segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Domingo, 31 de agosto de 2008

Ai, gente :'6
Nem o fato de eu ter sido acordada às nove da manhã no único dia da semana que eu poderia dormir sem passar carro berrante de política pode tirar meu bom humor \o\
Ontem eu e o Di ficamos conversando por msg de meia-noite a uma da manhã *o*
Tô rindo até agora de uma das mensagens... 18x aiuehiuahaieuahe. 18x é pouco... :B
Omg, espero sinceramente que ele escreva logo minha carta. E que não tenha nenhuma menção à broxantérrima prancha. :'6
Ai, que frio, cara.
Omg, nove e meia e eu mandei mensagem pro Di. Seria o máximo da retaliação mental achar que ele vai responder agora.
Tipo, tive sonhos. Meio bobos. Mas eu prefiro sonhos bobos que coisas do tipo ser queimada viva pelo presidente dos EUA, ver abortos na favela, fantasmas só com o branco do olho e coisas do tipo.
Tipo, o primeiro sonho foi assim: a Reese Whiterspon (não sei como escreve, mas, you know quem é :B) e o Beckham tavam na capa de uma revista famosérrima, não lembro qual. Ele com cara de sério e sem camisa, e ela com a mão na cintura, sorrindo. Aí a manchete: "The secret affair of Beckham. The party where the celebrities lost their minds. Whiterspon revels new photos of the party. Beckham says 'shut up, sweetie!'"
Aí eu abri a revista, né. E, morram. Tinha fotos minhas, com o Di, o Beckham e a Reese, bêbados. Só que tipo, eu era mais velha, eu tava diferente, afinal, eu já era uma celebridade né (H) aí era um casamento, não sei de quem, provavelmente de algum famoso tão rico a ponto de ter uma mansão com trinta piscinas, visto que, naquela piscina onde a gente tava, só tinha nós quatro. Ménage a catre, euvôria, hmm'.
Aí os fotógrafos malditos tiraram fotos de nós duas, vê se pode, fazendo meio que topless do vestido ò.ó
Só que... esse casamento estava marcado pra 2011. a revista era futurista :'6
Não sei porque, mas esse sonho me lembrou a Britney. Talvez porque eu vou ter 17 em 2011, e a Britney é a senhorita american dream desde os seventeen.
Deu vontade de ver os vídeos de paródia dela :'6 faz tanto tempo que eu não vejo :'6
Bom, depois eu tive outro sonho irrelevante, a gente tava jogando futebol na escola ¬¬
Totalmente irrelevante.
A missa é x-tudo no x-tudim :'6 ryu, ana, pizza, mim ♪
IUAHAOIHOIHAE, sou mais a Que-me-mói. E Sandro lava até o chão ♪
Bom, não é mais tão engraçado quando a gente vê umas trinta vezes, eu sei. Vou tomar banho.


Voltei. Meu cabelo tem que secar em meia hora. Nem morta eu saio na rua com essa coisa horrível sem escova.
QUE-ABUSO.
Meu pai legal tá aqui. Legal uma ova, ele deu presente pros meus irmãos e pra mim não!
De que me adianta ter três pais, se o único que me dá dinheiro só faz isso porque é obrigado pela justiça? Oh céus, oh vida.
Eu tô meio que... sobrando horrores. Enquanto eles se divertem horrores x.x
Ah, dude, eu queria me mudar daqui. Não é o meu lugar, decididamente não.
Esse seria o momento perfeito pro meu pai entrar no quarto, estender duas notas de cinqüenta e dizer: "Thatha (ele nunca me chamou de Thatha, ele me chama de um treco ridículo que ele inventou :'6), isso aqui é pra te mostrar como eu gosto de você". Então eu diria: "é? Acho que seu amor por mim vale mais de cem reais *-*" então ele diria: "tem razão, e me daria todas as oncinhas da carteira dele :V

Voltei. Fui lá no banco. É, não foi tão ruim assim. Ele faz o que ele pode, ele é pobre também. Meu pai é foda. Quero dizer, o pai 2. Você sabe, o único que eu realmente gosto. Tô lembrando do Di falando sobre ter filho de sangue... eu não sou filha de sangue do pai 2, e mesmo assim, considero ele o melhor homem de mais de trinta anos que eu já conheci na vida. Eu tenho orgulho dele, man, ele é o cara. Em contrapartida... eu não sinto nada além de desprezo pelo meu pai de verdade. E isso não é só uma desculpa pra não parir, apesar de servir também :B
Credo, ainda bem que hoje é domingo, não acredito que saí na rua com o cabelo horrível desse jeito @_@
IUAHIUAEHEA, fantasy breakout é meio que pornográfico :B porque é bom quando a bolinha fica vermelha e o pauzinho fica maior :v
Vou lá fazer escova bgs.


19:27.
Ah, Milena, Milena, sua puta, porque eu não consigo te odiar?
Pelo contrário. Parece que ela não é falsa, sei lá. E se ela não for? Quero dizer, e se tiver sido só um momento de fraqueza, ou algo do tipo?
I'm like a priest with the way I'm always expecting the best of everyone.
Tipo, fui lá. Joguei joguinho de tiro no pc, fiz a maior pontuação que todo mundo. Nessa hora, pensei: será que eu sou tão talentosa assim pra ela me invejar?
Almocei. Feijoada. Preciso fazer algo do tipo dieta dos líquidos, se quiser continuar cabendo na minha calça jeans @_@
Ficamos lá pra rua. Jogando verdade ou desafio. Mas, grazadels, foi totalmente leve. Minto. Mas a gente deixou os desafios acumularem. E o jogo acabou tragicamente – com uma DR da pesada [/narrador da sessão da tarde] entre a Mariana e o Rafael.
Aí não cumprimos nenhum desafio. Bom, eu só cumpri um dos meus, que era pegar os peitos da Milena. Qual é, ela nem tem, e foi por cima da blusa, tipo relar. Ela e a Mariane vivem pegando meus peitos mesmo @_@
É, a gente parece meio lésbica.
I'm like a bisexual with the way I'm always pressing the breasts of my friends.
Aí a gente ficou lá na rua, tipo fazendo nada, até a hora que a vovó manguaça mandou o Murilo e o Gustavo embora. Ah, claro, a Milena beijou os dois. É, tipo um depois o outro. Ela parece cadela no cio, todo mundo vai atrás. Bom, eu nem sou mal amada, mas é meio que irritante. Nem o fato do beijo em si, mas as bactérias. Quero dizer, é nojento ficar grudada com ela sabendo que ela já se esfregou com tudo o que é cara.
Porque, vou te contar, a Mariana não pegou mais que dez na vida. Eu só fui beijada por um. A Daiane e a Mariane são bvs. E o que a Milena já pegou é incontável.
Bom, continuando... GOD BLESSES THE VOVÓ MANGUAÇA!
Ela falou que a gente ia pro pesque-pague, porque a Jussara (mãe do Gabriel e da prima puta) ia lá. Quero dizer, eu muito provavelmente sofreria assédio sexual. Ele tá amarradão na minha, tá ligado? Ele passou a semana inteirinha perguntando de mim pra Milena. Ele contou pra mãe dele que beijou uma menina, talvez na esperança de ter alguma chance comigo. Ah meldels. Eu, que quando era mais nova era doida pra perder o bv e ter o cara na minha mão, agora acho que seria melhor voltar à vidinha de sempre. Você sabe, a bv que nenhum cara quer catar.
Ah, e a Milena se divertiu horrores dizendo pra mim como o adorado primo dela se diverte horrores com a mão dele enquanto pensa em mim, vê se pode? Quero dizer, que bizarro. Eu sou tão broxante que nem meu namorado pensa em mim nessas horas.
VÉY, ME SENTI NUM FILME!
A gente tava no parquinho, lá tem cheiro de bicho transando, e é cheio de folhas, buracos, armadilhas. A Mariana tava com um péssimo pressentimento. Aliás, eu podia ter contado isso no começo, pra deixar vocês superbolados, mas tipo, depois até passou a emoção.
Aí a gente entrou numa trilha no meio do mato. Uuh, foi péssimo. Minhas picaduras de penislongos nos braços e nas costas que o digam.
Aí tipo, a gente foi andando pelo mato, e chegamos a uma construção abandonada. Pensei: "meldels, já morreu muita gente afogada aqui, só quero sair desse lugar..."
E tipo, tinha um corredor com portas dos lados. Eu já estive lá em sonho, eu acho. Eu tava reconhecendo aquilo de algum lugar, e tava me deixando totalmente apavorada. Pensei: "e se aparece um morto e a gente tem que sair correndo? Meu pé tá machucado, eu não vou conseguir correr, vou me fuder".
E fui andando pra fora daquilo. Tava totalmente vazio lá. E no parquinho só tinha o Rafael.
Só que o portão de repente tava fechado.
Juro.
Era daqueles com corrente e cadeado enferrujados. O cadeado provavelmente não tinha chave, de modo que aquilo ficava sempre aberto. Mas a gente tava presa lá. Pensei: "meldels, elas podem pular essa grade, eu não. Como uma gorda de pé machucado e calça que segura os movimentos pode sair?"
A Mariana ficou apavorada. Ela tava com um mau pressentimento. Ela escuta vozes. Fala com os mortos e ninguém acredita. Juro que naquele momento eu quis abraçar minha amiga e dizer "cara, não adianta dizer pra eles que eles não vão acreditar. Simplesmente guarda pra você, e tenta descobrir o que eles querem com você. Você é médium, cara, você não é louca". Juro que queria dizer isso. Mas eu tava em pânico. Mesmo. Quero dizer, você também entraria em pânico se estivesse numa floresta fora dos limites urbanos, sozinha com duas gatchénhas sem cérebro, uma maligna e uma paranormal, presa. Ah, isso sem contar os penislongos, mospintos e aranhas. É meio que roteiro de filme. Por cinco minutos eu me senti num filme. Até que... a gente começou a berrar pelo Rafael. Ele não tava muito longe. E, grazadels, o cadeado não tava trancando o treco, só um elo da corrente tinha sido encaixado, de modo que tinha travado a passagem, mas não trancado. Fomos salvas.
Ele é bem o estereótipo de herói. Você sabe, gatinho, legal, e que consegue solucionar rapidinho algo que três babaconas não conseguiram em vários minutos agoniantes.
Argh, preciso passar álcool no meu braço @__@
As picaduras não foram no lugar certo :'6 [/Milena]
Aliás, ela falou que vai levar eu e o Di na casa do Murilo porque a mãe dele fica o dia inteiro fora, but... sei lá, parece meio que armação, sabe? Quero dizer... aparecer um monte de amigos que eu nunca vi mais maloqueiros e fumados pra interromper, ou a velha aparecer, sei lá. Sem contar que eu mal conheço o Murilo, só falei com o cara duas vezes na vida.
Bom, eu só falei com o Gabriel duas vezes na vida antes dele me beijar também. Mas, vamos combinar, há uma diferença berrante entre ser beijada, e pegar a casa emprestada com um cara, especialmente porque ele vai ter que limpar o quarto depois :B
Our teenage vow in a parking lot, 'till tonight do us part ♪
O Joe cantando "hum hallelujah" atrás. Omg, a voz dele é tão apaixonante *o* os olhos verdes dele *o*
Aliás, falando no Murilo, OMG. Ele decididamente não tem muito de japonês. Quero dizer, a Milena desafiou ele a tirar as calças no meio da rua, e ele tirou, na maior. E ele tava de cueca de cor clara. A Milena ficou olhando tão fixamente que eu e a Mariana morremos de rir. Bom, a gente olhou também – não é uma coisa que não se note – mas só de relance, juro. Eu tenho o do Pete, e na foto ele nem tá de cueca. E o Murilo nem é gostoso.
And though I carry karats for everyone see, and I saw God crying on reflex of my enemies, and all the lovers with no time for me ♪
Que meio confuso :B "E mesmo assim eu carrego os quilates pra todo mundo ver, e eu vi Deus chorando no reflexo dos meus inimigos, e todos os amantes sem tempo pra mim".
Ò.ó
Cara, queria que no show o Joe fizesse a segunda voz *-* eu gamava ainda mais no meu homem das cavernas *o*
Death is a double-bed, singing songs could only catch the ear of the desperate *—*
Ah, então, continuando, eu e a Milena tava conversando enquanto a Mariana e o Rafael tinham sua interminável DR lá no pesque-paque, em frente de onde eu morava, sabe? Aí ela gritou: "porque todo mundo tá olhando pra mim?"
Provavelmente porque ela tava falando de sexo em voz alta.
Muito provavelmente.
Aí um negão gordo que tava lavando peixe (eca!) falou: "porque você é bonita".
Ela fez uma cara de nojo ótima, fingindo que nem ouviu o cara. Eu não consegui segurar o riso. Qual é, ela dá mole pra qualquer um, mas com certeza não um cortador de peixe negão e gordo.
Aí na saída ela recebeu um cartãozinho com telefone. A gente mó achando que era do garçom mais ou menos bonitinho, e fomos falar com ele. Ainda bem, porque, na verdade, quem tinha mandado era o cortador de peixe! Imagina só, ia ser uma conversa bem animada, né? Ela ligaria e diria "gostoso, vem me comer", e quem apareceria ia ser... o negão cortador de peixe! Cheio de amor pra dar!
Você sabe, gordos têm mais hormônios sexuais. Bom, pelo menos as mulheres, homens eu não sei.
/euri.
Bom, eu não posso ter auto-preconceito com gordos. Mas quero dizer, qual é! Tem gordo super bonito. Tipo o Lucas Turri. Ele tá gatinho agora. Sem contar que é legal dar abraço de urso =D
E o V também. Ele se diz gordo, mas é gatérrimo. O Phill also.
E ao contrário também. Quero dizer, caras que dão em cima de mim sabendo que eu sou gorda.
Tô lembrando de uma tal de Hot Nega que me dá muito, muito medo. Felizmente, ela mudou de msn umas três vezes e a gente não conversa mais, mas, qual é! Ela me adicionou porque eu era bv, e sempre perguntava se eu tinha perdido. Aí ela disse que lota de cara atrás dela, e ela só fica com os mais lindos, e tem quem ela quiser.
E ela é tipo morena verniz, sabe, pra não usar um termo racista. E gooooorda feito seis capetas juntos. [/não fui feliz nessa] E usa batom vermelho muito trufufu que dá muito medo. E se acha a maior gostosona, colocando coisas ridículas no perfil, do tipo "só aceito depoimentos realmente importantes, enfie seu amor platônico no cu".
Não sei por que lembrei dessa guria agora. Ela me dá medo :B
AAAAAAAAAAH, QUANTO TEMPO EU NÃO ESCUTO BANG THE DOLDRUMS!
Minha vó adora essa música :'6
I wrote a goodbye note in lipstick in your arm when you passed by, I couldn't bring myself to call, except to call it quits. Ex friends, best friends till the end, better off as lovers, and not in the other way around, racing thought the city, windows down, in the yellow-checkered cars. Are you wrong, are we all wrong? ♪
Mas a melhor parte é essa:
This city says: "come hell or high water, when I'm feeling hot and wet". I can't commit to a thing, it's heart or hospital :'6
Preciso confessar que eu chorava ouvindo essa música. Porque me lembrava o Caio. Juro, uma música tão feliz como essa. Só porque diz algo do tipo "eu tracei um feitiço sobre o oeste só pra fazer você pensar em mim do mesmo jeito que eu penso em você, essa é uma canção de amor do meu próprio jeito, feliz pra sempre abaixo da cintura".
AIHEIOAEHAEOIAHEOIAEHEAOIEHA :'6
Happily ever after bellow the waist :'6
Gostei. I wanna be happily ever after bellow the waist :V
Nensabia. É do ioh.
Preciso indicar pro Raffa. Ah, não, ele vai achar muito... normalzinha.
Bom, o ioh não é tão ruim assim. I mean... fã não consegue achar nenhum cd realmente ruim.
Eu amo a letra de Fame < Infamy.
Eu nunca sabia pra que lado era o sinalzinho, a música da Suely sobre a boca do jacaré mudou minha vida. You know... "A boca do jacaré, você sabe para que é, é virada pro número maior, porque não gosta do menor"
HUASUIOSAHUIASGHASIUASHSAIUSAHIUSAHSAIUHASIASHIAUSHSIUASHOIDHOSAHASDOIHDOSAHOIADSHDSOIADSHAOSIHSAOISDHOSAIHASOIHDA
Jacaré safado e boquetero :V
Singing off: I'm alright in bed, but I'm better with a pen ♪
:'6
Eu tô pervertida hoje? Bom, então acho que vocês não iam querer ser o Di de madrugada. Eu tava impossível (6)
Omg, meu cabelo tá um lixo! X.x
Caraca, que frio.
Mandei mensagem pro Di já faz tempinho e ele não responde. Meus pensamentos no momento são: será que eu sonhei com as mensagens? :'6 ele não tem crédito.
Poe. "O que vejo, o que sou e suponho, será apenas um sonho num sonho?"
Tá, dramatizei. Mas eu sempre sonho com mensagens que não existem realmente. Às vezes é difícil saber se é verdade ou sonho porque, tô careca de falar, eu sinto tudo o que eu sinto de verdade, nos sonhos.
Caara, minha bunda tá congelando.
I hope they taste of me, forever ♪
O Joe fazendo segunda voz, ahmeldelscacete. Se eu fosse o Trida, diria "tô gozando vias lácteas".
:'6
But... tô simplesmente tendo um faniquito amoroso pelo Joe ♥
Acho que eu nunca vou falar isso :'6 ah, só a vaca mesmo.
A Mariana falou que o Di adicionou ela :B
At hundred miles in an hour ♪
Pete and I attacked the lost Astoria ♪
Vou lá ver se o bolo tá pronto. :3


Voltei. Omg!
Que-bolo-seco-meldels.
Esqueci o nome do negócio. Bombocado.
Dessa vez não grudou na forma, mas ficou seco que só ele.
Devia ser ruimbocado ¬¬ ou secobocado, sei lá.
QUE ABUSO! ME LIGARAM A COBRAR!
Cara, às vezes eu agradeço aos anjinhos pelados, papai Noel, fadinha do dente, índia Potira e mãe Diná por minha mãe e minha vó não serem que nem a mãe e a vó da Milena e da Mariana :B
Quero dizer, as duas bêbadas, falando que o Rafael tem que tirar carteira logo pra carregar elas, porque elas vão beber até o cu cair.
Fala sério x.x
Eu teria muita vergonha de uma família dessas :B
CARA, ESSE MALDITO 91225685 NÃO PÁRA DE ME LIGAR A COBRAR!
E é meio que familiar.
Credo, parece o Pete, não pára de ligar um segundo :3 [/piada interna]
Vou perguntar se a Karen conhece o número, ela tem boa memória pra isso.
Não. Não conhece. fudeu. Tô louca de curiosidade, mas não vou atender. Quero dizer, e se é engano e fode com meus créditos?
Nem pensar. Não.atendo.a.cobrar.
Vou lá ver Fantástico. Bgs.

Nenhum comentário: