quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Terça-feira, 19 de agosto de 2008

Virou moda eu faltar na escola terça? ¬¬
Maldição.
O velho deu um jeito de fuder com a moto, vai ficar uma fortuna pra arrumar.
E eu, obviamente, não tenho outro transporte.
So useless... eu devia saber andar de bicicleta!
Fica chegando o tempo todo a mesma mensagem do Di O_O
(aliás, acordei com a primeira; são dez pras dez, o povo deve tá na aula da Giovana)
É deprimente.
Não, eu não acho que ir pra escola é a melhor coisa do mundo. Mas o Duarte deve ter dado o resto da prova de desenho hoje – eu tinha feito seis coisas, dentre as quais só uma eu tinha certeza que tava certa, e esperava me garantir na segunda parte.
Caara, prova de matemática semana que vem, e eu perco a aula dupla. Só o Lucas pode me salvar da nota ruim, visto que ele se tornou cdf.
Tive um sonho legal.
Tão legal quanto um sonho com um morto que parece o Jajá do Zorra Total pode ser.
Eu, uma mulher velha, e um cara não muito velho – uns 28 anos, parecia o Pedro de Chamas da Vida – távamos numa casa velha e abandonada.
(sabe o que é; é que eu tava lembrando que minha mãe disse que o velho tem direito a uma casa chiquérrima, com piscina e doze quartos, e eu pensei: "queria fazer o luau lá")
Aí tá, eu e essas duas pessoas entramos numa casa empoeirada, caindo aos pedaços, de madeira – não a madeira clarinha do chão de casa, daquelas madeiras escuras, sabe?) e mal iluminada também!
Aí eu fiquei com medo e me aproximei da porta, só que toda vez que eu tentava sair por ela, ela batia.
Aí pensei: fantasmas. Fiquei apavorada.
Aí o cara disse qualquer coisa e se jogou em cima de mim e da mulher mais velha, pra nos proteger. O chão quebrou e a gente caiu no porão. Aí a gente conseguiu sair da casa.
Eu entrei no quarto como se nada tivesse acontecido, e achei cinqüenta reais em cima da minha escrivaninha – uma nota de vinte, duas de dez, uma de cinco, duas de dois, uma de um, e mais umas moedinhas – e pensei: "vou recarregar meu celular, ir na lan, e não vai sobrar mais nada!"
Materialista... quero dizer, eu tinha acabado de ser atacada por fantasmas e tava pensando em colocar vinte reais de crédito no meu celular.
Aí eu fui andando em direção à construção fantasmagórica de novo, e um velho apareceu. Digamos que ele parecia o Jajá da Juju. But... acho que ele tava morto.
Ele disse: você é minha netinha, vou fazer tudo por você.
(supus que ele fosse o pai morto do velho babão.)
Aí ele me fez entrar num carro – um ecosport, tipo o carro daquele sonho do cara tentando me matar :B – e eu sentei aqui <, do lado de um sujeito igual ele, mas não de cabelo branco, e uma mulher igual eles também, só que sem a carequinha no meio dos cabelos grisalhos :B eu não via a cara dela, e aquilo me incomodava. Profundamente.
Dei um sorriso forçado e falei que era bom estar entre pessoas tão legais. E o velho, que tava dirigindo, disse: "comigo você vai ter tudo o que quiser".
Aí eu falei: "será que você e minha mãe podem parar de brigar? Quero dizer, se eu ficar com vocês uma vez por semana?"
(cara, que assustador, e se ele era o capeta, e eu tava me vendendo assim? Ò.ó)
Aí ele disse qualquer coisa como eu ir no shopping, e eu não lembro o que eu disse.
Mas a cidade não tava como é agora. Eu conheço de olho fechado o caminho até o shopping, e o shopping por dentro.
E não era nadinha parecido com o sonho.
Talvez eu estivesse me teletransportado de novo, e ido parar em outra cidade.
Tipo, a gente passou por uma lanchonete amarelo-ouro que não existe, e o Caio tava sentado lá na frente, bebendo guaraná e me dando tchauzinho, aí eu sacudi a cabeça. Duas casas depois da lanchonete, o Jair tava de óculos, em frente a um portão enferrujado. Seguindo nessa mesma rua, achei a Milena e a Mariana andando, desci do escosport com toda a classe que consegui reunir, e fui falar com elas. As duas estavam de saia jeans, a Mariana de blusa azul e cabelo preso, a Milena de blusa rosa e cabelo solto.
Falei: "vamos no shopping?"
Milena: "minha mãe não sabe que eu saí de casa".
O velho tirou um v3 rosa com strass e tudo, do bolso, qgay, e deu pra Milena ligar.
Eu falei que então ia andando, e cheguei no shopping.
Tipo, onde fica o elevador do segundo andar tava muito diferente! Tinham colocado uma barraca com comidas bem do lado do elevador de cá >, e os elevadores tinham virado banheiro. Além disso, tava tudo bem escuro, e não tinha mais lojas nas outras direções.
Aí eu vi a Cah andando, com a blusa do são paulo que ela comprou igual a minha, e falei: "vamos jogar (esqueci o nome da coisa, era uma coisa cara, acho que é hóquei o.o)"
E ela: "não, é muito caro".
Eu: "então boliche, ou cinema? Vou encontrar as meninas e já volto".
Aí eu e a Milena fomos no banheiro – onde era o elevador, e passamos por dois carinhas loiros, um parecia o Slow – um amigo dela, e outro parecia o Lucas-japonês-loiro – um dos caras mais bonitos que eu já vi na vida, e pra quem eu gritei "ô lá em casa" quando cruzei com ele, na festa da Uniesp.
Pensei: "vou seguir esse cara".
Abrimos nossas bolsas pra passar maquiagem, e ela viu, na minha carteira de oncinha, que eu tava cheia da grana. Tipo cinqüentão, mais moedas. Aí eu falei: "finge pra todo mundo que eu só tenho cincão, ok?"
É, eu sou pobre mão-de-vaca até em sonho.
A gente saiu do banheiro, e se escondeu atrás da barraca de comida. Eu fiquei olhando na porta do banheiro, e o Dado Dollabela deu tchauzinho pra mim, sorrindo, e eu fiz o mesmo. aí a Milena berrou: "fomos descobertas!!"
Aí eu: "qual é, eu não ia deixar de dar tchauzinho pra um gato daquele, né?"
Ela revirou os olhos, me puxou pela mão, e a gente saiu correndo. Só sei que teve uma fuga alucinante, mas não lembro por que. Acho que todos lah já tinham morrido, e estavam tentando matar a gente também.
Aí acordei com a mensagem do Di.
Tadinho, ele acha que eu tenho crédito e que eu tô na escola T_T
Eu queria mesmo. Porque daí eu responderia, e mostraria as mensagens pras meninas.
Nuss, me deu um arrepio agora. Sabe quando você se arrepia tanto que seu ombro até se mexe involuntariamente? :S
Ontem eu dormi quase morrendo de medo de ver morto. Não sei porque eu tô com essa fobia agora. Eu sou muito estranha, dude.
Aí, pra me distrair, em vez de imaginar zumbis só com o branco do olho (ai :S) fiquei imaginando aquela foto IN-CRÍ-VEL do Pete naked :3
Não me culpem. Melhor pensar putaria que ficar com medo de fantasma u.u
You know, eu rezei pra não ficar imaginando fantasmas, e só usei a foto do pinto do Pete como última alternativa.
A better kiss that never last, you said between your smiles and regrets, don't say it's over, dead and gone, dead and gone, yeaaaaaaaah!
Reception less than warm, set it off, and the sun burn out to. This is me standing in the arch of the door, hating the way that looks on your face, that says "there's another fool like me".
*emoticon de olhinhos brilhantes* *-* eu amo calm before the storm <33 acho que depois de Pretty in Punk, foi a primeira música do FOB que eu ouvi. You know, pra agradar o Caio :B'
Ainda bem que existem outros jeitos de provar amor, além de aderir ao gosto musical da pessoa amada :'6 lalala fiufiu.
And the sun burnt out tonight! :F
Peraí, de que ano é o take this to your grave? 2003. O Mike já tinha saído? Acho que sim, porque ninguém toca batera feito o Andy *O* agora eu sei porque o evening out your girlfriend é tão caidinho (o primeiro cd deles): por causa do som do Mike na bateria.
DOA! *—*
This is side one, flip me over, I know I'm not your favorite record ♫
Cara, que fome x.x
Mas não, não quero sair do meio dos meus headphones pra ir até a cozinha. O clima aqui é péssimo.
Bom, mais assustada eu não posso ficar. Então vou ler A MEDIADORA.
Não lembro onde eu parei *emoticon franzindo a testa*
Peraí, G.I.N.A.S.F.S. é do ioh? Não pode ser. Porque eu baixei o ioh de Thriller a You're crashing but you're not wave, e não tenho essa música ò.ó
Ok, chega de discussões comigo mesma :B
You wanna apologize, girl you might hold your breath ♪
(eu amava essa frase, colocava no msn, no perfil, em tudo quanto é lugar)
Dance dance ♪
Preciso aprender a cantar dance dance e this ain't a scene :B são as mais famosas e eu não sei cantar, graande fã.
Tô ouvindo GTA. E lembrando do Pete berrando "please rise for the national anthem" 8D
'MORRE
"Tentei dizer: "Ah, é? Bem, escutem. Eu sou a mediadora, e vocês têm uma opção: podem prosseguir para a próxima vida com os dentes no lugar ou sem dentes. O que vai ser?"
Só que meus dentes estavam chacoalhando tanto que só saiu um punhado de barulhos esquisitos que pareceram: "Aeh? Xcu. Esmedora e..." "
Husauhsahusahusuhaahushuasahushuasauhsahuuhsahusahusauhsasauhsauhuhsauhahusauhsahusahusahuhaushuasashuhsuasahusuhasauhhsauasuhasuhsauhsahashuahsuasuh :'6
GRENADE JUMPER! :F
Living like the life was going out of style...
Eu amo esse coralzinho nas músicas :'6 :F
" Soneca foi muito menos simpático.
- Que diabo você estava pensando? Pamela Anderson morreu e deixou uma vaga em S.O.S. Malibu, ou alguma coisa assim?" :'6
Eu sou fã da Pamela Anderson por causa do filme das loiras :'6
Comfesay. Eu amo aquele filme, dude.
Não, não é pornô :B'
Please put the doctor on the phone 'cause I'm not making any sense ♪
:B
I'll walk myself away from here… ♫
Cara, acabo de descobrir uma graaaaaande otarisse minha: eu acho absolutamente LINDO o nome "the world is not waiting for five tired boys in a broken down van" :'6
Quero dizer, me faz imaginar o Pete, o Patrick, o Joe, o Racine e o Mike (you know, os manés que saíram do FOB) numa van quebrada. E não sei porque, isso é emocionante. Que otária. Meldels.
'cause all of our moves make up for the silence: tradução do Rô: wake up silicone :'6
'morre
Peraí.
Pára tudo.
Agora eu entendi o que significa "the (after)life of party".
Significa que o cara morreu depois da festa, e fica olhando a mulher que ele amava trabalhando no quarto deles, sem poder falar com ela :O
Meldels, isso é tão deep *chora litros*
I need keep you like this in my mind ♪
"- É. - De repente a mão de Michael estava outra vez em cima da minha. - Se não fosse você eu até poderia estar morto. Você já salvou minha vida duas vezes.
- Hã hã - falei nervosa, puxando a mão e fingindo que estava com outro cabelo na boca e por isso precisava usar aquela mão em particular, você sabe, para tirá-lo."
:'6
"- Por quê? - Engoli cautelosamente um pedaço de salmão. - Não é culpa de Michael a irmã dele ser uma alcoólatra que não sabe nadar. E o que os pais dela estavam pensando, afinal, deixando uma menina da oitava série ir a uma festa daquelas?"
Uau. Tomara que isso vire filme. Aí eu vejo se consigo uma pontinha na história, como irmã de Michael Meducci.
Nossa. Isso não é nadinha o estilo do FOB. "We don't take this, we write them". Acho que o Di amaria essa música, visto que eu a odeio :B
Quero dizer, na minha opinião a música é uma grande merda. É, não dá pra ser sensível em relação à algo que você acha pééssimo.
"Puxa, eu já havia quase morrido naquela tarde. O teorema de Pitágoras nem parecia ameaçador, em comparação."
Pois é, até eu preferia passar a tarde toda jogando um xaveco no Pitágoras do que lutando com fantasmas, credo. E olha que eu sou tão ruim em geometria quando a Suze :B
I keep my jealousy close, 'cause it's all mine...
Muahuahua, my jealousy (6)
Keep quiet, nothing come as easy as you, can I say in your bed all day? I'll be your best-kept secret and your bigger mistake. The hand behind this pen relieves the failure everyday…
Drink down that gin and kerosene (< isso é pra mim, a bebum da relação :'6)
(a letra de nobody puts baby in the corner é muito foda :B)
You look so good in blue :F ♪
Lupe Fiasco, Kanye West and Lil Wayne > acho que são os carinhas bizarros que fazem voz de negão no show.
The truth hurts worse than anything, I could bring myself to do, to you ♪
Que vontade de gravar essa música com um agudo arrasador (H)
Só me falta o agudo arrasador. E a paciência de gravar.


"O windows se recuperou de um erro grave do sistema"
Fy ¬¬
Se o windows falasse, diria "oops, I did it again".
Às vezes dá uma puta vontade de ter o Gentoo. (Linux, sabe, o sistema operacional sem vírus, nem erros, nem tela azul da morte 8D mas a maioria dos programas não é compatível, I think. Quero dizer, como eu viveria com internet, porém sem plus, sem limewire, sem photofiltre studio, sem idaily, sem todas essas coiseiras que eu uso? :B)
Ai, mew, que cheiro de bife vindo da cozinha *¬*
(eu tenho aversão à gírias com "W", tipo "pow", mas não consigo me controlar e não escrever "mew" :B)

Great romance *—*
Acabei de almoçar meu pão com bife :B
E meus pensamentos no momento agora são:
* jamais namorar num mirante numa estradinha que só cabe um veículo sábado à noite. Os anjos da RLS, do livro, morreram assim :B
* porque não tiram a gordura da carne? X.x
Omg. Como os carinhas podem ter sido mortos só porque a buzina do carro tocava Macarena? X.x
"- Olha, eu tirei dez em geometria - disse Michael. - Posso ensinar a você.
Olhei para Michael com o que esperava que ele confundisse com adoração.
- Ah, você faria isso?"
:'6
Meus pensamentos right now são:
* from a plastic to skin é uma música tremendamente idiota.
"- É - disse Dunga, e depois fez uma observação grosseira sobre Michael estar retido pela incapacidade de colocar algumas partes de seu corpo de volta nas calças. Isso, aparentemente, era uma alusão à falta de coordenação de Michael, e não uma sugestão de que fosse mais bem-dotado do que um rapaz mediano de dezesseis anos."
Aoiuheohae
;9
UHASHUASHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUASUHSAUHSUHAUAHSHUASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAHUASHUSAHUSHAUSAUHSAUHSUHAUHSAHUSUHSAUHSAUHASHUSHUSHSUASHUAUSHASUHASAHUSUHAHUSAHUSA, SOCORRO :'6 > " Com duas mochilas penduradas nos ombros, a minha e a dele, Michael parecia meio esquisito, mas afinal de contas ele era sempre esquisito - pelo menos vestido"
Omg!
E agora meus pensamentos são:
* porque a maldita caixinha de som foi quebrar? Odeio ficar de fones o tempo todo.
" Então Gina disse com reverência:
- Realmente deveriam adiantar você de série, David.
- Ah, eles quiseram - respondeu Mestre, animado -, mas ainda que meu intelecto possa ser desenvolvido para um garoto da minha idade, o crescimento foi um tanto retardado. Achei pouco aconselhável me enfiar numa população de machos muito maiores do que eu, que podiam se sentir ameaçados por minha inteligência superior.
- Em outras palavras - Soneca traduziu para Gina -, nós não queríamos que ele levasse porrada dos garotos maiores."
UHHUASHUASHUSASHUA
:'6
AI QUE LINDOOOOO :F
I'll wait here for you everlong > vou esperar por você aqui por toda a eternidade *—*
Foo fighters *+*'
" Dunga tinha estendido as mãos e apanhado o haltere. Agora levantou-o dando-me um vislumbre de suas axilas excessivamente cabeludas. Tentei não sair correndo ao vê-las."
HUASHUASOIHSAIOSHAISAUHSA :'6
"Pelas janelas levantadas pude ouvir o rádio se ligar. Britney Spears estava gemendo sua última dor de cotovelo enquanto Michael Meducci agarrava o cinto de segurança em volta do pescoço."
HUASHUSAHUSAUHSAUHAS
Velho, eu queria ser como ela. Não mediadora. Eu quis dizer, ter esse bom humor pra descrever tragédias e todo o mais.
Ela não deixou ele morrer porque ela achou que seria horrível demais morrer ouvindo Britney :'6
O Rô provavelmente adoraria. Não morrer, mas, se tivesse que morrer, ouvindo Britney.
You're only the dreamer, and we're only the dream, I could write it better than you ever felt it *—*
Ai, ai.
Agora tô lembrando da minha conclusão genial sobre "the afterlife of party", e meio que me emocionando com a música. Pode uma coisa dessas? Quero dizer, se emocionar com uma música que diz "could it last watching you work the room"?
Ah, a letra até que é bem bonitinha. Menos a parte que diz "I'm a stitch away from making it, and a scar away from failing apart". Ok, talvez também seja bonitinha. Eu tô mais sentimental que o normal. Falando nisso, terminei a carta pro Di ontem. Tem três folhas frente e verso :B
E nem tá tão melosa assim, thanks God. Parece mais uma grande enrolação, na verdade.
Terminei o livro três \o/
Sinking with the melody, cliffs of the eternity, got postcards from my formers selves saying "how you've been?" we might started singing just a little soon, robbing lips, kissing banks, under this roooooooooooooom ♪
Tô lendo a parte quatro. Uau, quadro você tá meio assustada com coisas paranormais, a coisa mais reconfortante do mundo é ler um livro que chama "A Hora mais Sombria". Quero dizer, depois de todas as coisas pitorescas que você já leu nos três livros anteriores... saber que nada disso foi o pior. Reconfortante.
"É mais tipo: evito passar por ele quando estou usando meu incrivelmente antichique short cáqui do uniforme do Pebble Beach Hotel and Golf Resort."
Uahsaushasuhhsuiadhiduahsd :'6
Incrivelmente antichique :'DDDDDD
"- Exatamente por isso. Você está fazendo oito anos. Um garoto de oito anos que não sabe nadar não passa de um otário. Você não quer ser um otário, não é?"
E uma garota que tem quatorze e não sabe nadar, é uma o quê?
Informação privilegiada: se sentirem ódio de mim, tudo o que precisam é de uma piscina. Falei que eu podia fazer perfeitamente papel de Lila Meducci? Idiota, bêbada, e sem saber nadar.
Que horror, ela repetiu de nome. Rick era o nome do salva-vidas. E agora é o nome do pai do garotinho otário que dá vontade de dar um tapa.
Os outros nomes de livros também são desanimadores.
Tô imaginando o fim. Algo do tipo ela morre, ela e Jesse vão pra outra vida, passam-se 16 anos e eles se reencontram com o amor pra toda a eternidade?
Emo. Muito emo. Preocupantemente emo.
So bury me in memory ♪
Tão emo quanto alguém que acha reconfortante ouvir System pode ser. Sem ironia ._.
O garotinho que dá vontade de dar um tapa também é mediador. Aposto toda a minha coleção de Todateens que é.
"- E daí? – Jack se empertigou. Era um garotinho magricelo, com o peito fundo e cabelos castanhos encaracolados, com os do irmão. Só que Jack não tinha a forma lindamente musculosa do irmão, por isso o cabelo encaracolado, que parecia sublime em Paul, dava a Jack a aparência infeliz de um cotonete ambulante."
HUSAUHASUA9SHAIUHDIUDABIUDFSBASIDUBDIUBASIUSDBIUDBASDIUBSDIUBSDIUSDBISDUBDSIUSDBSIDAUBSD :'6
APARÊNCIA INFELIZ DE UM COTONETE AMBULANTE! :'6
Ele deve ser irmão do Xim. Que eu falei que ele parece um cotonete ambulante too :'6
É realmente uma merda se achar a coisa mais engraçada que o mundo já viu, quando ninguém ri quando você ri. Só o Raffa, claro, mas ele ri até quando eu falo oi.
Puxa, ouvindo Saturday versão de estúdio eu quase sinto amor pelo Patrick. Quero dizer, o cara se esforça horrores pra deixar a voz dele tão boa pra fazer pessoas desocupadas como eu delirarem.
Não sei porque eu disse isso, mas do nada deu vontade. Quero dizer, o Patrick é o único cara do FOB por quem eu não morro de amores. Mas a voz dele é tudo, eu pago pau :F
Como se Patrick Stump estivesse tendo olheiras porque Thamires Lourenço não o idolatra.
She stole everything your heart desired, and now you wanna it back! ♪
"Só que não conseguia deixar de pensar no padre Dom, um colega mediador. Há alguns meses ele havia admitido que um dia teve o infortúnio de se apaixonar por um fantasma, quando tinha minha idade. As coisas não deram certo – como é que poderiam? – e ele virou padre.
Sacou? Padre. Tá legal? Para ver como a coisa foi ruim. Para ver o tamanho da perda a superar. Ele virou padre."
DON'T WANT TO MAKE THE SAME MISTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS, THERE'S NO SOLUTIOOOOOOOOON, NO SOLUTIOOOOOOOOOOON ♪
Empolguei total :B
Question! – SOAD *—————————————————*
"Devo mencionar que ainda estava usando o horrível short do hotel. Mas não consegui me obrigar a me importar com o que Jesse acharia do tamanho da minha bunda naquele momento específico.
Acho que a coisa deve ter ficado evidente. Quero dizer, não minha bunda, mas minha infelicidade geral com o modo como o verão estava passando." :'6
We had joy, we had fun, we had seasons in the sun ♪
"O que era bem estranho, porque não sou chorona. Quero dizer, é claro, eu choro quando bato a cabeça num armário da cozinha ou vejo um daqueles comerciais melosos da Kodak ou coisa assim. Mas, você sabe, não caio no choro por qualquer bobagem." :'6
BATO A CABEÇA NO ARMÁRIO :'6
Isso me lembra quando eu era criança, tipo três anos. Aí eu tava comendo rosquinha, e bati a cara no armário. Aí eu terminei de mastigar a rosquinha calmamente, pra depois chorar :'6
And one just 'cause they will kill you sooner than my expectations... ♪
"Não foi uma saída muito digna, acho, considerando que a última coisa que o Dr. Clive Clemmings, Ph.d, viu de mim foi minha bunda, que devia parecer enorme naquele short estúpido." :'6
"De qualquer modo, tinha acabado de me aninhar entre as cobertas de Mestre (recém-lavadas – eu não iria me arriscar. Não sei o que acontece na cama dos garotos de doze anos, e, francamente, não quaro saber)"
UHASUHSAUHSAUUHSASHUASAUHASUHASUHSUHAUHASSAHUSAUHSAUHASUHSA
Colapso canino :'6
Velho, vocês todos precisam ler isso. Quero dizer, esses livros.
Conseguem animar até a mais depressiva de todas.
"- Foi uma faca bem grande – falei adorando a sensação do seu ombro enorme e forte sob minha bochecha. Eu poderia me acostumar totalmente com isso. – E muito pontuda." Bem grande e muito pontuda :3
Tô tentando não imaginar quando encontrarem o cadáver do Jesse. Quero dizer, lindo de morrer – totalmente decomposto, banguelo, putrefato (eu adoro usar palavras difíceis, e nem usei o dicionário de sinônimos do Word, juro :F)
Se eu receber uma ameaça de morte agora, será porque eu tô ouvindo McFly. Quero dizer, do Trida. A banda do Trida. Argh. Quero dizer, eu sou a única humana que não pode ouvir McFly sem ser fã e nem admirar os glúteos bem-definidos do Tom, só porque um ménage a catre (ou manàge, sei lá, francês é um idioma estúpido), com os caras da banda é o grande sonho da vida do meu (ex) melhor amigo.
Eca, minha boca tá descascando.
Maldito gloss de R$1,65
Quero dizer, a boca é a única coisa que eu tenho de decente. Se ela der uma de lagosta, ferrou, neguim :F
"- Ah, meu Deus! – estava gritando Dunga. – Ahmeudeuscacete."
Ahmeudeuscacete :'6
Nota mental: quando eu ouço músicas do tipo paulera, eu não consigo pensar em ter medo de fantasmas atrás de mim enquanto leio meu livrinho paranormal. O mesmo não se aplica à músicas foférrimas, tipo take me to your heart (MLTR)
Misunderstood *—*
Uau. "No caminho do nirvana". Só o Mestre pra dizer uma coisa dessas. Quero dizer, eu não sou tão ignorante, eu sei que ele não se referia ao caminho da "banda de rock de Seattle que foi um grande sucesso na década de 90, cujo vocalista Kurt Cobain cometeu suicídio e deixou uma viúva louca e tarada com nome de gosto duvidoso pra trás". Nirvana significa algo como paraíso e alucinação. É, descobri no dicionário de sinônimos do Word em inglês :B
Momento: não-sei-porque-escrevi-isso-deu-vontade.

Tinha ido comer pipoca e ver Arthur (não que eu continue sendo fã :B mas, sabe como é, eu já tava na sala mesmo :B) e voltei.
Meldels, ela nunca mais vai ver o Jesse ;_______;
"E eu entendia, porque com os mediadores é diferente de com as outras pessoas. Todas as outras pessoas simplesmente atravessam os fantasmas. Fazem isso o tempo todo e nem percebem. Ah, talvez sintam um ponto frio, ou achem que vislumbraram alguma coisa com o canto dos olhos, mas quando se viram não há ninguém ali."
É. Isso quer dizer: meu quarto deve estar cheio de mortos. Morri. (merda, isso não é hora de sarcasmo)
Here comes the promise of summer, let's seal it with a kiss ♪
Ai, ai. É realmente reconfortante ler um livro sinistro como esse, mencionando o nome "Diego" milhões de vezes, especialmente quando não se pode mandar mensagem pro 'seu' Diego :B'
And slide behind the unlit shades none of us are so strangers anymore ♪
"Ela fez o que as revistas chamam "biquinho": você sabe, meio que franziu os lábios e ao mesmo tempo pareceu satisfeita consigo mesma." Já tentei fazer isso :B quero dizer, o biquinho, não ser um fantasma maluco que coloca insetos no suco de laranja do meio-irmão de sua rival :B devia ser um charme esse biquinho, mas costuma ser um desastre '-'
Tradução mais vagabunda, a do livro quatro. Eu devia pegá-lo em inglês e traduzir.
88/165.
Tô louca pra saber se o Jesse volta.
Goodbye my friend, it's hard to die, when the birds are singing in the sky...

I was the black sheep of the family ♪
Cara, quando eu morrer, vou entrar no meu orkut só pra colocar a letra dessa música – seasons in the sun – SUM 41.
Quero dizer, acho impossível que eu vá pro inferno. (Desde quando roubar uma revistinha de um real e um gloss da loja é crime mortal? Sim, eu fiz isso. quando tinha doze anos. Quero dizer, não me culpe, o gloss era daquele de brilho de diamante, super luxo na época, e custava quase vinte reais. Eu não podia pagar, nem ficar sem.) E não tão fácil que eu vá pro céu. Então, o que eu faço, oras? Atravesso paredes até achar um pc que eu possa usar o tempo todo.
Bem útil, nada maligno, sem incomodar ninguém. A não ser quando eu quiser comidénhas e bebidénhas, que vão desaparecer de algumas geladeiras x)
MELDELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
(eu normalmente odeio repetição de S, mas a ocasião necessita)
QUE PIRRALHO DO CAPETA, ELE MEDIOU O JESSE :O
Quase desabei da cadeira. É, eu me envolvo com a história :B
Que emocionante, meio que chorar pelo Jesse ouvindo Prision Song.
É, you know, ultimamente eu tenho ouvido muito System.
Culpa da Milena.
Aliás, ela tem sido influência pra mim, não posso negar – de música a bebida.
Omg. Soldier side. Me lembra a história do Jesse.
Quero dizer, eu me apego pra caralho a todos os personagens legais das coisas que eu leio – especialmente se eles são mocinhos gatérrimos.
You know. Melhor não ouvir nada mais pesado que SOAD. Quero dizer, coisas do tipo Iron Maidden. Quero dizer, coisas do capeta. Minha imaginação fértil lembra muito bem da história que a Mariana contou sobre o cara que ficou possuído depois de ouvir Iron Maidden.
Claro que eu lembro muito bem, porque ela contou ontem. -.-
Waw. Ensinei meu irmão a cantar Mr. Jack – quero dizer, agora ele sabe dizer "fuck you pig" direitinho.
Waw, meu dia foi realmente bem aproveitado hoje. Lendo das onze até as seis. Nerd. Nerd.
Quero dizer, daqui a cinqüenta páginas eu termino a parte quatro.
One more kiss could be the best thing, and one more lie would be the worst... ♪
Let me go foi minha primeira música preferida, acho :B quero dizer, desde que eu deixei de gostar de musiquinhas da moda que a gente escuta nas rádios locais, e passei a ter gostos próprios :B
Meldels, que patty, ela pagou 95 dólares num vestido rosa e fresco. Quero dizer, meu melhor vestido custou pouco mais de ¼ do dela.
"Por isso nós três ficamos ali sentados enquanto o padre D. fazia sermões sobre a bela arte da mediação. Falou por duas horas. Não estou brincando. Duas horas. Vou lhe contar, no fim, Jack provavelmente estava se arrependendo de ter me falado o negócio de "eu vejo gente morta". Provavelmente estava pensando tipo: "Ah, é, sabe a gente morta? Brincadeirinha, pessoal. Eu estava brincando ... ""
UASHSAHISUDAHBASDIUBHDASIUASDBDIAUBAIUBAIUSABIUSAB :'6
"Brincadeirinha, pessoal' :'6
Aushuashsa
Agora, que a Suze foi resgatar o Jesse na afterlife, tem que rolar. Afinal... ela vai tá sem corpo, e ele não tem corpo há um século e meio :3
"Enquanto lia, balançava a bola"
DE METAL :'6
" Você sabe, em Sabrina, a feiticeira, quando ela se divide em duas pessoas, de modo que uma pode ir a uma festa com Harvey e a outra pode ir a convenção das bruxas com sua tia? Foi o que me aconteceu. Agora eu era duas pessoas."
Cara, eu era fã da sabrina no desenho *O*
Quero dizer, o Harvey era gatchénho mesmo desenhado, e ela usava o banheiro como portal *O*
Like a big short talent ♪
HEY CHRIS, YOU WERE OUR ONLY FRIEND ♪
Usahushasa, a Suze é foda. Fazendo piadinhas sobre a aparência dela mesmo "morta".
" Paul foi uma gracinha. Começou a xingar e dizer coisas como:
- Você quebrou meu nariz! Não acredito que você quebrou meu nariz!"
:'6
ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O JESSE BEIJOU ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*
I DON'T BELIEVE *O*
Deve parecer realmente estranho alguém ver você beijando o vazio, sabe, achando que tá trocando saliva com o vácuo. Igual a mulher da novela que acabou, you know, a Alexandra, que ficava vendo o Jurandir :'6
Mas deve ser bem legal pro Jesse. Quero dizer, ele pode vigiar a Suze, e fazer com que ela seja fiel.
Realmente, eu queria ser um Jesse. É a solução pra qualquer ciumento. :B
5/136.
I'll walk myself.


Hoje começa ídolos na Record! :F
Cara, como alguém pode ser inútil assim? Qual é. Tudo bem, não saber nadar até passa. Mas não saber nadar NEM andar de bicicleta é foda, não é não?
Quero dizer, minha mãe levou eu e a bicicleta dela no calçadão. Não nos demos muito bem. Na verdade nada bem. Quase caí, tá ligado? Se eu não tivesse com uma salvadora calcinha-cueca por baixo da calça leggin, o mundo todo teria visto minha bunda despencar do banco da bicicleta.
"Meus pensamentos no momento são: vou aprender a andar de carro antes de aprender a andar de bicicleta".
Minha mãe se matou de rir disso ^
Quero dizer, eu escrevendo não sou muito engraçada. Mas meu tom de voz é hilário.
Tá tudo no maior estresse aqui, como sempre. Porque é realmente legal não poder nem xingar seu padrasto fdp pelas costas, porque, na financiadora ao lado da sua casa, trabalha o maior inimigo dele, que, se ouvir, vai ter um trunfo. Quero dizer, foi o que minha mãe disse, apesar de não fazer sentido nenhum.
Di mandou mensagem.
É, you know. A única coisa animadora da noite é saber como seu namorado realmente se importa com você *-*'
Tipo :B fui aprovada pela família xD (ok, eu sei que por foto o MyHeritage me confunde com a Angelina Jolie, e isso é sério. Buuuuut. Ninguém pode dizer que eu não tô me esforçando pra ficar razoavelmente bonitinha pessoalmente também.
So... a vida nem é tão ruim assim \o/
Ai, ai.
Acho que vou escrever mais da web.
Tipo, é melhor não escrever num ritmo neurótico – deve ser desanimador ler tanta coisa, a não ser que você seja um Rô da vida, ou seja, meu fã, que lê tudo o que eu escrevo 8D~
É, ele é o único fã que eu tenho :'6 God bless him.
Vou ver ídolos, bgs

Nenhum comentário: