sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quarta-feira, 27 de agosto de 2008

SO LONG, AND GOODNIGHT! ♪
Helena é fodones.
Esqueci de passar o THE BLACK PARADE pro mp4 ç.ç
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, EU AAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOO "you know what they do to guys like us the prison"
*—*
Say a prayer. SAY A PRAYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER! ♪
Aiuheiuehiehea, o Di também gosta da musiquinha feliz que o Raffa me passou e a gente ama! *—*
Tava vendo o tópico do novo cd do FOB, mas esqueci o nome de novo. Folieux a alguma coisa, acho. E o primeiro hit chama I DON'T CARE.
Geeeeente, fui numa festa fake. Eu e a vaca chamamos o Di pra ir. Ele acha que de tanto eu ir em festa fake eu vou acabar ficando bissexual, então ele nem liga. Bom pra mim, que peguei um monte. Ou melhor... minha fake. Ela é bi. Eu não sou não uaheuheaueaheauea
O Sander e o Bruno ocuparam meu tópico discutindo algo incrivelmente chato como beijar com libido. Cara, beijar é tão normal, não sei porque eles ficam usando essas teorias alucinadas! u.u
Fiz milhões de amigos, catei milhões de cats. Minha fake é demais. Criei até msn pra ela. Preciso não-esquecer o msn. Coloquei o primeiro nome idiota que veio na minha mente.
Ai, mcr nem é tão legal. Batidas tããão comunzinhas. Será que o Geraldo Caminho não tem nenhuma música que comece com piano antes de ir pra paulera? @_@
"Thank you for the Venom"
Venom é Valter? O nome do tio Valter em inglês é Venom 'morre
Ah não, é VERNON. Venom é veneno :'6
Falando em veneno, acho que amanhã tem prova surpresa de química.
Ih, onde eu larguei meu celular?
Tô morrendo de preguiça. Amei essa música, apesar da maioria das músicas do mcr serem beeem parecidas. Chama "It's Not a Fashion Statement, It's a Fucking Deathwish"
É legal, me lembra de pesadelos, cemitérios, pauleras, ficar acordada de madrugada e depressão. Don't know why.
Singing songs to make you slit your writs ♪
Vou fazer composições emo feito o Geraldo Caminho! Peraí. Ele é compositor? Vou perguntar pro Raffa. Ah, não, ele é poser e não vai saber. 8D
Ai que fomeeeeeeeeeee.
Peraí, é o mcr a banda que tem dois irmãos gêmeos? Ah, não, é o BOUAH XARLOTIIH.
/euri.
O, carai, como chama mesmo? Joel Madden. E um mané que eu não lembro o nome.
A Maíra me passou uma foto minha, eu fiquei horrível *-* mas meu cabelo ficou tão... vermelho *O*
It's better off this way! ♪
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, I'M NOT OKAAAAAAAAAAAAY! ♪
Os emos devem ter altos delírios sexuais com essa música! :'6
I can't always just forget her, but she could tryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy, at the end of the world, or the last thing I see, you are never coming home, never coming home! Could I, should I… esqueci o resto lalala, get the feeling that you never, all alone and I remember now, AT THE TOP OF MY LUNGS, IN MY ARMS, SHE DIES, SHE DIIIIIIIIIIEEEEEEEES! ♪
É a única que eu sei cantar. E um pedacinho de wb2d Black parade :B
(wb2d = welcome to the)
Ahn, vamos pensar em algo emocionante pra escrever. Não tem nada.
Vou fazer uma musiquinha emo! Ouvir mcr me inspirou!


Voltei. Tinha ido comer cachorro quente :3
Eu pretendia fazer uma musiquinha emo. Comecei uma musiquinha emo, mas tive que dividir em duas, porque ficou uma parte emo e uma parte putônica.
Meus pensamentos no momento são: AH SE EU TIVESSE ON AGORA!
Não ia ter pra ninguém no mundo fake! (H)
"— Você colocou combustível suficiente??
— Han, o que é combustível mesmo? — disse Thatha. Ah, esqueci: ela era muito lesada às vezes."
IUAHOEIHEOIEAHEAOIHEAOAEIHEA, tô lembrando de eu falando pro Di que não fazia idéia de que numerinhos eram aqueles na mensagem! Ele já tinha idéia que eu não ia entender, e provavelmente apagar a mensagem! :'6
"Diego olhou pra dentro, e disse
— Amor, não olha D:
Thatha franziu a sobrancelha.
— O que tem lá dentro?
— Uma suruba cheia de gays...
Thatha foi correndo olhar."
UIAHEOIHEAOIEAHEAOAEIHEOIEAHOEIHEAOIAEHEOAIHEOEAIHAEOIEAHEOAIHEAOIEAHOEAIHOEIHEAOIAEHOEIHOIHEAOIHAE
Ai gente *—*
Eu me divirto comigo mesma. Como diz a Mariane: "Thatha, não sei quem eu amo mais, se é eu mesma, ou se é você" UAHEIUAHAE.
"— FILHINHO! — ela berrou. — O que você já jogando pela janela??
— Ah, nada, é só o cachorro. — disse Raffa.
— Do vigésimo andar? ¬¬ — disse a mãe."
/euri.
Tô morrendo de cansaço x.x

Nenhum comentário: