segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Sábado, 9 de agosto de 2008

13:57.
Eu quase nunca digo o que eu tô pensando no exato momento. E o que eu tô pensando é:
1. merda, a Milena e a Mariana não vão hoje.
2. merda, eu devia ter pego o telefone do Lucas, em vez de ter passado o meu, vai saber se ele vai ligar.
3. merda, talvez um sábado à noite sozinha.
4. merda, dia de sábado as lans do centro fecham muito cedo.
5. eu disse pro Raffa que talvez vou lah ver ele *-* cara, ele é o melhor amigo do mundo.
Hoje eu quase terminei com o Di, eu tava mó com medo e talz, mas aí a gente acabou se entendendo melhor que nunca. (é, eu já fui e já voltei da lan, nem duas horas, só deu pra pôr fotos, postar no blog e talz. Claro que eu passei metade do meu tempo chorando, morta de medo do Di dizer "então é melhor terminar porque eu não gosto de você". Mas a pior coisa que ela disse foi "eu me sinto meio mal quando você fala de mim como se eu fosse o último lápis de olho do Pete Wentz".
Whatever, whatever. O Di falou pro Raffa que ele amava uma vaca que magoou ele, e blá blá blá.
Nessas horas eu adoraria ser a Samara pra botar essa puta que fez isso dentro do poço.
Ou ter os poderes de teletransporte do carinha da novela pra ir arrancar todos os cabelos dela.
Mas tudo o que eu fiz foi continuar a conversa, que acabou super bem.
Hauhauhua, tava lendo a web do Rô, é tão alto-astral, ele devia escrever por tonelada, que nem eu escrevia.
Whatever, eu nem tô mais tão animada em escrever. Sei lah, parece que eu vou acabar com aquele final feliz da décima fase :/
Vou terminar de ler "a mediadora" parte 1, e depois ler o resto.
" Nunca ouvi falar desse seu hábito de sair por aí esmurrando a cara dessas pobres almas pe¬nadas."
:'6
Gente, lembrei de uma coisa.
Eu tô ficando meio louca mesmo.
Antes de ir na lan, eu tava andando no centro com meu pai, pra ele ir no banco, eu comprar a camisa do São Paulo e pôr crédito no cel. Whatever. Passei por um EcoSport preto que parecia muito o carro do sonho, e um Gol branco igual ao carro do sonho, e fiquei meio assustada, querendo sair de lah logo.
Ai, credo, que problemática.
Terminei de ler a primeira parte do livro (tem seis partes)
Vou ler a segunda *-*
" Agora teria de explicar - ao diretor da minha escola, que por acaso era um padre, nada menos do que isso - que havia corrido um boato na metade da festa dizendo que meu irmão adotivo, Dunga, e uma garota chamada Debbie Mancuso estavam transando no vestiário da piscina."
Uahsahsuaushuhsausahusahuhsasuahsuauhsauhsahsauhsauhsauhshuasuhasuahsauhshuaahusuhsauhsausauhsauhsuahsauhsuhasauhsauhsauhshausauhhusauhsausauhsauhsauhsuhsuhushasauhushaushausuhsauhs
" E fazer congressos. Eu poderia dar um seminário sobre cinco modos fáceis de dar porrada em um fantasma sem bagunçar o cabelo."
Amay ela.
" Juro, algumas vezes me convenço de que minha vida não passa de uma série de esquetes para as Videocassetadas, sem as partes em que as calças caem."
:'6
" Papai, suas chimichangas, ou sei lá o quê, estão pegando fogo."
:'6

Maravilhoso. Divinérrimo. Eu gasto parte dos meus créditos com quatro mensagens de Claro pra Vivo, pra no final saber que a Milena não vai no shopping, ou seja, adeus carona, e que se eu quiser ir no veleiro, tenho que estar na casa delas Às nove da manhã. Maravilha.
Maldita vida social fracassada ç.ç
Hora de ligar pra Mariane.
Enfrentar minha fobia social de telefone.
Tô pensando em algo mais romântico, como gastar meus créditos ligando pro Di de Claro pra Tim. Vai sair um absurdo de caro, apesar do DDD ser o mesmo.
Whatever, whatever, o que são 256 km?

Liguei pra Mariane. 01:08 de ligação, muito tempo xB
Quero consultar meus créditos, mas cobra 50 centavos pra isso!
Absurdo.
Whatever, têm que durar pelo menos uma semana.

"Bem, certo, no caso de Jesse, eu ia querer, só que você não acha que seria bem estranho dançar agarradinha com um fantasma? Qual é! Ninguém além de mim iria poder vê-lo. Eu iria falar: "Ah, deixe-me apresentar meu namorado", e não haveria ninguém ali. Que mico! Todo mundo ia achar que eu estava inventando o cara, que nem aquela dona naquele filme que eu vi no canal Lifetime, que inventou um filho extra."

Tô morreeeeeendo de vontade de ligar pro Di right now. Mas eu tô tentando ser menos melosa, e eu falei com ele não faz nem três horas, apesar de parecer uma eternidade³³
Uma eternidade, por sinal, que até que foi bem aproveitada, levando em conta que SMS é vida, e é um modo de saber que existe um planeta cheio de gente além do quarto gelado onde você está com sua bunda sentada confortavelmente na frente do pc, lendo um livrinho virtual muito legal, e coberta com sua colcha novinha que fica se arrastando no chão, morrendo de hipotermia.
Ah, a Mariane vai passar em casa oito e meia. Tarde pra cacete! Não, não sou a garotinha da mamãe que tem que estar em casa nove horas. Tarde, considerando que o shopping fecha às dez, e o pai dela deve acreditar cegamente que a gente vai estar lá dentro chupando sorvete. O que não é uma mentira, dependendo do quanto minha amiga é evangélica. Nunca saí com ela de noite. De noite as pessoas se revelam. Tipo eu, que fui nas festas juninas com meus amigos, e nunca tinha bebido até então.
"- Para que aula é isso? - perguntou Soneca, me fazendo dar um pulo. Ele falava tão raramente, em especial quando estava fazendo alguma coisa de que gostava, como comer ou dirigir, que eu meio esqueci que ele estava ali."
:'6
/euri.
"O Sr. Beaumont não tinha se levantado, como Andy teria feito, ido até a lareira, enfiado pedaços de jornal debaixo de alguns pedaços de lenha, acendido a coisa e depois passado a meia hora seguinte soprando e xingando."
/euri.
Acho que vou pôr isso no 4shared, apesar de dizer que é de um treco do Google, qualquer coisa como google books pra leitores pobres, não faço idéia de como achar isso pra baixar.
Vou tomar um banho e dormir até meus olhos caírem. 16:09. página 56/145 da segunda história.
Espero sinceramente que ninguém me mande mensagem. Bgscallme.


Claro que eu não consegui dormir. Porque o meu "espero sinceramente que ninguém me mande mensagem" não se cumpriu.
Mas, whatever, o Raffa é mais importante que dormir.
Mandei uma mensagem super enorme, tipo "tá frio, tô desanimada, nem te agradeci por ter falado com o Di, a Joanna te ama, que droga que eu não posso ir aí"
Whatever, whatever.
Fiquei tentando dormir, mas não agüentei. Liguei pro Di. Ninguém responde. Tentei dormir again. Liguei outra vez.
Vozes de neguim atrás. Uma garota (a irmã dele, espero) atendeu.
Sim, eu sou pegajosa, droga, preciso mudar isso.
Não dava pra ouvir nada do outro lado, e acho que ele também não tava me ouvindo. Ligação caiu. Triste.
Whatever, eu também não podia gastar todos meus créditos num interurbano de Claro pra Tim!
Mas a voz do Di é bem legal. Mesmo. Mesmo com aquele barulho de neguim berrando atrás.
Chega de gastar créditos. Precisa durar pelo menos uma semana.
Daí eu perdi o sono.
Na verdade eu ainda tô com sono, mas não vou conseguir dormir.
Não sei por quê. Não é por causa de uma ligação perdida, também não é assim. Também não sou obsessiva. Ainda mais depois da conversa de hoje, tô tentando não ser tão, err, chiclete. (Não, ele não me chamou de chiclete, mas ficou bem implícito que ele odeia isso.) Só tô me sentindo mais agitada de novo. Eu tava num cansaço de dar dó, jogada na cama, com a cabeça enroscada na toalha. Preciso tentar escrever um pouco da web. Senão o Rô vai ter uma menopausa [/ignorem]
Uia, agora dá pra escrever mensagem pelo Motorolla Phone Tools. Claro, porque eu tenho crédito '-' é mais fácil digitar ela que escrever propriamente no cel. Espero que o custo não seja maior D:
Não sei porque, mas tô pensando na música "it isn't". talvez por ela ser deprimentemente engraçada, e eu gostar disso.
Que fome.
Vim, com bolo cremoso *w*
Apesar de ter ficado cremoso demais porque minha mãe colocou margarina por engano, eu achei que ficou óóóótimo.

É, vou decididamente estourar todos meus créditos hoje.
Di mandou mensagem *-*
Eu simplesmente amo quando ele manda.
Não consigo continuar a web. Droga, droga, droga.
Eu releio e não consigo pensar em nada!
Talvez o fim definitivo devesse ser na décima fase. Afinal, quem, senão Rô e Raffa consegue ler infinitas fases?

17:33
Porque ele não responde? *O*
Talvez porque eu não fiz nenhuma pergunta, propriamente.
Só disse que, se ele não pudesse me ligar, já que eu não tinha fixo, então eu ligaria do meu cel depois.
Me dá tontura pensar o tanto que eu já posso ter gastado de crédito. Não tenho a menor idéia se foram três, sete, dez ou quinze reais.
"Mamãe ficou tão empolgada em saber que eu estava indo a algum lugar com um garoto que nem fez as coisas que geralmente as mães fazem quando suas filhas saem com um cara que elas não conhecem, tipo exigir o nome da mãe dele e o número do telefone de sua casa."
Queria que a minha também fosse assim. Mas ela acha que eu sou puta, devido ao fato que ela já soube de dois namorados virtuais meus, e deve pensar "se é assim na internet, imagina no shopping", numa lógica irracional de velha idiota.
ELA BEIJOU O OTÁRIO DO TAD QUE ELA CONHECEU SEMANA PASSADA!
Não acredito, Suze ç.ç (tô falando como se ela fosse minha amiga de verdade. É que eu vou ler sobre seis aventuras dela, cada uma com uma média de 155 páginas... então, somos quase íntimas :B
Não agüento, eu tenho que ligar pro Di de novo. Já que ele disse que não foi grudento mesmo... sorte dele que eu sou pobre, senão ligaria o tempo todo hauhauhua
"Eu posso estar morto há cento e cinqüenta anos, Suzannah, mas isso não significa que não saiba como as pessoas se despedem. E em geral quando as pessoas se despedem cada um fica com a língua na própria boca."
HUASHUASHUSAHUSAHUASHU, JESSE <3
Merda, merda, ela beijou, ela é pop, o carinha é rico. E eu só tô tentando me distrair pra não ligar pro meu namorado em horário de trabalho e ter que ouvir ao fundo neguinhos berrando.
"Mas ali, bem na minha frente, dando um sorriso completamente doentio do tipo "meu filho é um aluno modelo", estava um vampiro de verdade, em carne e osso."
IJASJIASJIASJIAIJSIJASIJASJSAJASJISAIJJAISJIASIJAIDJADSILHNBOIBSADOIUASBSDIUBDSOIUDSBBOUDSBOIUDSOBUIDSBUDSUDIBIUDBIDUSABUISBUIDSBIUSUBISDBUISDBUISDBUISDBUIBUIDBUSIIBUDSBIUDSIBUSDBDSBUIDSDBIUASBIUDSABUDSUBDSBUDSUBIDSBUDSBUDSBUSDBUDSSDBUBDSUBDSUBDSBDUSIBUIADSBUBUIDSABUIASD, SHORAY LITROOOOOS
Ela matou o cara! :O
Meldeeeeeeeeels.
Suzeeeeeeee :O
"- Eu não queria fazer isso, juro. Só que ele estava me apavorando, por isso eu enfiei o lápis nele."
:'6
95/145.
Só Deus sabe se o Raffa vai ligar. A mãe dele disse que é muito caro de fixo pra celular, mas eu ainda acho a melhor alternativa. Fixo pra fixo interestadual não dá, né?
Vou ligar pra Mariane pra confirmar se ela passa aqui mesmo (ainda morrendo de medo de estar acabando com todos meus créditos!) e já começar a me arrumar. Claro que não é o máximo ficar só olhando um monte de carinhas legais no shopping. Mas é o máximo sair com a Mariane, especialmente porque a gente nunca foi em algum lugar de noite juntas.


Dez e meia.
Acabei de voltar. Tá putamente chovendo. Sinal que não deu pra ir no posto. Eu odeio da/receber bolo, e queria ter ido avisar pro Pedro e pro Wendel que as gêmeas não tinham ido, buut. Eu não ia acabar com meu cabelo na chuva.
Os três são supersantinhos, ficaram chocados quando eu disse que a Milena fuma. Ela anda bem evil, inclusive. Tanto que eu tenho contado bem mais segredos pra Mariane que pra ela...
Ai, meu cabelo tá bonito mesmo depois da chuva *-*
A gente se divertiu horrores, só em ficar andando e tirando foto (com a câmera da Mariane, que eu fiquei implorando pra pegar rapidinho, mas ela não quis deixar, e eu não tenho, e talvez nunca terei, as fotos)
E o que eu mais adorei de ter ido no shopping com eles, foi que eu não precisei ficar perto daqueles amigos idiotas da Milena. Porque tava cheio deles lá. Que eu reconheci, tava o Murilo, eternamente com camiseta preta, jeans e muita espinha na cara. Acho que ele tentou me dar oi, mas eu tava distraída fazendo qualquer comentário maldosamente besteirento e não notei. E o Kayke com a insuportável prima da Milena. Tá, ela nunca falou comigo pra eu saber, mas a Milena diz que ela é insuportável, e o Gabriel também.
E eu comi aquela uvinha no palito com chocolate branco! *-* (não, não é pornografia. É realmente uma uva, tipo fondue, mas no pauzinho :'6)
Foi bem legal, whatever. O mais legal de ter um amigo homem é saber que, por mais carente que você esteja, abraços e beijinhos no rosto vão te animar um pouquinho, especialmente se várias garotinhas mais novas, na fase de "abraçar-um-menino-é-a-realização-de-um-sonho-romântico" passarem olhando feio pra você e pro garoto, como se vocês fossem se casar só porque tão se abraçando.
Aí a gente se sente o último picolé do carrinho no deserto, né!
Até porque eu me arrumei horrores. Coloquei uma blusa preta e roxa bem legal, que combinava com meu esmalte e eu só tinha usado uma vez, com leggin, saia e bota pretas (eu acho chiquérrimo, apesar de não ser moda. Divas fazem sua moda 8D)
É, eu tava me sentindo. Principalmente quando eu praticamente gritei "ô lá em casa" pra um carinha loiro de lápis de olho e ele ouviu e ficou me olhando. Mas claro que olhar não tira pedaço, nesse caso, infelizmente :B eu tenho um verdadeiro fraco por lápis de olho em geral, seja na loja de cosmético ou em meninos. Mas claro que no caso dos gatinhos do shopping, eu me limito a olhar, o que é divertido e não é infiel!
Aliás, me diverti tanto que consegui esquecer que o Di não me ligou. Isso é bom, porque se eu lembrasse, ia ficar chateada e fazer tempestade em copo de água de novo. Eu sempre tenho meu momento crise-histérica-com-a-pessoa-amada.
Whatever, eu sou viciada em marcar datas, e não sei que data eu e o Di nos conhecemos, nem a data que a gente colocou "namorando" no orkut, deve ser mais ou menos um mês, tenho que ver no blog.
(ou foi depois do meu aniversário? Acho que um pouco antes)
Whatever, o que mais tem pra contar?
Bom, a gente se divertiu, e eu descobri minha primeira mania meio bizarra: eu tenho total aversão a falar, e principalmente sorrir, quando tem alguma coisa grudada no meu dente. Eu fiquei falando com a mão na frente na boca, acho muito nojento.
Achei.
Quinze de julho.
É outra neurose minha, eu tenho um lance seríssimo com datas! Não é frescura, é mania, neurose, whatever! Datas importantes como começo de amizade e de namoro, eu sempre, sempre lembro. Imagina alguém que forget a data de casamento, que trágico?
(tá, eu não lembro quando eu conheci o Raffa, foi em setembro, acho, mas não sei o dia, até porque eu nem imaginava que o garotinho novo no chat da comu com quem eu conversei a tarde toda, e que viciei em ALIAS, seria meu melhor amigo forever quase um ano depois *-*)
Dia quinze vai ser sexta que vem. Nota mental: não ficar neurótica, afinal, ninguém é obrigado a lembrar.
É, tô tentando ser menos neurótica e pegajosa. Tipo, eu fiquei um tempão esperando o Di ligar, depois desencanei e fui me divertir, sem me chatear. Sem deixar um detalhe bobo me deixar mal. Tô certa, né? Se ele não me amasse, teria aceitado numa boa quando eu disse que então era melhor terminar (bom, pelo menos eu disse isso pro Raffa, e acho que ele copiou e mandou pro Di)
Então, se ele não ligou, deve ser porque o pai dele não emprestou o cel, ou coisa parecida. Relax.
Eu ri muito, quando eu mandei uma mensagem dizendo "amor, você tá colocando o 015 na frente?", aí ele "Thatha, eu sei fazer interurbano"
Fiquei imaginando ele dizendo isso. E ri.
PS: tô vendo aqui no doc de diário, agarrei o Di dia 21 de junho no chat :B~
Meldels, eu só tenho dez reais de créditos agora. Juro solenemente fazer meus créditos durarem!
Ah, lembrei.
Isso que dar querer ser legal. Prometi pro Lucas que no meio da semana eu vou no cinema ver a Múmia com ele, que ele tava doido pra ver hoje, e jogar boliche com ele, que ele tava doido pra jogar.
Claro que eu podia ter ido assistir na sessão das dez com ele, ligado pra minha mãe dizendo que eu ia assistir Múmia e voltar tarde, e pegar carona com a mãe dele em vez do pai da Mariane; mas o que pensaria minha mãe de mim, se me visse voltando de casa meia-noite, de carona com um garoto, que por sinal é bonito?
Sem contar que ela sabe do Di.
Na verdade não foi nada do modo como eu queria. Eu queria ter aberto o jogo pra valer, principalmente quando eu tava pensando em terminar. Mas com certeza ela ia dizer algo do tipo "porque você não fica com o menino da carta?" e esse, sinceramente, é o último conselho que eu aceitaria. By the way, o envelope sumiu de de cima da escrivaninha, aposto que ela andou lendo. Whatever, não tinha nada de proibido escrito, ela só ia achar que tinha achado um genro perfeito em potencial. Isso, claro, se ela superou aquela fase de só ver Trida's pela frente.
É divertidíssimo falar sobre o mal gosto que a minha mãe tem em relação a homens! Ela só namora barangos. Quando eu tava no pré, ela amava um tal de Henrique, era um magrelo torto que usava óculos e todo dia ficava me dando tchauzinhos felizes no portão, enquanto eu o ignorava solenemente, sacudindo minha mochila de plástico com foto da minha cachorra dentro, pra mim não sentir homesick (não lembro, mas a mochila devia ser da Minnie), minha lancheira em formato de coração da Mônica e meus cabelos indomáveis.
Ai, ai, eu era uma piada. Até hoje eu sou, mas espero que menos ridícula que há oito anos atrás.
If you say this makes you happy then I'm not the only one lyyyyyyyyiiiiiing. Keep quiet, nothing come as easy as you, can I lie in your bed all day? ♫
Eu aaaaamo essa música!
I'll wait you down, I'll watch you choke, you look so good in blue ♫
Eu amo quando o Joe faz segunda voz <3
Tipo em Thriller. Nessas horas o acho mais animador que o Pete, que se limita em dar rodadinhas sexys com seu baixo, se tacar no chão, fungar nas costas do Patrick, falar nos intervalos das músicas, trocar de roupa no plastiquinho reservado a ele no meio do plástico e berrar com voz de negão no fim de "the carpal tunnel of love", e dizer "someone old/feeling borrowed" em I slept with someone...
An awkward silence, and two hopes you cry yourself to sleep, waiting by the phone...
Eu amo o refrão dessa música. Ele é muito engraçado. Não-venha-pra-casa-no-natal-você-é-a-última-coisa-que-eu-quero-ver-debaixo-da-árvore-feliz-Natal-eu-não-poderia-me-importar-menos.
Já que eu sou uma grande desocupada, em pleno sábado à noite, eu vou fazer uma listinha de trechos de música mais hilários que eu já li. Inútil, porém pode ser divertido.

1. You swore you wouldn't lose your brain, but you lost (it isn't – Plus 44)
2. Don't come home for Xmas, you're the last thing I wanna see underneath the tree (Yule shoot your eye out – Fall Out Boy)
3. Don't turn around, I'm sick and tired of your face (Get over it – Avril)
/euri.
É um super fora dizer que você se sente enjoada quando o cara se vira e você vê a cara dele. Sei lá, é mais difícil que eu imaginei.

Tá, admito, minha idéia foi muito fracassada. Eu nem sei tantas letras de música de cor, e se depender do meu ouvido, eu entendo tudo errado. Ignorem.
Tô com uma preguiça de tirar essa bota e a calça leggin. Meu sonho é dormir com uma roupa cara, e acordar no dia seguinte sem me importar que ela tá cheia de trequinhos de coberta.
Mentira, meus sonhos são muito mais pretensiosos.
Aliás, hoje eu falei 'vamos descer de elevador, meu sonho é ficar presa num elevador, eu nunca fiquei'.
Claro que seria bom se a gente conseguisse pelo menos entrar no elevador, e também seria bom ficarmos uns dez minutos presos. E melhor ainda se o tal loiro de lápis de olho estivesse lá. Pelo menos apertar a bunda dele eu ia. Mas whatever, porque vocês tão me olhando assim? O Di queria me fazer prometer que eu ficaria com alguém se tivesse chance! Mas é claro que eu não prometi. É bem diferente gritar "Ô lá em casa" pra um desconhecido gostoso de agarrar um desconhecido gostoso.
Aliás, quando eu, a Mariane e a Daiane estávamos indo embora, eu comentei: "é tão diferente vir no shopping com vocês, e com a Milena e a Mariana. Quando eu venho com elas, a gente vai beber e fica vendo os carinhas gostosos".
Aí a Daiane: "vendo ou beijando?"
Eu: "eu fico só vendo, a Milena agarra. Eu sou bv".
Ela não acreditou.
Porque as pessoas têm tanta dificuldade em acreditar que eu seja bv? Talvez porque eu tenha uma, digamos vida social levemente existente, e seja extrovertida o suficiente pra chegar em alguém, se eu quisesse, apesar de ter certeza que levaria fora.
Aí a Daiane disse: "não acredito! Então porque você já teve tanto namorado?"
"tudo virtual", falei. Se fossem reais, por acaso eu estaria sempre com ele quando saísse, e apresentaria ele pra elas, que tal?
Ela continuou não acreditando.
A Mariane fez uma cara de quem queria que o Lucas estivesse por perto pra dizer que tiraria meu bv, quando eu fiz a grande revelação (eu jurava que elas soubessem! Eu sempre falei com a maior naturalidade. Mentira, na quinta série eu fingia que namorava um cara que eu encontrava atrás da padaria, mas depois me assumi)
Viu como eu conheço a Mariane? Aquela cara dela disse muita coisa.
É muito hilário esse lance todo. Eu tenho a absoluta certeza de que a Daiane "arrasta um caminhão" pelo Lucas (nunca entendi o sentido dessa expressão, but whatever) e que a gente deve juntar eles; já a Mariane tem a absoluta certeza de que eu gosto dele, só porque eu revelei que antes das férias eu tive uma quedinha básica por ele. (o que a Gika, uma patricinha que foi minha melhor amiga na quinta série, chamaria de "intuição de SMA") E nós duas somos da opinião que ele tem que namorar alguém do grupo.
Se eu não fosse comprometida, e não amasse muito meu namorado, com certeza me candidataria, afinal, o nosso grupo tem seis pessoas e precisamos fazer parzinhos. Hauhauhau. (eu só digo isso porque o Di nunca tem ciúme. Pelo menos nunca demonstra ter). acho que foi ontem, a Mariane disse, ou eu sonhei, sei lá (normalmente eu sonho que alguém disse algo, mas a pessoa não disse realmente) "aí fica todo mundo parente. Eu e minha prima. A Mari irmã da Milena, você namorando o Lucas".
Eu devo ter sonhado, afinal, a Mariane adorou o Di. Quando eu disse que tava pensando em terminar com ele, ontem, já há algum tempo, ela disse pra eu não fazer isso, que tinha certeza que ele também me amava, e que ele querer que eu ficasse com outro cara se aquilo me fizesse feliz, seria uma grande, grande prova de amor. Que não devia ser muito fácil pra ele dizer pra garota que ama que podia ficar com quem ela quisesse, só pra não ver ela não sendo feliz.
Mas, voltando, whatever, deixo o Lucas pra Daiane mesmo.
(6)
Aliás, voltando ao assunto de ser bv... elas confirmaram o que eu já tinha certeza: são bvs. Elas davam selinho em primos e parentes, inclusive do sexo feminino, o que eu acho um nojo, mesmo sendo criança.
Ai que sede.
Preguiça de ir na cozinha.
Ok, vou na cozinha, aí eu tiro minha bota de vaqueira.
Mentira, não é de vaqueira, é daquelas meio chiques que parecem veludo.
Eu nunca digo que eu sou chique, ou linda, mas hoje eu tava chique sim. (não linda, claro)
Eu fui andando feito patty pelo boliche, deixando os três pra trás de zuação, sacudindo minha bolsa dourada de liquidação e andando um pé na frente do outro com minha bota chiquérrima e sainha balançante.
Sitting out dances on the wall, trying to forget everything that isn't you ♫

Tinha ido beber água e fazer xixi e voltei.
Nuss, as coisas que eu mais odeio nessa casa: o chão é de madeira e treme e faz barulho quando alguém, mesmo magro, anda; não tem espelho grande nos banheiros; todo mundo a essa hora já tá dormindo. Ou seja: quando eu tinha internet, vinham me arrancar feito batata da frente do pc, e agora ninguém give a damn se eu tô gastando energia até "altas horas" (sim, são todos do sítio, de Mato Grosso, e amam dormir cedo ¬¬)
Aaaaaaah, meu pé. Tirei a bota.
Rezem pra quarta-feira fazer um sol de matar!
É que eu prometi pro Lucas que a gente – ou eu, pelo menos, já que eu que prometi – ia com ele ver a múmia e jogar boliche.
Apesar de não ser crianção, feito a maioria dos carinhas da sala – principalmente o Méd, que é o veterano, já pode até votar e é molecão na sala -, o Lucas fez uma cara mais convincente que a do gatinho do Shrek pra gente ir ver a múmia com ele.
É marca registrada dos garotos? Uns querem conseguir tudo na porrada, e outros fazendo cara de menor abandonado.
Aliás, nunca fui no cinema com um garoto. Sempre sozinha, ou com meninas (ou com o Jair junto, mas ele não é do tipo de cara que uma Thatha adoraria de ter ao lado vendo filme. Não que ele seja barango demais. Ele é normal, até, mas é daqueles garotos doidos, que puxa cabelo de menina, tem jeito de gay segundo os meninos, é pop e mesmo assim conquista uma garota. Que no caso é a Mariana Yamada). Whatever... Não que seja um grande marco na minha vida, tipo "waw-nunca-fui-no-cinema-com-ninguém-do-sexo-oposto", é só um comentário, do tipo que a Suze faria. E, antes que todos perguntem, eu não gosto do Lucas, só pensaria nele com mais interesse se fosse solteira, e sou fiel, obrigada.
Agora fiquei pensando uma coisa muito maligna.
Algo do tipo "o Matheus anda muito chato, tomara que ele ainda goste de mim só pra ficar com ciúme porque o Lucas vive comigo"
Credo. Tô me sentindo o último lápis de olho do Pete Wentz, a última palheta do Joe, a última caixinha de bombas de bosta dos gêmeos Weasley :'6
Tá, deixa pra lah. Tô morta de cansaço, e com muito frio. Sabe quando sua cama de solteiro parece muito grande?
Credo. Putei.
Servia um urso de pelúcia gigante e fofo, pra esquentar ela, enquanto isso. Já que, como diz o Raffa, eu sou "intransativa".
Aliás, lembrei do urso da Toc-toc (a loja de brinquedos tem esse nome ridículo!) que a Mariane disse que o Matheus compraria pra mim. Que por sinal, custa 400 reais, e ele não me deu nem um chaveirinho de um real. Paciência. Eu queria o presente, não ele whatevermente.
Adorei a palavra "whatevermente"
:B
Bom, vou dormir.
E tomara que sonhe com minha casa trilionária, after meu casamento com o Di, cheia de Nutellas e lápis de olho importados *-*
Sempre quis sonhar com isso de olho fechado. Tem coisas que a gente só consegue sonhar de olho aberto T.T

Nenhum comentário: