segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Meu humor se abalou.
Vó enchendo o saco.
Não posso dizer que eu esteja em depressão, o que é impossível agora... mas, caralho, pra que a gente precisa ter família, hein? Porque a gente simplesmente não seleciona quem a gente quer por perto e ponto?
Humanos são estranhos. Homens sobretudo. Talvez por eu ser mulher, e estar acostumada com frescurites de mulher, é que eu não entendo os homens.
Dois exemplos práticos:
- a Mariana terminou com o Paçoca ontem. Hoje ele foi xingar tudo ela pro Pedro e pro Wendell. Os dois caras que por sinal fizeram de tudo pro namoro deles acabar. Vê se pode? Falar que não vale a pena que homens briguem por "uma mina que nem elas" (ele inclui a Milena nisso também). A Mariana não é puta, cara. Tirando que ela beijou vinte caras, mais ou menos, e eu beijei zero, eu acho que eu sou bem mais pervertida que ela.
And it's not a joke, neither meant to be funny.
- Agora me diz, como seu namorado te incentiva a gostar de mulheres? Incompreensível. Eu não pretendo virar bi, e muito menos lésbica, obg.
Meus pensamentos no momento são:
. não vou apresentar o Di pra Milena. Nem a pau. I'm the bigger jealousy you ever knew.
. preciso fundar um grupo chamado VAD – Viciados Anônimos Em Depoimentos.
. waw, interurbano de tim pra claro é barato até. Foi vinte e cinco reais a ligaçãozinha de ontem :B
. vou ler A Mediadora.
. o bolo que eu fiz ficou um fracasso. Não desgruda da forma. É um tal de, ih, esqueci o nome. Lembrei. Bombocado. Decididamente, bolo não é minha especialidade :'6
. preciso pensar em piadinhas novas pra animar o Raffa.
. eu não posso mais receber mensagens do Cool SMS, porque só nesse mês eu já recebi o limite – 60 mensagens! – divididas entre Di e Raffa.
. peguei a letra das músicas do SOAD que eu mais gosto. Vou cantar :3
Que medo, cara. Imagina eu cantando System, com essa voz de dez anos de idade? :B
Vou cantar "tell me Mick he just made my list of things to do today".
Manual de como ocupar seu fds:
- gravar músicas que você ama com sua voz. Usando o gravador de voz do movie maker, porque o do windows deixa o arquivo muito grande,
- escrever sua webnovela,
- mandar mensagem pra alguém implorando pra pessoa te ligar (falei pro Di me ligar again 8D estamos kits: ele gasta dinheiro comigo, e eu gasto meu cérebro escrevendo coisas fofinhas pra ele. Bem justo, visto que eu mandei um depoimento de quatro partes pra ele e não recebi nenhum, e que ele gastou todo o crédito dele comigo, enquanto eu só fiz duas mini ligações :B)
Cara, a letra dessa música (tell me Mick bla bla bla) é muito foda.
Uhu, vou cantar Mr. Jack também (H)
Uashusahsa, eu fiz uma voz muito grave pra falar "in the caaar".
Não consegui cantar inteiro porque esqueci o ritmo.
Queria pedir pra alguém da comu do FOB me passar G.I.N.A.S.F.S.
Mas esqueci.
Nota mental: pedir pra algum gatchénho da comu do FOB me passar a música :B
Vou cantar grenade jumper também.
Hey Chris, you were our only friend.
I know this is belated, but we love you back ♫ (ok, eu sei, foi control c, control v, mas eu vou aprender a cantar!)
Hand of God *—*
So which is it: the boy who writes the songs or the boy who's in them?
Who's the girl? Is this truth or is he writing fiction? ♫
(ok, eu sei, foi control c, control v, mas eu vou aprender a cantar!)[2]
O "So which is it" é a voz do Pete atrás. Posso dizer que ele é bem mais lindo de se ver que abrindo a boca :B
We had joy, we had fun, we had seasons in the sun! ♫ (Sum 41)
Ai que lindo o Joe cantando "So bury me in memory" *—*
Acho que eu tô mais pra senhorita Trohman que pra senhorita Wentz.
(esses trecos de "senhorita" é muito emuxo, eu sei, mas não tem outro jeito de dizer que eu tô amando mais o Joe que o Pete :B)
Dude, deixei um coment no blog do Joe dizendo "oh, how I love yooooooou".
Tô pensando seriamente em não desperdiçar uma viagem pra ver o Trida. Quero dizer, eu amo ele, claro, vocês sabem que eu realmente não faço o tipo "amei, afastei, joguei fora" com meus amigos. Mas ele anda tão idiota, falando com a Dani e a Mari sobre a merda do show do McFly. Ocupado demais com sua bandinha poser que vai no Faustão. Ok, eu também tô ocupada com minha bandinha poser e emo. U.ú


21:12.
Tinha ido caminhar. Sim, caminhar de noite. Não existe coisa melhor, cara.
Como em uma hora, uma garota de 14 e uma, diga-se velha, de quase trinta e dois, podem preencher o abismo de geração que tem entre elas?
Waw, falei bonito. Deve ser efeito do vinho, apesar de eu ter tomado só um pouquinho.
Aquele papinho mole todo era uma introdução – eu tinha certeza. Então tentei ir falando o mais descontraída e inocentemente possível.
Ela perguntou como eu conheci o Di, aí eu falei o lance que o Rô tinha meio que empurrado ele pra mim UHAUEHAEIHAE, que ele trabalha na lan house, essas coisas. Esqueci de falar que hoje faz um mês que a gente tá juntos.
Mas tudo bem, ninguém ligou muito pra isso. Acho que eu sou a única pessoa ligada em datas que eu conheço.
Apesar de toda essa intimidade que eu nunca tinha tido antes, tem coisas que eu travo pra falar. Informei que eu sou bv, e ela começou a falar: "então, quando o Di vier pra cá, você provavelmente vai perder o bv com ele..."
"Não, Karen, vou ficar o dia todo de mão dada ¬¬. Pára de falar do meu primeiro beijo como se fosse uma peça de Shakespeare!"
Faz bem aquele estilo de comédia romântica que a garota desastrada morre de vergonha da mãe que paga mico, né?
Mas acho que ela tá mais pra mãe sofredora de protagonista da novela das oito. E eu pra protagonista da novela das oito. (H). Waw, humildade é uma virtude!
Aí, ela chegou no ponto que ela queria. Filhos.
Acho que foi totalmente desnecessário o que ela disse. Quero dizer, ela tem um mínimo de noção pra saber que, tipo assim, eu sou muito bem informada. Então ela nem perdeu tempo com aulinha, o que é um ponto positivo. Quando ela tocou no assunto, eu tive vontade de dizer "ok, o que você quer que eu te ensine?", mas me controlei.
Ok, não vou ser injusta. Ela disse umas coisas que tiveram uma certa importância pra mim:
• que a minha vó quase teve uma crise histérica quando descobriu que minha mãe tava grávida. Minha mãe era tonta, e não sabia as coisas da vida, não sabia nem sobre menstruação, que dirá sobre anticoncepcionais. E que só descobriu que eu ia nascer quando estava grávida de seis meses! Acho que minha vó errou muito em ser tão fechada, cara. Quero dizer, se ela tivesse explicado tudo certinho e minha mãe não tivesse engravidado, o mundo sentiria um grande vazio por não existir essa pessoa maravilhosa que ilumina vossas vidas (H) :'6 mas se fosse comigo, ainda mais agora, eu ficaria putérrima.
• que ela sabe muito bem que "lá vocês vão dar um jeito de ficarem sozinhos". Eu revirei os olhos, claro. Mas, o plus disso, foi que ela disse "não que eu esteja permitindo você, de modo nenhum, mas se sua primeira vez acontecer no final do ano, eu quero que você tenha plena consciência do que você tá fazendo, e só quando você se sentir segura. Se você ficar com medo, é porque não é a hora".
Foi importante pra mim. Não por ela dar essa suuper dica do medo e talz, isso qualquer tiazinha da Todateen responde. Mas por ela ter meio que compreendido. Eu tava morrendo de medo de voltar pra casa com cara de quem não é mais virgem, e ser expulsa, tipo "sua vadia, você devia casar virgem". Juro por Deus, tava morrendo de medo mesmo.
Ela também disse coisas irrelevantes, do tipo "transar não é prova de amor", "eu não sei até que ponto você gosta do Di, porque até pouco tempo atrás você dizia que amava o Rô", e etc.
Maldição, que calor.
Vou tomar banho :B


Voltei.
I hope you choke on those words, that kiss, that bottle ♫
Mais umas dez vezes cantando e eu decoro Tell Me Mick…
Lonely Day *——*
And if you go, I wanna go with you. And if you die, I wanna die with you… ♫
Soldier side *-*
Acabei de gravar. É, não é exatamente uma voz de futura vocalista de futura banda futura famosa, mas não é tão insuportável :B'
A música mais legal do soad.
It's a non-stop disco
Betcha didn't know
Betcha didn't know
:'6
Você consegue dizer "lavagem cerebral"? Esse é um disco sem parada ♫
:'6
Você realmente sente um grande alívio da tensão quando escuta Mr. Jack, e eu não tô sendo irônica. Quando você berra "fuck you pig", parece que tudo fica bem (Y)
Não consigo cantar a parte falada e nem sustentar o "oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuur heeeeads, at oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrr, at our headdddds". Próxima.
Não consigo cantar rápido "psycho, groupie, cocaine, crazy". Próxima.
*imaginando Patrick, atualmente "supersexy", dando as gemidinhas de Beat It :'D
Quero ver o clipe de Grenade Jumper pra ver se a segunda voz é do Joe humhum.
Cansei de cantar.
Minha mãe chegou, e trouxe alguma coisa pra comer.
Tô com fome.

Voltei. Lembrei de uma coisa:
Quando eu passei pelo Passarelli, eu vi de novo o cara que é igual o Di.
Tá, que inútil. Mas sei lá. O cara é muito parecido, dude.
Que sono.
Acho que eu vou ficar pra sala, kissescallme

Nenhum comentário: