tudo um sonho, meio pesadelo, sei lá.
Third time is the charm ♪
VELHO, EU AMO DIJÁINAFÎS :F
Por algum milagre, o tempo não tá mais tão lerdo.
Ou talvez tenha voltado à velocidade normal, sei lá.
São dez pras três.
Depois eu tenho que dar um look na matéria da prova, e ver como faz os trecos de geometria que eu não fiz da prova.
Quero dizer, garantir um cinco.
Mas duvido muito que eu vá prestar atenção em qualquer aula amanhã.
No meu normal eu já não presto (atenção), imagina fora do meu normal!
Já ouvi G.I.N.A.S.F.S. quatorze vezes agora.
Acho que o contador tá errado, porque eu ouvi muito mais vezes.
I love everything about you that hurts, so let me see your moves, let me see your moves ♪
Tô escrevendo o livro lah ainda. Na verdade tô escrevendo faz um tempão, mas só fiz duas páginas até agora x.x
É que ele é muito mais deep que qualquer história que eu já escrevi.
Aposto que daqui a pouco vão me ligar perguntando se eu não posso ir lah.
- Não, não posso.
- Porque, amigaaa?
- Por causa de ontem, né ¬¬ valeu, Milena, por não me avisar que minha mãe tava lá.
- Rsrsrs eu não sabia que era sua mãe
- é, era.
- e aí, o que deu?
- castigo :S
Se ela ligar, provavelmente a conversa vai ser assim. Eu conheço bem ela. Bom... talvez eu não conhecesse tão bem quanto eu imaginava. Ou talvez ela seja ainda pior do que eu sei que ela é agora.
Minha mãe disse que faz um tempão que ela acha a Milena a maior invejosa. E nunca me disse nada! Quero dizer... eu não teria parado de andar com ela se minha mãe dissesse. Mas nessa última semana ela tá impossível.
"I was born under a bad sign
But you saved my life
That night on the roof of your hoteeeeeel"
*fica imaginando o Pete pendurado no telhado de um hotel, aí a menina pula uma janela, vai até ele, leva ele pro apê dela e créu :'6
Under a bad sign? Qual é o signo do Pete? Meldels, eu não sei quando ele faz aniversário. Nem o Joe. Nem o Patrick. Nem o Andy. Que dia é meu aniversário mesmo? /infame.
Tô continuando meu momento "reler doc's do blog"
Patrick Stump = Murilo Benício :'6
UIAOHOIEHAEOIAEHAEOIHEAOIAEHAEOIEAHOEIAHEAOIAEHEAOIHAEOIEAHEA, MEU SONHO IDIOTA :'6 o jogo chamava "liberte o filho do traficante" :'6 'morre
Não tem depressão que resista à idiotices engraçadas. Ainda bem. Preciso descontrair um pouco. Já me torturei demais. E, espero sinceramente que tenha sido à toa. Que o Di vá dizer simplesmente qualquer coisa como "eu tentei fazer você prometer, amor! xD" (é, ele usa "xD" até nas piores situações, tipo aquele dia que eu queria terminar)
Trade baby blues for wide-eyes brown ♪
Uia, tô lembrando de uma coisa idiota que eu sempre quis fazer:
Fazer meio que uma música com retalhos de músicas do FOB. Como se um trecho de música estivesse "conversando" com o outro. Intertextualidade, dude.
Exemplo:
"I take my last chance to burn a bridge or two/
Stop burning bridges and drive off of them"
xD
aí tem a palavra em comum, e é como se fosse uma coisa contínua.
Vou tentar. Afinal, não tenho nada melhor pra passar o tempo.

I take my last chance to burn a BRIDGE or two
Stop burning BRIDGES and DRIVE off of them
Everybody wants to DRIVE on through the NIGHT if it's the drive back home
Last NIGHT I had a dream that I didn't WAKE up
Me and Pete in the WAKE of Saturday, Saturday, when these open DOORS were open ended
This is me standing in the arch of the DOOR, hating that LOOK that's on your face
You LOOK so good in BLUE
I'm addicted to the way I feel when I THINK of you; there's too much green to feel the BLUE
So many kids but I only see you, and I don't THINK you NOTICE me
I forget that you hate him more than you NOTICE I WROTE this for you
I WROTE a GOODBYE note in lipstick in your arm when you passed down
We might say GOODBYES just a little soon, robbing lips, KISSING banks under this room
KISS and tell, loosing lips, SINKING-SHIPS
I'll FORGET-EVERYTHING about you; I've seem SINKING-SHIPS go down with more grace than you
Sitting out the DANCES on the wall, trying to FORGET-EVERYTHING that isn't you
DANCE-DANCE, I'm failing apart for HALF time
We can fake it for the airwaves, force your smiles baby HALF DEAD
DEATH is a double bed, singing songs could only CATCH the ear of the desperate
I-HOPED-YOU-CHOKED, and crashed your car, hey tear CATCHER that's all that you are
I-HOPE-YOU-CHOKE on those words, that KISS, that bottle, confess
KISS her, kiss her; I set my clocks early 'cause I know I'm always LATE
You were our only FRIEND, and I know this is BELATED, we love you back
Loaded WORDS and loaded FRIENDS are loaded guns to our heads
The songs and the WORDS own beating of our hearts, 'cause I'll keep singing this LIE
To my favorite LIAR, to my favorite scar: I could have died with YOU
I'm watching YOU from the closet, WISHING to be the friction in your jeans
I WISH I kept them behind my TONGUE, I hide behind these words, but I'm coming out
You've twisted my TONGUE around my neck for the LAST-TIME
Last year wishes, are these years APOLOGIES, every LAST-TIME I came home
You wanna APOLOGIES, girl you might hold your breath


Tá, enjoei.
Foi um péssimo trabalho, considerando que eu repeti a mesma música várias vezes e que eu usei poucas músicas :B
Pelo menos fiz passar mais meia hora.
Será que tem calmante aqui? Aí eu dormiria.
Sim, eu tô neurótica.
Tô ouvindo Sonata.
Tô com fome. Isso que dá comer só arroz. Não faz mais de duas horas que eu almocei.
Things aren't the same anymore... ♪
Gente.
Vou ver o jogo do São Paulo.
" o que eu mais gosto nos meus irmãos, é que eles são meus irmãos."IOUASHSAOIHASOISAHASOIHASSOAIHSAOIHSAOASIHSA
/euri. Não sei por quê.


Voltei, tipo depois do jogo.
Foi 2 a 3? Ou 2 a 2? Fui tomar banho e não vi. São Paulo em quinto lugar (H)
ATWA – SOAD.
*-*
Muito foda, dude.
I've got nothing to gain, to lose ♪
DREAMING THE NIGHT, DREAMING ALRIGHT ♪
Question! – SOAD
*—*
Uau, essas duas músicas são goodérrimas, cara!
:B
Betcha didn't know-uúú
"Ah, não, quantas espinhas tem na minha cara? Queixo, testa, entre nariz e boca. (eu tinha escrito "queijo" em vez de "queixo". Eu sempre confundo j com x :'6)"
IUASHAISUHSAIASHSAIHASIOSAHSAOISAHASIOASHOIASHSAOISAHSAOIHSAOISAHASOISAHASOIHASOIAHSAOIHSAOIAHAOISHOISAHSAOISAHSA
YOU MUST NOW FACE AUTHORITY, YOU'RE NOTHING LIKE ME! ♪
É relaxante. Absurdamente relaxante. Agora eu sei por que a Mitu ama tanto o SOAD. É simplesmente foda. 8D
"um sonho muito hilário :B Tipo, eu tava com a Milena numa festa, bebendo cerveja num copinho de plástico, aí minha vó foi lá e disse "não vou passar sua calça jeans porque ela já tá passada""
AOISUHASDIHASDIODSHASOIHADSOIASDHASOIASHOISAHASOISDAHSAOIHASOIASDHOSDIHDSOIHSAOISAHSAOIHASOISAHDASOIHASDOISADH
'MORRE
I'm sitting in my roof, with the needle in my hand, just waiting for the truth ♪
Tô vendo as fotos que eu tirei ontem antes de ir pra praça, quando eu já tava arrumada, e preciso dizer uma coisa: eu tava bonitinha.
Eu nunca me achei bonitinha em toda a minha vida. E quer saber? Nunca mais me arrumo tanto.
Imagina se cada vez que eu me arrumar bem eu for agarrada? Omg.
Ai, cara.
Me achei.
Descontraí, ok.
Mas continuo com medo mesmo.
Stop! Psycho, groupie, coke, crazy, psycho, groupie, coke ♪ stop your eyes from flowing out...
Vou criar uma comu: "Sim, eu me emociono comigo mesma!"
Tô lendo as paradinhas aqui :'6
Hey you, see me, pictures crazy ♪
"Afinal, a Daiane e a Mariane têm muito mais chances de perder o bv logo (elas já tiveram chance, mas não de carinhas que elas gostassem muiiito) Eu sou o cavalo "azarão" e não vou entrar nessa corrida pra perder D:"
Omg. O cavalo azarão ganhou a corrida.
Mas pelo visto vai perder seu dono.
Eu preferia ter perdido a corrida. E manter meu "dono".
Vou pra sala, acho. :B
Preciso secar o cabelo, fazer escova, pintar a unha.
Ai, gente. Tô imaginando aqui comigo: imagina se acontece a mesma coisa com a Mariane que aconteceu comigo? I mean... perder o bv, ou ter ele roubado. Ela disse que tudo na nossa vida vai ser sempre igual, porque a gente menstrua no mesmo dia. Vê se pode?
Mas apesar dela ser bobinha que só ela, depois que eu meio que abri os olhos com a Milena, eu agradeço realmente por eu ter uma Mariane na minha vida. Ela pode ser tapada. Mas é sincera. Eu prefiro uma tapada sincera que uma puta muito espertinha que só me fode.
Meu cabelo tá com cheiro bom *—*
Passei o segundo sachê de creme que veio na tintura e que era pra passar quando a cor tivesse desbotando.
IUASHIAHIEHEIEAHAE, bolo cremoso demais porque minha mãe colocou margarina por engano :'6 :'6 'morre
"E em geral quando as pessoas se despedem cada um fica com a língua na própria boca."
Nem em fala em língua na boca @__@
"trocar de roupa no plastiquinho reservado a ele no meio do plástico". Devia ser "NO MEIO DO PALCO", não "do plástico".
:'6
Me ocorreu uma coisa agora.
A Milena vai sair espalhando pra todo mundo que eu perdi o bv. Esse todo mundo inclui muita gente. Alguém que podia ficar com ciúme. Matheus.
Eu sei que eu não sou femme fatalle, mas qual é! O cara sempre me amou :B
Tô me sentindo uma diva de propaganda de Shampoo.
Credo. Eu não devia estar me sentindo assim.
Quero dizer... tô me sentindo menos culpada. Quer dizer, isso é bom, significa que a culpa realmente não foi minha. Ou que, se eu tive alguma culpa, foi pequena.
É tão bom não estar deprimida. Quero dizer, eu não tô mais me sentindo culpada. Tô achando que o Di vai entender tudo na maior, e não vai terminar comigo por bobeira.
Eu preciso acreditar nisso.
Ai, enjoei de ficar aqui.
Runmyselfout ;*
(pronto, inventei mais um bordão sem noção. Que degrading.)
Minha vida tem sido muito degrading. Quero dizer... um drama mexicano. Cheia de emoção, porém idiota ;~~
Vou lah fazer escova. Kissescallme.


Voltei.
22:16.
Eu tracei sua sombra na parede, eu a beijo sempre que estou mal, sempre que estou mal...
Eu sei que é estranho, é um estranho jeito de dizer que eu sei que eu "Admito que te amo"...
Omg.
(G.I.N.A.S.F.S.)
Eu nasci sob um mau agouro, mas você salvou minha vida ♪
Isso é aplicável. O Di meio que salvou minha vida com esse lance de falar pra mim criar o blog, e de dar em cima de mim. Eu vivia muito down.
Vou lah pra minha mãe pintar minha unha de roxo.
Boa noite, amrs.
E rezem pra tudo dar certo amanhã, e pra não terem boatos maldosos sobre mim.

Nenhum comentário: