sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Segunda-feira, 28 de julho de 2008

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai gente.
Finalmente, lan!
Só que lah fecha às seis u.u
Fiquei ownando pessoas na comu do FOB no meu fake :'6
Discuti com o povo da comu. Motivo? Di.
Cara, ok, a Ta é minha irmã, quer meu bem e tem experiência de vida, mas, porque ela quer ter sempre a razão? Isso me chateia, cara.
Ela teve UM relacionamento virtual. Eu tô no meu NONO. Ela não sabe o que eu sinto. Porque a gente tem que ir julgando as pessoas e seus sentimentos sem saberem o que realmente acontece? O que eles realmente sentem, tudo o que há entre eles?
*babando na foto do Pete dando uma de sorveteiro*
Pra todos os meus "amigos", o Di é o cara chato, o cara metido, mais um relacionamento fracassado, alguém idiota, que eu finjo que gosto. Caralho, tô de saco cheio, pronto explodi.
O Ro disse que ele deu o fora em uma menina por causa de mim.
Oun *____________________*
Tem prova de amor maior que essa? Ser um gostosão que pode catar quem quiser, mas não catar por causa de alguém que tá a 256 km? D:
Recebi mensagens offs que a mãe dele me mandou dia 15 :'6 "ele deixou aberto aqui e eu não resisti, você que é minha nora?"
HAUHAUHAU
A sogrona sabe da minha existência!
Fiquei pensando se ele fala de mim, se ele pensa em mim o tempo todo, se ele me ama como eu amo ele.
Ai, ai *-*
Esse mínimo detalhe, dele não ter ficado com a guria, fez meu dia valer a pena *O*
Eu e o Ro tivemos uma conversa mó legal. Mas, o Solineuzo, como sempre, teve que sair pra limpar a cozinha! :P a gente falou sobre os defeitos das pessoas, ele disse que acredita que o Di seja um cara legal, e que tenha dado o fora na guria porque me ama de verdade, a gente falou a mesma coisa ao mesmo tempo, e ele disse que quando a gente terminou, ele achou que a gente nunca mais ia se falar D=
Ia ser triste, dude.
Aliás, ele é meu ex mais legal. Dois deles me bloquearam, dois não falam mais comigo, peraí, quantos caras eu catei mesmo? ò.ó
Namorados oficiais foram cinco, mas tem os extras, e não-oficiais :'6
Edu, Mateus, Lippe, Henri, Caio, Diablo (eu não lembro o primeiro nome dele, na época todo mundo chamava ele de Diablo, agora chamam de Gühts, acho, são os sobrenomes dele), Rapha, Luis, Ro, Ninja... se eu catei mais algum eu não lembro o nome :O
Caralho, agora tô intrigada pra lembrar o primeiro nome do Diablo :B
Bom, mas voltando à conversa com o Ro :B ele disse que se acha muito parecido com o Di. É, eles têm em comum que vão entrar pro Guiness Book por terem sido catados pela maior catadora do orkut D= (porque com o Di, são onze caras catados, é muita coisa uashhuas)
Daí eu tava vendo uma foto no álbum dele, em frente da casa dele, e, mew, eu estive numa casa amarela naquela rua. No sonho. E o caminho que eu andei, no sonho, da casa até a ponte, ele confirmou que o caminho é assim mesmo, como eu desenhei, e que a casa é de madeira. Não pode existir outro lugar do mundo que seja igual, era lá.
E domingo eu tive um déja vu de que o repórter falou que o Pete morreu, e eu comecei a chorar.
Acho que eu vou na lan quarta, porque é níver do Raffa *-*
Saaaabe, tem uma pessoa muiiiito pretensiosa, que lê meu blog, e me manda novecentos scraps por semana, e que ficou "amigo" do Di :P e que disse que tem te conhecer os inimigos porque vai me roubar dele! :O
Quem será que é? :B
Alguém que tem o número do meu celular e vai ficar me mandando msg o tempo todo! :'6
Ah, a recalcada que ama o Di me respondeu, me xingando ainda mais. Mas eu só tava querendo ser simpática... aushsuhasasuhsauashsa
Inveja dá medo. X.x
*vendo foto do Pete com a mão na boca.
Uia, o dedo indicador dele é maior que o anular, por isso que ele tem inclinação a bissexualismo! :P
Isso é uma pesquisa usahasusha o meu anular é maior que o indicador.
É anular ou anelar, o nome do dedo? U.u
O Bruno não vai mais vir pra cá, adeus orkontro. Vai ser muito legal, né, orkontro de três pessoas, eu, Jessy e Matheus/John Constantine. Jessy falando "enquanto isso no lustre do castelo/eu vou te defenestrar", eu falando "eu sou pop" e dando risadas escandalosas, e o carinha, err, sei lá, eu só falei com ele uma vez e não sei como ele é :B
Se bem que, o Bruno não é exatamente muito legal. Tipo, ele é gente boa, mas de boca fechada :B
Caralho, meu cabelo tá horrível x.x
E eu andando com esse bagulho armado na rua :O
Detonei meio pacote de bolacha de chocolate branco mas ainda tô com fome ;/
Ah, mandei pro Raffa a musiquinha pervertida que eu escrevi :P
Eu tinha que mostrar isso pra alguém u.u
Lembrei de uma coisa que eu fiquei me matando de rir, que o Ro disse: "Você já tem um cara de Palmital e um de Rolândia dando em cima de você, só falta um de Ponta Grossa, pra completar o trio de caras de cidades com nomes de duplo sentido"
UHASAHSSUAHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAHSHASHUASUHAUSHASUHAUSHAUSHAUSAHUSAUHSAUHSUSHAUSAH, essa foi ótema! (y)
O Ro é meu ídolo, quando se trata de humor. Praticamente tudo o que ele diz é hilário :'6
E o nosso filho puxou pra ele :'6 hoje eu ri, tanto, meldels, o Raffa tava falando dos caras do FOB... "o Pete que é o mais emo, o cabeludão, o outro, e o baixinho com cara de Murilo Benício"
UHASSASISHIASUHASIUASHIASUHASIUSAHASIUHSAIUSAHSAIUHSIUSAHSAUIHSAUISAHSIUSAHSAIUSAHSAIUSAHSAIUASHISUAHSAIUASHAISUHASIUASH
Meldels, o Patrick não parece NADA o Murilo Benício! U.u
Se bem que o Murilo Benício é bonitinho, mas o Patrick é mais, quando ele dá uma arrumadinha básica, tira os óculos, bota bonezinho, não faz pose de gay, não deixa o cabelo crescer igual do Andy, pah e talz.
Ai, tô sem a mínima inspiração pra escrever a fase 11 x.x
E o Andy também fica muito sexy quando faz chapinha e talz.
E o Joe dispensa comentários, desde que ele cortou aquele cabelo trufufu dele, ele é muito ô lá em casa, e tem os olhos lindos. *-*
Trufufu, adorei essa palavra *O*
Tô chorando. Acabei de ter meio que um déja vu, sei lá. Tá, eu não tenho déja vus, porque as coisas não acontecem, mas é tipo um lapso, eu fecho o olho e vejo a coisa acontecendo, e fico malz porque parece que ela tá mesmo acontecendo o.o'
Enfim.
Eu falando pro Trida que a nossa amizade não é a mais a mesma, e que eu vou viajar pra outro lugar no fim do ano, e que parada é essa dele falar pro Ro que eu sou bi o.o'
Se eu pudesse, roubava uma van, colocava meus amigos dentro e ia pra uma praia deserta. Aliás, quem são meus amigos? Depois dessa ceninha de hoje, quem são meus amigos? Raffa, com certeza e pra sempre, Ro idem. E quem mais? Bom, o Ninja também, ele me defendeu :B e a Sakura, que é a mãe perfeita, ficou a parte da discussão toda.
Tá, os outros supostamente querem o meu bem, mas eles não podem mudar minha opinião e meus sentimentos, será que é tão difícil entender??
All ways you make my stomach turns, and all the long drives with my friends blur. I wish I kept them inside my mind ♫
Vou deitar, tô me sentindo mal pacas.


Quinze pras nove. Tô pensando seriamente em deletar o blog. Parar de dividir toda a minha vida com pessoas que eu nunca vi, talvez nunca veja, e que mesmo assim sabem tudo de mim. É tudo uma loucura enorme.
O clima aqui tá foda. Minha mãe e o Fernando brigam todo dia, cara. Se já é difícil agüentar alguém que você ama, acordando e adormecendo todo dia ao seu lado (pelo menos na idade dela, e pelo menos com a personalidade dela. Eu acho simplesmente o máximo!) imagina suportar tudo isso com alguém que você não ama? Que é machista, possessivo, que promete te dar do bom e do melhor e não dá nada disso, que maltrata seus filhos quando tá estressado, que te sufoca o tempo todo? Ninguém merece, cara. Em uma semana, a vida passou do céu pro inferno. Eu odeio escrever minhas depressões pra qualquer um ler, odeio mostrar pro mundo que eu sou fraca e melancólica, que eu choro e sofro terrivelmente por qualquer coisa.
Eu tô mal, muito mal. If touch a sore spot, it will never heal. Quando você escreve é isso, cara, é você colocar no papel todas as suas sore spots, mostrar que você é fraca, que você sente tudo, sofre por tudo, quer mudar tudo e não consegue, que num momento você se sente a pessoa mais feliz do mundo, e no outro a mais infeliz.
In between the rights and the wrongs.
Remédio pra tentar ficar menos triste: ler históricos. Eu, a Lu e a Nati jogando joguinho de salão de beleza.
Argh, tô com tontura.
UHASUHSHUSAUSAHUASHASUHUHASUHASUHSUHSAASUHSUAHSAUHSAUHSUHAHUSAUHSAUHASUHASUHSAUHSAUHSAUHAS MORRI

(21:49) (mdb) MaRcUs: qts tu bateu hj edu?10?
(21:49) (mdb) MaRcUs: suhaauhssauhsauhuhsa
(21:49) Eduardo: faz 3 dias q nao
(21:49) Eduardo: ¬¬
(21:49) (mdb) MaRcUs: bah
(21:49) Eduardo: aposta lembra?
(21:49) Nati Beckham: parabens, vencedor
(21:49) (mdb) MaRcUs: pensei q fazia um mes
(21:49) :[ Ninja :[: hehe
(21:49) (mdb) MaRcUs: uhsauhasuhasauhsuhsauhsauhsauhsauhsauh
(21:50) Eduardo: UM MES OS VIDEOS
(21:50) Nati Beckham: hauahauhau
(21:50) Eduardo: 3 DIAS NADA DE ...
(21:50) Eduardo: tu sabe
(21:50) (mdb) MaRcUs: entaum tu bate vendo faustão?

UHASHUASAHUSASHUSAUHSAUHSAHU :'6

(22:03) •Rodrigo Diesel: oi pouvo :B
(22:03) Nati Beckham: oi polvo hauahauahauhau
(22:03) •Rodrigo Diesel: eu não tenho 8 tentaculos mais tenho um que fale por todos :B

:'6
Usahusahsa, e o cara da pistola que a gente xingou :'6 e que tinha um negão corintiano ameaçando ele de morte :'6 eu nem lembrava mais disso, cara.
São coisas que não dá pra descrever, tem que viver *o*

(23:08) (mdb) MaRcUs: olha nas coisas do cara da arma,no lugar de cidade natal ele escreve "pexereca-disney"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(23:12) Nati Beckham: me falam: "natalie, como vc é legal!" eu: "ai que tesão!!!"

(23:26) •Rodrigo Diesel: mais ele disse que tem algo a mais, então ele tem tres testiculos \õ
(23:26) Lucas: eu disse q tenho uma coisa q ela não tem
(23:26) (mdb) MaRcUs: asuhhsuauhasuhasuhas
(23:26) Nati Beckham: hauahauahuahauahau
(23:26) •Rodrigo Diesel:os tres porquinhos :'6
(23:26) (mdb) MaRcUs: os tres patetas asuhasuhsahuuhsauhasuhasuhasuhasuhauhsauhuhuhsa
(23:26) Nati Beckham: ele é anormal \o/ tem tres testiculos =O
(23:26) •Rodrigo Diesel: e o lobo mal no meio :O
(23:26) •Rodrigo Diesel: haSHoashaoHSOa 'morre


A novelinha :'6 a Nati pedindo pensão do Romerito, filho dela (Suzanita), com o Ro (Sebastianito), e a mulher dele chorando (eu)
Auhsuashsuhasauh
Me deu sono.
E sono me dá fome.
Vou abandonar meus históricos felizes e minha musiquinha amada que eu já ouvi quase quatrocentas vezes em meio mês. (o contador do wmp não me deixa mentir, 384 execuções)
Então, beijosmeliga³³³

Nenhum comentário: