sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Meus pensamentos no momento são: cara, eu sou foda. Hoje foi meu dia de sorte. É como se as divindades divinas – papai Noel, fadinha do dente, índia Potira, mãe Diná, monges mancos tibetanos e essas coisas assim – estivessem conspirando agora a meu favor! o/
Primeiro: ganhei um monte de pipoca de graça. São aqueles pacotinhos que sobraram da festa junina. Tipo, pipoca industrializada, ok? Vence ano que vem. Eu não sou tão pobre assim.
Segundo: a Mariana me pagou pra fazer uma redação pra ela. Eu sou pobre, ok? Dinheiro é felicidade.
Terceiro: eu simplesmente tô pop. Do nada. Tô querida, tá ligado? Pessoas da elite vêm falar comigo. Jair grudou em mim. Caio virou meu amiguinho. Aliás, ano que vem ele vai mudar de cidade! :/ vai fazer falta, cara. Ele é meu amigo de infância. E é gostoso.
Quarto: O-MATHEUS-DESENCANOU-DE-MIM-BGS.
Juro! Ele gosta da Mariane agora. E ele tá super legal, dude. Eu e ele ficamos conversando por bilhete TRÊS AULAS! Três! Sobre putarias em geral, Mariane e beijo.
Ele me contando do primeiro beijo dele :'6
Ele disse que foi há quatro meses, de noite, na chuva, tipo de cinema. Quer saber? Eu acredito. Ele com certeza não passou nenhuma vez na fila de beleza, mas é super legal. E a menina mordeu a boca dele, e que foi molhado. Aí eu falei: "em cima ou embaixo? :O"
IUAHAEOIHEAOIEAHAEOIHEAOIEAHEA.
É incrível como os meninos adoram se gabar por suas experiências sexuais com as mãos, e por verem hentais, redtube e canal 16 em geral :'6
Quinto: nossa, cara, eu sou foda. Tirei sete e meio na prova de matemática. Uma das melhores notas da sala. Me-owna-me-hackeia-me-chama-de-nerd.
Foi infeliz, eu sei. ↑
Sexto: não.teve.prova.de.química. eu não tinha estudado NADA!
Sétimo: os pops tudo querem sair comigo amanhã. Hoje eu falei "beijosmeliga" mais vezes do que falei "porra". E, omg, eu falo "porra" o tempo todo.
Oitavo: eu saí bem nas fotos que a gente tirou hoje (H)
Nono: todo mundo me dá oi e tchau o tempo todo, isso é tão top vip gold *O*
Décimo: cheguei cedo em casa. isso é raro, visto que a mulher da van passa por um monte de bairros lonjões @_@
Hah, é o meu dia de sorte. Só falta achar uma maleta cheia de dólares na rua pra felicidade ficar completa.
Nossa, dude, tava tocando uma musiquinha horrível e desclassificada, que fala assim "eu vou enfiar a língua no céu da sua boca" e eu fiquei chocada e traumatizada :O
A Mariane pegou meu celular e leu a mensagem emocionante do Di. Ela berrou: AAAH, MELDELS, PORQUE NÃO EXISTE UM DI PRA MIM?
Cara, podia ser o Matheus. Do jeito que ele descreveu a perdeção de bv dele, sei lá, ele não parece ser totalmente insensível.
Cara, fikdik: até a sétima série, a vida da maioria de nós é uma merda. A gente começa a viver realmente, e ter vida social, na oitava. Isso, claro, se você não for pop desde bem novo, e mega extrovertido... mas eu, que sou normal nesse lance entre extroversão [Word censurou] e introversão, e nunca fui muiiito pop, tô começando a realmente viver a vida social agora :B
Eu fico tão feia de arquinho na cabeça *o*

Nenhum comentário: