segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Domingo, 3 de agosto de 2008

10:32
Eu já tô arrumada pra ir na casa das meninas, mas tinha que vir aqui contar meu sonho!
Eu tava um lugar que era uma escola gigante. Aí eu falei que eu precisava de um lugar pra me esconder com meu namorado :B aí uma menina foi até uma fonte, fez a fonte parar, se revirar, e abrir uma passagem secreta! :O
Só que aí eu não lembro direito, e o sonho começou de novo...
Começou com uma cena assim: eu, o Di e minha vó sentados na mesa da copa, almoçando. Aí eu falei pra ele "elas vão sacar que você é meu namorado". Aí minha mãe veio sentar na mesa também. E eu falei, toda feliz: "é seu genro, Karen" (é, eu chamava minha mãe de "véia", agora eu chamo ela pelo nome)
Aí ela sorriu, disse que ele era lindo, pah e talz.
Aí ela e minha vó foram fazer compras, e eu e o Di ficamos em casa, e a gente foi pros quartinhos do fundo, (aquele lugar imundo que eu achei super misterioso!) lah tinha dois colchões. Maaas... no sonho ele disse que tava achando que não gostava de mim de verdade, e eu mó tentando beijar ele.
Aí entraram muitas pessoas no quartinho...
Eu só vi que dois deles eram os tios dos meus irmãos... (eu odeio eles, e ontem eu dormi ouvindo minha mãe falar mal deles pra minha vó! :P) e eles tavam todos com facas e revólveres na mão. Aí eu falei pra eles saírem da MINHA casa, porque a gente tava muito ocupados, e o Di disse que na verdade não, a gente não tava nada ocupados, e pra eles abaixarem as armas.
Aí alguém disse, com cara de bandido de novela da Record: "mas tu é muito cheio de marra, né, playboy?" e colocou a arma na cabeça dele. Aí eu fiquei olhando, tava todo mundo distraído em volta do Di, e eles tinham deixado a porta aberta, aí eu fugi. Corri pela varanda, pela cozinha, copa e sala de tv. Quando eu cheguei, rastejando, na sala de entrada da casa (esqueci o nome chique disso) o tio da minha irmã atirou em mim, eu levei acho que um tiro de raspão na nuca. Só que eu não sabia que era de raspão, porque tava doendo muito, eu achei que fosse morrer! E fiquei sangrando muito também! Aí o Di veio correndo na minha direção, e começou a gritar que eu não podia morrer, que meu despiste de fugir tinha sido muito esperto, porque daí ele conseguiu render todos os caras armados (sendo que eu tinha fugido covardemente ò.ó) e que eu quase tinha pagado com a minha vida pela dele, que ele me amava mais que tudo, pah e talz. Aí eu disse "mas agora eu vou morrer..." aí ele disse "não antes de me beijar". (é, porque até então, no sonho, a gente não tinha se beijado, ele só tinha almoçado tranquilamente em casa e broxado no quartinho :O)
Aí a gente se beijou, e no frame seguinte eu já tava com um curativo na nuca, totalmente bem, indo pro quartinho again O.o e acabou quando a gente entrou no quartinho :B (não, eu não tô cortando cena, realmente acabou, porque eu acordei bruscamente, vi no celular que eram dez e um, e levantei correndo pra me arrumar :B
Aliás, ontem eu fiquei esperando mensagem de boa noite até uma da manhã, e não recebi :(
O pior de dormir meio bêbada e muito depressiva num dia, é acordar no outro sem coragem de reler as baboseiras que escreveu. Agora minha única sensação é sono :B e dor, por causa de uma espinha entre o nariz e a boca. Ih, caralho, vou menstruar hoje :O
I'm good to go and I'm going nowhere fast ♫
Não consigo tirar essa música da cabeç.. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, METI A UNHA NUMA ESPINHA :S
Ah, não, quantas espinhas tem na minha cara? Queixo, testa, entre nariz e boca. (eu tinha escrito "queijo" em vez de "queixo". Eu sempre confundo j com x :'6) Maldição, nunca tive mais que duas ao mesmo tempo.
O Pete cantando "I can't sleep" *-* nos shows nem dá pra ouvir a voz do Patrick, só das pessoas. Não vejo a hora deles lançarem um cd novo, com músicas inéditas, porque o Live in Phoenix é só uma coletânea e o plus de um cover ú.u
Já vou ficar pra sala, porque meu pai vem buscar meus irmãos e vai me dar carona. :*


Quatro pras nove, after banho.
Hoje o dia foi bem legal. A Daiane e a Mariane foram pra lá também.
Tipo, eu cheguei e a gente ficou lah cantando no karaokê. Eu cantei "a dor desse amor", do KLB, e ia cantar uma música lah, acho que da Ivete (qmedo. Eu odeio, odeio a Ivete, mas aquela música é muito linda, chama "se eu não te amasse tanto assim") só que os garotos chegaram. Tipo Paçoca, Kayke e a prima das meninas, que é namorada do Kayke. Os dois ficaram grudados o dia inteiro! X.x
Ah, sim, e o irmão dessa daí, que é muito legal. Ele tem 11 anos e é um dos poucos garotos mais novos que consegue não ser sem-noção 90% do tempo. Aliás, ele é bem puténho hauhauhau (é, essa nova geração. Ele não é mais bv, porque perdeu no 'verdade ou desafio', beijou quatro meninas no jogo, e vê Hentai de surubas a quatro!)
Aí foi ele, eu e a Milena sentar na pracinha e passar trote no orelhão :F
"é do açougue? Não? É que eu vi uma vaca na janela".
Aí a Mariane e a Daiane chegaram! *-*
A gente foi pro campinho, e tinha um moleques lah, mó com cara de criança. A gente foi lah desafiar eles a jogar :B
O primo da Milena (como ele chama mesmo? acho que é Gabriel :B é difícil guardar nomes. Eu não consigo nem lembrar o nome do cara que a Milena catou ontem. Começa com W só sei isso)
Então, voltando, o Gabriel disse que ouviu os dois garotos falando que queriam comer a gente! X___X
Jogamos, perdemos, e os dois carinhas ficaram secando a Milena. Um tinha treze e outro doze! A gente não sabia o nome deles, mas inventamos Afonso e Créuzinho :'6
Aí a Mariane e a Daiane foram embora :/
Aí a Milena recebeu ligação de três caras de Birigui, tipo coisadores de racha com moto, qualquer coisa bad assim.
E eles chegaram lah rapidinho. Um deles era bem gato :B e a Milena ficou com ele. A Mariana tava com o Paçoca lah, grazadels o Gabriel tava lah pra conversar comigo e eu não ficar sobrando.
Aí a mãe da Milena foi dar barraco com ela, e a Milena fez uma cena de choro absolutamente ótima! Eu quase acreditei naquele fingimento, sacas? Ela ficou chorando na frente da vó dela, pra vó dela livrar a barra e talz. E eu, no meu papel de super amiga santa e verdadeira, falei que ela não tava se agarrando com nenhum deles, que só um deles é de maior, que eles são super sussa por serem mais velhos, que eles não são drogados, nem bêbados, nem coisadores de racha.
Aí ela disse, ainda 'chorando', que um dos caras queria falar comigo mas tava com vergonha, mas acho que era parte da encenação mesmo :B
A gente riu tanto, quando a vó dela acreditou!
"que tal meu papel, amiga?", ela disse. "Cara, eu quase acreditei. Mas fala aê, o meu de amiga perfeita e santa foi foda, hein? o/\o", falei.
Eu nunca ia deixar a Milena namorar, nem dar pra um cara como aquele. Mas ela só beijou e acabou, como todos da interminável lista. Mas isso é assunto pra depois! :B
Aí eu, ela, o primo, a Mariana, o Paçoca e o Murilo fomos lah no campinho, sentamos no chão e ficamos conversando, rindo, fazendo cenas de morte e traição e talz. Aí a gente deitou no chão, e a Milena disse que tava carente, e que queria sentar que nem o Paçoca com a Mariana, tipo, ela no meio das pernas dele :B aí ela foi lá e deu uma de macho comigo :'6 sentando atrás de mim hauhauhau Depois a mãe delas encanou da gente tá lah, e a gente teve que voltar pra frente de casa! X.x
Como a Milena não tava suportando a prima dela com o Kayke, a gente ficou do outro lado da rua, e ela começou a chorar. Dessa vez não era fingimento.
Bem, agora o assunto "catações da Milena".
Cara, quando eu não era amiga dela, chamava ela de biscate. Depois que eu virei amiga, achava que ela tinha uma puta sorte de ter todo cara que ela quiser na mão. Mas hoje eu vi uma outra Milena, cara. Muito diferente da gostosa que beija e dá pra qualquer um.
Ela disse que o Douglas, que a gente normalmente se refere a ele por corno, otário e etc., era um cara raro, que ela não vai achar outro igual. Aí eu disse que apesar dele ser chato, brocha e grudento, ele amava muito ela, e não merecia ter sido traído daquele jeito! Fiz certo, né? :B ele tinha milhões de defeitos, e na verdade eu e a Mariana nem gostávamos dele, nem de sair com ele. Mas ela gostava meesmo dele, e era o que importa. Foi muito bobo ela ter ficado com o Xim na frente dele, porque o Xim não presta.
Aliás, esses caras que tratam ela como "objeto de luxúria" não prestam. Eu tava inspirada, mas não conseguia organizar as idéias. Eu queria falar que ela ainda ia amar alguém que fosse fofo, e isso ia mudar a vida dela, que eu achava que era infeliz de ninguém querer ficar comigo, mas na verdade eu não sou, porque eu sei que tem alguém que ama do jeito que eu amo ele, e não importa como, a gente vai se encontrar, e ter um daqueles relacionamentos de dar inveja, o que não é nada comum hoje em dia... queria falar tanta coisa que eu não consigo organizar na cabeça, mas só consegui dizer que ela tinha que ser fiel pra merecer a fidelidade de um cara, e se valorizar, parar de ir ficando com qualquer um, e que ela tem que gostar de alguém de verdade, e vai ser só ela pensar "eu quero aquele cara", que ele vai vir pedir pra ficar com ela.
Mas esse é o grande problema! Ela tem que sofrer um pouco, encontrar alguém difícil...
Já venho, vou ver fantástico.
Caralho ¬¬ não sabe ler? Não sabe a diferença de "ainda hoje" e "logo após"?
Fui lá a toa, e de quebra briguei, porque não tem nada pra comer. Olha minha cara de quem come rosquinha em vez de jantar domingo ¬¬
Bom, continuando... *respira*
A Milena tem que encontrar alguém difícil, tem que sofrer, tem que levar muito 'não' pra aprender a gostar de alguém legal.
Tipo, ela já ficou com o Murilo, ele é legal.
Depois dessa deprê dela, a Mariana me chamou, e me apresentou pro Rafael. Se me permitem... MAS QUE GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO³. Ela nunca poderia ter terminado com ele! :O o Paçoca é bonito, mas não é lindo que nem ele.
Mais bonito que esse, só o MEU. 8) que eu não troco nem por mil Rafaéis.
Então, ele parece aqueles caras de TV (instigando ciúme detected! :3) o perfume dele era muiito bom. Tipo "acabei-de-sair-do-banho-80-me-pegar". E ele foi bem simpático também, dizendo que ia levar a gente na 727 (a boate), e perguntando se então era eu a garota que mandou ele revelar trocentas fotos de graça.
Aí eu sentei na calçada com a Mariana, e ela disse que descobriu porque o Paçoca tava estranho com ela: ela ficou com o Rafael sábado (não ontem, no outro), na boate, e os amigos do Paçoca (Murilo, Balde, Flower, como é o nome do outro mesmo? slow. Esses daí) viram ela ficar com o Rafael.
Aí eu disse que o Rafael era perfeito, e que se o Paçoca continuasse estranho, pra ela pegar o Rafael again.
(suuper sensível, né?)
E ela disse que gosta do Paçoca pra valer, e que nunca tinha traído ninguém. Aí a Milena sentou pra lah em depressão de novo.
Aí eu e o Gabriel fomos lah. E ela chorou no meu ombro e panz. Disse que é culpa dela, porque ela que fica incentivando a Mariana a trair o Paçoca.
Sinceramente, eu acho traição a pior coisa que tem. Mas já incentivei elas. E já traí o Rô no verdade ou desafio.
Aí o Murilo foi sentar perto da gente, e perguntou: "o que foi de errado?"
Aí a Milena: "tudo"
Aí o Murilo: "conta, desabafa aqui com a gente"
Aí eu: "vixi, tu vai ficar até semana que vem aqui"
Nisso ela já tava rindo, grazadels.
Aí ele falou que já roubou lojas, já quase matou um cara sem querer, já fez muita coisa errada e pá. E ficou contando de quando ele pegou dois x-tudo com coca sem grana pra pagar, e enganou o véio dono do lugar hauahau
Fuck the rights and the wrongs.
Ai, caralho, tô morrendo de sono. X.x
I'm good to go for something golden ♫
Yeah, eu sou boa pra valer algo dourado hauhauhau

Nenhum comentário: