quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Segunda-feira, 4 de agosto de 2008

I have to confess that I'm a little regretful... no, I'm not the kind of woman who feels regret. I only meant it wasn't the way all happened. I didn't mean to hurt a friend… but this friend loves me, and I don't feel the same, and I'll never feel. Sometimes we have to hide the trust, to avoid making someone suffer… but I was feeling like he was suffocating me… with lots of scraps, and a lot of torpedo. And so, I said this, I was truthful, and now he's very sad… I think he will hate me! But I think that's the best to do… say the truth, and afford with this. I don't allow be suppressed and suffocated by a man I love… how could I stand it with a boy I don't love? I don't want to hurt nobody, but don't suppress me! Unless I say: "I want you forever with me, and you can do to my life what you want". Waaw, I think I'll write this blog in English. I'll improve my English writing like this! And you, reading it right now, will also improve it!
Well… I won't write everything in English, but I can try to write lots of things… only in this small paragraph, I learned some new words ^^
I'm listening to a SPLENDID cover of the great song "Still loving you". The guys of Sonata Arctica are singing in a very crazy mode! They begin the music, in a romantic rhythm… and start screaming and put their guitars to play 300%
Ninja sent me this song today. By the way, he would love to read this blog, everything in English! I'm feeling good, to write everything in English with few problems with unknown words.
MENTAL REMINDER: I lent $2,50 to my mother, and she will have to give me back during the week, with interests!
My grandma has to listen to this cover of Sonata! She loves "Still loving you". By the way, I'm in stitches until now, when I remember of my dream of tonight!
That's complicated to write those idiomatic expressions I learned with the dictionary… for example… in an old dictionary I had, it was written that "piss off" means "go to hell". And, in this dictionary, "piss off" mean only "let someone anger".
I don't understand!
But I believe in this dictionary I use now, "Michaelis", and "in stitches" means "fit of laughter".
I'm listening to this song for the 4th time! I love when the man (I forgot his name! :O) makes a laugh of caverns, and the "paulera" begins!


Pronto, fui comer e voltei, e voltei em PT.
O Di mandou mensagem *-*!
E o Raffa vai ligar! *-*
Ah, sabe aquela música do meu exercício auditivo? Me dêem nota um, ok? Consegui poucos trechos certos, mas o suficiente pra descobrir o nome dela – Look what you've done – Jet.
A letra é bem bonitinha, e meio deprê.
Echelon *-*
O vocalista do 30s 2mars foi eleito o vocalista mais lindo das bandas internacionais, pela Todateen! Ou seja, ele já é modinha. Eu só conheço "Echelon" mesmo, deles, mas adoro³
Falando em modinha... puta vontade de colocar "McFly" lah, nas bandas no orkut! Todo mundo ama McFly, e o Trida disse que eles vão pro Faustão até!
Será que ia ser muito degrading dizer pro Trida ir lah no auditório do Faustão, e tentar agarrar o Dougie? :B
Aliás... falei com o Trida, mas não disse nada do discurso decorado. Pelo contrário, ele veio gritando "amor da minha vidaaaa", e eu desisti, tadinho :B
Credo, até parece que eu sou uma Gisele Bundchen fatal, que vai rending every man into pieces.
Ele não é qualquer um que eu posso ir jogando fora, né.
Ai, hoje o Nx vai no Casseta *O* mas eu vou tá vendo Record na tv da sala, e nem tô a fim de ir ver tv no quarto da minha mãe (é, eu sou pobre, só tem duas tvs na casa)
Ai, que raiva, falei pra minha mãe que eu vou na 727 (tipo, só avisei), e ela ainda disse que vai pensar! Porque eu disse que a gente vai meia-noite e volta lah pras quatro, acredita? Ela não quer que eu volte Às quatro. Que horas então se deve voltar de uma boate? Tem que mandar abrir às oito e fechar às onze? Sem noção ¬¬'
Aliás, ela já sabe da existência do novo genro. Tipo, eu acabei comentando, até porque foi antes dela me encher o saco. Eu falei que o Nx ia no Casseta, e falei "pra que eu quero um Di do Nx zero se eu já tenho um Di melhor?"
Aí ela: Quem é esse Di?
E eu: não te interessa.
Eu odeio quando ela fica repetindo a pergunta, até eu morrer de exaustão, cair pra trás na cadeira, roxa de tanto dizer "não te interessa", e acabar respondendo ¬¬
Aí eu disse, bem pretensiosa: "o cara que eu vou casar, ué". Esqueci de mencionar a yes-nutella, e o no-ovomaltine em casa, mas não é da conta dela, whatever. E ela perguntou: "ele é daqui?"
Antes que ela pensasse que a sua amada filha santa e virgem é uma puta que finge sair com as amigas pra dar em construção abandonada, eu esclareci que não é, né. Falei, cortantemente: "claro que não, e você acha que alguém daqui vai me querer?"
Aliás, o Di tava falando essas coisas muito foda hoje, ainda bem que eu mudei de pc e a gente acabou mudando de assunto... ele disse "me promete que vai ficar com alguém daí, caso tenha a oportunidade?"
Pensei: clima de pé na bunda no ar.
Mas ele disse que me ama demais e que só quer minha felicidade, etc.
Aí eu disse que minha felicidade é ele (sim, eu me emociono comigo mesma! Apesar de, claro, ser o maior clichê, nunca me disseram isso também! :B) e que eu não ficaria com alguém daqui, meeeeeeeeeeeeeeeeesmo que alguém remotamente me quisesse, só pra perder o bv, sem gostar do cara.
(hoho, tô ouvindo Saturday, o Pete e o Joe bem conversando ao fundo, enquanto o Patrick canta! Whatever, baixei o primeiro pedaço do Live in Phoenix, fui tentar extrair, mas não dá, tem que ter todos!!)
(peguei mania de falar "whatever" com a Carol Sorriso da comu hauhauh. Ela fala o meu "a.k.a." também :B)
O Pedro me achou no orkut!
Pedro? Hã? Quem é Pedro?
É um lah, que a gente conheceu sábado, sem ser o que ficou com a Milena, amigo do... Wendell. LEMBREI.
Na verdade ele tem mais cara de Wallace que de Wendell.
Então, não sei como ele me encontrou, whatever, nem vi se tinha amigos em comum. Ele pediu pra eu ir agitando lah com a Mariana, pra ela terminar com o Paçoca, ou então trair ele.
Sinceramente? Apesar da minha opinião sobre traição, e ficar só por atração/prazer de beijar ser muito péssima, cada um faz da sua vida o que quiser. Vou dar o recado, pra ela ligar pro Pedro, and nothing else. Ela vai dizer "e agora, Thatha, o que eu faço, eu gosto do Paçoca, mas a gente tá por um fio, porque os amigos dele contaram que eu fiquei com o Rafael. E o Pedro é um gato, se eu não tivesse com o Paçoca, eu pegava ele sem pensar!"
Ela vai dizer exatamente com essas palavras, duvidam? Conheço minha melhor amiga número três totalmente.
Ah, e eu vou dizer "faz o que você quiser, só não quero ver você sofrendo".
Se o Raffa não me ligar hoje, vou fazer do reto dele um órgão externo! ú.u
Caralho, meu cabelo tá horrível!
Eu criei uma comu hoje, chamada "Me and Pete in the wake..." referente à Saturday.
Aliás, falando em música do FOB, peguei a letra de Homesick at Space Camp, deixa eu ver se a letra é bonitinha, e se for, eu fico ouvindo ela e pensando na minha vida.
Espero que não fale sobre uma menina que é boazinha demais e odeia magoar as pessoas, mas acaba magoando um cara porque tem namorado :B
Cara, quanto mais eu vejo as letras, mais eu amo o FOB *0*
And I can't forget your style or your cynicism,
Somehow it was like you were the first to listen to everything we said.
My smile's an open wound without you...and my hands are tied to pages inked to bring you back. ♫
Ai, que arrepio, parece que o Pete tá cantando no meu ouvido *O* :'6


Voltei.
Preciso parar de cortar minha mãe, ou o objetivo se-acabar-até-de-madrugada-na-boate-sábado não será alcançado.
Mas quem manda ela ser otária!
Eu ri tanto, ela perguntou o que é 727, e eu disse que é boate, e ela perguntou "e o dinheiro?" aí eu falei que mulher não paga até uma hora, e ela disse "e pra você tomar UM REFRIGERANTE lah?"
Acho que eu não ouvi direito. Refrigerante? Sim, adoro, mas é coisa pra tomar em casa. Eu vou sair, e ir pra boate, pra tomar um guaranazinho com hortelã e beterraba? HAUHAUAH, QUE NOJO!
Tipo nove e quatro. O puténho do meu filho não liga logo. ç.ç
Mas nessa do refri eu nem cortei ela, claro. A gente arruma uns halls preto, e foi onti :F
Aliás, minha mãe anda duvidando da minha pureza, porque eu disse que ia menstruar ontem e não menstruei. Essa que me faltava, neh? Só se for filho do espírito santo :'6
Caralho, faz tipo dois anos e pouco que eu menstruo, tinha que ter regularizado :/
Que broxante, falar de menstruação na frente de meninos hauhauhau
Cortei minha mãe quando ela disse "você só tem essa cara e essa arrogância de rica, porque você ainda é pobre, QUERIDA".
(como eu odeio esse "querida" irônico! @_@)
Aí eu disse: "e você que não tem NADA de rica, e ouve essas musiquinhas de favelado?"
Aí ela disse "você é muito arrogante, se eu não quebrar sua cara, o mundo quebra. Como você vai querer que alguém goste de você assim?" (esse é o clichê pobretão dela. Tudo é quebrar a cara, né? Ai, tédio. Há uns nove anos eu escuto isso, si pah há mais tempo)
Aí eu disse que o Di também é arrogante, e que ele vai me agüentar :F (eu não acho tanto, mas já que todo mundo diz...)
Aí ela disse "então vocês se combinam perfeitamente, né?"
E eu disse: "melhor casar com um cara que eu amo, e que é arrogante que nem eu, do que casar com um velho babão pra te sustentar"
Arrasei, diz aí? o/\o Que dumal.
Aí ela disse: "por isso que a gente não se combina, porque a gente é igual"
(como se EU quisesse dar golpe do baú! Só se for em outro, não no Di ú.u)
Aí, o cheque-mate final. Eu: "Deus me livre ser igual você!"
Ela se acha muito, dude. E adora me criticar porque eu nasci na melhor fase da vida dela, e sou um incômodo. Sabe que esse incômodo pode ser ainda maior?
Vou começar a chegar bêbada de madrugada, até conseguir uma vaguinha em documentário da BBC! HAUHAUA
Não reparem, eu tô ficando maligna.
É a força da Milena na minha vida :B
E acho que eu tô com cólica.
Um filho chutando é que não podia ser! :'6
Tipo dor em cima do umbigo :S
É aguniante ficar sem menstruar, porque tem sempre a probabilidade do espírito santo engravidar você D=
Tá, ok, Thatha, chega!
Vou mudar o nome da música. Em vez de "it's not a side effect of the cocaine I am thinking it must be love", o nome da minha música vai ser: "it's just a side effect of the alcohol, and I am thinking I could be a virgin pregnant"
Quemedomano.
MORE THAN AN HOUUUUUUUR! ♫
Mais uma vez tô pensando em deletar essa porcaria. Às vezes eu tenho medo de mim mesma! D:
Principalmente quando eu sinto ciúme! Odeio ter ciúme, mas tenho. E como. E apesar da Danny ser minha amiga, eu tenho ciúme dela com o Di. Prontofalay.
Claro, meu homi é bonito demais preu não ter ciúme :B
HAUHAUHAU, TÔ OUVINDO O FUNK DO ORKUT!
Eu ainda tenho essa coisa aqui no pc!
Eu quero ficar contigo, mas não sei o que dizer, não quero ser esquecido como foi o ICQ ♫
:'6
Nuss, minha época digital nem chega perto do ICQ. Mas tinha aquele msn maravilhoso, acho que o 6.0
Qmedo.
Ah, cara, de boa, às vezes eu me sinto tão dumal. Comparada às garotas normais de quatorze anos.
Ok, eu não fumo, não me drogo e nem dou na esquina, mas eu bebo, falo merda, muita merda, penso merda, muita merda, escrevo merda, muita merda, zôo com coisas que antes eu acreditava, e tudo o mais.
Sei lah se é coisa da idade mesmo... tipo, a Mariane, a Daiane, a.k.a., são tão certinhas... sei lah, eu mudei muito de ano passado pra cá, non? Ano passado eu era bem mais na minha, sei lah, eu sou tão pervertida! :O às vezes eu tenho medo³ de mim.
Pra quê ter tudo se o que te completa sou eu? ♫
Caralho, eu amo essa música do Strike *-*
E só de te encontrar, já me leva pro mal caminho (6)
Olha, que raridades são essas que eu achei na biblioteca do Media Player!
Mitu cantando evribaridencináu, Rô falando "te amo Thatha", Nati cantando o single do virsu HAUHAUHAU
Trida falando "eu quero uma boneca", "ai credo" e "abafa e desabafa" HAUHAU
Ninja cantando Shy *-*
Rô cantando "I got from my mamma" e "my humps"
Reduziu a pó meu passado na hora que o destino te entregou pra mim ♪
Strike *——————————————*
Já não vou mais suportar tanta falta que me fez sentir, e nossa noite nunca tem fim (6)
Tô lembrando do sonho, minha vó falando que não ia passar minha calça! HAUHAUHAU
Aliás, eu também sonhei que eu tinha recebido duas mensagens do Di de madrugada, aí de manhã eu fui 'reler' e era sonho :O
HAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHA, lembrei que eu ria muito dessa música, porque o cara canta, ou parece que canta, "quando o luar te refRetir."
Ai, minha perna tá doendo ç.ç
Porque não relevou os erros que eu cometi? Eu sou desleixado, vivo atrasado, o oposto que atrai você. O mal necessário, sempre o errado, só não quis te perder ♫
Não, essa música é muito machista, e de fim de namoro ú.u
*passa pra próxima*
Se tudo faz lembrar você, vou te encontrar, tentar me aproximar ♫
Todo mundoooooo
E FOI VOCÊ, QUE FEZ MEU MUNDO DESANDAR, E ME PERDER É TE ENCONTRAR ♫ bla bla bla
E nada vai tirar você de mim! :F
Mas se ficarmos a sós, à noite posso te completaar ♫
É a melhor música do Strike (das 5 que eu conheço :B)
*relendo o último sms do Di*
"falar das putarias, até das mais nojentas? :0"
:'6
Não vou tentar imaginar as putarias mais nojentas. Meu momento "hi-my-name-is-milena-and-you-re-gonna-fuck-me-right-now" passou.
SUGARCULT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É do caralho! \õ/
Don't make a move tonight ♫
I don't want she's after, 'cause she's the blade ♫
(é, eu nunca vi a letra)
And now you wanna back ♫
Doesn't even matter ♫
She stole everything, and control everything ♫
Só sei de uma coisa: Sugarcult é very recomendado (Y)
E eles têm uma puta influência do Nirvana, porque o começo de Crying é igual o começo de Smells like teen spirits.
You keep crying, crying, crying ♫
21:44. O Raffa não vai me ligar mais.
|- -|
You can't break away what you cannot change ♫
*-*
É muito confuso ficar cantando trocentas músicas do nada? Qualquer coisa joga no google :B
Everybody is watching you, breathing in your every move. Look around, why the world is empty? Look around, if you kill them ♫
Look around if you ever miss me, look around, 'cause it kills me. IT'S OVEEER, THERE'S NOTHING YOU CAN DO, THERE'S NOTHING YOU CAN SAY, TO KEEP ME HERE! ♫
Every night I lay in bed, I think about the things you said ♫
Deu vontade de compor, e eu tô pensando aqui with eu self.
Goodbye to you my trust friend! ♫
Adoooro o marido da Avril (Derck, sei lah, qualquer coisa com iniciais D.W.) dizendo "goodbye to you my trust friend" nessa música (seasons in the sun)
Vou compor. *dá control p na música do Sum*
No matter what you say, nothing's gonna change my mind! (8)

Voltay!
Escrevi uma música muito fodasticona.
Sobre drogas, tá ligado? Se meus fãs acharem que eu sou drogada, eu vendo mais, a.k.a. a magrela com voz de negão e pinta ridícula na cara.
22:23. Di mandou mensagem e já foi dormir :O
Ainda vou ver um pedaço da novela :B
Deixa eu escrever a tradução da minha música foda.
Acho que ela vai pra listinha de dez músicas mais sem noção! :F
Oh não, tomei banho há menos de duas horas, e minha cara já tá ensebada de novo. Odeio oleosidade forever.
Mas minha espinha no queixo diminuiu pacas :D
Vou lah ver novela. ;*

Nenhum comentário: