quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Terça-feira, 12 de agosto de 2008

10:21.
Faltei na escola. Legal, né. Tava morrendo de sono, e disse pra minha mãe que não ia, aí ela disse "ótimo, o Fernando (velho babão) tá cansado, mas você vai arrumar suas coisas".
Acordei, e arrumei. Aliás, o quarto ficou tão arrumadinho, que nem parece meu.
E como eu faltei, aposto que a Milena e a Mariana vão convencer o povo a fazer trabalho na casa delas ¬¬'
Vai ser um milagre se eles vierem pra cá. Afinal, da última vez que eu faltei, eu tinha quase morrido intoxicada com qualquer coisa. E ontem eu comi papel. Só faltava elas acharem que eu tô tendo um treco again e não virem :B
Mas, b-sides, tudo bem, ainda tem umas boas horas até as duas, e eu vou ficar lendo A Mediadora, ou escrevendo A Stolen Car.
Meldels, que tristeza, porque meus arquivos somem do nada??
Ç.ç
Eu tava com um trecho de uma música que eu escrevi na cabeça, mas não lembrava o nome, aí fui procurar por pesquisa de pasta e não achei ç.ç
Maldição!
Ok, ok, vamos fazer que nem naquela propaganda de cerveja – vai estragar o dia por causa disso?
Que bonitinho, o Di deixou duas mensagens hoje cedo, e tá tentando de qualquer jeito pegar o cel do pai dele pra me ligar *—* e ele pediu meu endereço pra me mandar carta *O* apesar de todo o meu melodrama e choro em público, o lance todo de sábado foi ótimo ter acontecido. Senão ele não estaria assim, tão fofo *—————*
Aliás, deixa eu mandar uma mensagem pra ele. I hope o cel dele esteja no silencioso ou vibracall D:

Manday. Aai, a Milena não me passou a foto que eu escrevi na areia D:
Agora o rio Tietê já sabe que eu amo ele, nós somos pops (H) (que pensamento sem noção :B)
Minha mãe disse que, dependendo da grana que tiver, ela me deixa viajar pra dois lugares! *—*
Aí o Trida não vai ficar estressado. Se bem que, se eu disser agora que não quero ir pra lá, ele tem todas as amigas SUUPERLEGAIS DELE (dani ¬¬ mari amaral ¬¬ ana paula *-*) e não vai give a damn.
Ok, ok, na cidade que ele mora agora ele não tem nenhum amigo, porque eles são muito, err, "sux" seria uma boa palavra. Como coisa que os amigos dele de Patos são muito "rox".
Gente, me diz que é um sonho, que daqui a menos de quatro meses eu posso tá vendo o Di, que minha sogra não vai se importar em me hospedar lah nem nada?
Pensando bem, não me diz que é um sonho.
I comb the crowd, and pick you out, my mouth moves too fast for you figure it out ;99
Aah como eu amo XO.
Eles podiam ter colocado XO no Live in Phoenix.
Aliás, das minhas preferidas, no show só tem "of all the gin joints in all the world", "our lawyer made us change the title of this song so we wouldn't get sued" e "Saturday".
Ah, "a little less 16 candles a little more touch me" também, mas não tããão preferida.
Though the keyhole I watched you dress, kiss and tell, loosing lips, sinking ships.
Meldels, tô pensando comigo agora (é, eu tenho mania de pensar sempre no pior): e se o cel do Di tocou no meio da aula, e alguma professora vaca brigou com ele? D:
Que pensamento mais idiota. Mas não me julguem. Blog é pra escrever o que se pensa, pô ú.u
Vou ler "A Mediadora", mas eu não lembro em que parte eu parei D:

"O que eu estava pensando, afinal? A coisa nunca daria certo entre nós. Quero dizer, eu sou uma mediadora. O pai dele é um vampiro. O tio dele um assassino. E se a gente se casasse? Imagine como nossos filhos iriam sair..." :'6
Nota mental: lembrar de passar todas as histórias pro Raffa. De preferência pelo Winrar.
The world is not waiting for five tired boys in a broken down van *—————————*
As if we had enough to try to kiss her… ♫
Ah, o FOB vai gravar um cover do The Cure. Nunca ouvi The Cure na minha vida, mas se o Pete e o Patrick vão cantar, então vamos gostar de The Cure. Além disso, o Jared Leto e o Geraldo Caminho :'6 também vão gravar.
(Geraldo Caminho = Gerard Way)
/euri.
"- Gato. Esta é Suzannah. Suzannah, conheça o gato."
:'6
Meus pensamentos no momento são:
• de que cd "snitches and talkers get stitches and walkers" é?
• e porque eu só tenho a versão live dessa música? Não dá pra ouvir nada de voz direito.
• será que eles vão vir fazer trabalho em casa?
• tomara que o pai do Di seja legal e deixe ele me ligar. Porque a mãe do Raffa foi um cu ¬¬ eu sou muito melhor como mãe pra ele, do que ela ¬¬
• será que a gente vai ver a múmia amanhã?

"Acho que eu peguei o Red errado" :'6
"Puxa, Tad parecia um cara bem legal, e Deus sabia que ele era um beijador fantástico, mas não parecia ter muito recheio debaixo da cabeleira, se é que você me entende." :'6
Of even really seemed California, 'cause I know what's between ♪
Tonight I'm writing you a million miles away *-*
A letra de Homesick at space camp é tão bonitinha *O*
"Revirei os olhos. A idéia de eu ganhar qualquer tipo de bolsa era risível. O cara obviamente não tinha visto minhas últimas notas de geometria." :'6
"- Você nunca andou de jet-ski antes, andou?
- Na verdade, não. Prefiro manter os pés, sempre que possível, em terra seca. De preferência calçados com Prada, mas aceito Nine West."
:'6
"- Você não pode matar seu próprio sobrinho. – Minha voz ficou esganiçada. Estava me sentindo... bem, cheia de pavor. - Puxa, não acho que uma coisa dessas vá deixar você muito popular na festa de Natal na casa da vovó."
:'6 :'6 :'6
" Realmente havia alguma coisa estranha com o sujeito, decidi. Quero dizer, ele tinha acabado de abrir mão da chance de ver uma gata como eu peladinha. O cara sem dúvida tinha um prato de macarrão no lugar do cérebro."
HAUAHSHUASHUSAHUSAHUASHUASUHASUHSAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHUSAHASUUAHUHSAUSHASUAHUSAHUASHSAHUSAHUSHAUHUSASAUHSAUHUSAHUSAHUASHUSHAUSAHSAUHASUHASUHASUHASUUASHSUAHSAUH :'6
Sou fã dessa Meg Cabot <33
Tô ouvindo "Beat it" e lembrando que não tem ela no show que eu baixei, porque é extra. What a droga. X.x

HAUHAUHAUHAUHAUHAU, ah, meu amor, você é o máximo :'6
A mensagem que ele mandou foi engraçada, mas não sei se was meant to.
"falei que você viria sim, disse que viria no inicio de dezembro e ficaria até o carnaval! minha mãe tem medo de você engravidar.."
/euri.
E respondi:
":'6 se fiksse esse tmpo td, engravidaria msm O.o non sei qto tmpo vou poder fikr, mas vai ser perfeito *-* (se meus amigos n vierem hj aki, vou na lan dps) ;**"
Credo.
Ai que lindo, ele tá tão mais romântico agora! *O*
Omg.
Ontem eu tentei falar com a MINHA mãe sobre minha viagem. Eu quero falar como eu me sinto, sacas? Ano passado eu pretendia ver o Rô, mas tinha muita vergonha de falar! Agora eu não tenho mais tanta vergonha, eu acho que eu amadureci, ou simplesmente não sou mais tããão tímida. Ok, eu nunca fui tímida, mas também nunca fui cara-de-pau, sempre um meio-termo, sacas? Então, whatever.


Voltei, uma hora depois. Uma hora depois de uma longa conversa. Eu tô me sentindo tão em paz, apesar do discurso sobre se comportar *——*
Depois da mensagem do Di, eu não tive dúvida: fui falar com a minha mãe. Não me abri como queria – pelo contrário, ela que veio cheia de bronca. Mas não importa. Nada importa. Amar não é lindo? Ser amada não é mais lindo ainda? Então, eu supero. Eu faço, ou melhor, vou fazer, QUALQUER COISA pelas duas viagens.
E todo mundo diz: "como assim duas viagens? Você não tem onde cair morta, como vai ter grana pra bancar duas viagens?"
Na verdade eu achei que precisaria jurar suicídio caso ela não cumprisse a promessa de pagar as duas viagens. Mas ela tá tão empenhada em me ver sendo uma boa garotinha, que se eu fizer a vontade dela, ela jurou que vai pagar.
E se ela não pagar... bem, aí o lance de jurar suicídio pode rolar.
Tô sentindo que minha pele tá até melhor, de tão zen que eu tô.
Ok, eu sei que eu não sou exatamente o que se pode se chamar de "boa", em nenhum dos sentidos da palavra, e muito menos "garotinha". Mas ok, limpar seu quarto, dar uma força pra sua vó e amar excessivamente dois pirralinhos fofos e chatos por quatro meses – quatro meses! – não chega a ser uma pena de morte. Eu sobrevivo. Survival never goes out of style. Whatever, vou almoçar, e depois continuo falando sobre os lances aí.


Voltei, uma hora depois[2]
Tinha ido almoçar e fiquei pra lah com os dois. Ok, ok, Thatha, até agora tem sido fácil. Talvez porque seja a primeira hora, dos quatro meses que virão, que tal? :B
Gente, liguei pra Milena e o povo vai vir aqui em casa.
Acho que eu tenho que tomar banho :B
E varrer a copa, pra eles ficarem lah.
Beijosmeliga.


Mariane e Lucas fazendo trabalho em casa?
Ah, dude, só pode virar duas coisas: merda. E risada.
A gente foi na lan house pesquisar uns trecos sobre a China.
Eu mostrei as mensagens do Di pra Mariane, e ela se matou de rir. Aí nós duas ainda estávamos aqui em casa, antes do Lucas chegar, quando ela disse, bem alto: "vocês vão dormir na mesma cama!"
Aí eu berrei pra ela calar a boca. Isso é coisa pra se dizer quando minha mãe e minha vó tão em casa? ú.u
Mas apesar de ser sem noção, ela é insubstituível, cara.
Depois ela mostrou as mensagens do Di pro Lucas ;x
Ok, ele é meu amigo, mas não é íntimo pra ficar lendo mensagens do tipo! Não é como o Raffa ou o Rô, pra quens eu já contei das mensagens.
Cara, dizer pra amigas é uma boa, mas, involuntariamente, foi um pouco constrangedor quando abriu a janelinha do chat chamado "eu sou bv", e só o Lucas tava do meu lado (A Mariane tinha ido em casa buscar mais dinheiro), eu fiquei azul, roxa, vermelha, de tudo quanto é cor. Não sei porque isso ú.u afinal, se ele é meu único amigo menino daqui, supõe-se que eu devia confiar nele, e ter certeza que ele não ia sair espalhando por aí que eu sou bv. Ok, ok, eu não tenho vergonha de ser bv. Juro. Mas também não preciso sair dizendo pra cada pessoa na rua: "oi, sabia que eu sou bv?"
b-sides... a Mariane disse que amou minha voz (eu tava cantando FOB pra ela). Isso me fez lembrar que o lance do F.O.R.K., minha banda com o Di, foi totalmente esquecido diante de tanta felicidade D: *-*
eu falei se minha mãe deixava eu ficar as férias inteiras lah, e ela me olhou com aquele olhar fulminante de "você-vai-incomodar-a-mãe-dele", mais conhecido por "tudo-depende-do-seu-comportamento-mocinha".
Ai, ai.
Eu e a Mariane rimos tanto, cara. Ela caiu do banquinho :'6 ficamos assistindo o show do FOB, eu falando de como o Joe e o Andy são fodones e lindos, de como eu amo o Pete, de como a voz do Patrick é linda e que ele já foi lindo.
Sim, todo mundo é lindo.
Aí a gente colocou a Thathinha debaixo do nosso cabelo pra fingir que ela era cabeluda :'D
ps: quem é a Thathinha? Bom, eu tinha que falar sobre ela ;x eu não sou do tipo de pessoa que sai andando e deixa seus amigos pelo caminho, sabe? Por isso eu não me importo que meus irmãos tenham catado pra eles todos meus bichinhos de pelúcia – todos. Menos ela.
É, Thathinha é um bichinho de pelúcia, mas não é um qualquer. É um ursinho carinhoso que já foi cor-de-rosa um dia, e já teve um arco-íris na barriga um dia. É tipo o The White (o outro "eu" do Raffa): o elo entre o presente e o passado :B (ou futuro, sei lá :'6)
Além disso, ela é mais velha que eu. Ela tem cerca de vinte e dois anos. (era da minha mãe) Não se fabricam mais Thathinhas no mundo, e quando eu morrer, ela será leiloada por uma fortuna. E mais: ela já teve até festa de aniversário. Minha mãe fez bolo de chocolate e eu colei as letrinhas de "feliz aniversário" na parede. Foi no segundo domingo de setembro de 1998. Eu preciso ver no calendário permanente que dia que era, pra comemorar sempre :B
b-sides... tô morrendo de tédio, vou terminar de ler a parte 2 de A Mediadora e ler a parte três!
Cara, eu não sabia que mediadora era quem fala com fantasma ò.ó quer dizer que nós, mediadores de comus do orkut, também falamos? D:
Qmedomadrebuena.


21:26 voltei.
Tinha ido passar escova elétrica no cabelo.
Ficou tão lisinho que não agüentei, e tive que tirar fotos com minha camisa do São Paulo.
Pois é, eu sou pobre, mas tem coisas que ninguém tira de mim. Como minha escova elétrica e minha camisa do São Paulo. E pessoas importantes também, claro '-'
E meu lápis de olho da Vult, também.
Eu nem tava lendo, antes, tava é escrevendo a web nova.
Parece que agora as pessoas vão ler, porque ela não será postada num ritmo frenético.

Fui ali na cozinha toda feliz, e me fudi. Tem Nutella, mas não tem bolacha maisena. (MAISENA É COM "S", porque eu escrevi com "Z" e o Word auto-corrigiu)
Bolacha maisena sem Nutella, é como... Thatha sem Di :B
Sem mais, peguei Nescau Cereal mesmo.
Falando em Thatha sem Di, lembrei de uma coisa que tem me deixado bolada nas últimas vinte horas.
Eu tenho medo de ser uma decepção pra ele.
É, por foto eu passo por bonitinha. Por msn eu passo por cativante. Mas não são adjetivos que sejam sempre aplicáveis a mim :B

"- É só girar as formas para fazer com que elas se encaixem nos espaços embaixo. Quanto mais fileiras o senhor completar, melhor."
Uau, a Suze e o padre Dominic também jogam Russia Block D:
xD
aai, é tão assustador ler sobre espíritos malignos o.o
depois eu não sei porque sonho merdas. Parabéns, Thamires, você é otária.
Vou lá ver tv. 22:57.
A Mediadora – Parte 3 15/114.
Kissescallme

Nenhum comentário: