segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Níver da minha vó ;*
Ah, cara, como eu adoro minha velhinha, tomara que ela ainda dure muito *O*
Hoje foi legal.
Não consegui lembrar de nenhum sonho, whatever.
Adorei acordar e ver que o Di tinha deixado uma mensagem de boa noite (é, eu fui dormir cedo ontem)
E adorei mais ainda quando ele mandou uma mensagem no meio da aula!
Eu tava sentada com a Mariane, na aula de matemática, aí o cel acendeu (na hora de dormir e na sala, ele sempre fica no silencioso) e eu fiquei sorrindo abobada ao ver a mensagem. Mensagens no cel na sala são muito fofas *O*
A Mariane achou uma graça, disse que ele é o amor da minha vida, que ninguém nunca fez nada assim por ela. (ela adora falar isso, mas dessa vez, eu concordo ;})
O dia com as garotas foi bem legal. A gente fez folhinha (que é tipo uma míni prova que vale pouco, pra juntar com outras do mesmo valor e formar uma nota) de gramática e não deu pra colar.
Whatever, tirei nota máxima! :o
Daí a gente tava em frente da mesa do profi Marcelo pra saber nossas notas, e eu tava falando qualquer coisa com o Lucas, depois a Mariane disse que rolou clima, porque a gente tava perto demais U_U
Ela e a Daiane que ficam com isso. Eu mó tentando cupidar o garoto com a Daiane, e ela achando que eu gosto dele! Ai, ai.
O Duarte tá possesso comigo. Eu fiquei conversando na aula de desenho, e ainda tirei ele. E ainda por cima, falei: "pra que serve essas coisas se eu não vou ser engenheira nem nenhuma bosta assim?"
Ele perguntou o que eu vou ser. Eu disse "atriz"
E ele: "tô te jogando praga, seu primeiro papel vai ser uma professora de desenho na favela!"
Aí eu disse que aí os neguim me matavam e pronto. U.u
E a sala toda riu :B
Hoje eu tava bem engraçadinha, eu tirei o Marcelo também :3 considere que eu normalmente sou exemplar (A)
Eu e a Daiane nos divertimos horrores, porque ela queria colocar o Gustavo no nosso grupo de trabalho.
Fala sério, ele é um baixinho excluído que mora no sítio, tem tendências gays e nerds, e nenhum amigo. Por isso, ele não é exatamente o tipo de pessoa que todo mundo quer num grupo de trabalho.
Aí ela disse "tadinho, ele foi excluído pelos gayzinhos, e vai ser excluído pelas patricinhas também?"
Aí eu disse "vai, ué".
Na maior. Não me importo. U.u
Aí ela "tadinho, ele parece um potrinho"
"E ele vai de cavalo pra minha casa fazer trabalho? Nem pensar, Daiane. Ele parece um girino :'6"
A gente ficou tendo um troço de rir, e eu fiquei meio engasgada com o papel que eu tava comendo. É, eu tava comendo papel. Era bom, do meu caderno do Chococat, com gosto de chocolate.
Mas aí eu acabei aceitando colocar o girino no grupo de trabalho ¬¬
Ah, acho que o Lucas gosta é da Mariane.
Ela perguntou pra ele se ele vai fazer trabalho com a gente, na minha casa, e ele disse "claro, se eu puder (y)"
É, ele tem tique por fazer "(y)"
Hoje a gente até achou que ele tava evitando a gente, com vergonha da gente, e que a gente tinha sido um grande engano na vida dele. OOOOOOH.
Mas na verdade ele só tava estudando :B
Ok, eu sei, vocês são do time da Daiane, que diz "Thamires, você gosta do Lucas? Você só fala dele!"
Mas não é todo dia que a gente tem um melhor amigo homem, que é legal e bonito, oras.
(muahuahuahua, será que assim eu deixo o Di com ciúme? :'6 acho que ele nunca teve ciúme. Talvez porque ninguém é páreo pra ele (H) )
(eu tinha escrito "pário" em vez de "páreo" :B)
Ahn, então, whatevers.
Vou mandar a web nova pro Rô e pro Raffa.

Nenhum comentário: