sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quinta-feira, 14 de agosto de 2008

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, cara!
Eu poderia enumerar um porre de motivos que eu tenho pra se sentir super jerk.
Mas eu tenho um motivo mais forte que todos. Pra NÃO me sentir super jerk.
Seja um próton, seja positivo! xD
Pra começar... ontem quando eu recebi minha mensagem de boa noite, eu já tinha dormido. Mas foi bom até, porque senão eu ia ficar a noite inteira acordada relendo.
Me dêem uma bombinha de oxigênio. Tô sem fôlego!
Eu não vou dizer o que o Di escreveu :3 mas foi sem dúvida a melhor mensagem dele *-*
Eu não conseguia parar de reler.
E, claro, fui obrigada a mostrar pras meninas. E tive que explicar o sentido das coisas pras três santinhas, visto que só a Milena entendeu!
Na primeira aula eu mandei uma mensagem bem pedreira pra ele, confesso, mas foi a primeira coisa que veio na minha mente... algo do tipo "tô na aula de química, mas só consigo pensar na única química que dá certo: eu e você"
Eu tinha visto algo do tipo na Capricho, ou Todateen. Ugh, eu realmente não sou muito boa pra cantadas!
Mas a mensagem seguinte dele também foi broxante: "presta atenção na aula, pra você me ajudar na minha prancha de plutônio" :'6
Na segunda aula, velho, que Deus abençoe a Gisela. Eu fiquei a aula inteira mandando mensagem pra ele! Peguei até o endereço, pra mandar carta pra ele, si pah eu começo a escrever ela hoje.
*———*
E a Dona Loira/Tia Né (apelidos da Gisela) nem percebeu.
God bless her.
Então ele disse que ia me ligar. Me ligar no meio da aula!
Cara. Tipaçim. Eu tava bem na aula da Giovana. Eu não via a hora da aula passar logo, pra ele me ligar!
Quando bateu o sinal pro intervalo, eu saí correndo pro banheiro, com as meninas.
Cinco intermináveis minutos.
A gente ficou se olhando, todas esperando.
Coloquei no viva-voz.
Todas elas concordaram: a voz dele é perfeita! *—*
Tava mó barulho do lado de lá, e do lado de cá também. Afinal, não é exatamente uma coisa inteligente se trancar no banheiro pra receber ligação do seu namorado, com quatro amigas suas, que são conhecidas por "barraqueiras".
Elas fizeram uma gritaria infernal!
Mas mesmo assim. Cara, não tem como descrever o que eu senti quando o celular tocou na minha mão. Nas nuvens. Amor. Uma ansiedade louca. Tudo isso e mais, muito mais.
Ah, amar e ser amada é a coisa mais linda do mundo! *-*
O Di falou que vai ligar depois então, visto que ele tinha que entrar pra sala, e visto que pelo berreiro das maritacas, a Fátima (tiazinha da limpeza da escola) ia logo sair catando as nossas orelhas.
Aí depois nós cinco saímos todas abraçadas. A Mariana também tá mega feliz, porque ela resolveu voltar com o Rafael!
Ela sempre gostou dele, e, além do Paçoca não ser o que a gente pode chamar de gatérrimo, nem romântico com pegada, o que é essencial (não tanto o gatérrimo, mas a pegada xD), o Rafael é muito bonito, parece aqueles caras irreais de cinema que vem pedalando uma distância enorme e continua com aquele cheiro de banho e aquele cabelo style.
Como eu costumo dizer... melhor que o dela, só o meu.
Tentei não me importar que a Milena jogou água na minha cara e fudeu com meu cabelo; tentei não ligar que eu machuquei a unha do dedão do pé na tentativa de fazer um mísero gol na Leh, pra depois dizer pro Di que eu tinha feito um gol pra ele (tive três chances ótimas, que deram um trabalho pra ela, mas... eu não sou nenhuma Milene Domingues); tentei não ligar pra demora do velho pra me buscar – saí da escola uma e dez! –, tentei manter o assunto neutro com ele, pra ele não ter chance de ficar me rebaixando; tentei até não ficar chateada quando minha mãe veio brigando comigo que eu só sabia reclamar, quando eu fiz o inocente comentário "o gelo do suco derreteu".
E consegui.
Cara, não tem como descrever como eu fiquei ouvindo a voz do Di, nem depois que eu desliguei, praticamente berrando pra escola inteira que eu tinha me escondido no banheiro pra falar por celular com o amor da minha vida (essa expressão "amor da minha vida" é tão linda <3).
É como se coisa ruim nenhuma pudesse ser mais forte do que a melhor coisa que eu tenho. *—————*
Eu queria ter congelado o tempo naquele momento. Não, na verdade eu não queria. Eu não quero congelar o tempo. Eu quero fazer o tempo correr. "Nem o tempo pode apagar meu sentimento!" é, foi decididamente mais uma das coisas mais lindas que já me disseram. Sem contar que "amore" é muito chique.
Cara, é uma sensação tão perfeita *O*
Vai, chega. Já não basta na escola, que do nada eu começo a rir e ficar com cara abobada. Agora vou abobar meu blog também?
Que eu fique assim, totalmente boba, eternamente.. *-*
Falando em rir, eu fiquei o dia inteiro rindo hoje, porque tinha uma reportagem sobre uma geladeira que avisa via celular se falta alguma coisa nela (pelo modesto precinho de vinte e cinco mil dólares!) aí a Maíra falou: "Alô? Aqui é a Geladeira :'6"
/euri.
E ri pra caralho, mano.
Na verdade, ainda tô rindo agora.
:'6
É uma das coisas mais engraçadas que já disseram pra mim, em toda a minha vida!
Preciso pensar em algo pra mandar por depoimento pro Di amanhã. E vocês tratem de me dar parabéns, afinal, vou fazer bodas de papel reciclado :B


Still failing at everything I do; in the meantime talking to my shoes, converses with my Converse, at last they hear a word I say… ♫
Pois é, vou começar a falar com meus AllStar's.
Falasériomano.
As meninas não vieram, o Di não ligou, as formigas com asas atacaram minha cabeça, perdi um real (na pobreza que tá aqui, um real é preciosérrimo).
É, tá realmente dando tudo certo.
Vou tentar mandar mensagem pro Di pedindo pra ele me ligar.
Porque meus créditos tão acabando T.T
Uau, consegui mandar.
Deve ser bem barato pra mandar mensagem.
Quero saber o que castrou tanto meus créditos D:
Comecei a escrever a carta pro Di, mas tá meio tediosa, sacas?
Tipo, algo entre o romântico, e o "era-pra-ser-engraçado-mas-não-foi".
Pedi pra ele ligar pra mim!
Como diz a Mariane: "isso é que é amor, um só tem crédito pra falar com o outro *-*"
Cara, é tão ótimo ter um amor de dar inveja. Eu nunca tive nada de dar inveja. Bom, talvez só aquele lance de não prestar atenção na aula, não estudar, não saber, e mesmo assim tirar nota!
Mas isso parece mais um poder do que uma coisa de dar inveja :B
PS: dormi a tarde toda.
Mas ainda sim tô revirando os olhos de sono.

Waaaaaaaaaaaaw.
A mais longa ligação da minha vida!
Mais de dezesseis minutos! :O
Diz aí, isso é que é amor *—*
E minha voz é irritante, mas ele nem se importa :B
Assunto? Não tinha. Falei com meu sogro. Ele falou com a minha mãe. Contamos piadas. Falamos do nosso dia.
Eu sou meio telefonefóbica.
Falei da "alô geladeira" :'6
Nota mental: mandar isso por depo pra Maíra.
IH, ESQUECI DE FALAR QUE AMANHÃ É NOSSO ANIVERSÁRIO DE NAMORO :O
Mas eu já disse no blog.
E disse ontem pra ele no msn.
Creio que ele não seja tapado feito eu, e lembre õ/
Tipo, eu sou uma velha surda, cara.
E ele fala super rápido.
Não consegui entender umas coisas, mas enfim.
"Você vai gastar todo o seu crédito comigo, amor!
É um bom jeito de gastar meus créditos
Aai, que fofo *O*"
*—*
Eu tô muito feliz, cara.
Falei que ele pode me ligar todo dia ;p toda hora, se possível. Nunca se é demais falar com a pessoa amada, mesmo que seja pra contar piadas que não são muito boas...
:B
Tadinho, ele gastou todos os créditos dele falando comigo! T.T
O pai dele é bem legal.
Ok, eu sei que até semana passada eu queria matar o velho pro Di pegar grana pra vir pra cá. Mas sabe, instintos assassinos não combinam com amor! :B
Ai, cara, tô muito feliz *—————*
A gente não precisa mandar mensagens pra mostrar que nos amamos. É suuper legal abrir o estojo e ver na telinha do celular que chegou uma nova mensagem, e depois respondê-la na sala, mas o mais importante é que eu esteja pensando nele e ele em mim, e daí nós vamos estar juntos. Mesmo no meio das piores aulas. Mesmo quando eu tô meio deprê. E só de ouvir a voz dele parece sei lá, que o céu tá tão perto, que as estrelas tão fazendo uma reunião com bolinhos e coca-cola, pra decidir como elas vão criar a magia pra duas pessoas que se amam tanto se encontrarem *-*
Eu tô toda boba. Eu sei.

Tô escrevendo a web.
Ih, cara, ainda tenho que tomar banho D:
Eu me VIDIRTO comigo mesma. (o verbo 'vidirtar' é exclusividade de Thatha e Raffa 8D)
Quando eu for pra sala, vou perguntar o que a minha mãe achou do genro dela :F
Ih, cara, escrevi bastante. Comecei o capítulo quinze (HH)
Nove e meia, vou tomar banho.
Tenho que ter mais inspiração pra web. Afinal, até agora, nem aconteceu muita coisa. Tem que ter um mistério do tipo: um amigo deles desaparece, e eles começam a achar que ele foi morto pelo frentista gay, e começam a investigar; tem que ter um desaparecimento, uma morte, um mistério. Ou não vai ter graça ficar só falando putarias hilárias :B
MENSAGEM DO RAFFA *—*
Ai, cara, como eu amo meu filhote <3
Qualquer merdinha que ele escreve é engraçado pra mim :F
Ele é demais. O melhor filho que alguém pode ter, não sei como a Janete pode ser tão chata com ele :B
(acho que a mãe dele chama Janete :B)
ELE VAI RASHAR DE RIR DO TRECO DA ALÔ GELADEIRA :'6
Ele ainda tem 7 sms pra me mandar. Agüenta seu filho. xD
Ai, ai.

Nenhum comentário: