quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ai, dude, o clima aqui tá muito tenso.
Tipo, ontem eu fui na cozinha pegar cereal, aí falei que não tinha nada bom pra comer, e o velho veio querer me dar lição de moral, BELIEEEEEEEEEEEEEEEEVE??
Pois é. Dizer que tem muita gente que passa fome e sei lah o quê. Aí eu disse que eu já ouvi o discursinho milhões de vezes e não sou obrigada a comer o que eu não gosto.
Aí o velho disse que eu sou igual a Priscila (a filhinha amada dele ¬¬) e não "agüento ouvir a verdade"
Ah, como eu ODEIO quem sempre se acha o certo!
Aí eu disse "a gente não tem nada igual, eu não sou puta que nem ela. Era melhor quando eu não tinha nenhum cara se achando meu pai, pra me encher o saco".
Foi a coisa mais sincera que eu disse nesse mês.
Uma hora depois o otário tava lah, babando em mim, como se eu fosse uma garotinha perfeita, e filha dele, que estava muito arrependida em dizer aquilo. Quando na verdade eu tava louca pra ele chorar, se sentir o pior cara do mundo (ou melhor. Perceber que é o pior cara do mundo.), se tocar e parar de bancar meu pai... ele foi lah mais grudento que nunca! Credo. Tem homem que quanto mais chuta e pisa, mais ele vem atrás.
(sim, eu sei que eu sou arrogante. E meio evil também. Ninguém é perfeito ú.u)
Daí hoje, quando eu voltei da escola, como minha mãe tava de boa, eu comentei "e o velho, ficou muito tristinho com meu fora ontem? Ou vai continuar me lambendo? ¬¬"
Aí ela "eu te rebento, menina. Nunca fala daquele jeito da filha dele"
"mas ela é uma puta mesmo"
"pode até ser, mas outra coisa, você não tem 18 ainda, você pode muito bem ficar que nem ela"
"é? Eu aborto."
"quer dizer que você tá pensando em sair transando com qualquer um por aí e depois abortar?"
"quer dizer que eu não quero ter filho, e não importa se eu tiver menos de 18, 18 ou quarenta, se eu engravidar eu vou abortar"
"mas você não é melhor que ela por isso"
"*risada* é claro que eu sou melhor que ela."
Papo trash, hein? Ainda bem que bem nessa hora minha irmã quase quebrou o dvd, o Michel começou a berrar, e a Karen foi correndo lah pra bater nela, mandar ele calar a boca e consertar o bendito dvd.
Antes que vocês falem que eu tô me achando o último chuchu da marmita... não é a toa que eu disse que eu sou melhor que a Priscila. Eu soube muito bem tudo sobre ela, e ela roubava dinheiro, se drogava, cada dia levava um cara pra dormir em casa, chegava sempre de madrugada em casa, sempre foi burra na escola e odiada por profs e talz, e isso sendo bem mais nova que eu. Eu ser exatamente ao contrário dela nesses aspectos não faz de mim melhor que ela?
A gente pode até ter esse papinho humanista, de somos todos iguais. Somos iguais pela lei, de todos temos direito à grana, médico e etc., mas é a personalidade, e sobretudo o caráter que diferencia as pessoas.
Ai, ai, ontem à noite eu fiquei pensando numa coisa que eu não quero fazer. Claro que eu não chorei e... ok, chorei. Mas eu tava ouvindo Saturday. A letra é linda demais pra não se chorar. Ok, sem deprê, ok.
Ráá! Hoje na escola foi bem hilário, a gente rindo muito na aula do Hugo, passando maquiagem. Amei o gloss de uva que eu comprei sábado *-* ele é doce *-*
O nosso grupinho, que antes tinha um nome muiiiiito pobre – "barraqueiras", o Thales que chama a gente assim porque sempre que alguém leva um fora, a gente puxa as vaias! – agora tem um nome, escolhido por mim (a catiguria-girl em pessoa O nome é C'Blonder.
É a abreviação de "cats blonder", mas eu preferia "crazy" do que "cats", porque eu sou muito mais crazy do que cat.
E o "blonder" é porque é uma mais loira que a outra. E todas nós nascemos loiras. Aliás, o Hugo passou um trabalho, e a Mariane disse "cinco é um número tão tosco, a gente precisa de seis pessoas no grupo!"
Nós quatro dissemos ao mesmo tempo: "Lucas".
Além dele ser super legal, parece que a Daiane é a fim dele. Daí a gente tem que aproximar eles! :F
Afinal, a Daiane e a Mariane têm muito mais chances de perder o bv logo (elas já tiveram chance, mas não de carinhas que elas gostassem muiiito)
Eu sou o cavalo "azarão" e não vou entrar nessa corrida pra perder D:
Misunderstood ♫
You cry, I try... ♪
Deixa eu ver quanto dinheiro eu tenho aqui :B
Três reais trocados. Oh, não, perdi dois reais em moedas ç.ç
Essa minha maldita mania de sair largando dinheiro em tudo quanto é lugar e depois não saber onde tá!
Acho que eu vou escrever mais um pouquinho da web, antes que o Rô tenha um ataque cardíaco.
The things you own, OWNS YOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Pára tudo.
Escrevi umas sete linhas, mas não consigo me concentrar, porque tá tocando it isn't. gente, a letra é linda.
*-*
You swore you wouldn't lose then lost your brain ♪
você jurou que não iria perder e então perdeu seu cérebro :'6 HUSAHASUAHSASUHASHUASHU
ah, entreguei um cd pra Mariana entregar pro Rafael. Ele vai revelar mais fotos nossas. Ele é muito legal *————*
"No it isn't" tem um pé na emoxisse.
Principalmente o refrão. "vamos cortar nossos pulsos e destruir algo bonito"
Eu sou muito emo? :B sim, eu sou :B mas eu não sou emo legítima, que escreve miguxês :B e também não sou poser de emo :B
Back to your family 'cause I know you'll be missed ♫
Tenho que aprender a cantar homesick at space camp.
Nhaaaaaaaaaaaaan, que chiclete bom *O*



Nenhum comentário: