sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Velho, vou te contar, hoje meu dia foi muito bem aproveitado.
Mas sabe, eu não posso escrever tudo assim. Afinal, estamos na net, um meio sem censura, e qualquer amigo off meu pode estar lendo isso agora. E mais: me zuando. Mais ainda: dizendo pra todo mundo que eu sou a maior come-quieta, e contando de todos os caras da sala que eu já gostei e ninguém nunca soube. Quero dizer, como você se sentiria se sua namorada espalhasse na net tudo o que vocês dizem?
Caralho, acho que ninguém, além de gogoboys e pessoas cujo teste de timidez dá zero, gostaria :B (pra constar, meu teste de timidez deu 40, que é na média)
AI, VELHO, QUE NOJO, UM BICHOOOOOOOOOOOOOO

D:
Falei com o Wendell hoje. Ele e o Pedro tão putos com a Milena e a Mariana, porque elas furaram semana passada. Aí eu tive que explicar pra ele que elas só furaram porque a mãe delas tava com herpes e não queria sair na rua. A gente riu horrores. Quero dizer, deve ser bem legal saber que a sua ficante furou num encontro só porque a velha dela tava com um bagulho nojento e contagioso na cara.
Aí ele me fez discutir a vida sexual da Milena, tá ligado? Eu, uma pessoa intransativa, ter que contar da primeira vez da minha amiga pra um cara que eu conheci quando tava bêbada. Clima de comédia no ar.
Mas ele é bem legal. Mesmo. Quero dizer, tão legal quanto um skatista comedor que pegou minha amiga há dez dias e contou pro Paçoca que a Mariana ia dar uma incerta pra catar o amigo dele pode ser.
E o apelido do Pedro é nenê D: eu tenho uma certa aversão a pessoas com esse apelido, acho tão cafona, mas ele é legal também.
Tão legal quanto um destruidor de lares, que pelo visto nunca vai ficar com a Mariana, já que ela pretende terminar com o Paçoca pra voltar com o Rafael pode ser.
Pois é, e depois do nosso papo suuuuuuuuper cabeça de hoje, da calcinha vermelha e tudo o mais, ela provavelmente vai dar pro Rafael pra não se sentir, diga-se de passagem, "atrasada".
PS: eu tava lendo umas matérias hoje, e, uau, realmente preciso tomar pílula. Além de parar a menstruação e ser anticoncepcional, diminui o risco de câncer pra quando eu tiver uns 30 ou 40 anos.
O que você tá olhando? Eu sou bem informada!
U_u
Tô lendo a web do Raffa.
Na verdade não é web, e sim um livro de escola, pode?
"-DIIIIIIEEEEEGOOOOOOOOOO,SEU BOSTA,ACORDA, JÁ É 8 HORAS E NÓS TEMOS QUE PEGAR A THATHA ESSA MANHÃ AINDA! – berrou Rod
-EII,nós nada, eu que vou pegar a Thatha 8D. – disse Diego descendo as escadas e abrindo a porta – Credo, um L.Go HG 66? Vou ter que me desfazer de metade das malas D:."
Pensamento de Thatha no momento: é. Mas não se desfaça da maior delas.
:'6
Esse "-EII,nós nada, eu que vou pegar a Thatha 8D" foi sugestão minha o/
Uau, fantástico. Ele pretendia entregar o livro esse mês, e escreveu uma folha e meia, sendo que metade da primeira folha é ocupada pelo título do livro. Impressionante. Tem meus genes, decididamente tem.
Ai, ai.
Que sono.
CLARO de merda, você não valoriza seus clientes @_@
[/momento protestante mode on. Ok, mode off mesmo, porque não tem como ficar on aqui :B]
Vou desligar o pc porque o velho tá aqui


Tipo quinze pras oito.
Ok, sem comer mais nada hoje. Fiz queijo quente pra mim agorinha, e usei meu velho truque ridículo: esconder balas de iogurte dentro da blusa pra transportá-las pro quarto.
O que você tá olhando? As balas vem em embalagens.
E além disso, não é sempre que eu tô com bala na blusa, portanto descarte, meu peito não é silicone de iogurte :B
Ah, cara, não vejo a hora de viajar. Em primeiro lugar, pelo Di, claro. Mas também porque sair dessa casa que vive com o clima superpesado, e não ter que agüentar o velho pelo maior tempo possível, é realmente meu sonho de consumo!
Ok, ok, ok, preciso parar de compulsão por comer, e ter compulsão por algo do tipo academia.
Afinal, o Di falou que vai fazer academia pra ficar mais gostoso pra mim =3
É realmente uma grande sorte ele poder exercitar os músculos de cima sem a minha ajuda.
(o que você tá olhando? :'6 essa foi uma das coisas mais leves que a gente disse hoje ú.u)
Ah, os amigos dele são mongols. Porque na minha mensagem eu mandei um abraço pra eles (acho que eu nunca "mandei um abraço" na vida, já que todas minhas despedidas podem ser abreviadas com um simples ";* <3 *-*" mas como ele mandou um abraço pras meninas, eu também mandei um abraço pros meninos, ora)
Thatha: o Di mandou um abraço pra vocês.
Mariane: ai que fofo *-* manda outro pra ele *-* ele sabe que a gente existe? *-*
Di: A Thamires mandou um abraço pra vocês.
Amigos mongols: legal.. :B
Mas eu gostei quando eu perguntei se ele tinha falado de mim pros amigos dele, e ele disse "claro que sim, você é meu orgulho" *————*
Porque, cara, vou te contar, o tanto que eu odeio que NÃO tenham orgulho de mim.
(eu sei que eu não sou grande coisa. Mas pô, também não sou um enorme e redondo zero com cabelinho mal-alisado. Tem coisas que eu faço muito bem. Tipo escrever, senão eu não estaria, nesse momento, ocupando seu tempo enquanto você passa os olhos por essas palavras, quando podia estar fazendo algo mais útil.)
E a outra coisa que eu odeio é machismo. Não que eu seja uma feminista ativérrima, daquelas que não usa sutiã e nunca depilou na vida, mas tipo... Sabe aqueles caras que quer colocar a mulher debaixo da bola direita e não deixa ninguém olhar pra ela? Pois é. É o velho babão. Que depende dela até pra anotar um número de telefone e levar comidinha no quarto. Achei o máximo do ridículo quando ele disse que eu tenho que cuidar da casa, porque minha mãe tem que cuidar dele! Cara, simplesmente não enxerga. O quanto ele é ridículo. Mundo injusto, né? Meu pai era o homem perfeito (ok, ele era corinthiano, e às vezes trocava a gente pela pelada de quarta à noite, mas eram os únicos defeitos dele) foi cruelmente chifrado pela minha mãe. E esse velho babão e sacana não tem nada enfeitando a testa? Ah, tenha a santa paciência.
Sim, eu sou argumentativa. Não é à toa que eu só tiro pra cima de nove em redação. Além, claro, do meu rico vocabulário, dos meus poucos erros, e da profi ser super puxa-saco minha. [/egocêntrica mode off]
Aliás, esses dois assuntos, de ser argumentativa e de odiar machistas me puxam pro próximo assunto que veio na minha mente.
O lance de como o Di começou a gostar de mim. É, eu tava na maior curiosidade pra saber.
Tipo, ele era tão novato na comu que eu nem tinha reparado nele. (irônica: e você sabe que alguém que anda realmente pop como eu, tem que notar a pessoa pra ela ser conhecida :'6 minha popularidade foi pra abaixo de zero desde que eu disse que o Wagner só sabe encher o saco) E o Di disse que era machista nessa época, e que gostava de mim principalmente pelas minhas idéias. E eu ainda tava com o Rô na época, então já faz um tempinho, visto que fez um ano que eu conheço o Rô, visto que ele deu em cima de mim desde o primeiro dia xD (com aquela coisa "ótima" sobre o monitor ser luminoso :'6), e visto que a gente ficou juntos por 8 meses.
E aí o Di começou a ler meu diário porque gostava das minhas idéias.
E então, quando eu parecia estar no fundo do poço, ele começa a dizer muitos "Thatha! Te amo! xD", e me dá a idéia de fazer o blog, enquanto eu penso algo "BEM LEGAL" do tipo "ele é gatchénho, mas nunca vi mais sobrancelhudo, nem nunca falei com ele".
Só que o blog foi a salvação do meu fundo do poço, porque, velho, tu não tem idéia de quanto tempo que eu podia ter passado chorando e passei escrevendo coisas que oscilavam entre o bom-humor e um pouco de desespero.
(susto. Mensagem do Raffa. Sempre uma coisinha hilária, do tipo "você não vai dar a mínima, mas eu precisava berrar isso pra alguém")
Ai meu filho. Han, Raffa? Falou o que do Hopi Hari? Eu lembro que eu falei alguma coisa sobre Hopi Hari hoje, mas não lembro com quem (parece que foi pro Rô), nem o que era exatamente.
É, cara, é a lei da vida: nasci loira, morro loira. Ih, velho, vai começar jogo daqui a pouco. Não sei quem vai jogar. Mas se for o São Paulo, nem morta que eu vou perder a chance de usar minha camiseta novinha.
Mesmo que seja simbolicamente, tipo, eu aqui lendo A Mediadora (passei pro Raffa! \o\), tv lá.
Cara. Tava relendo isso.
Como o Di disse, qualquer coisa com o mesmo sentido que "um lance muito louco do destino". Esqueci a palavra que ele usou.
Cara, o Destino só pode ser jovem. Porque se ele fosse velho, não teria tanta originalidade, tanta perfeição em traçar os caminhos como se eles fossem labirintos, onde um caminho desemboca em vários, mas só um deles, afinal, vai levar na direção certa (eu tenho certeza que eu tô no meu túnel certo, dude); se o destino não fosse jovem, ele jamais teria unido de um jeito tão exótico duas pessoas que são ao mesmo tempo tão iguais (tipo arrogantes, egocêntricas e tudo o mais), e ao mesmo tempo tão diferentes (tipo, na minha rodinha o assunto mais pop é o vestido preto que a gente vai usar na Black'n'White Night do fim de outubro, ou o último esmalte que eu comprei, enquanto na rodinha do Di, o assunto do momento são as coisinhas muito loucas do pc de cada um dos caras :B)
Ih, cara, já deu dez minutos que a minha escova tá esquentando lá no banheiro, mas minha mãe tá tomando banho. What a cursed house, with a only bathroom to take shower. Don't matter if there's two bathrooms, but the other have no shower! X.x
Credo, preciso melhorar meu inglês, definitivamente. Minha mãe falou sobre fazer um curso, e fazer umas traduções, tipo praqueles caras de facul que não manjam nadinha de inglês, e pagam pra alguém traduzir, porque sabem que se usarem o tradutor do Google, meu amor, o reitor vai enfiar uma mesa de tampo de mármore na bunda deles.
Resumindo: tornar meu inglês de "passável, melhor entre as pessoas da sala", pra "I have a course and I can work".
E dar aulas particulares.
Porque logo eu vou ter que me bancar.
E, velho, olha minha cara de quem nasceu pra trabalhar de Garçonete na Band e me apaixonar pelo padeiro, que era casado, e parir um mês antes de fazer 18.
(é, essa é, em suma, a trajetória de uma Karen adolescente before to give birth to me)
Eu vou trabalhar antes de ter facul sim, mas não com qualquer coisa. Eu sou metida demais pra isso. mas é simples: tem gente que não se importa em fazer trabalho braçal. Ótimo, que façam. Só acho que deviam ganhar uma grana melhor. Mas tem gente que nasceu pra trabalho intelectual, ou artístico. E eu sou uma.
Credo, eu tenho dupla personalidade mesmo. enquanto eu escrevo isso na maior frieza, tem uma voizinha dizendo: "pára de ser arrogante!"

22:10, tinha ido alisar o cabelo.
Sim, eu fiz isso ontem, mas tinha que tirar o volume.
Eu sou simplesmente paranóica com cabelo. Poderia passar duas horas inteiras por dia alisando o meu.
Aliás, agora ele tá sem volume, mas não tá liso.
Casal chapinha e lápis de olho, sacolé? *>*
Se eu pudesse tiraria meu cabelo pra dormir, e colaria no dia seguinte. Dormir acaba com cabelo.
Ok, ih, sem paranóia. Ninguém é obrigado a ter nascido com um cabelo de Adrianne Galisteu Seda Camadas Destacadas Separe As Camadas Passe O Condicionador E Tenha Camadas De Arrasar.
/euri.
Aliás, quando não existia escova definitiva e essas bagulheiras todas, o cabelo dela era pior que o meu quando eu nasci *o*
Cara, naquele último sonho que eu tive, com o Di e o pai dele, eu posso não ter acertado como é a cara do pai dele (onde já se viu, sonhar que o pai do seu namorado tem jeito de turco e dentes pontudos?), mas acertei sobre a altura dele. Tipaçim, eu sou nanica perto do 1,75 dele *O* (tá, eu sou nanica de qualquer jeito, menos perto do Arthur, do Raffa e da Luiza Popis :F)
Jogo sujo. Eu falei pra minha mãe "pinta minha unha? :D", e ela: "pelo amor que você tem no Di e no Pete, não pede pra fazer nada hoje, tô morta ><".
Como eu posso fazer algo quando ela pede "pelo amor que você tem no Di e no Pete" pra mim não fazer? Que sacana, cara.
Piés: eu tava vendo minhas fotos mais ou menos atuais, tipo abril. Cara, fala sério, odeio minha franjinha embaraçada, e aquele cabelo horroroso sem alisamento que eu tenho.
Tem fotos de dar vergonha, de tão ridículas.
Aliás, é incrível meu dom de só conseguir sair, diga-se, "bonitinha", em fotos que eu mesma tiro. Sabe quando você pensa "sou-uma-decepção-e-vou-me-afogar-num-copinho-de-requeijão"? não, eu não tô assim. Tô feliz.
Quando a gente tá naquela fase sou-feliz-e-foda-se-o-mundo a gente sempre pensa que agora tá melhor do que tava antes. E é mesmo :B
Ok, não tô mais feliz. Porque o velho chegou. Credo, ele não trabalha nunca? Não é surpresa que a gente continue sem grana forever.
Sabe, a maior falta que eu sinto das pessoas que eu amo virtualmente não é nem de estar falando todo dia. É de ver, tocar, tirar foto junto, fazer piada, ouvir a voz, abraçar, rir, essas coisas palpáveis, sabe?
Eu sei que se existisse Teletransporte, a TUA (empresa de busão daqui), a Reunidas, a Itamaraty, a TAM, a Gol, e até as empresas de celular (afinal, falar por cel pra que, se você pode estalar os dedos e ver a pessoa?) iam falir. Mas que o mundo ia ser bem melhor, ah, isso ia!
Pelo menos pra mim, e, sinceramente, é o que me importa.
É, talvez eu seja um personagem, uma grande farsa, só uma boa atriz. É o que dizem de mim às vezes. Mas que eu me divirto sendo metida e malvadinha, ah, isso eu me divirto.

Waw, tô lendo aqui e pensando comigo: se eu tivesse nos Estados Unidos, eu praticamente teria namorado com o Matheus, visto que lá, ser chamada pra sair com o cara, é levantar uma plaquinha dizendo "we're together"
E considerando que eu não tivesse deixado ele esperando sozinho no shopping por três vezes. Bem legal, eu.
Que horror, minha mãe pega meu celular pra tirar foto da bunda do meu irmão de dois anos e meio, pode? Ai gzuz. Ainda bem que ela ainda não se descobriu no orkut. Porque seria realmente agradável sua mãe louca tendo um orkut, e mais agradável ainda ela tirando fotos dela fazendo mãozinha de paz&amor com aquele cabelo sofrível, caretas bisonhas, fotos dos meus irmãos pelados, fotos minhas com cara de merda. Tão agradável quanto ver um elefante vomitar.
Blé.
Waw, acabei de tirar uma foto do meu cabelo atrás. Tá divino *O*
Eu acho a palavra "divino" não legal. Tipo que faz cosquinha na língua.
O que diabos é um "Camaro", que esse idiota do Soneca, irmão da Suze, quer comprar? U_U um carro?
"Não entendo. Verdade. Puxa, eu sei que provavelmente pareço insensível e até mesmo um pouco esquisita, com o negócio de ser mediadora, mas no fundo sou realmente uma pessoa que se importa. Sou bastante sensata e inteligente, e algumas vezes até engraçada. E sei que não sou uma baranga. Quero dizer, eu faço escova no cabelo toda manhã, e já me disseram mais de uma vez (certo, quem disse foi mamãe, mas mesmo assim conta) que meus olhos parecem esmeraldas. E daí? Por que Gina tem dois caras brigando por sua atenção e eu não tenho nenhum? Puxa, nem os mortos parecem gostar muito de mim, e não acho que eles tenham muitas opções."
Asuuassauhhusauhahusuhashuasuhas
O Raffa deve tá chorando litrus x33
"- Olá - disse ela, animada. - Já viu nossa banca de ofertas? Se comprar três calcinhas leva mais uma de graça.
Não pude acreditar que ela disse a palavra calcinha na frente de Michael. E não pude acreditar que Michael só ficou ali parado sorrindo! Eu nem conseguia dizer a palavra calcinha na frente da minha mãe! Girei e saí da loja."
HUASHAUSUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUSAUHSUHASUHASUHUSHUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASUHSUHASUHASUHAUSHAUSHAUSHUAHSUHASUASUHASUHASUHASUHUAHSUHASUHAS 'MORRE
Como diria a Lah, "me joga na cesta de basquete, e me chama de Janete". (/euri, apesar de todo mundo ter achado semgracérrimo)
Credo, essa historinha é meio perturbada.
Só pra constar, eu tô com a luz acesa, o que não é habitual, já que, sem querer maliciar mas já maliciando, eu simplesmente odeio meu quarto com luz acesa e faço o máximo pra ficar sempre nele com luz apagada.
Mas não é exatamente legal ler uma historinha perturbada com luzes apagadas. Quero dizer, eu tenho medo de morto e de escuro, cara.
Pronto, vou por umas musiquinhas. Ok, eu não sou medrosa. Eu não posso ter medo de escuro.
Amor, compra um abajur pra mim? :B

Waw, a Suze tem um cara a cada livro. Magnifique!
Como acabar com as balas que sua mãe escondeu com tanto carinho: pegá-las de quatro em quatro quando ela sai de casa.
Será que ela deixou o celular de novo? :V
Duvido. Ela deve ter sentido um leve desfalque =B
"- Não. Deixe eu terminar. Não é que eu seja ingrato, Suze. Não é que eu não aprecie o que você está tentando fazer por mim. Só que... eu realmente gosto de você, e se você concordar em sair comigo nesta sexta à noite, eu mostro que não sou o covarde manhoso que fiquei parecendo ser até agora no nosso relacionamento."
Que relacionamento? Meldels, ela realmente só sai, ou quase sai com caras problemáticos. Esse "quase" existe levando em conta que eles sempre se acidentam irreversivelmente bem na semana do encontro.
Cara, às vezes esse livro me dá medo. Ok, melhor ler ele de dia :B
I HOPED YOU CHOKED ALL THE WORDS LALALA
So I can't forget about you; so barely our memory, smiles lalala…
So ask yourself lalala…
(eu não aprendo. Continuo cantando sem saber a letra)
Nota mental: pegar a letra de TELL ME MICK HE JUST MADE MY LIST OF THINGS TO DO TODAY.
Ih, esqueci de marcar a página que eu parei.
Isso que dá ter medo de um livro que te faz ter sonhos bizarros.
Cara, essa música é muito foda.
O QUE É ESSA PORRA QUE FICA ACENDENDO E APAGANDO TODA HORA?
Ah, é o mp4.
:'D
Anyway, vou ver o fim da novela.
Não, não é o mp4 D:
A webcam que tá escondida atrás da caixa de som que não funciona?
Sei lá, don't matter.
Qmedo cara.
Ou talvez seja a lâmpada do ventilador.
Querem apostar que meu crédito vai acabar agora?
Vou mandar mensagem pro Di.
Enviada! \o/
Put your hand between an aching head, and an aching world... ♫
Cara, que sono. Vou arrumar meus bagulhos de escola e dormir.
Ainda não acredito que eu vou perder meu domingo estudando geometria e física.
Broxante, não?
Na verdade eu vou esperar meu boa noite até meia-noite x)
E depois, se eu não ganhar meu boa noite, vou ficar puta (x<
Então... kissescallme.

Nenhum comentário: