sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nada de importante hoje.
Descobri quem canta Misunderstood – é o Bon Jovi. A música é linda *-*
Tipo, o Lucas tem a cifra dela pra tocar no violão, e eu tava vendo na pasta dele.
Fiquei me perguntando: o que o Matheus vê em mim?
O lance é que o sujeitinho não desgruda mais. Até no hino nacional deu jeito de ficar perto de mim. Quero dizer, dando uma mini porrada no nerd que tava do meu lado na fila :'6 como se eu não tivesse visto :B
Nota mental: não dar corda pro papinho dele.
Programa pro fds:
Hoje – nada.
Sábado – ir na praça com o povo de noite.
Domingo – nada.
Passei em frente da praça de novo, e, SURPRISE! A árvore não faz absolutamente nenhum volume.
Mas não tô mais apavorada. Eu acho.
Han, o que mais?
Ah, essa é boa. A Milena falou que vai fazer eu ficar com o Murilo. Ò.ó
Ele é legal, mas eu não vou sair implorando pra que tirem meu bv u.u
Nhanhannhahahahnanha, não sei mais o que dizer. O dia foi realmente parado hoje.
Milena: eu deixei a Thatha usar meu quarto quando o Di vier (H)
Mariane: você e o Di no quarto da Milena? :O e o que vocês vão fazer lá?
Thatha: brincar de barbie :'6

ps: amei a última mensagem que o Di me mandou *+*
meu grande sonho de consumo é ele mandar por depoimento tudo o que ele manda por mensagem. You know, eu sou do tipo de pessoa que acha o máximo receber milhões e milhões de depoimentos :3
waw, de quarta pra cá eu escrevi pouco :B
sorte de vocês :B
então, lalala, nada a dizer!
Kissescallme :F

Nenhum comentário: