quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Omg. O Pete tinha cabelo rosa!
Ou vermelho, sei lah.
Queeeeeeee? Eu entendi direito? "so put your hands in my penis"? :'6
JIAHEOIEHAOIEAHEAOIAEHEAI0HEOEAHEAOHEAOEAHAE
Não páro de ouvir a musiquinha. Bom, pelo menos fez diminuir meu vício pela Ginasebastianaferreirasilva /infame. Não sei porque, mas "G.I.N.A.S.F.S." me lembra isso =B
Aliás, eu devia ter mostrado a letra de uma música chamada "Garment", que eu escrevi, pro Di e pro Raffa.
Agora eu não tenho mais como gravar nada! T_T
Bom, sorte dos ouvidos de quem é obrigado a ouvir minha voz :B
Nota mental: mostrar a música chamada Garment pra eles.
Nota mental[2]: mostrar a música chamada Bishop pro Di. É bem dumal >:F
Nota mental[3]: passar pro Raffa o livrinho emo que eu tô escrevendo.
UIAHIUAHAEIUEAH, DUDE, tô rindo tanto da foto do Pete despencando no chão! :'6
Ele tá meio de quatro.
Ah se eu tivesse por perto, e com um vibrador P:
Ele caiu de uma escadinha :'6
Omg, é tão engraçado :'6
I'm in stitches.
Acho que eu prefiro meu Joe com o cabelinho de yabadabadu dele mesmo.
AAAAAI, O PETE CAINDO, AOIHEHEAOIEAEHAIOEAHIOHEIOAHIOEAHIOEAHIOEA :'6
Adivinha o que eu ainda tô ouvindo? *t*
A cara "*t*" parece um cachorrinho :F
O dono da comu FOB-Br é tão legal.
É tipo o Toor, só que extrovertido e falante de tiopês.
OIUSAIUAHEHOIEAHE, FALANDO EM TIOPÊS...
Tô lembrando que eu falei pro Raffa "sei lá o que VIDIRTON". Vidirton parece nome de cara da favela! :'6
Eu tava baixando o cd do MCR mas aí o firefox deu erro! Ç_ç
E não venham me dizer que "o firefox não gosta de emo". Que preconceito. Vou virar emo! :3
SO LET'S DO LIKE THEY DO IN THE DISCOVERY CHANNEL ♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪♪♫♪♫♪
Sim, eu só sei cantar essa parte da música.
Ih, cara. Amanhã tem prova de mat. Bom, não pode estar tão difícil assim. Hoje eu entendi bastante os lances, mais até do que eu imaginava :B
Que fome.


Voltei, tipo nove e dez.
Dude... lembrei o sonho que eu tive tonight! Quero dizer... lembrei que era do orkontro, aí eu, a Jessy e o Matheus/John nos desencontramos! D:
I'M-SUPPOSED-TO-LOVE-YOU-WHOA-OH! ♪
Meus pensamentos no momento são:
• esse artigo descíclope só pode ter sido escrito por um ex-fã
• que lindo, deixei mensagem no FOE berrando que amo eles. (friends or enemies)
• Queria ter um carro pra fazer que nem na webnovela. I mean... sair com o Di, o Rô e Raffa catando todos pelo Brasil (H)
Breaking hearts has never looked so cool ♪
Acho que eu vou fazer uma nova série, algo do tipo "A filha da mediadora". Não, minha mãe não é mediadora, mas é algo do tipo. I mean... ela pode me rastrear por pensamento, o que é o sonho de consumo de todas as mães. Porque ela tinha que ser espírita, cara? X.x
E isso é sério. Ela pode descobrir onde eu tô, ou o que eu tô fazendo.
Kiss and tell, loosing lips, sinking ships ♪
Aliás, falando em webnovela, vou escrever it.
NA NOVELA EU VOU PEGAR O LEO 'morre.
S-A-T-U-R-D-A-Y!
Ai, ai. Eu me divirto e me emociono comigo mesma. Eu não me agüento /como diz a Mariane.
IAUEHUOEHAIEAAE, falando em se emocionar com si mesmo, o Rô disse uma coisa foférrima sobre mim, algo do tipo "lembram quando a Thatha entrou na comu e era só a garotinha que iluminava o monitor do nosso pc? Agora ela é uma mulher que não liga pro que dizem dela", qualquer coisa assim.
Verdade, eu mudei muito desde que eu entrei na comu, aquela garotinha de 12 anos do começo do ano passado ò.ó Eu entrei pra fazer um spam de uma comu minha, depois pra pedir conselho sobre meu ex, depois virei modera e no dia seguinte já não era mais, depois lutei contra a ditadura, depois fiquei criando tópicos pra pedir ajuda sobre o Caio, depois casei com o Rô, depois formei a melhor turma de amigos que alguém pode ter, depois... amadureci pra caralho. O depois é agora.
Eu também me emociono com o Rô, dude. :'D apesar de todo monitor ser iluminado sem a minha ajuda.
To I swear, I say... ♪
Ai, ai. Tá me dando sono.
Stop burning bridges, and drive off of them! ♪
Gente, vou fazer algo do tipo arrumar o material e dormir. Não sei porque, desanimay do nada, não tô mais muito bem.
I'm feeling so empty. And I need of my man to complete me *O*
Pior que eu não posso nem jogar Russia Block, porque o mp4 tá totalmente decarregado.
Tudo o que eu mais queria agora era que o Di me ligasse. Por favor, papai Noel dos aniversários, faça isso por mim. Você já me deu ele, simplesmente faça ele me ligar RIGHT NOW.
(sim, papai Noel dos aniversários e São Longuinho [tem gente que chama de "loguinho", mas ele sempre me atendeu comigo chamando ele de Longuinho. Deve ser mais animador ser LONGUINHO que LOGUINHO, se é que me entende 8DD] são os únicos seres místicos que normalmente me atendem! :3)
I'm good to go, and I'm going nowhere fast.
Vi o clipe de BEAT IT hoje. O Patrick, mesmo com as banhas, é bem sexy :3 (tipo assim eu :'6 /brimks) ele fica rebolando :'D
Pete and I attacked the lost Astoria with the promise and precision ♪
Eu tenho mania de escrever "promise" com dois "S". é o word que me corrige. Bom, dez horas, vou fazer sei lá o que sei lá aonde.

Nenhum comentário: