sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Terça-feira, 29 de julho de 2008

Níver da minha irmã.
Tive sonhos muito loucos! :O
Na verdade, foi um sonho só em duas partes. Ele foi contínuo.
Tipo, na primeira parte tava eu e a Carol, uma guria da van, dentro de um ônibus, berrando que a gente não ia dar espaço pras outras pessoas. Aí tinha um monte de pessoas que eu conhecia entrando nesse ônibus, e ele ficou lotado. Aí o Raffa tava nele *-* só que ele desceu pra esperar o outro ônibus, porque tava lotado.
Aí ele ficou com várias pessoas em frente de uma escola, a escola que eu estudei quando era criança. Dude, sempre que eu sonho com escola, eu sonho com aquele lugar o.o'
Aí o ônibus deixou a gente numa ruazinha de terra, e tinha uma lanchonete lá em cima, daí eu falei "vamos derrubar aquela barraquinha de lanche lá embaixo", porque lá embaixo tinha uma estrada, devia ser tipo um pontilhão mas não tinha os ferrinhos de proteção em volta, sacas? Aí eu e a Carol subimos a rua pra ir empurrar a barraquinha, mas apareceu gente.
Aí as pessoas do outro ônibus chegaram, e de repente a ruazinha tinha se transformado em um clube, com piscinas e talz, eu já sonhei com aquele lugar. Aí tinha um negão lá, e eu mandei ele ir em casa buscar biquíni pra mim, e ele disse que tava cuidando do papagaio doente e não podia ir O.o
Aí eu mandei minha mãe ir, só que ela ia demorar.
Aí eu vi o Raffa, sozinho numa piscina, e perguntei porque ele tava sozinho lá, e ele disse que era porque era novo na cidade e não tinha amigos (é, ele tinha vindo MORAR aqui, no meu sonho *________________*)
Aí ele falou "vamos nadar", mas eu disse que não sabia nadar, e ele disse que a piscina era rasa, aí a gente apostou quem chegava primeiro, e eu fiquei meio cega de tanta água, mas ganhei :0
Aí apareceu um sujeito, eu não consigo lembrar da cara dele, ele era mais velho, talvez uns 18 ou 20 anos, tinha barba, bigode e costeletas castanho/marrom, o cabelo era da mesma cor, tipo o cabelo do Joe Trohman antes de pegar fogo, só que maior ainda, com uma mecha quase loira.
A boca dele era bem grande, e ele era meio beiçudo, os olhos eram da mesma cor do cabelo e o nariz era quase igual ao do Serj, só que um pouco menor.
Aí ele tava lá na piscina, disse qualquer coisa pro Raffa e me levou com ele. Aí ele me mostrou umas imagens e disse: 'vou fazer um jogo com isso. vamos ver se você consegue zerar, jogando ele em tempo real e correndo risco de morrer'.
Aí eu disse "ah, não, eu quero usar TAB!"
Aí começou, o jogo chamava "liberte o filho do traficante" ¬¬ e tinha Volume 1 e 2.
Aí no primeiro jogo, tinha a introdução, que era um pivetinho engraçadinho entrando numa cela pra ver o pai, e levando um espetinho pra ele. Daí o cara tinha que sumir com o filho, senão os guardas chegavam e matavam o filho, né. Aí o cara põe a mão pra tampar a câmera, e esconde o filho em algum lugar. A missão do jogo é encontrar o filho, passando pelos guardas vestidos de papagaios e passarinhos amarelos.
Aí eu e o cara com cabelo de Joe e nariz de Serj chegamos no posto do primeiro guarda. Tinham várias gavetas atrás dele, ele tava vestido de passarinho amarelo e eu tentei pegar as coisas, mas ele me bicou :'6
Aí ele disse pro cara: "olha ali o que você quer", o cara e eu olhamos, e o passarinho-man fugiu com os papéis.
Aí a gente chegou no segundo guarda, ele tava vestido de papagaio, na frente de uma mesinha redonda, com uma toalha vermelha em cima. Daí o Joe/Serj falou "olha lá, vai chover", e roubou um bagulho dele. A gente saiu correndo pra cá →, e tinha um palco aqui →↑, todo de mármore branco. Atrás do palco tinha uma estátua com o símbolo do Grêmio, toda de mármore branco também. (estátua de mármore o.o do grêmio ainda por cima O.O'')
Aí eu me escondi lá atrás, e o Joe/Serj ficou em cima do palco, apertando um botão, e eu puxei ele pra se esconder. Só que os guardas não vinham pegar a gente. Aí eu falei "agora só falta jogar a parte dois pra achar o pirralhinho. Zeramos!"
E acabou o sonho
Ò.ó


Tô sem vontade de nada.
Meu mp4 parece que estragou.
Seis meses de garantia só, o maldito ¬¬"
Ah, eu tô tão mal, dude.
Na verdade eu tava feliz, até chegar em casa.
Aconteceu uma desgraça, o cara que comprou a moto do Fernando ameaçou matar ele, porque o motor deu problema.
Mas é claro que não é por isso que eu tô mal, e sim porque a gente vai ficar sem grana de novo. E, dude, meu destino não é ser pobre. No way.
Ah, não, bilhões de músicas corrompidas x.x
Aquele careca maldito conectou meu mp4 na entrada usb de trás do pc ç.ç
Respira, Thatha!
Merda, como você dá o número do cel pra duas pessoas que te amam e elas não te mandam mensagem??
Tô solitária :(
As músicas tão corrompidas, mas o mp4 não estragou, tô coisando elas de volta.
E tô ouvindo XO, é relaxantíssimo *O*
Ah, eu tava lendo uma coisa fantástica hoje, vão fazer histórias em quadrinhos do povo do FOB!
E eu encontrei o blog do Joe *__________*
E xinguei um cara que disse que o Pete é uma bicha assumida.
Na verdade isso foi ontem. Eu disse algo do tipo "e o que é que você tem com isso? tu vai comer ele? Tu vai dar pra ele? Tu vai deixar de gostar das músicas do cara por causa de um preconceito besta? Não, então cala a boca"
Hoho.
And choose love or simpathy ♪
Acho que eu vou ouvir Sophomore..., quando era minha música preferida eu não parava de ouvir :V
Contador de execução doido, tá marcando zero o.o
A letra é tão lindinha, principalmente a parte que diz: "take your tears, put them on ice, 'cause I swear I'd burn this city down to show you the light ♪
E o Pete falando "so give in or just give up"
*-*
Meu mp4 que agüentou muito eu ouvindo Sophomore slump or comeback of the year. Muito mesmo. Mas não tanto quanto eu ouço it's not a side effect of the cocaine…

Are we growing up or just going down? It's just a matter of time until we're all find out. •Take your tears, and put them on ice. 'Cause I swear I'd burn this city down to show you the light• *-*. We're the therapists, pumping through our speakers, delivering just what you need, we're well-read and poised, we're the best boys. We're the chemists who've found the formula to make your heart swell and burst, don't matter what they say, don't believe a word. 'Cause I'll keep singing this lie in you keep believing in it, I'll keep singing this lieeeeeeeeee. Are we growing up or just going down? It's just a matter of time until we're all find out. Take your tears, and put them on ice. 'Cause I swear I'd burn this city down to show you the light. We're traveled like gypsies only with worse luck and far less gold. We're the kids you used to love, but then we grew old. We're the lifers, here 'till the bitter end. Condemned from the start. Ashamed of the way, •the songs and the words own beating of our hearts• *-* 'cause I'll keep singing this lie, I'll keep singing this lie. Are we growing up or just going down? It's just a matter of time until we're all find out. Take your tears, and put them on ice. 'Cause I swear I'd burn this city down to show you the light. There's a drug in the thermostat to warm the room up, and another around to help us bend your trust. •Got sunset in my veins, and I need to take a pill to make this town feel okay• *__* •The best part of believe is the lie• *-*, I hope you sing along and steal a line, •I need keep you like this in my mind• *-* so give in, or just give uuuuuuuuuuuuup!

É uma das letras mais lindas do FOB, dude! *-*
As outras letras mais lindas, na minha opinião, são:
1. it's not a side effect of the cocaine, I am thinking it must be love (think of all the places where you've been lost and found out, in between my sheets, in between the rights and the wrongs ♫)
2. formula for love (you never loved, you don't know how. And I feel bad for you right now ♫)
3. XO (I comb the crowd and pick you out, my mouth moves too fast for you figure it out…♫)
4. sophomore slump or comeback of the year (eu postei ela inteira :B')
5. of all the gin joints in all of the world (I used to waste my time dreaming of being alive, now I only waste it dreaming of you ♫ [essa é pra você, amor])
6. Honorable mention (in the movie of my life, starring you, instead of me. When the moonlight hits your bright eyes I go blind. Maybe next time I'll remember not to tell you something stupid like I'll never leave your side ♫)
7. Don't look down (been through it thousand times before, I won't regret this anymore ♫)
8. Saturday (aliás, eu tinha só no mp4, e perdi ela ;__;) CARALHO, MINHA IRMÃ QUASE ME MATA DO CORAÇÃO! QUE SUSTO, PORRA! COMO EU ODEIO QUE INVADAM MEU QUARTO :@ Não, ←esse não é o trecho bonitinho de Saturday. (I'm good to go and I'm going nowhere fast ♪)
Mew, escrever sobre música me faz tão bem *O*
Mesmo que vocês nem leiam.
Por isso que às vezes eu penso em parar de escrever o blog.
Tem tantas coisas tão idiotas e excessivamente pervertidas que são desnecessárias pra postar.
Ah, esqueci de contar, quase fui atropelada na frente de casa. A caminhonete passou a centímetros de mim. Eu saí correndo feito louca pela rua.
É que eu tinha ido comprar cachorro quente no calçadão. Nuss, tinha uma mulher se aconselhando com o véinho, que, enquanto ele fazia lentamente três lanches sobrecarregados de molho, eu acabei sabendo tudo da vida dela. Que ela tava grávida de um cara casado e tomando um chá pra abortar, e que o cara tinha pago os exames de gravidez dela, só que ela tinha caso com ele há mais de um ano. Que ano passado ela amava ele, e estaria radiante se tivesse grávida naquela época, mas que agora ela tava desesperada, e o cara disse que se ela abortasse pagaria o aborto, e que o pai dela não sabia que ela tava grávida (ela não é tão nova assim, deve ter uns 25), e que ela tinha que continuar trabalhando, pah e talz, e foi perguntar pro véinho-cachorro-quentero se devia abortar.
Eu tive vontade de perguntar se ela queria um conselho de uma garota mais ou menos 10 anos mais nova que ela nunca viu na vida, mas achei melhor não. Morar no centro da city é como morar numa megalópole. As pessoas por aqui são bem histéricas e antipáticas, feito o sujeito da caminhonete, que fez uma cara muito maligna, sendo que quem ia morrer era EU. Otário ¬¬"
Eu não posso morrer antes de ver uma foto (6)
E também não posso morrer bv e virgem u.u
O que tu tá olhando? Eu preciso de objetivos pra continuar vivendo ú.u
Agora vou jogar meu vício – Russia Block no MP4!
Vou pra sala ;*
UHASHUASHUHUSA
Cliquei sem querer num link da Biblioteca do WMP, e começou a tocar truly madly deeply, a versão em inglês de uma música da Sandy, aquela que eu cantei no dia das mães da segunda série, com coreografia trufufu e tudo, caralho, como chama mesmo? Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar...
Aquela bregona e bonitinha :B
Oh can't see baby, don't have to close your eyes ♫
A tradução do nome da música original é bonitinha. "Verdadeiramente, loucamente, completamente" *-* é, todo amor tem que ser assim. O meu é, morram de inveja MUAHUAHUAHUAAAAAAAA!
Baixou a louca ò.ó
Que música fofa, mew *O*
So long forgotten SONGS.
Nem lembrava que tinha isso no pc.
Devem ser as favoritas não ouvidas recentemente :B
Putz, "when I'm gone, Three Doors Down", também não ouvia há séculos.
The Scientist, do Coldplay, então, nem se fala. Caraaca. Coldplay é bom *O*
Apesar de só conhecer one I love, the scientist, fix you e talk, é bom pacas. Mesmo que seja pra dormir :B
Oh let's go back to the start, running in circles, call the details ♫
O bom é que você entende toda a letra e consegue cantar.
Nobody said it was easy ♫
Oh take me back to the start ♫
Vou colocar como 5 estrelas *-*
Tá, não exagera. Quatro estrelas é mais que suficiente :B
Fallen angel! \o/ uma musiquinha mega feliz *O*
Fix you! *-*
When you try your best but you don't succeed... ♫
Full moon, caralho, não ouvia há tempos!
Sonata rulez *-*
Watching the night coming from the window, window ♫
To follow desire again ♫
*morre com a coisada da guitarra*
Running away from the door, ♫ lalalalala, *esperando parte que sabe cantar*
She should not lock the open door, RUNAWAY, RUNAWAY, RUNAWAY. Full moon is on the sky and he's not a man anymore! ♫
UHASUHASHUASUHAS, eu ia dizer uma coisa muito besta agora, mas desisti :'6
*pensando se diz ou não*
Não, vocês vão sair correndo :'6
Mew, que música linda, eu sempre quis saber o nome dela *o*
Tá aqui na lista, eu copiei de um cd :B
Vou fazer um exercício mental/ouvidal. E como eu sou ruim dos dois, vai tá tudo errado :B

Take my fall of the world, I feel I'll just sing for you, 'cause all is left and gone away, and there's nothing for you to proof. All look at you down and maybe fall of everyone, and all seems like such fallen to you lose what you have won. Give me back my painful cause I just can frank for you. I cannot hear you say what said do when you're thus. And all look at down you and maybe fall of everyone, and all seems like such fallen to you lose what you have won. All look at you down maybe fall of everyone, fall of everyone, fall of everyone. Take my fall of the world, and feel just will sing for you, 'cause you left is gone away and there's nothing yeah for you to do. All look at the down you, and maybe fall of everyone, and all seems like such falling to you lose what you have won.

(pelamordedels, não deve ter nada certo, meu ouvido é HORRÍVEL, tem coisas de músicas até em pt que eu não entendo. Eu sou meio surda, mew, sem brimks, quando eu encontrar o nome da música e a letra, eu vou dar muita risada disso! Mas também é um exercício de listening bem bobo, no qual eu costumo me dar mal! :P igual quando eu queria saber a letra de Golden, e já tava sem net e não tinha como caçar, eu escrevi como eu entendia e ficou 90% diferente. Uashasuhas, tô ouvindo as músicas na velocidade 1.875)
I don't like you guys, I don't like you.
Cascada *-*
So give me a reason, for me to believe, can't you see it in my eyes? ♫
Baladinhas fofas *-*
É, eu ia jogar e ver novela dos mutantes :B
'cause even my heart, I know that's the reason ♫
Elas têm umas músicas muito boas… everytime we touch, reason, bad boy, I need a miracle, hurricane *-*, e truly madly deeply.
Na lista de músicas boas e forgotten from long time, duas que meu ex legal e galinha me passou, "let me love you – Mario", e "Cater 2U – Usher" (eu pelo menos acho que é o Usher que canta, o cara é foda). Eu tinha parado de ouvir elas, porque me lembravam ele, e me dava remorso.
I'm coming home, back to you ♫
Baby you should let me love you! ♫

Let me cater to you, 'cause baby this is your day, to anything for my girl, baby you blow me away *-*
(ele canta "for my girl", claro. Mas a original, das Destiny's Child, é "for my man")
A música é muito boa. Afinal, eu já ouvi ela 244 vezes, segundo o contador do Media Player. Mas como ele é meio fajuto, acho que foram mais, bem mais. Passei um mês inteiro ouvindo ela todos os dias! :O
I love the way you are, fulfill you ever desire, your wish is my command :3
The darkness will not come true, so much of me is you ♫
A letra é linda, dude, e como eu não sei ela de cor, vou postar em formato de versos, leiam se quiserem :B

*vendo lista de músicas que eu já ouvi mais que 100 vezes. (eu só tenho esse pc desde fevereiro do ano passado, mas eu só comecei a baixar músicas em mp3 lá pra abril do ano passado. E "on my own" foi a primeira música que eu tive no pc, porque o Evandro, carinha que eu gostava, me passou)
Welcome to the black parade – mcr – 102 (eu simplesmente AMAVA o clipe, era muito foda, e os instrumentos mais ainda *o*)
Behind those eyes – 3 doors down – 102 (sei lá porque eu ouvi tantas vezes, é tão normal ò.ó)
Paraíso proibido – Strike – 115 (eu lembro que eu ouvi o tempo todo quando começou a tocar na Malhação, eu e o Paulo ouvíamos bagarai)
The pros and cons of breathing – FOB – 117 (eu ouvia milhões de vezes e chorava HORRORES, só por causa da parte "and if I could move, sure only be to crawl back to you, I must dragged my guts in a block, they're gone by the time we talked")
Let me love you – Mario – 121 (eu só ouvia por causa do Rapha)
I'm like a lawyer with the way I'm always trying get you off – FOB – 136 (teve uma época que eu simplesmente amava! Depois eu fiz a paródia dela, e tive que ouvir muito, e depois parei de gostar tanto :/ )
Numb – Cover of Linkin Park – 140 (foi a segunda música que eu tive no pc. Aliás, a terceira música que eu tive no pc foi da irmã da Trashlee, muito antes de eu e ela conhecermos e amarmos o Pete. E, pasme, a primeira vez que eu ouvi I belong to me, na casa da Celina, eu chorei horrores! Hoje em dia, claro, eu detesto a Trashlee e a Jessica Simpson)
Hand of God – FOB – 142 (eu fui enganada por essa música o tempo todo, porque tinham colocado o nome dela como 7 minutes in heaven! E a toscona tentando cantar, sendo que a letra não batia ú.u e a música é até legalzinha, os instrumentos arrasam, mas nunca li a letra.)
This ain't a scene, it's an arms race – FOB – 144 (eu ouvia o tempo todo, quando eu não era fã, porque a música é pop)
Don't you know who I think I am? – FOB – 146 (a música é feliz e os instrumentos são fodas, sem mais.)
If everyone cared – Nickelback – 150 (simplesmente porque ela é foférrima)
Dance dance – FOB – 160 (método de gostar de uma música na porrada, sacolé? Eu amava o clipe, mas a música em si não, e queria amar porque a música era pop)
Cinderella (Umbrella remix) – Rihanna – 186 (a Rihanna era sensação na época, e o Rapha era louco por essa música)
Cater to you (male version) – Usher – 226 (já expliquei acima)
On my own – Hedley – 305 (primeira música que eu tive no pc. Eu simplesmente só tinha ela pra ouvir! U.u)
It's not a side effect of the cocaine, I am thinking it must be love – FOB – 391 (a campeã esmagadora, simplesmente porque é a música mais linda que eu já ouvi na vida, até que eu ouça outra mais perfeita. Afinal, de um ano pra cá, minha música preferida já foi untitled, paraíso proibido, far away, thnks fr th mmrs, sophomore slump or comeback of the year, champagne for my real friends real pain for my sham friends, e essa agora :B)

Aliás, a letra de Cater 2U

VERSE 1 (BEYONCÉ)
Baby I see you working hard
I Want to let you know I'm proud,
Let you know that I admire what you do
The more if I need to reassure you, my life would
be purposeless without you (yeah)
If I want it (got it)
when I ask you (you provide it)
You inspire me to be better
You challenge me for the better
sit back and let me pour out my love letter

Let me help you
Take off your shoes
Untie your shoe strings
Take off your cufflinks (yeah)
What you want to eat boo (yeah)
Let me feed you
Let me run your bathwater
Whatever you desire, I'll supply ya
Sing you a song
Turn my game on
I'll brush your hair
Help put your do-rag on
Want a foot rub (yeah)
You want a manicure
Baby I'm yours I wanna cater to you boy

CHORUS
Let me cater to you
Cause baby this is your day
Do anything for my man
Baby you blow me away
I got your slippers
your dinner
Your dessert and so much more
Anything you want,
Let me cater to you
Inspire me from the heart
Can nothing tear us apart
You're all I want in a man
I put my life in your hands
I got your slippers, your dinner,
Your dessert and so much more
Anything you want, let me cater to you

VERSE 2 (KELLY)
Baby I'm happy you're home
Let me hold you in my arms
I just want to take the stress away from you
Making sure that I'm doing my part (Oh)
Boy is there something you need me to do (Oh)
If you want it, (I got it)
Say the word I (I will try it)
I know whatever I'm not fulfilling (Oh)
No other woman is willing (Oh)
I'm going to fulfill your mind, body and spirit

I promise you (promise you)
I'll keep myself up (Oh)
Remain the same chick (Yeah)
you fell in love with (Yeah)
I'll keep it tight, I'll keep my figure right
I'll keep my hair fixed, keep rocking the hottest outfits
When you come home late tap me on my shoulder, I’ll roll over
Baby I heard you, I'm here to serve you
(I'm lovin' it, I'm lovin' it)
If it's love you need, to give it is my joy
All I want to do, is cater to you boy

CHORUS
Let me cater to you
Cause baby this is your day
Do anything for my man
Baby you blow me away
I got your slippers
your dinner
Your dessert and so much more
Anything you want,
Let me cater to you
Inspire me from the heart
Can nothing tear us apart
You all I want in a man
I put my life in your hands
I got your slippers, your dinner,
Your dessert and so much more
Anything you want, I want to cater to you

BRIDGE (MICHELLE)
I want to give you my breath, my strength,
my will to be here
That's the least I can do,
Let me cater to you
Through the good (good)
The bad (bad)
the ups and the downs (ups and downs)
I'll still be here for you
Let me cater to you
'Cause you're beautiful (you're beatiful)
I love the way you are (you are)
Fullfill your every desire (desire)
Your wish is my command (command)
I want to cater to my man
Your heart (your heart)
So pure your love shines through (shines through)
The darkness will never come true
So much of me is you (is you)
I want to cater to my man

CHORUS
Let me cater to you
Cause baby this is your day
Do anything for my man
Baby you blow me away
I got your slippers
your dinner
Your dessert and so much more
Anything you want,
Let me cater to you
Inspire me from the heart
Can nothing tear us apart
You all I want in a man
I put my life in your hands
I got your slippers, your dinner,
Your dessert and so much more
Anything you want, I want to cater to you


Tô me sentindo tão bem depois de escrever umas oito páginas de blog! *-*
Agora acho que eu vou ver a soap-opera. (o carinha da apostila falou errado, falou opera soap O.o)
;*****


Meia noite e doze.
Ai que tédio e falta de sono.
Anyway, esse é o meu melhor horário de me inspirar (pra escrever [6666])
José acabou de mandar mensagem.
Ele acha que eu sou rica de ir na lan todo dia? :B a hora é UM REAL, a grana que dá pra comprar VINTE CHICLETES, ou TRÊS PÃES.
Sim, eu sou pobre mew.
Aliás, falei pra minha mãe que eu vou ganhar presente, e ela nem se abalou, e nem perguntou de quem. Ela deve achar que é do Trida, afinal, ela só vê Trida's pela frente. Ele é o sonho de Brastemp dela, dude.
Só porque eu queria contar sobre minha vida amorosa. Também não conto mais. Ficou me enchendo por coisa à toa e não me deu atenção quando eu queria falar. Pode esquecer, não conto! :X
Mãe é um saco. A minha é um saco elevado ao cubo. Vou fazer raiz cúbica dela :@
Que nerd e otário que isso foi. ¬¬
Tô cheirando fruta, por causa do shampoo :F
Eu quero saber o que o Di disse pra minha sogra sobre mim :B
Bom, minha mãe não deve saber dele, a não ser que minha vó tenha comentado qualquer coisa do tipo "ela arrumou mais um namoradinho" ¬¬
*lendo históricos de dezembro pela milésima vez
São ótimos (6)
Eu não ia usar a palavra "ótimos", mas pode ser também.
Hoho :B
Cara, que hilário, eu tava doidinha no Ninja :'6
Sim, eu só tenho históricos de dezembro, joguei fora o resto. Aiii, vida.

(00:32) Óleo Diesel: pega na nossa e balança

Ai, acode, por isso eu amo o Gust, ele tem humor (H)

(01:06) Óleo Diesel: num acredito que peguei o trida ao invez da thatha

(01:10) Thatha Sun Diese:rááá, nati =3
(01:10) *Nati Beckham Di:rááá pra vc tb
(01:10) *Nati Beckham Di:hauahauhau
:'6
Vou dormir. É mais hilário do que eu posso suportar.

Nenhum comentário: