sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Os dias quinzes não são os mais lindos do mundo? *>*
E eu sou a garota mais feliz do mundo.
Ontem, já era quase meia-noite e eu tava assistindo O Jogador... meu cel carregando na copa. Quando chega uma mensagem. Não a mais linda que eu já recebi – mas sem dúvida, com a melhor notícia que eu já recebi.
O PAI DO DI PROMETEU TRAZER ELE AQUI!
Daqui a dois meses! *________________* (mais ou menos; quando o carro novo dele chegar)
Cara, você não pode imaginar meu estado de felicidade.
Indescritível.
Falar aqui, agora, depois de mais de treze horas, não é a mesma coisa. Nem um pouquinho.
Minha primeira reação foi quase despencar no chão, e ficar me segurando na parede, e olhando o cel.
E minha segunda reação foi exclamar "eu te amo, sogro *O*"
Depois, quando eu fui dormir, já era dia 15.
Por isso, já mandei meu parabéns! ^_^
Depois, era mais de uma hora, e eu não conseguia dormir. Imaginando que, mesmo que seja por um dia, nós vamos estar juntos. Eu vou poder ver, tocar, abraçar e beijar ele.
As meninas, claro, estão na maior empolgação!
Acho que minha mãe tá feliz por mim, apesar de não demonstrar nada.
Os pais querem ver seus filhos felizes, certo?
E qualquer um vê o que é minha felicidade.
Ah, hoje eu acordei renovada, mesmo tendo dormido tão pouco!
ps: hoje eu tive que rir. A Cah, aquela minha amiga da sexta série, veio me perguntar se eu tô namorando com o Lucas! Hauhauhau
é que eu, a Milena e a Mariana fomos chamar ele pra ir amanhã na casa delas. A vovó manguaça tá doida pra conhecer o único homem do grupo. E a Cah disse "sei lá, vocês vivem tão juntos".
É impossível ter olhos pra outro cara. Mesmo que seja seu amigo gatinho. Mesmo que fosse um sósia do Pete Wentz.
Han, o que mais?
A única coisa que abalou um pouco meu astral hoje foi o fato de que quase todo mundo da sala se inscreveu pra um concurso de bolsa integral pros três anos do colegial, mais intercâmbio. E ninguém me avisou. Eles têm em mente o lance bobo de que, se me avisarem, eu vou ficar com a vaga deles ¬¬
Cara, do jeito que eu tô abobada, é capaz de eu tentar resolver Delta com conta de mais ú.u
Whatever, tenho que fazer bolo agora.
Beijosmeliga.

Nenhum comentário: