segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sweet child o'mine *————————————*
Guns é legal. Eu nunca tinha ouvido Guns.
Meus pensamentos no momento são:
- Vou ouvir November Rain. O Matheus falou que é legal (não o Souza, o Matheus Martins)
- a mulher da lan é bem legal de tolerar cinqüenta centavos a menos :B
- esqueci a outra coisa que eu ia falar.
Dude, esse é o Trida que eu conheço *O*
I mean... meu melhor amigo. Não que o Raffa vá deixar de ser. Ele vai ser pra sempre *-* Mas o Trida também voltou a ser. E isso é perfeito. Você tem idéia de quantos séculos fazia que ele não dizia que eu sou a razão da vida dele?
Apresentei ele e o Di :3
Não que eles tenham se amado; mas não se deram mal :B
G.I.N.A.S.F.S. *—*
Tipo, a gente falou várias bobeirinhas legais :B
Como, por exemplo, sobre minha foto normal que ficou puta sem querer, e, consequentemente, sobre espanholas :B
UHAIAEHEIAEHAEAE, tô vendo as fotos de ontem. A câmera da Maíra deixa qualquer foto bonita! *-*
O Di me passou uma música tão lindinha *-*
Tô ouvindo agora. Que preguiça de maximizar o Player pra ver o nome. Deixa, ninguém nunca baixa nada que eu indico mesmo.
Ai que horror, tem uma foto minha e da Mariana que o Matheus saiu atrás mexendo no nariz! ECA! E minha mãozinha gorda saiu na frente da minha cara. Mas pelo menos foi em pose de arrumando o cabelo :B
O Leo me mandou Nails for Breakfast, Tacks for Snacks. Mas na maior frieza, sabe, como se eu nem tivesse dado em cima dele no último dezembro, como se a gente nem fosse amigos de falar sobre contos de personagens gays de animes! Acho que ele ficou meio que puto depois que eu falei que a menina que ele tem um lance é baranga e tem cara de "CUMPREI.LENTI.DI.CONTATU.NU.SUPERMERCADU".
Ela usa lente e tem cabelo ruim.
Prescriiiiiiiiibed ♪
Panic é muito foda *———*
Tem um monte de fotos que a gente tirou que a Maíra nem colocou no orkut. :B
Tentei baixar a discografia do Korn, mas todos os links que eu achei no orkut já tinham sido desativados! X_X
Velho, tem uma foto que a Milena ficou meio que fantasma o.o'
I CAN FAINT :'6 :'6 :'6 ♫
Faint decididamente não é a melhor música do Linkin Park.
Aliás, voltando ao "dado em cima no último dezembro", eu tava mostrando a foto do tanquinho do meu ex mega camarão, e falando do amigo gatchénho do Lagares, e que eu já tinha dado em cima do Lagares, aí o Di: "e tem alguém que você não tenha dado em cima?"
Aí eu: "tem. A vaca" :'6
Acho que o Trida é o único cara que eu nunca dei em cima! :'6 mentira, tem uns amigos meus que eu jamais daria em cima.
Hoje eu tava tão, como eu e o Raffa dizemos, MORRÍVEL.
Morrendo de rir de tudo.
I'm just running in circles all the time ♫
Meus pensamentos no momento são:
- tenho que aprender a cantar G.I.N.A.S.F.S.
Por ser do ioh, G.I.N.A.S.F.S. é bem legal. Quero dizer, o ioh tem as músicas mais modinhas do mundo, tipo I'm like a lawyer, thanks for the memories, this ain't a scene, dance dance que é faixa especial :B mas tem músicas cools.
Bom, whatever, vou aprender agora.
A letra é muito legal, cara.
Vou traduzir :B
Nota mental: encontro com o John Constantine/Matheus semana que vem (:
A gente ia se orkontrar amanhã, mas ele não pode ir na praça.
Como se pronuncia G.I.N.A.S.F.S.? dijáinafîs ou djêi-àênn-êiés-êifíés? :B
EU E O RAFFA FIZEMOS UMA MÚSICA PUTÔNICA HOJE! :'6
"and walk through this house in your shoes" (Pete sobre Jessica Simpson) :'6
[/piada interna. É que tipo, o Pete disse que usa os sapatos da cunhada dele, a JS]
Deu vontade de ouvir ATWA.
"Cross my heart and hope to die splinter from the headboard in my eye"
Isso me lembra que hoje eu fui prender o cabelo com um elastiquinho e o elastiquinho estourou bem no meu olho. Eu morri de rir, mas doeu horrores. Dói tanto que chega a ser engraçado. Não, eu não sou masoquista. Mas quero dizer... vai dizer que não é engraçado ver um manezão estourando um bagulho no zóio? :B
Cara. Que sono. Perdi a vontade de traduzir o bagulho.
Ai, minha boca tá ardendo!
Não tem manteiga de cacau aqui T_T
Vou lah caminhar :B
Pra ter disposição física 8D


But the formula for love was found to be untrue, I'll wait for you! ♫
Voltaaaaaaaay, galerë!
Eu tava lembrando de uma coisa que não é das melhores: lembra, que no começo do mês ia ter orkontro porque o Bruno vinha, mas ele não veio? Então, ele falou que é só eu escolher uma data que ele vinha pra cá orkontrar-nos.
Acho que eu não vou marcar data nenhuma :B
O John Constantine/Matheus é legal paaaaacas, mas o Bruno, err. Sem contar os alertas: "Thatha, ele eu-vôria em você".
Eu lembro quando o Ally superurso (que saudade dele! *-*) e o Di ficaram com ciúmes do Bruno falando comigo no msn :'6
I reach to the sky, and call out your name! ♪
I'LL SAVE YOUR SOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUL, WHOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAA ♪♪♪
AH, NÃO ACREDITO! Ç.Ç
Que burra!
Excluí o EXE do photofiltre Studio em inglês, e agora tá em francês =O
Só que eu não sei como eu excluí! Ò.ó
No I don't see, things the way I did before, can't stand feel this way ♪
Deixa, assim eu aprendo umas palavrinhas de francês :B
Por exemplo, eu aprendi que "camada/layer" é "calque".
Decididamente útil x.x
Sans titre = sem título.
Waw, eu COMCERTEZAMENTE vou ultrapassar minha vó em conhecimentos em francês ¬¬
Tô com preguiça de ler.
Ah, vou pra sala, bgs.

Nenhum comentário: