quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ah, felicidade de pobre não dura nada mesmo!
Eu vim pra casa toda feliz, porque eu disse pro Di que vou pra lá, em vez de ir pra Patos!
O máximo, né? *-*
Dezembro tá quase aí.
b-sides, tava vendo as fotos do orkontro do povo ^^ nossa, a Lu é muito bonita. Nota mental: votar na Luiza de mais bonita da comu esse ano.
b-sides, meu padrasto, o velho babão, tá puto comigo porque, segundo ele, eu sou muito arrogante. É, eu sou mesmo ú.u
b-sides, meu pai biológico, o gordo, o que eu só vi uma vez na vida, sofreu acidente. Não me comovi nenhum pouco. Só por ele ter dado a desculpinha pra minha mãe, de que não podia mandar meu dinheiro esse mês porque tava inválido. Nossa, que dó dele! Vou até me oferecer pra ir fazer uma sopinha pra ver se o moribundo sara logo! [/sarcastic]
Ou seja, sem grana, sem chance de ir ver a Múmia quarta. Nossa, bem legal saber que você foi feita por um sujeito que te repassou o pior da genética dele – gordura, arrogância e problemas no estômago – que, quando você pensa que sua vida tá bombando, dá um jeito de fazer ela virar uma merda, não te dando os duzentos reais a que você tem direito todo mês.
b-sides, a TA disse que tá preocupada comigo porque eu mudei muito...
Acabei de fazer pipoca, mas foi realmente uma burrice, porque daqui a pouco vai chegar pizza. E por sinal, tô engasgada com uma casquinha na garganta ¬¬
Terminei de baixar as sete partes do show LIVE IN PHOENIX. E aproveitei pra baixar umas músicas do FOB, do Take this to your grave, que eu não tinha.
O Rô e o Raffa amaram minha nova web!
Cara, que felicidade, dezembro. Me and Di setting in our honeymoon :'D
Tô vendo o show pela milésima vez, mas vai ser a primeira vez que eu vejo completo.
Meus pensamentos, no momento são:
• dezembro tem que chegar logo
• o conju foi legal de me desbloquear.
• o Patrick é o único que não pula no palco :'D

Que pensamentos mais úteis, não?

Eu não curto muito this ain't a scene em estúdio, mas a acústica tá maravilhosa *—*
Que lindo o Joe fazendo a segunda voz. Dude, se eu não catar o Pete, eu cato o Joe. Ele é perfeito mesmo com cabelo da idade da pedra.
Que lindinho, ele cuspindo água nas pessoas *-*


Voltei. Pizza. Aah, é revigorante pra alma :B
The take over... THE BREAK'S OVEEEEEEEEEEEEEEER *Pete grita*
*Andy toca sozinho, enquanto Pete e Joe ficam remelexendo com respectivos baixo e guitarra. Uns putos duma revistinha desacreditada, porém famosa, colocaram o clipe de the take over, the break's over como um dos piores clipes existentes! :O
Claro que uma lista que não inclui clipes da Britney, e que coloca um clipe do Justin em primeiro tem que ser desacreditada, sem mais.
Deixa eu continuar vendo.
Ah, na ao vivo não tem a gemidinha sexy depois do "people will dissect us till don't mean a thing anymore" :/
Que babaloo bom *o*
Oun, o Joe é tão lindinho, ficando de boca aberta e com sua Trohmania *O*
PS: eu sei que não dá pra tirar screen de vídeo, mas não sei porque. Porque não dá? T.T

HAIUHAUHAHASUASIHAISHAS
Depois do quarto "we don't fight fair", o Pete veio e se ajoelhou pro Patrick como se fosse fazer boquete :'6
Ai que bundénha do Joe, meldels :9 será que ele também tira foto nu, que nem o Pete? *¬*
O ANDY JOGANDO AS BAQUETAS *O*
Quem me dera pegar a baqueta do Andy, :99999999999
Não me julguem por ser pervertida nesse momento, pois os quatro são minha vida ;9

AI QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO **¬**
Tudo isso só pra tocar Dance Dance – o Andy veio só de shortinho sexy pra frente do palco, o Patrick subiu onde o Andy tava, e o Pete e o Joe foram tocar no meio do povão **¬**
She said she's no good to words but I'm worse... *o*
Preciso aprender a cantar dance dance *o*
Eu só queria saber quem é aquele sujeito gordo, cabeludo, medieval e saltitante que tá dançando numa bicicleta ergométrica invisível lá em cimão.
HAUHAUA, o Andy tocou³³³ até quase morrer.
Cara, como eu odeio metade das pessoas que estavam naquele show, por ter certeza de que elas não sabem nem que o baterista se chama Andy Hurley, e mesmo assim tiveram a chance divina de ver eles tocarem ao vivo – e mais: de saírem no dvd.

ENTROU UM PAPELZINHO NO OLHO DO JOE :'6
Tadinho *o*
Ai, eu daria tudo pra ser o gordão que segura o Pete no meio da galera :'D
Joseph Trohman, que nome mais lindo o verdadeiro do Joe *O* (e o do Andy é Andrew. Ok, confesso que eu não sabia)
A única que eu não gosto no FOB é que só o Patrick canta praticamente o tempo todo. Queria ver o Pete cantando algo como Golden, sem usar aquela voz berrada de negão que ele faz o tempo todo. E queria ver o Joe cantando algo além de "so long live the car crash hearts".
Ai, tô emocionada.
Tenho que tomar banho, caralho ¬¬
O Di e o Raffa prometer mandar mensagens ;x
Tomara que o Di ligue hoje *o*
Não tô com a mínima vontade de tomar banho.
Eu quero mesmo é continuar escrevendo a web nova (ainda bem que existe corretor no Word, eu tinha escrito "continaur" :'6)
'morre
Amei o nome dessa música: reinventing the wheel to run myself.
(reinventando a roda pra fugir) :'6
Eu gosto do estilo do Take This to Your grave. Acho que é o melhor álbum depois do From under the cork tree.
Tell me Mick he just made my list of things to do today
*-*

Voltei!
Aah, tô me sentindo relaxada.
I am happy, I'm feeling glad I've got sunset in a bag...

Nenhum comentário: