sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quarta-feira, 30 de julho de 2008

NÍVER DO RAFFA! \o/
Olhando alguns versos eu tento encontrar o caminho da verdade, aqui nessa cidade, ou em qualquer lugar. Caminho num segundo até o fim do mundo tentando encontrar o mar é só saudade, em plena tempestade te vejo mergulhar. Nas ondas de saudade que não param de quebrar, fugindo das verdades que não param de chegar ♫

*Ouvindo pasta de músicas de "Artista Desconhecido".
Como diz o Blasz, eu sou fã do Artista Desconhecido, esse cara tem cada musica boa :B

Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis. Eu era diferente dos outros caras de vinte anos, você era uma chance pra eu ser feliz. Eu era simplesmente mais um cara apaixonado ♫

I know, you gonna want me ♫

On the Monday, I'm weird, on the Thursday, I am failing, in the Wednesday, I can't sleep ♪

Tell me your passion's gone away, lalala carry on ♫
We're falling to pieces everytime, and I don't need to carry oooooon. 'Cause you had a bad day ♫

Como eu fico irritada quando eu não consigo captar nenhuma frase da música :@

Take off your jacket, snow comes here ♫

Ai, ai, gzuz, que falta de vontade de fazer qualquer coisa.
Talvez seja até bom ocupar a cabeça com problemas de matemática, em vez de problemas da real.
Pelo menos a única conseqüência de não conseguir resolver um problema de matemática é se tornar uma pessoa burra pra exatas. Mas isso que se foda :D
'Cause I'm leaving in the dark, can anyone see me down here ♫
'Cause now again I've found myself, so far down, away from the sun that shines into the darkness place, I'm so far down, away from the sun that shines, the life is so away from me *_______________________________*

I'm here without you baby, but you're still on my lonely mind. I think about you, baby, and I dream about you all the time. I'm here without you, baby, but you're still with me in my dreams. And tonight, girl, it's only you and me ♪♪♪
Música mais que perfeita, dude *O*
Eu sonhei com o meu sonho de consumo :B'
É, a foto, Di :B sonhei que eu tava vendo ela *O*
(*deixando vocês curiosos* :B)
Watching the night coming from the window, WINDOW. ♫
Recebi mensagem, mas era da Milena :F
Ela vai vir em casa amanhã *-*
The wind beneath my wings *__________________________*
Mary Lou – Sonata Arctica ♫♪


Eu ia dormir, mas perdi o sono D=
Why are you crying? Tallulah... ♫
Tô comendo pipoca :B
Ai, caralho, enroscou um bagulho na minha gengiva :'6
Tô com um pressentimento de que o segundo semestre vai ser chatérrimo. Afinal, agora todos os professores vão estar cobrando a gente pros vestibulinhos de escolas de colegial. A nossa escola sempre pega os primeiros lugares no COC, Integrado, Salê, etc...
E cabe a nós – os nerds – garantirmos esses lugares.
Porém nós – os nerds – estamos ocupados demais em busca de ter vida social namoros, que não tamos ligando a mínima pra isso. Esse ano vai ser fracassado, you can bet.
Como diz o Duarte: "essa sala deixa muito a desejar".
Aff.
Penúltimo dia das férias e eu lembrando de Duarte, nobody worth.
Ele era meu professor mais amado. Como as pessoas podem mudar tanto com boatos.
Já contei? As más e boas línguas dizem que ele é gay :3
Mas ninguém nem nada com isso, e daí que ele seja?
Eu sei, eu sei, se ele se assumisse a Terezinha demitiria ele.
Posso até imaginar ela tremendo aquele cocoruto com cabelo de cotonete mal tingido e dizendo: "o que os pais pensariam de um professor gay na nossa escola? Por isso é que ele teve que ir embora. Vocês já são os maiooores, e entendem isso, né?"
The only peace I can find is when I'm here with you, you're the ones that keep me right, the ones for which I'll die ♪
Será que minha pressão arterial vai me matar antes dos 40 anos? Cara, tô comendo tempero puro, é bom :V
Aaai, minha boca tá ardendo! ;~~~~~~
Anotação mental: nunca mais despejar meio pacote de Meu Segredo em cima da pipoca, porque ele cai todo no fundo da vasilha, eu como ele puro e fico com a boca ardendo. :B~
Merda, a Cultura não tá pegando pra mim assistir o Arthur.
YESTERDAY I SAW THE LIGHT, LALALA BRUSH THE SKY, LALALALALA UNDER THE PORING RAAAAAAIN!
Destruction preventer – Sonata Arctica é do caralho *-* tão do caralho que tem 07:43 de duração, mas fica os últimos 43 segundos em silêncio ¬¬
Sim, "do caralho" é uma coisa fodamente boa, que tal? :B
Aprendam gírias palavrônicas com tia Thatha (y)
Remember same mistakes again, OOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
You got me tender ♫
Merda, o suco acabou, não posso mais chupar tempero :(
Chupar :V
:'6
Eu não consigo continuar a web :(
O Ro tá doido pra ler :V
Aliás, eu preciso dar alguma idéia pra ele salvar a web dele of the failure. No começo era tão perfeitamente perfeita *_*
Escrever sobre mutantes é muito perigoso. Fica sem noção. Mesmo que o escritor seja ótimo :B~
Esse lance todo de falar de música me deu vontade de compor.
Mas eu não tava falando de música, tava falando de web.
Merda ._.
Mas mesmo assim :B
Sing in silence *_____________________*
É do caralho também *O*
I know, my father, I cannot win ♫
I hope you forgive I'll never leave you ♫
Todo mundo do chat baixou Sonata de tanto o cabeludo santo dizer "sonata *-*"
*lembra da Mari cantando 'many many ways (8)'
Ih, tem um tempero enroscado no meu cabelo :'6

Escrevi duas músicas, e gravei elas :B
Ai, olha que poeminha mais besta que eu escrevi:

"eu te amo, você me ama?
Eu fico aqui chorando no quarto,
Imaginando deitada na cama,
Você simplesmente dizer que me ama"

Que bobo, aposto que eu escrevi no dia que eu saí do teatro pra ver o Caio jogar basquete e fiquei chorando porque ele me ignorou ¬¬'
Almost everything I wrote was dedicated to him. In the begin of the last year, I tried to dedicate my last breath to him, killing myself. It almost happened when I created a fake profile in Orkut to make him love that girl, that was me. And when he discovered, I begged "don't hate me", but he hated me. And I tried to make a self-murder :S
And now I'm not regretful, for trying making it, because I know almost every teen try to suicide. But I'm happy for have not died :F
Que inglês horrível, preciso exercitar ele ò.ó
AI, LEMBREI DA NOVELA ONTEM!!
Foi tão lindo, dude *___________________*
Carolina: eu devo minha vida a você.
Pedro: e eu entrego minha vida a você, e todo o amor que eu sinto.
OUN, ISSO FOI TÃO LINDO *O*
Sim, eu chorei, e daí? :B aposto que vocês também chorariam, se fossem manteiga derretida como eu '-'
Como diz o Lucas Turri: "chora em até propaganda de sabão em pó. 'buááá, esse sabão deixa a roupa tão limpinha'" :'6
Esse "eu entrego minha vida a você" foi tão comovente. Só uma pessoa disse isso pra mim em toda minha vida :B~~ o Rapha. E meio mês depois ele já tinha catado a baranga trufufu :I
Sim, eu sou daquelas que tem pavor de ser abandonada depois de milhões de promessas de amor eterno. Quando o Caio (não o que eu amava; o namô virtual, de Minas) terminou comigo, eu pensei "dude, eu já usei todas as declarações que eu tinha pra ele. O que eu vou falar pros próximos? :O"
Depois dele eu fiquei com o Diablo Gühts.
LEMBREI O NOME DELE!
É FÁBIO!
Tá, não faz diferença :B aí era só ele que se declarava pra mim, e era muito comédia, porque ele só sabia dizer "Thamires, minha perfeita :'6 minha aprendiz linda, eu quero tua boca"
UHSHUSUHDUHAUHASUASHASUHASUASHUASHASSD, ERA HILÁRIO!
(eu era aprendiz dele na Escola de Magia)
Aí depois desse daí, eu fiquei com o Rapha. Eu me declarava pra ele com poesias. Era fofo *O*

" Amores tão monótonos
Não nos combinamos, diz o horóscopo
Eu tão temperamental e intempestiva
Você sempre cínico, bobo e “galinha” "

Pro Ro eu me declarava com músicas. E enquanto eu tava com o Ro, o Luiz tentou me catar again, e ele fez eu escrever uma declaração de amor pra mim mesma! Ò.ó
Uma música chamada "Thatha", e o maldito me enrolou, a letra era ótima ç.ç
Nossa, viajei. Da novela, aos ex's. Acho que eu vou escrever um livro. Sobre eles todos :'6
Falando em Luiz, lembrei das bobagens dele, de querer catar todas as meninas da minha Escola de Magia, e de fingir que ia se matar por que a Bina (Bina? É uma cilada, Bino D=) não amava ele. Ela é uma baranga do nordeste :'6 (não, ela é de Minas mesmo, mas o Trida que fala "baranga do nordeste", ele odeia ela :'6 eu só acho ela antipática x.x)
Uma vez ele caiu da cadeira e desmaiou, e eu fiquei apavorada achando que ele tinha morrido UHHUSAUHASUHSAHUAUSAHSHUASUHAAUHSAUHSAUHSAUHSAHUSAUHUSHASAUHSUAUSSHUSUHAUSHAUHASUHSAAUHSUSAHUAHSUHSAHUASUHSASAUHSUHSAUHSUHSUHUSAHSUAHSHUSHUUSHSHUASUHSUHSUHSAUHSAUHSUHSUHASUAHSHUSUAHSUHSUHSUHSUHSUSHSUHUSAHSHAUHSAUSAHHHHHHSAUHAAAAAAAAAAASUHSAUSAHASUHASUHASUASH :'6
Ai, são coisas trufufus da vida.
Pessoas divas inventam gírias próprias (H)
Uia, tem pão de mel, vou ali acabar com ele, antes que meus irmãos o façam.


Tipo oito pras oito.
Caralho, eu esperei duas horas por uma pizza horrorosa com borda de catupiry? Que nojo, ODEIO borda de catupiry.
Nenhuma mensagem do Di so far.
:S
Às vezes eu imagino se ele me ama mesmo. Não que eu duvide dele, ou que o problema seja ele. Mas o problema é comigo. Se ninguém daqui tem o mal gosto de gostar de mim, porque na net quase todo mundo dá em cima de mim? Eu sou uma baranga, dude. E eu fico insegura pacas, sempre que eu começo a gostar pra valer de alguém na net, coisas do tipo "ele pode tá só zuando com a minha cara, eu sou ridícula demais pra ter alguém tão perfeito". Eu comecei a pensar isso desde que eu fiquei com o Rapha. Antes eu simplesmente me encantava com os caras, e eles me achavam bonitinha, e parecia que era o suficiente, não era sério; ele foi o primeiro cara que eu catei seriamente :B
My God, you know how much I needed this, these days are filled with such disaster; sometimes I think life will never be the same, sometimes I think that's the answer. ♪
Odeio ficar sem vontade de nada, parece que não tem mais nenhuma reason why existir.
(peguei a mania de coisar as palavras em inglês com as em português do Raffa)
Tem chocolate :V
Meus irmãos vão dormir mesmo, vou catar :V
Viu? Principalmente por isso que eu fico insegura assim. Porque eu sou gorda. E muito gorda. Aposto que se vocês tivessem me conhecido pessoalmente antes de me conhecerem internetalmente, vocês teriam saído correndo e JAMAIS iriam me amar :B Tu não tem idéia, nas festas, de quantos caras a Milena trazia perto de mim, e mostrava, e eles diziam pra ela "nem pensar". É broxante. Eu sou broxante. Acho que eu só não chorava porque eu tava bêbada, e porque eu gostava do Matheus. E o Matheus, vamos combinar :B mesmo não gostando de mim, vive me dando mole u.u
Ou seja, ele praticamente manteve minha auto-estima um pouquinho pra cima do zero.
Vou traduzir "Lilian – Plus 44"
Eu sei que qualquer sitezinho vagabundo tem a letra, mas eu tô sem net, o/
É muito mais aprendizagem e ocupação de tempo, visto que eu não tenho inspiração pra fazer a única coisa que eu amo: escrever.

As letras do Plus 44 são tão emocionantes *_*
Bom, na verdade você tem que dar sorte de encontrar uma música boa. Get the girl, Payback, Everything's alright e Lycanthrope são chatérrimas! X.x
Mas Lilian, No it isn't, Little death e Baby come on são lindas³³³³³
Eu sei que vocês não vão baixar mesmo, não sei porque eu falo de música :B só meu filhote pra baixar todas as músicas que eu gosto e ouvir também! *-*
Vou lá tentar catar o chocolate :B
Mas merda, no meio do caminho existem duas salas e uma copa, e provavelmente minha vó tá numa das salas x.x


Eu mexendo o mouse pra tela voltar, sendo que eu mesma tinha desligado o monitor :'6
Tava fazendo minha irmã dormir :F
Não, eu não levo o menor jeito pra criança. Se for pra ter filho, vai ser adotado já grande. Mas eu gosto da pirralinha, cara *O* o que eu mais gosto nos meus irmãos, é que eles são meus irmãos. Além de terem a minha inteligência e meus lindos olhos (H) :'6 o bom de serem meus irmãos é que por mais que eles me encham o saco, eu never vou precisar acordar de noite pra cuidar deles, nem porra nenhuma assim, só cuidar um pouco às vezes, e quando não me enchem o saco.
Eu sou tão sensível :D :F
Aliás, eu devia ser mais. Porque, afinal, eu sou canceriana, e pessoas de signos de água (câncer, peixes e escorpintão) são, ou deveriam ser, sensíveis.
Escorpintão *-*
:'6
*caçando alguma revistinha de signos ou algo que o valha*
Encontrei, numa gaveta lotada, uma tabelinha de combinações de signos. Mew, eu tenho um envelopão cheio de recortes interessantes de revistas que foram jogadas fora.
Aliás, quando eu era mais nova, eu tinha um envelopão de folhas da última página da revista Viva, que contava historinhas hots de mulheres. Merda, não acredito que eu joguei fora, eram excitantes UHSAUSAHUSAHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUH
:'6
E engraçadas também, tinha uma de duas lésbicas, que se conheceram quando a primeira tava no carro com o namorado, aí eles tavam lá se comendo e panz, e viram alguém sendo jogado da ponte. Foram socorrer e era uma mulher, e ela tinha pinto :'6 no dia seguinte a mulher foi na casa da pintuda, e elas se beijaram :'6
Aí no fim da história elas fizeram uma filha UASHUSASHASUAHSAUHSAHUSAUHSAUSAUHSAUHSAUHASUHSAUHASUHSAUUAHSASUHUSHAUSAUSHASUHUSHA
Bom, voltando aos signos, cof cof, vou guardar meu lado pervertido :B~~
AI QUE LINDO :B
Eu não forjei nada.
Vou copiar o bagulho inteiro, pra provar que não é forjado, é destination! :P

Roda do futuro.

1. Áries – Leão é o homem capaz de corresponder aos seus ideais, fogosa ariana, realizando-a como mulher
(UHASUHSUASIASHSAIUASDHDIUAHDSIUASHIUASHADIUDAH)

2. Touro – Você precisa de alguém que transmita segurança emocional e material. Nesse caso, ninguém supera o virginiano.

3. Gêmeos – na astrologia, você pertence ao signo das pessoas que gostam de namorar. Só que é incapaz de resistir ao charme do libriano.

4. Câncer – Escorpião é tão sentimental como você, canceriana! Vocês formam o par ideal
*_______*

Tá, não precisa ver os outros signos manés :B
Porra, eu não tenho mais nenhuma revistinha do Scooby doo? Ops, quer dizer, João Bidu :'6
UHASUASHUASASHUASUHASUHASUSAHUASHUASHU
'morre
Elas têm coisas legais :B
Em mudanças de casa a gente sempre deixa pra trás coisas inúteis porém legais ú.u
Ai, ai.
I'm feeling evil right now (6)
Cara, eu não era pervertida assim ano passado. Os primeiros "verdade ou desafio" eu simplesmente morria de medo e de vergonha. How did I change too much in something like... eight months??
Vocês vão ficar com medo de mim. Vou pra sala me tratar :B~~~~~~~
Me tratar o caralho. Me distrair. Tô ficando doida o.o


MEIA NOITE!
I am happy *-*
Também, after empate magnífico do São Paulo, e after mensagem de boa noite do Di, tem alguém mais feliz que eu? *_________*
O DDD dele também é 18, é perto *__*
Vontade de fugir de casa P:
Esse "boa noite, amor! Amo você!" foi a melhor coisa do meu dia.
Tô rindo da recalcada que me odeia :B pensei em responder com recados muito evils, mas não compensa :B
É, dude, e vai ser mais lindo ainda quando for o "boa noite, amo você" pessoalmente.
Mas aí eu não vou conseguir dormir mesmo (6) :V
O Motorola phone tools é muito maldito, dude. (meu programinha de coisar conexão pc-celular)
Não consigo mandar msg por ele :(
E o cool sms só funciona onlinemente.
Bah, vou dormir.
Tô morta de sono :B

*quase desligando o pc, quando cai da cadeira de susto, com o barulho da nova mensagem. José!
Isso são horas? Aushasuhsa, eu vivo numa casa de respeito, onde as pessoas dormem cedo! :P
Putz, amanhã eu tenho que dormir cedo ;/
Aula sexta, meedooooo³³³³³³³³
Eu fiquei séculos de férias, nem sei mais o que é ter aula.
"mal posso esperar" por ver a Giovana-puxa-saco-das-redações e a Tia-Teta-que-me-odeia-e-dá-medo. X.x

Looking into your eyes
I see all I want to be
And I don't want it to end
If I could only put to words the way
I see you
I only know I had an angel with me now
And when I fall asleep
You're all that I see
You're in my thoughts
And all of my prayers
I wish I could mean
All that you mean to me

*——————————————————*
Será que agora eu posso dormir, ou mais alguém vai mandar mensagem de boa noite? HAUHAUHAU
(H)
;*meliga (abreviação de "beijosmeliga" sauhas)

Nenhum comentário: