sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ah, que lance muito louco *-*
Tipo, a sensação de estar puta e depois ficar tudo bem. Quero dizer, se sentir bem depois de um dia que não foi lá essas coisas. Aliás, se houvesse uma escala de notas pro dia, eu daria média seis pra hoje. Você sabe, cinco pontos pela tentativa de ser romântico do Di – foi meio sombrio, mas o sentido foi importante. Algo do tipo "sim, eu te amaria mesmo que você fosse uma decepção pessoalmente", não exatamente com essas palavras. E um ponto pelo fato de eu ter tido meu momento de poderosa hoje. You know, um Matheus pode não ser grande coisa em matéria de homem, mas um Matheus mostrando pra você que existem pessoas no mundo que se interessam por você, e por sinal vão sentar ao seu lado na sala, não deixa de ser legal pra auto-estima :B
UAHAEIHEIEAH
Hoje eu fiz um tópico do tipo "AHAZA", na comu. É, o Trida diria "vaca, ahaza bjks" numa situação dessas.
Quero dizer, não é qualquer tópico meu que tem repercussão e apoio geral :B mesmo que minhas tentativas de "tirar" o Wagner tenham sido, digamos que, frustradas.
Falando em Trida, ele tava legal hoje. Quero dizer, conversas com ele, Mari Amaral, Ana *-*, uma tal de Amanda e a Princess são divertidas. Quero dizer, zuar da cara da Princess.
Todas as meninas simplesmente têm um colaaaaaaaaapso de adoração pelo Rô. E eu falei, na maior: "e a Princess dava em cima do meu ex gatchénho" aisuihsaohsaoiashadoiahdsoaishasohsaoisahosaihsa, e quando elas souberam que era o Rô, morreram de inveja porque eu já catei ele 8D~
(off: Rô, cata a Ana *——*)
Sem contar que eu me VIDERTI horroooooooooooooooooooooooores com o Raffa. You know, a gente sempre se VIDERTE.
Waw, minha web tá totalmente emocionante! \o\o
Quero dizer, tão emocionante quanto uma webnovela com um bando de masoquistas do mal pode estar :B


Voltay, dez pras nove.
Algumas pessoas têm a extraordinária capacidade de sonhar de olho aberto. Eu tenho. Quero dizer, menos pra sonhar putaria. Que eu não consigo de olho aberto, nem fechado.
Mas eu tava sonhando, com o que mesmo? Esqueci. Só lembro que era sobre o Di estar aqui e todo o mais. O que obrigatoriamente inclui sonhar putaria. Mas eu nunca sonho explicitamente :'6 droga :'6
Lavei meu cabelo. Ele fica muito maldito sem Seda de melão, e sem escova super quente.
Mas, whatever, agora perdi meu medo de ser uma grande decepção :B
Preciso fazer a unha. Ih, amanhã tem reportagem de química da velha. Coisa inútil. Ooops, I DIDN'T DO it again D:
Ih, cadê meu celular?
Man, preciso de um novo. Quero dizer, eu sei que devia ser só uma merdinha pra conversar na rua e ponto final, mas droga, meu cel não serve pra nada, eu quero um que sirva. Quero dizer, que seja algo além de ligar, receber ligação, mandar mensagem, receber mensagem, tirar foto, fazer vídeo em 3gp com a pior resolução que eu já vi na vida, calculadora, despertador e guardador de uma única musiquinha – Formula For Love. E algo com mais de 8 mega de memória, diga-se de passagem.
Aliás, falando de um novo, preciso de um novo lance pra fazer no cabelo. Digo, na escola, eu sou a rainha dos cabelos tingidos – é, além de rainha de leituras. Títulos realmente legais, né? [/sarcastic]
Tipo, eu queria descolorir no salão pra depois pintar de vermelho. Mas acho que só vou fazer isso quando for pro colegial. You know, quase todas as meninas mudam de cabelo, e até de tribo – pra nova tribo que for modinha, diga-se de passagem – quando terminam a oitava :B
Falando em tribo, surgiu uma tribo nova que é sensação. Algo do tipo ter dezesseis piercings no nariz e no céu da boca, usar saia de plástico e cabelo azul, mas esqueci o nome. Eu jamais seria isso. prefiro ser emo. Sem piercing. E sem uma INCRIVELMENTE ANTICHIQUE saia de plástico! U.u e cabelos azuis então? Quase como ser cruzeirense. Ou gremista.
Quando eu consigo manter o assunto neutro – coisas idiotas como uma tribo panaca – eu nunca entro em deprê! Quero dizer... como alguém pode entrar em deprê falando de uma tribo mais moderninha que os indies? Pior que isso, só gostar de coisas como Paramore e Amy Winehouse. Wtf.
Ai, ai.
Omg, tô lendo o doc da primeira semana que eu postei no blog (é, claro que eu tenho tudo salvo aqui. Vou guardar pra posteridade. Pro meu filho ler. Quero dizer, adotar um filho de um ano e fazer ele crescer com a certeza absoluta de que é meu filho de sangue. Porque se eu adotar um de nove não vai dar certo ò.ó aí ele chora de saudade do Di, e não sai de dentro de mim, perfeito. Sim, eu sei que é frescura esse lance de ser filho de sangue. Eu particularmente não me importo não. O importante é não doer :B)
QUE SUSTO!
Eu ponho a música pra tocar, e me assusto quando ela começa! OMG!
Eu ando muito desligada, cara.
Di tirando onda com a minha cara por causa da minha lesisse u.u vai ter que conviver com ela pro resto da vida, não importa o tanto de onda que ele tire :3
Momento nostalgiando, lendo o blog. 'cause I don't feel anything ♪
Meu sonho com a boneca bizarra! O.o
" E eu "haan?" com aquela cara de "haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaannnnnnn?!!?!?!?!?!""
Tô lembrando do Raffa :'6
"- Ah – Bob disse, com cara de "ah"" :'6
/euri.
Please understand, this isn't just a goodbye, this is a "I can't stand you" ♪ *—*
Waw, minha primeira menção ao Di no blog, ou seja, primeira vez que eu notei que ele existia, e nem errei o nome dele, como normalmente eu faço quando conheço alguém novo :'6
Our bare feet were framed in horizon, I felt the future in your eyes! ♪
Eu era engraçada no começo do blog :'6 quero dizer, eu era engraçada quando não estava sofrendo horrores. If I could see some months later on... ah, cara, eu nem teria sofrido. Uma das melhores coisas do mundo é ter um ex tão amigo assim *O*
""A globo só vai comprar os filmes dessa galerinha da pesada que arrebenta em Nova York com altos agitos quando a Dercy morrer. Vamos ficar tristes pra cachorro e soltar altos roncos enquanto passa Lagoa Azul de novo!"
Narrador da sessão da tarde sobre filmes teen da Paramount."
Agora já pode comprar :B'
"Aff, passei a tarde toda falando com o Sam Gostosão e esqueci de dormir =/ Eu tenho pobrema =/"
IUAHWOIAHEOIEAHEAOIEAHEAOIHAEOAIHEAOIEAHOEAIHEAOIEAHEOAIHEAOIHEAOIEAHAE, Microsoft Sam *—* catael³³
Ele podia ser o narrador da sessão da tarde :B
Eu gostava da Avril. Ahmeldelscacete.
Quero dizer... é difícil parar de gostar de "my happy ending", porque a letra é legal e foi a primeira música que eu ouvi dela, but... o resto é desprezível :B ela se tornou a rainha das patricinhas fúteis. E isso, claro, inclui a Winehouse ¬¬
Tô vendo o roteiro do meu livro emo.
Nota mental: se eu continuar a escrever isso um dia, a Yanna só vai se separar do Richard por pressão do pai, que não quer ver o nome dela envolvido nas colunas sociais, visto que Richard tinha começado a ir pro lado ruim da força.
Waw, eu vivia dando dicas pras pessoas no blog. Era bem mais alto-astral que agora.
Tô indo alisar o cabelo, maybe fazer unha, ver ídolos e depois dormir. Beijos <3

Nenhum comentário: