quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Terça-feira, 26 de agosto de 2008

Tô morrendo de dor de cabeça. E meio emo e estressada. E, se alguém quiser realmente saber, meu dia não foi lá essas coisas.
Tô tiredzérrima.
A melhor coisa que aconteceu hoje foi acordar de madrugada e ver que eu tinha uma nova mensagem. Foi decididamente lindo.
Tipo, e não é nada animador chegar em casa uma e meia, ter que agüentar pirralhos otários berrando e olhando pra você como se você fosse um lixo na van, passando por um monte de bairros de favela. Mas tudo piora se você chega em casa e não tem nada de bom pra comer, o pão não é Pullman e o peito de peru não é Perdigão. Que várzea x.x
É, esse foi meu dia. Welcome.
Ah, "HONEY", e me desculpa se eu pareço fútil. Sou uma atriz, e poucas pessoas sabem quais lados meus não são personagens :3
Tipo, fui mal na prova de matemática. Passei quase meia hora pra tentar encontrar o valor de t numa operação que eu não sabia o valor de x nem de y. como eu saberia o maldito valor de t, porra? Bom, na verdade nem tentei muito, só fiquei olhando pra conta, lançando um xaveco nela. :b~
Se fosse zero, eu juro que me matava. Ok, retiro o que disse. Acho que é zero, mas não fiz nada, fiquei das oito às oito e meia olhando pra questão. Eu mal sei trinômio quadrado perfeito, vou saber função quadrática do segundo grau? Ah, me poupe.
A gente tá arranjando do Lucas pedir a Milena em namoro. Não que ela mereça – pelo contrário, ele é areia demais pro caminhãozinho falso dela – mas sei lá. Como diz aquela frase muiiiito modinha: "O que me desejarem, eu desejo de volta em dobro". É, não tem outra definição menos modinha pra isso.
E de repente o Lucas tá sabendo tudo da minha vida, cara. Ele chegou e perguntou: "Thatha, e aí, que rolo deu lá com o Di?"
Pasmay. Peraí. Como assim "Thatha"? Como assim "Di"? Quanta intimidade!
Aí contei pra ele, e ele disse: "A gente tem que ir na praça essa semana de novo".
Falei: "Eu não vou".
Ele: "vai perder a chance de ficar com o carinha que gosta de você?"
Eu: "eu não sou pedófila, não quero ficar com ele. Se eu já fiquei com peso na consciência por ter sido sem querer, imagina se eu ficar de propósito"
Ele: "o que os olhos não vêem, o coração não sente. Você não sabe se o Di tá ficando com um monte de meninas lah"
É, o Lucas não é tão santo quanto parece. Me chateou, cara. Um dos motivos da queda que eu tive por ele há um tempo foi justamente isso – achar que ele era diferente, um gentleman, um cara que não fosse ficando com qualquer puta nem incentivando a amiga a trair o namorado, sabe? Acho que eu tô cercada de pessoas falsas. Sei lá. Talvez ele e a Milena se mereçam mesmo.
Sem contar que sábado eu não iria com eles na praça de qualquer jeito, independentemente do Gabriel ir ou não. Tenho orkontro com o John/Matheus no shopping, e maybe a Jessy vai.
Ah, ela disse ACHA que me viu há um tempo atrás no shopping. É, eu não culpo ela porque quando a gente se orkontrou eu tava bem diferente, tava horrível, cabelo curto, franjinha, sem maquiagem, sem escova, essas coisas. Eu não tava linda e maravilhosa assim (HH) aiuheiauhea ¬¬ /brimks.
I'm supposed to love yoooou, whoooooa
Sei lá, eu não sinto mais vontade de sair com eles. Às vezes nem de conversar. Quase prefiro estar falando merda com a Maíra que ouvindo a Milena falar merda. Mas a Maíra tem uma melhor amiga há nove anos, e ela se chama Mariana Yamada.

Eu já desisti de mim mesma duas vezes, a terceira é o encanto...
Negocie garotas infelizes por grandes olhos cinza, eu tô dormindo com suas camisetas velhas, e ando por essa casa toda com seus sapatos, eu sei que isso é estranho, é um estranho jeito de dizer que eu sei que "eu deveria te amar"...
Eu nasci sob um mau agouro, mas você salvou minha vida, aquela noite no telhado do seu hotel... (GINASFS)

"oi el sou inuteel rsrs bjks"
Acho que eu vou fazer um novo layout pro meu blog.
Eca, peguei um monte de bolacha e iogurte, e agora não tô com vontade de comer, tá me dando enjôo.
E vou renomear o blog também. "I was born under a bad sign, you saved my life", qtau
Desisti. Dá muito trabalho desenhar. :B
I've already given up myself twice. Third time is the charm.
Meldels, deixa eu ouvir a musiquinha da Discovery channel pra não viciar demais em ginasfs.
Que soooono.
Vou dormir.
Nota mental: ouvir as três músicas do Metallica que eu tenho aqui. Antes eu odiava, mas pode ser que eu mude meu conceito :B
Ah, cara, não consigo parar de ler a mensagem que o Di mandou ontem à noite *O*
Eu fico imaginando... eu aqui esperando ele... ele saindo do carro... dá até frio na barriga :B
Um beijo emocionante deve dar muito frio na barriga *O*


Ai, genteeeeee *————————————*
Não costumo dar escândalos cheios de vogais. Mas a ocasião merece.
Tipo, acredita que o Di comprou créditos pra mim, só pra poder falar comigo o tempo todo? Ai, meldels, isso que é amor, cara.
Mas olha só minha lesisse: ontem à noite ele disse que ia comprar créditos pra mim, mas eu nem reparei, tava ocupada lendo a parte do "pois eu te amo e confio em ti"/"Te amo MUITO!!!"
Aí eu tava dormindo, e chegou mensagem, com um monte de numerinhos. Pensei: "pra ele mandou isso? será que eu sonhei com essa mensagem?" E dormi mais. :'6
Aí acordei com a outra mensagem, dele perguntando se eu coloquei créditos. Aí que a ficha caiu.
Comecei a gritar: "vó, viu como ele me ama, ele colocou crédito pra mim, OMG, eu não acredito, eu ainda tô sonhando?"
It's not a side effect of the cocaine.
It's love.
*—*
Sim, eu deixei de comer Nutella só pra vir aqui falar isso. É tão o máximo *O*
O Di falou pra mim gastar aos poucos, e eu: ":O Calúnia, sou tão econômica!" :'6
Como se eu não fosse gastar aos poucos, né? :B não fui eu que gastei vinte e cinco reais fazendo interurbano de Tim pra Claro! *emoticon revirando os olhos*
Tomara que o Di me ligue depois *O* eu amo a voz dele, cara.
A Mariane: tem como você casar com ele, e eu casar só com a voz dele?
:'6
Ela tem um gosto muito refinado pra homens. E a opinião dela sobre o Di é: "Ele é fofo, tô doida pra conhecer ele. Ele é bonito, mas tem que fazer chapinha"
Ai, gente, ela é de longe minha melhor amiga. Claro que eu também amo a Daiane e a PelotinhaSonsa :'6 but... um pouquinho menos do que eu amo a Mariane <33
E... b-sides... o dia que tinha começado péssimo, conseguiu ficar bom *—*
E nem era sonho.
Ai, tenho que tomar banho, que preguiça.
Deixa eu ouvir bad touch primeiro :3
So let's do like they do on the Discovery Channel ♪♪♪♪
Tô me sentindo bem agora. *O*
Ook, vou showar (tomar banho em tiopês ingleizodês que só eu e o Raffa falamos D: )


Voltay \oo/
Pedi pro Di me ligar! :3 quem manda colocar crédito pra mim, agora tem que agüentar minha chicletação D:
Eca, suei no couro cabeludo D:
Omg. Que preguiça de fazer escova.
O Di tá tendo aula! T_T
Tipo, tô lembrando de um outro sonho que eu tive... algo do tipo uma morta no banheiro que me deixou em pânico. Tô procurando aqui nos doc's, peraí.
Que eu tava com a Mariane, aí apareceu uma morta, aí ela ficou me assustando, aí apareceu outra igual a ela, e disse que ela era atormentada e uns trecos assim. Cara, tava tão na cara. Milena. A "atormentada". Só faltou eu sonhar com uma faixa escrito "A Milena é falsa". Maldita falta de interpretação. Falando em interpretação, tem prova de literatura e eu não tenho livro, vou ficar com zero :'6
Bom, o legal de falar com a minha mãe é que ela me tira dúvidas desse mundo oculto, sabe? Tipo... eu disse que me sinto anormal, porque passo pelos lugares e tenho certeza que já estive lá, e quando eu sonho, eu sinto tudo o que acontece no sonho na minha pele, literalmente. Ela disse que é porque eu REALMENTE estive naquele lugar! :O
Waw, quer dizer que sempre que eu sonho eu vou pros lugares. Queria saber em que praia eu tava quando eu sonhei que o Bush tava me queimando viva. Talvez Malibu.
ACHEI!
Foi dia 16.

"Aí depois eu e a Mariane fomos num banheiro, tipo da escola que eu estudava antes (qual o significado psicológico de só sonhar com a escola que você estudava quando era criança?), aí a Mariane foi mijar, e eu vi uma sombra passando, fiquei com o olho arregalado, e ela perguntou o que era, e eu falei 'acho que eu vi alguma coisa ali...', aí eu fui fechar a porta do banheiro (tipo, ele tinha portinhas individuais, e uma portona) e apareceu uma assombração muito assustadora, a única coisa que deu pra perceber é que era mulher e loira, eu acordei morrendo de medo!
Aí eu dormi de novo e o sonho continuou. A gente ainda tava lá, e apareceu outro, digamos, fantasma, igual ao primeiro, só que de cabelo preto. Essa de cabelo preto disse que a irmã dela precisava de ajuda, porque tinha morrido tragicamente e não sei o quê. Enfim, no sonho eu tava sendo A Mediadora.
Aí a gente saiu do banheiro, e um cara bonito ficou olhando fixamente pra assombração, e falando com ela, só que todo mundo achou que ele tava doido O.o"

Foi isso. Maybe you don't believe. Mas qual é, eu entendo, há quatorze anos eu sou acostumada a ter uma família diferente do normal. É difícil aceitar o que é novo, sobrenatural e dito através de um blog. Do mesmo jeito que às vezes eu imagino vocês rindo da minha cara, vocês podem ME imaginar rindo da cara de vocês, quando eu falo uns lances assim, não?
Ai que tontura! :S
Passou o//
Tô rindo do Pete caindo ainda! :'6
Tô lendo o doc que fala do dia do pesadelo lah,(semana retrasada) e no dia seguinte pedaços de históricos do Leo-catael. Meldels, ele me dava mole na época, porque eu não catei? D:
TEEN HEARTS BEATING FASTER, FASTEEER ♪♪
Panic *—*
Eu e o Raffa devíamos ser fãs posers de P!ATD também. Quero dizer, é só baixar todas as músicas e decorar o nome dos carinhas da banda, pra ser poser.
Gente, a voz do Andy Hurley é tão linda, eu tava ouvindo ontem na página deles no FOE (friends or enemies)
Build God then we talk – Panic! at the disco
Eu só não tenho músicas do Panic no mp4 porque elas travam ele. Explico: eu peguei as músicas da pasta do Limewire quando elas ainda não estavam totalmente baixadas, e tem umas que acabam antes do fim o//
O Pete que fez o Panic ser famoso *O*
Talvez ele tenha dado uns PEEGAS NERVOSOS no zoiudinho catérrimo, claro.
Aoiheohea
É engraçado dizer "pegas nervosos" :B
Boys will be boys *O*
Eu não tenho nada pra fazer bgs.
"Trohman: My good man, could you pass the Courvoisier?" – isso tá escrito na foto do Joe, com cara de executivo gostoso, mas eu não sei o que é Courvoisier.
Nota mental: pegar umas letras de músicas do Panic. Apesar, claro, de eu não ter mais microfone pra gravar.
Ai, ai.
Não consigo escrever a web, fiz um capítulo sem noção tentando imitar aquele capítulo goodérrimo da web do Rô, mas foi uma tentativa frustrada :BB
Nota mental: mostrar um poeminha bobo que eu escrevi pro Di já faz tempo e nunca lembro de mostrar :B
Make a sin, make a sin, make a sin booooy ♪
Nota mental: pedir pro Raffa me mandar "London Beckoned Songs About Money By Machines", porque a que eu tenho dá erro D:
A versão não-cd de nails for breakfast, tacks for snacks é decididamente muiiiiiito melhor que a versão sim-cd.
Putaqueparil, que câimbra na bunda! x.x
Nota mental: baixar mais músicas do "trinta segundos pra marte". Simplesmente pago pau pro Jared Letto. Pau e o que mais ele quiser :3 /brimks. /ounão.
Tem Ídolos hoje o//
Eu quero ser mandada pra fora amanhã na aula de espanhol! Acho que eu vou não-levar-apostila, aí eu e a Maíra vamos ser expulsas da aula o//
Eu nunca fui expulsa de uma aula. Mentira.
Mas foram só duas vezes: uma vez na quinta série, na aula de matemática, porque a sala toda tava de pé, e quando eu levantei, a Suely olhou pra mim e disse: "você! Pra fora!"
E outra vez, na sexta série, quando a Bianca derrubou corretivo na minha calça, eu comecei a berrar, e a Éryka mandou nós duas pra fora! *O*
Nota mental: dar um jeito de baixar "There's A Good Reason Why These Tables Are Numbered Honey, You Just Haven't Thought Of It Yet" inteira. É do Panic. e supera qualquer nome gigante de música do FOB que eu já tenha visto! :O
Minha bunda ainda tá com câimbra. Omg.
And the full moon pills got me out on the street at night. Could it last, watch you work the room[4]. Oh, put love on hold, young Hollywood, is on the other line, a nose runs ruby red death is a double-bed, singing songs could only catch the ear of the desperate. Could it last, watch you work the room[4] I'm a stitch away, from making it, and a scar away from falling apart, apart; blood cells pixelate and the eyes dilate, kiss away how feels and kiss on the mouths of all my friends. ♫
Ai, meldels, músicas do MCR são tão lindas *O*
AT THE TOP OF MY LUNGS, IN MY ARMS, SHE DIES, SHE DIEEEEEEES ♪
(no auge dos meus suspiros, nos meus braços, ela more, ELA MORREEE)
Isso é emocionante :B tô lembrando do Matheus Martins falando pra gente da letra de "You're beautiful", que o cara viu ela no metrô e tava chorando porque ela nunca seria dele, que gay. Mas o Geraldo Caminho jamais será gay! :B
I! HATE! EVERYTHING! ABOUT! YOU! :'6 /Raffa
Meus pensamentos no momento são:
• será que meu tópico bombou? Só tô rezando pro Wagner não voltar pra comu e escrever algo do tipo grosseiro x_x
Silly girl, I thing I've got a thing for you, from late nights spent driving that stolen car ♪ Lalala, the years we lived in this desert town haven't broken us so far
IUAHAIWUHEIOAEHAEOIAE. Tô escrevendo a web.
Vou lah ver ídolos. Beijosmeliga.

Nenhum comentário: