quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Acho que eu tô me distanciando pra caralho das pessoas.
Quero dizer, não que eu tenha agido mal, mas minhas amigas. Eu não sou a senhorita perfeita, eu sei, but... quem age mal, alguém que tenta agradar seu professor gato prestando atenção na aula dele, ou alguém que bate a cabeça da primeira pessoa na parede sem motivo?
Não preciso nem dizer quem foi. Milena, claro. Isso não foi legal, man. Posso garantir que não é extremamente legal ser alvejada durante quatro aulas por pedaços de papel e borracha babados, e algumas coisas mais infelizes, como durexs (plural de durex :'6), tampinhas de metal, shampoo e tudo o mais.
É, tipo, a Mariane levou shampoo na escola, believe? Cara, ela tá ficando panaca feito a Milena. Quero dizer, nessa onda de fumar, fazer cara de puta e sair jogando tudo o que vê pela frente nos outros, sabe?
Incrivelmente, umas merdas dessas não me deixam depressiva. Mas me deixam puta da vida, isso sim.
Acho que eu tô criando uma capacidade maravilhosa, chamada "socializar com os meninos falando merda".
Eu sei, chicks e dudes, que nenhuma menina, por mais linda que seja (tipo uma Milena ¬¬ tô com raiva, prontofalay) consegue conquistar um cara dizendo "velho, odeio aquela mulher, que fica olhando pra gente com cara de ninguém-me-come-desde-2000". Mas a intenção não é conquistar, é socializar :B'
Quero dizer, ser a menina que sempre responde as perguntas de história certo, mas ao mesmo tempo, em off, malicia tudo o que os outros falam e diverte o povo õ/
Man, tô morta de sono x.x
(além de falar "cara", "velho", "mew", "mano" e "dude", peguei mania de falar "man" e "boy" também, feito americanos :B)
Ai, caralho, minha unha x.x quebrei puxando os cabelos da Milena. Sim, foi vingança. Ninguém manda mexer comigo (H) principalmente quando eu tô, milagrosamente quieta, tentando aprender algo do tipo fim da república velha.
Cara, acho que o Matheus continua com suas tentativas frustradas pra cima de mim. Quero dizer, quando ele quer, ele é gente boa. Mas normalmente é um mala. Tipo, ele saiu de lá do fim do mundo pra ir sentar do meu lado na última aula. Pensei: "socorro, que eu não fique sozinha com ele na sala, que ele não ache que eu tô dando mole, que ele não crie nenhum clima".
É, mas ele se esforçou pra essas coisas acontecerem. Quero dizer, ele é hilário, ele fica me fazendo rir, tipo, ele diz muita coisa hilária, depois me olha com aquela cara de "me joga no PICAdeiro e me chama de palhaço" :B realmente não é nada sedutor :'6 sem contar a desculpa que ele usa pra ficar a menos de dez centímetros de mim: copiar os lances da minha apostila. E se aproximar porque minha letra é pequena. Vê se pode?
Não, isso não é metideza. É que tipo, ele é, assim, o único cara que gostou de mim desde que eu tenho onze anos, sabe? Se eu não realçar as tentativas dele comigo, eu vou parecer meio que totalmente mal amada e abandonada.
Se bem que eu fiz inveeeeeja pras meninas hoje. Quero dizer, a Mariana disse: "nossa, mandar mensagem só pra dizer 'te amo' é o tipo de coisa que nenhum cara que eu já fiquei faria".
É. I know. O Di costuma ser bem mais fofo, e, err, caloroso (odeio essa palavra também, mas não tenho outra do mesmo sentido :B) comigo por cel (mensagem e voz) do que por msn/orkut D:
Cara, hoje eu fiquei ouvindo papinho mole de criança por minutos³³³. Tipo, na saída, you know. O pirralho do quarto ano mó contando vantagem, cara, não acreditei! Bem diante dos meus ouvidos, o sujeitinho contando que dormia na mesma cama que a prima dele do segundo ano. (quero dizer, uma menina de sete e um menino de nove).
E a sujeitinha lah confirmando tudo. A menina perguntou se eles eram virgens e talz, e o pirralho mó rindo "claro que não, né, Vitória".
Quero dizer, eles têm mp4, msn, vida sexual. Com nove anos.
Nessa época eu nem sonhava com isso, cara. O cúmulo do legal era ir de saia pra escola e ficar mexendo com os meninos. Não o mexendo do tipo "vamos-tomar-alguma-coisa-que-tal-um-banho", o mexendo do tipo "waw-você-é-muito-lindo-sabia", as mais atiradinhas fazendo os carinhas adivinhar a cor da calcinha delas ¬¬ eu nunca fui dessas, claro. Preferia tentar conquistar os sujeitinhos jogando um charminho engraçado. Mais ou menos o método ogro de sedução que o Matheus usa comigo há anos :'6
Waw, brinks com a minha voz grave cantando tell that Mick he just made my list...
xD
but she could tryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, at the end of the world, or the last thing I see you are, never coming home, never coming homeeeeeeee! ♪
eu acho "the ghost of you" emocionante, comfesay.
Aiuheoiueahiueahae, hoje na aula de inglês a gente tava falando sobre menores não serem condenados por crimes, que faz parte da matéria, e a profi falou "vocês sabem o que é INIMPUTÁVEL?"
Aí eu falei: "eu sou inimputável, nem andando com a Milena eu não viro puta (H)"
Preciso dizer que a sala toda riu? :'6

Nenhum comentário: