sábado, 9 de agosto de 2008

Sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Eu tive um sonho muito louco, cara!
Tipo, tava eu, a Milena, o Lucas A. e o Antônio da novela da Record (o Dado Dolabella)
Aí a gente tava tudo no escuro de uma boate, a Milena e o Antônio se drogando, eu e o Lucas bebendo, meio parados. Aí a Milena e o Antônio tavam se agarrando debaixo da chuva, e eu e o Lucas távamos tendo alucinações, a gente olhava pro céu, que tava roxo, e via formas de mortos, rostos, etc.
Não consigo lembrar o resto, só que foi meio perturbador.
Aliás, aqui começa o fds!! Hoje à noite andar no calçadão com as meninas, amanhã à noite ir no shopping com as meninas, o Lucas, o Pedro e o Wendell, domingo ir no veleiro. AEEEEEEEEEEE!
Parece melhor do que eu podia ter sonhado, quando eu tinha uns 12 anos. Eu não tinha a mínima vida social, ela se resumia em escola, jogar basquete na escola, teatro na escola, escrever no diário sobre a escola, e só. Como eu vivia??
Porém ano passado minha vida também era legal! Hoje, voltando da escola, passei em frente da padaria Pão De Mel, que fica em frente da Biblioteca Municipal. Me deu uma puta saudade daqueles óóótimos tempos, de ensaiar pro teatro. Teatro tá no sangue, cara. Eu nunca ia conseguir trabalhar com outra coisa, que não fosse atuar e adjacentes (como produzir uma peça, escrever, essas coisas relacionadas)
Hoje a coisa mais legal na escola foi: tivemos duas aulas vagas!
Tipo, na primeira e na segunda aula (inglês e geo), na sala, eu fiquei sentada junto com a Mariane, porque eu ainda não tenho apostila. Aí a gente ficou rindo muiiito. A Terezinha (que eu morro de medo!) entrou na sala, e ficou falando lah umas merdas sobre comportamento, e sobre ficar balançando a cadeira pra frente e pra trás.
Aí ela falou que a gente tá fazendo vandalismo, porque tinha pó de giz no chão... GELEI! Achei que ela ia berrar meu nome na frente de todo mundo, ela me odeia porque eu sou bolsista (não por caridade, ok? Ganhay o concurso de bolsas antes de entrar na 5ª série)
Mas ela citou o Méd e o Lucas Turri, só. Sem nem imaginar que a Milena que ficou vandalizando no meu cabelo! D=
Aí na terceira aula, a Suely anunciou o paraíso: "a gente – eu e a celinha - vai arrumar as coisas pros trabalhos das olimpíadas. Quem quiser ajudar e for alto, vem. Quem não quiser fica conversando na arquibancada"
Eu amo ela, dude! *o*
(celinha é a mulher que dá aula de educação física pros mais novos)


(são 16:26. voltei, e vou contar tudo em ordem!)

Continuando...
A gente ficou lah na arquibancada, tirando altas foténhas, e conversando. O Lucas perdeu a vergonha de ser nosso amigo, e ficou o tempo todo conversando e tirando foto com a gente.
Os pops se aproximaram da Milena. O Jair perguntou quanto é a hora, e eu falei que é 1, 50. e que ela faz ponto no calçadão, mas pro Créu ela faz de graça. Aí ela disse "pára, gente, tô namorando".
É, ela tá namorando o Xim, que por sinal acho que se escreve "Chin", mas eu vou continuar escrevendo com xis e com ême.
Aí eu falei: "e o chifre é maior que o pinto" :'6
Todo mundo ri bagarai quando eu faço esses comentários!
A Milena tá me perseguindo, cara. Ela hoje pegou um glíter e passou na minha cara @_@
Aí a Mariane tava chutando minha bunda, e eu puxei ela pelos cabelos (minha especialidade!) só que minha mão enroscou no brinco dela, e eu entortei ele. Cara, que medo dela se estressar :'6 só sei que na hora eu pensei "corre, neguinha, ela vai te dedar", e entrei na sala.
Mas daí ficou tudo bem, como sempre.
SHOPPING AMANHÃ!
A maioria do povo não vai beber nada, tô me sentindo, sei lah, uma pecadora impura O.o (só por beber uma garrafinha de Smirnoff??)
Aí, err, esqueci.
Ah, sim, aí eu vim pra casa, e fiquei escrevendo os bagulhos que eu tava contando, quando neguim berra lah no portão THAAAAATHA.
Mariane. A mãe dela tava indo no centro da cidade, e ela passou em casa. A gente ficou andando, mais ou menos como tinha sido com a Milena e a Mariana. Cara, acho que a Mariane é a única com quem eu consigo falar coisa séria, porque ela me entende. Mas ao mesmo tempo a gente zoa muito. Ela sabe exatamente quando é sério, e quando ela tem que rir pra me animar ♥
Aí a gente ficou andando por aí, passaram três meninos perfeitos com violão nas costas, aí um lindo, de blusa azul, ficou me olhando, mas acho que era uma cara estranha, tipo "uma-gorda-emo-com-camiseta-do-evanescence-como-você-jamais-teria-chance-comigo".
Aí a gente se maquiou na Sumirê e tirou foto na Têxtil também.
Aí ela disse: "a mulher da loja vai pensar: 'uia, a lésbica já trocou de namorada'". (porque da última vez eu entrei no mesmo provador junto com a Milena!)
Sim, todo mundo me acha lésbica, thanks God agora tem um homem no nosso grupinho!
PÁRA TUDO, QUE TRÁGICO!!
Tô vendo a foto. O Lucas tá do meu lado, e ele, o baixinho, o muito nanico, É MAIS ALTO QUE EU!
Mewwwww, vou me enforcar num pé de cebolinha. Só eu não cresço ToT
Ahm, continuando.
Aí eu e a Mariane compramos sorvete, e ficamos na esquina de casa chupando (HAUHAUAHUAHAUHAUAH, IT'S A VIOLENT PORNOGRAPHY)
Aí passou uns policiais olhando pra gente, e eu disse "neguim e gordo é uma merda, se matarem alguém aqui vão culpar a gente"
Aí a gente veio pra casa ouvir música e ver as fotos.
Aí a Mariane disse: "Thatha, acho que você tá gostando do Lucas de novo, mas eu ainda prefiro o Di, ele é tão bonito"
Ela nunca fala que cara nenhum é bonito. Ou seja, é um elogio de enjoada (H)
CARA, DEU MUITA RAIVA!
Recebi mensagem. Adivinha? José. Não lembro o que tava escrito nas mensagens, porque apaguei elas. A memória tava baixa. Mas algo bem cínico, dizendo que EU tinha deixado a vida dele na solidão, quando ele tinha tentado ir me salvar da solidão e tinha ficado mais sozinho, e não-sei-mais-o-quê.
Não suporto melodrama assim.
Por acaso EU pedi ajuda? "oi, eu sou uma estranha, e me sinto sozinha, quer ficar enchendo meu saco até levar um fora?" não, não falei isso. nem nada do tipo.
Como se EU tivesse achado ele, EU tivesse dado em cima dele, EU mandasse trilhões de scraps por dia, EU tivesse um amor platônico e sem chance de acontecer. Eu não fui atrás dele, nem porra nenhuma, só tentei responder com educação porque ele parecia legal, e porque eu costumo ser educada com quem me adiciona, principalmente se deixa recados gigantes.
E já tava acostumada a receber recados de uns quatro carinhas que toda semana mandam um recado dizendo "vc e linda", apesar de eu ser feia, e eles mais ainda.
Fala sério, estressei ¬¬ não sou obrigada a suportar mensagens de amor platônico ¬¬ ninguém nunca me ama, mas quando me ama é um saco. Credo, vou virar freira.
Eu sei que ele ainda deve tá lendo, e que vai me odiar. Mas não fui eu que fiz ele me odiar. Não fui eu que fiz ele se apaixonar por um personagem. Ah, fala sério, todo mundo sofre. Eu já sofri. Não tenho culpa, uma hora as pessoas têm que sofrer. Vou receber milhões de scraps sendo xingada, aposto, mas deixa, já tô acostumada.
Ah, minha sinceridade ainda me leva pro inferno...
Eu não sei se eu sonhei, ou se eu li ou ouvi alguém falar em algum lugar, mas era uma coisa assim "quando eu morrer eu quero ir pro céu, mas eu vou passar o fim de semana no inferno".
Eu prefiro muito mais ficar na Terra, porque a graça de estar na Terra é estar morto. Imagina estar em qualquer lugar, poder ver os gatchénhos peladões, chutar a bunda de quem eu detesto, sem ser vista? Sem tem que escolher propriamente "bem e mal"? Sem matar ninguém, porém não ser tão certinha? Ai que legal *O*
A Milena mandou mensagem falando que vai vir aqui de noite, mas como ninguém tem crédito no cel nessa casa, não pude responder. Se vier, ótimo. Se não vier, bom também. Tanto faz, vou ver elas amanhã à noite, domingo de tarde, segunda de manhã...
Ih, merda, rebentei uma espinha. Paciência. Esfoliante e DESPIN (remédio de espinha que eu passo) de noite resolvem.


20:01
Nossa, que bom, dormi e me sinto mais jovem! *O*
Aposto que as meninas não vão vir (não tô nem arrumada, acabei de acordar e tô de babydoll) e a Rosana vai dizer: "vocês não vão não, a Thatha não confirmou nada, e se ela tiver compromisso? Eu não vou levar vocês em casa de Thatha à toa!"
Mães são tããão chatas e previsíveis.
Aí a Milena vai dizer: "mas mãe, a Thatha tá sempre em casa, ela disse que quando quiser pode ir lah!"
Aí a Rosana diz: "não tem conversa, Milena! Não vão na casa da Thatha e acabou!"
E a Mariana: "é, mãe, e a gente vai deixar a menina esperando?"
E a Rosana: "Milena, você tem crédito, liga pra Thatha e avisa que vocês não vão"
Cara, eu posso imaginar a cena. Milenas e Marianas não são chatas e previsíveis. Eu simplesmente conheço elas bem demais!
Bis *-*
Ai, ainda tô com sono.
Acho que não sonhei nada, simplesmente caí na cama e acordei do nada.


Sabia!
Passou uma hora, e elas não vieram, mas eu tô lendo um livro muito legal, que o José me passou no cdzinho que veio junto com o livro.
A menina vê morto, what a MEDO *O*
Mas é muito massa, li trinta páginas já, e olha que eu não gosto muito de ler coisas no pc porque dói o olho.
E além disso, eu sou cega. Só consigo ler Times New Roman 12 quando coloco 140% de zoom.
What a CEGA!
Sim, eu sei as palavras "medo" e 'cega' em inglês, mas é legal escrever thus.
Misturando inglês com português *o*

Ai que livro legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal
Parece filme, caaara!
A menina é meio que paranormal – mediadora – porque ela fala com mortos, né. Aí ela muda de NYC pra Califórnia, e entra numa escola, numa vaga que era de uma menina morta, que se matou porque o namorado, super lindo e pop, terminou com ela. Aí a morta tenta matar o gostosão, e a Suzannah (a principal) salva ele, e no primeiro dia de aula já fica pop!
*-* amay
" Brad, pare de bater no David, David, pare de gritar no meu ouvido, e Suze, se você não tirar este seu cabeção aí do espelho nunca vou conseguir ver para onde estamos indo."
:'6
Ah, sim, ela tem meio-irmãos malucos. Soneca/Jake, Mestre/David e Dunga/Brad.
Ai, que lindo, o bonitão de olhos azuis vai levar ela pra jantar *O*
Eu sempre achei tão chique esse negócio de levar pra jantar. Nem que seja uma pizzaria (afinal, eu sou enjoada pra comer, e pizza boa é o paraíso for me) com escurinho proposital, musiquinha romântica ao fundo e de preferência luz de velas. *OO*
O livro é muito legal. Apesar da minha enorme irritação, eu sou uma garotinha muito bem educada pela mamãe e preciso lembrar de deixar um recado dizendo "obrigada pelo livro e pelas histórias da mediadora". Pronto.
Ai, que inveja, cara *O* mesmo vendo morto, agora ela é a garota mais legal da escola. Eu sempre quis ser a garota mais legal da escola. O melhor título de mais-mais da escola que eu já consegui foi o de maior leitora da biblioteca, na sexta série ¬¬ melhor fazedora de redação (apesar de eu não ter ganhado o concurso, whatever, o mais importante pra mim foi a Éryka dizendo "a gente leu sua redação, e a gente não quis te colocar pra competir com os outros, mas você sabe que no fundo você tem essa medalha, e qualquer medalha de redação, porque você é superior")
Sim, ela disse que eu sou superior! Foi o melhor elogio que uma pessoa do sexo feminino já me fez (sim, chamar de linda, entre amigas, mesmo que seja mentira, é normal)
Whatever, deixa eu continuar lendo.

Barulho no portão. Padrasto babão is coming. Aff. Cara chato. Porque não existe uma Milena pra cada velho babão? Assim eles largam de ser tão chatos. (e a população mundial aumenta assustadoramente...)
O momento que eu mais gosto dele, ou menos detesto, é quando ele não tá em casa.

Ai que muito medo, a Suzannah tá indo pra escola, meia-noite, de bicicleta, mandar embora o espírito muito maligno daquelazinha que se matou pelo gatão.
Ai, credo, quando eu leio livros que falam de mortos eu fico olhando pra trás pra me certificar que eu não vou ver nenhum. Por muita felicidade, eu nunca vi ninguém morto, e nunca quero ver. Minha mãe diz pra eu não chamar eles de mortos, ela é espírita e toda cheia de superstição. Cara, não tô desrespeitando eles. Pelo contrário, não quero mexer com nenhum deles e ficar beeeeeem à distância. Ok, talvez vocês não acreditem, mas afinal, o que vocês acham que acontece com a parte do nosso corpo que não é enterrada quando a gente morre? Só ir por lógica. Mandar correntes de "morri-me-ajude" no orkut é que os mortos não ficam. Ficam simplesmente por aí, talvez por acharem coral de anjinhos chato demais (a mãe do Matheus vai pro céu, nunca vi amar coral assim. Ela vai reclamar com o timbre dos anjinhos ainda.), e inferno abafado demais.
Ih, baixou a sem-noção.
Desde que eu caí três vezes naquele link que do nada aparece uma coisa horrível e assustadora com coisas invertidas, eu jamais fui a mesma em relação a medo de escuro e de assombração. Quando eu era mais nova eu não tinha medo, e agora eu tenho. By the way, quando eu era mais nova, eu lembro que eu morria de inveja porque minha mãe via morto e eu não! Uma vez, segundo minha mãe, tinha um... fantasma, digamos, daqueles praguinhas, que morreram garotos e faziam maldades como derrubar pessoas, quebrar braços, dentes e etc., e daí minha mãe disse que toda vez que eu passava numa parte da escola, o talzinho ia lah e fazia eu cair, aí ela ficou rezando pra ele e disse "ele foi embora pela janela, você tá vendo?" e eu menti que tava só pra falar que eu via fantasmas também O.o
Sei lah, às vezes isso parece muito sem-noção. É muito curioso, sei lah. Eu acredito em fantasmas porque minha "formação" é espírita (na verdade eu já fui de tudo quanto é religião, minha mãe já foi até mórmon, acho, mas eu nunca me senti legal em nenhuma delas, ou seja, eu não sou religiosa e acabou, só fico aliviada de ter sido batizada como uma pessoa normal, na igreja católica), mas daí a ver fantasminha "traquineiro" saindo pela janela eu acho meio nonsense. Whatever, deixa eu continuar a ler. Tá o maior suspense, a menina andando pelo corredor e talz, e eu aqui sem saber o que tá acontecendo!

ELA ENCONTROU A MORTA! *O*
"- Você estourou os miolos na frente da mãe dele porque era burra demais para entender que nenhum garoto, nem mesmo o Bryce Martinson, merece que a gente morra por ele."
Credo, juro que nunca mais vou tentar me matar. Tá, minhas tentativas foram muito fraquinhas – primeira: tentar me sufocar; segunda: tomar uns cinco comprimidinhos de um remédio que me faz mal. Mas, whatever, não vou mais tentar.

" Eu o amava - suspirou ela, - Se não pudesse tê-lo para mim, eu não queria viver.
E agora que você está morta fica achando que ele devia ir ao seu encontro, não é mesmo? - perguntei, já cansada.
Não gosto deste lugar - disse ela mansamente. - Nin¬guém me vê. Só você e o padre Dominic. Eu me sinto tão sozinha..."
ç.ç tadinha
a Suzannah é bv *O*
" Naturalmente, eu não sabia como me sentia ante a pos¬sibilidade de que meu primeiro beijo fosse dado por alguém do outro mundo, mas sabe como é, quem está em petição de miséria não pode ficar escolhendo, e posso garantir uma coisa, o Jesse era muito mais gracinha do que qualquer cara vivo que eu tinha conhecido ultimamente."
HAUHAUHAU, louca :'6
O Jesse morreu há cento e cinquenta anos :B
Ai, que lindo, tomara que ela fique com o fantasmão charmoso (H)
Ou com o Adam (um pervertido legal). O B... qual o nome dele? Enfim, o bonitão é muito insensível.
Bryce.
O que é "voyeurismo"? o.o
(sinônimo, segundo o word: mixoscopia)

"Eu sei que provavelmente não é certo ficar pensando em dar um golpe de caratê no pescoço de uma freira, mas não conseguia me impedir. Ela estava me deixando nervosa." :'6
Acho que eu vou mandar essa história pro Raffa, ele vai amar!
A Suze também fala "divertir horrores" que nem eu *-* *O*

MELDELS, ACHO QUE ELES MORRERAM ;O
(eu adoro ler e ir comentando)
Nota mental: parei na página 102.
Amanhã, maybe, eu termino.
Vou ver "guerra e paz" (é a única coisa que presta na globo *———* e juro que não é pelo Marcos Pasquim, ele nem é gostoso)
Beijosmeliga.

Nenhum comentário: