segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Tô triste! Ç.ç
Salvei o live in phoenix no desktop do pc da lan, e esqueci de passar pro mp4! Ç___Ç
O Trida não é mais o mesmo comigo. Decididamente não. Acho que eu não vou mais pra Patos. Não faz sentido.
Maldição! Baixei um vírus pro meu mp4 ç.ç
O download foi sozinho :O
Não consigo formatar ele, e o vírus veio pro pc.
Peraí que eu vou ali me jogar da janela, e já volto, junto com a Samara.
AI QUE ÓDIO Ç.Ç
Não acredito que eu baixei "with wide arms open" na versão instrumental T.T
Nossa, mano, tudo tá dando errado, falta mais alguma coisa? Pelo menos eu tenho mais uma foto do Pete nu.
Bom, continuando o drama de lá de cima...
Não vou mais pra Patos, não importa o que o Trida diga ou faça. Ele tá tão distante, que tê-lo ou não tê-lo se tornou a mesma coisa.
Pelo menos eu tô ouvindo Saturday acoustic. É tão lindo, se imaginar no show acústico *-*
I'm good to go and I'm going nowhere fast.
It could be worse I could be taking you there with me.
I'm good to go
but it looks like I'm still on my own.

É reconfortante ouvir Saturday.

Pete and I attacked Astoria with promise and precision
and mess of youthful innocence.
and I read about the afterlife,
but I never really lived more than an hour.

E saber que mais pessoas além de mim têm uma existência vegetativa.

Sim, eu tô mal. E essa vai ser a última semana que eu vou escrever no blog. Depois eu vou deletar ele, e vocês, que me conheceram através do blog, podem fingir que eu nunca existi; e vocês, que me conheciam antes de eu escrever o blog, podem fingir que eu nunca escrevi isso.
E isso é uma decisão a ser levada a sério. No matter what YOU say, nothing's gonna change MY mind.

But I never really lived more than an hour, more than an hour.


Desde que eu e a TA meio que discutimos, eu não consigo parar de pensar. Eu tenho medo. Muito medo. De dar tudo errado de novo. Eu tenho vontade de deletar todos os orkuts, abandonar o msn, abandonar meus "amigos". será que excluir contas idiotas pode me fazer deixar a vida pra trás? Deixar amigos que significaram muito e hoje são nada, deixar as pessoas que eu mais amei em toda a minha vida pra trás, não iam causar mais sofrimento? Ou iam acabar com isso de uma vez? Não, acho que só vai deixar o google triste por perder umas quinze contas de orkut.
you can pick and choose,
you can pick the best,
you can save yourself,
you can save your soul.
O que seria o meu "acabar com isso de uma vez"?
Cara, não sei se dá mais medo de viver, ou de morrer.
Como dá trabalho escrever um blog, meldels.
Primeiro: pensar no que escrever, sobre quem escrever. Censura. Se escrever pervertidamente demais, todo mundo te acha uma puta. Se escrever melancolicamente demais, todo mundo te acha emo. Se fizer um meio-termo entre os dois, todo mundo te acha sem graça. Chega. Chega de blog, chega de confusão.
Como escrever em terceira pessoa sobre alguém, sabendo que ele e toda a torcida do flamengo vão ler aquilo?
I have just begun, you suffocated my voice.

— E se a gente der um passo errado? Pode ser o nosso último. — disse Lola.
— E se a gente não der nenhum passo com medo de errar? — disse Nah. (...)

Acho que a coisa que me faz sofrer mais, é saber que eu desperdicei meses da minha vida, mais de um ano, achando que toda ela fosse ser ao lado de um "melhor amigo", que agora me coloca em chats com suas amigas super-perfeitas e esquece que eu tô lá, muito ocupado em falar com elas. Quando fala, é pra criticar alguma coisa em mim, alguma amiga minha. Chega, dude. Chega de Trida, de blog, de merda na vida, de deixar de viver o real pra viver o virtual. E ainda ficar sofrendo por isso.
Isso me lembra o Diablo.
"- mas pra mim o off e o on são a mesma coisa. E tudo o que acontece em on, eu fico pensando muito em off, o tempo todo, como eu penso em você.
- mas você tem que saber separar o off do on, ou só vai sofrer. Mas não importa se seja off ou on, ou em qual vida seja, eu sempre vou estar com você, mesmo que ainda não em corpo, estarei em espírito".

I hide behind this words, but I'm coming out...
And all the long drives, with my friends blur. I wish I kept them inside my mind. I hide behind this words, and think in all of the places where you've been lost and then find… out; in between my sheets, in between the rights and the wrongs…

I'm lost. Can anyone let me find out myself?

Essa depressão me lembra "I'm with you", que me lembra Avril, que me lembra o tópico que eu vi hoje na comu do FOB, dos dez trechos de música mais idiotas. Um trecho de música da Avril, que dizia qualquer coisa como: "ele era um garoto, ela era uma garota. Tem como eu ser mais óbvia?", aí eu postei dizendo: "só arrancando as calças :/"
(odeio sk8er boy, mas não sabia que a letra era tão ruim assim)
UHASHUSAHUSAUHSAUSHAUSAHUSHASAUHSAUHASUHSA :'6
São ótimos os trechos uashsahusahusahu
Tem uma que é algo do tipo "eu gosto mais de você do que um menino gordo gosta de bolo" ASUHASUHASUHSAUHSAHUSASHAUSAHUSAHU
Não apenas meninos gordos gostam de BOLO. :3
E uma da Shakira, da música famosona dela, "ainda bem que meus peitos são pequenos, ou você ia confundir eles com as montanhas" HAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAH :'6
O rir e o chorar tão disputando uma vaguinha preciosa aqui. Mas como hoje tem Guerra e Paz, e como eu vou comer pão de queijo, e como eu vou pintar a unha com o roxo-obsessão-dos-sonhos, e como domingo eu vou passar o dia com a Milena e a Mariana... então eu vou tentar rir, e me des-deprimir.


WAW, FIZ 121 PONTOS NO RUSSIA BLOCK :OO
Meu primeiro recorde foi 4 pontos, ok/
Tô tentando pensar em coisas muito hilárias pra escrever na web.
I'm good to go for something golden ♪
Preciso aprender a cantar Saturday
Preciso ir num show do FOB. Eles precisam fazer show do Live in Phoenix aqui no Brasil. Nem que seja preciso trocar minha viagem de fim de ano por ir no show, eu prefiro *O* pra ver o Pete eu faço até ponto no calçadão :'6
Ele fazendo segunda voz na música *o*
Ih, será que eu vou ouvir cento e setenta vezes por dia Saturday, e que vai ser minha música preferida agora? :B
AI QUE LINDO *O*
Chegou mensagem.
Di ♥
Ele vai me encher de mensagens do cool sms *__*
Me and Pete ♫
Quem dera ser o Patrick pra attacked Astoria with promise and precision e estar in the wake of Saturday com o Pete *_*
Two more weeks, my foot is in the door, I can't sleep in the wake of Saturday *-*

Preciso gostar do Eminem :S
Tinha duas músicas dele no pc, que eram da Milena, daí eu excluí, e depois esvaziei a lixeira D:
I saaaaaaaaay two more weeks ♪
Deu vontade de compor. Por isso que eu amo as músicas do from under the cork tree, porque todas me dão inspiração pra compor! :B
Só tem música boa. (tá, eu não gosto muito de dance dance...)
UÉ...
"A little less 16 candles, a little more touch me" sumiu do pc? Que tragédia! :O
Que tragédia, eu devo ter perdido muitas e muitas músicas, Avast feio! *mostra língua*
Que susto!
O cel tocou, mas era só meu pai.
Níver da sobrinha dele ¬¬ uma pirralhinha metida à besta. Vou mandar trazerem bolo pra mim :V
Mas acho que eu tenho ela num cd (H)
Deixa eu catar.
Se não tiver no meu cd, tem no cd do Renan, que a Mariane pegou emprestado e deixou comigo ò.ó
Vivaa!
Coisei (H)
Agora deu saudade de ouvir :B
And you're just the girl all the boys wanna dance with, and I'm just the boy who had too many chances ♪
You can make all the moves, can aim all the spotlights, get all the sights and the moans just right ♪
I don't blame you, for being you, but you can't blame me for hating it. So say what you're waiting for? Kiss her, kiss her. I set my clocks early 'cause I know I'm always late! :F ♫
É tão relaxante ouvir FOB, que eu acho que vou escrever a web.
Mas eu não ia compor? :B
All the songs have been sung, all the wrongs have been done. Time now for me to go, time now for start the show. ♪

HAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAUH, tô vendo no dicionário aqui. "Jungle-gym = trepa-trepa de crianças". A tradução literal seria qualquer coisa como "ginástica selvagem". :'6
(só eu ri 8D)

Minha mãe tava falando de dinheiro comigo, e começou a dar bronca em mim por causa da Michelle. Só porque, mais uma vez, eu pensei em contar tudo da minha vida amorosa pra ela ú.u
Segunda tentativa... ela tá trancada no quarto dela com o velho! X.x
Se ela vier aqui e vir meu plano de fundo, com o Di e o bebê vaca, eu não conto! U.u
Oun, como meu amor é lindo *O*
A missão mais difícil da minha vida seria escolher entre Di e Pete Wentz! :B
I found the cure to growing older, and you're the only place that feels like home. Just so know, you'll never know, and some secrets weren't meant to be told, but I found the cure to growing older. I'm the first kid to write of hearts, lies and friends. And I am sorry my conscience called in sick again. I've got an arrogance down to an science, and I'm the first kid to write of hearts, lies and friends now. Douse yourself in cheap perfume is so fitting, so fitting with the way you are, can't cover it up! ♫
Ai, eu amo essa música, vou gravar ela *O*
I slept with someone in fall out boy, and all I got was this stupid song written about myself *-*
Se eu não conseguir ter uma banda com as minhas próprias músicas, vou fazer uma banda cover do FOB! Afinal, a voz do Patrick é quase tão aguda quanto a minha :F
Caraca, do nada me deu uma vontade de jogar The Ugly. Hauhahauhaua, eu não lembro se eu zerei ele! :B
HAUHAUHAU, QUE JOGUINHO MALDITO, ESSE QUE VEIO COM VÍRUS! :'6
Você tem um pau e uma bola, e tem que ficar batendo o pau na bola, pra ela andar e derrubar os bloquinhos! :'6
Vou jogar de novo :V
Caralho, ele é muito viciante :F
A musiquinha é feliz *O*
E tem um nome lindo – Fantasy Breakout
F.O.R.K. também pode ser abreviação de Fantasy of a Randon Kiss :B
Vou jogar de novo! :V

Nenhum comentário: