sábado, 9 de agosto de 2008

quarta.

♫♪Americana – The Offspring
Hoje eu descobri algumas coisas.
1. que o Raffa que é meu melhor amigo forever, de desabafos e talz.
2. que o Rê e a Gio saíram muito diferentes nas fotos do orkontro em sampa
3. que a TA tá me ignorando solenemente!
4. que o Trida e o Lagares tão loucos pra vir pra cá, me ver e pegar a Milena!
5. que eu não tenho coragem de fazer uma coisa que eu disse pro Raffa que faria
6. que a mentalidade do Raffa é de alguém muito mais velho, e que ele me dá os melhores conselhos *-*
Ahn, tem mais alguma coisa? Coisas pouco relevantes :B
Ah, sim.
7. que eu tava cantando muitas músicas errado. E que eu vou parar de cantá-las pra não pagar mico.

Eu já tenho quatro das sete partes do show LIVE IN PHOENIX *-*
Eu queria pra caralho o original, mas sei lah.
Eu não tenho grana :/
Caralho, nasceu uma espinha enorme na minha cara! Bem no nariz, que dooooooor.
Eu tava voltando pra casa agorinha, aí o Raffa mandou mensagem dizendo que já tava com saudade, e eu ri, aí o cara ficou achando que eu tava sorrindo pra ele ¬¬
Eu e o Raffa tivemos um papo-cabeça amoroso hoje. Eu tava meio down e melhorei.
Vai demorar quanto pra extrair aí, meu filho?
Tô fazendo uma gambiarra, pra conseguir extrair os quatrocentos mb de show que eu já tenho!
Caralho, a descompressão vai ficar gigante, isso se der certo!
Vai dar bem um giga, sei lah.


Voltei, tipo 20:22
Na verdade eu estive aqui no pc o tempo todo!
Mas tava vendo o show!
Eu tenho 44 de uns 70 e poucos minutos, mas até agora foi perfeito.
Cara, nunca chorei tanto na vida. Era só o Pete começar a falar que eu me matava de chorar. Só tinha uma música que eu não conhecia, acho que é "the music or the misery", ou então "mick tell me sei lá o quê"
Tô ouvindo SAVE YOUR GENERATION.
Uma das músicas que eu ouvia e cantava errado. So on, sem críticas, porque eu tenho horror a errar em público, eu me sinto mal D:
Essa espinha no meu nariz tá doendo horrores³³³³³³
Cara, tem boatos de que o FOB vai lançar um cd de músicas inéditas em outubro. Se eles vierem pro Brasil nesses dias around, eu vou de Oiapoque a Chuí, da Bahia ao inferno, pra ver eles tocarem. Eu desisto de viajar pra ver qualquer pessoa que seja.
Survival never goes out of style ♫
I have a message: save your generation!
Não vejo a hora de ver o resto do DVD!
Esse é o dvd mais porco (= ruinzinho) deles, e mesmo assim eu me mato³³³ de chorar, de cantar, de ficar revoltada quando filmam uns posers que ficam rebolando a bunda, fazendo \/ pra câmera e só sabem cantar as músicas que são modinha (thnks fr th mmrs, this ain't a scene, i'm like a lawyer)
Imagina eu vendo From Under the Cork Tree, meldels! É o que tem as músicas que eu mais amo³³³³³³
E ao vivo a voz do Patrick é grossa bagarai, mermão. Acho que afinam a voz dele pros cds :B
E o Patrick tá ficando acabadão. Ele engordou pacas. D: piés: quando gravaram, o Joe tava com cabelão.
E COMO O ANDY TÁ GOSTOSO³³³³³³³³³³³³³
O Pete ainda vai ser meu. Nem que seja num manàge a troi :B
Ou "a catre". Ou mais :O
Vou tomar banho enquanto largo o vídeo convertendo. Tipo 33,30% convertido pra não-sei-que-formato-que-eu-escolhi-no-AVSVídeoToGo.

Nenhum comentário: