sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Cara, eu sou tão genial que eu até me espanto.

E vocês dizem: uau, qual o motivo pra começar o post com tanta modéstia?

O motivo é: descobri um método que pode funcionar pra minha tão esperada viagem astral.

Bom, talvez vocês devessem creditar toda a genialidade ao Pedro Bandeira.

Porque tipo, lá estava eu lendo A DROGA DA OBEDIÊNCIA, na sala, depois de fazer prova de química e... descobri o método lendo. Não, não foi usado pra mesma finalidade, mas tenho quase certeza que vai funcionar. HIPNOSE. [/devia estar em itálico]

Genial. Se alguém me hipnotizar, e me fizer buscar o lugar – bastará eu mentalizar, e eu sei como é lá – eu quase com certeza vou conseguir chegar lá. CHEGAR LÁ :'6 eu quis dizer no inferno.

Tipo, o dia foi tão normal.

O prof de Educação Física disse que eu tô mais magra *-* o foda é que eu odiava ele antes, depois era indiferente, e agora que eu adooooro ele, é meu último ano ç.ç

Duas provas! T.T

Na de geografia acho que eu até que fui bem, isso se você não considerar os argumentos sem pé nem cabeça que eu inventei pra explicar porque a mídia focaliza só a parte ruim da África. Talvez porque a porra da África é o cu do mundo, que tal? ¬¬ não tem o que explicar. Não sem descer o nível do vocabulário.

E na de química... hm, digamos que eu colei. A gente tinha uma tabela periódica em branco e preto, pra gente não saber a separação dos alcalinos, não-metais e as merdas lá. Aí eu simplesmente coloquei a tabela colorida e outro papel sobre ligas metálicas embaixo da tabela branca e preta... mas só consegui colar uma questão! x.x

Agora eu também tenho um objetivo científico: inventar um controlador e condensador de sonhos.

Tipo, a gente implanta um chip removível na cabeça da pessoa pra ativar o córtex e o cerebelo, e a pessoa conseguir lembrar de todos os sonhos. Aí o chip passa as informações codificadas pra um pc, que forma as imagens, e transmite numa tv. Aí, se a pessoa quiser sonhar com um lugar específico, o chip envia estímulos pro cérebro, e a pessoa é hipnotizada. –qtau

Cara, isso pode ser possível. Tem que ter alguma coisa que faça lembrar do sonho – o estímulo. O decodificador.

Porque tipo, hoje eu passei em frente de um lugar num bairro bem longe do mundo urbanizado em que eu vivo, e pensei: "eu já estive aqui". E lembrei de um sonho que eu tive, não faz muito tempo, ou talvez faça (às vezes um sonho que eu tive com sete anos de idade é mais claro na minha mente que o que eu tive, por exemplo, na última noite) que eu tava naquele lugar, saí rolando no meio do mato pra fugir dos assassinos dentro das cabines, e fui correndo por aquela rua de terra... os dois lugares são exatamente iguais. Quero dizer, o que eu vi de verdade e o que eu vi no sonho.

Ah, claro, minha invenção, que vai merecer com certeza o prêmio Nobel, devia incluir um programinha que identifica o lugar onde você estava no sonho. I mean... às vezes eu sei aonde eu tô, mas na maioria das vezes não.

É incrível como se locomover deixa a gente meio inconsciente e pensativa [/foi uma cantora de Jpop que disse isso, não lembro qual foi, acho que a Ayume alguma coisa]

Tipo, hoje eu tava indo pra escola e passei em frente de uma loja chique com um jardim MA-RA-VI-LHO-SO.

[/dizer "maravilhoso" é tão gay x.x]

Aí o jardim me lembrou a mensagem do Di sobre deitarmos na grama e ver as estrelas, que me lembrou que ele tem que ficar até um pouquinho de noite pra gente deitar no chão e ficar olhando as estrelas. É a realização de um sonho romântico! Pensei: "a gente vai vir nesse jardim".

Bom, tô ouvindo SOAD pra relaxar, daqui a pouco vou continuar lendo o livro. Cara, odeio quando me obrigam a ler um livro. Que nem "Senhora", que eu li metade e forçado, e aquele do pinto da Clarisse Lispector. [/tinha um pintinho na capa :'6]

Mas eu escolhendo, e sendo do Pedro Bandeira ainda, eu ponho em ação minha leitura dinâmica (H)

Tipo Sherlock.

Sherlock me lembra Stella Carr. Eu sou fãzérrima dela, cara. Ela tem um livro tão legal com um fake do Sherlock :'6

Acho que vou ver se acho pra baixar alguns livros dela.

Nota mental: baixar livros da Stella Carr.

We had joy, we had fun, we had seasons in the sun ♪

Goodbye Rachel, my little one, esqueci o resto da música ♪

Ih, esqueci de falar pra Mariane que o Di vai ficar seis horas aqui *O*

Pra ela dar escândalo. E dizer "aiquetudoagoradátempo"

Bom, vou lá ler.

Bgscallme.

Voltei. Li quase o livro todo, dormi³³³

Seria mais emocionante se eu não tivesse lido a droga do amor antes, porque a história de A DROGA DA OBEDIÊNCIA aconteceu primeiro.

Quando a gente dorme de tarde a gente acorda tão cansado ¬¬

Ai, ai. Tô me sentindo tão... abandonada aqui.

Ah, por favor, papai Noel dos aniversários que fez o Di gostar de mim... :B faz esse carro chegar logo @_@

Cara, o papai Noel dos aniversários é simplesmente O MELHOR. No meu aniversário eu pedi o Di de presente [/confirmem lendo o post de 13 de julho, ou 12, sei lá quando eu escrevi], e dois dias depois – no dia 15 – lá estava eu, ganhando o melhor presente do mundo *-*

Tô lembrando:

Thatha: ai, mari, ninguém nunca me amou como ele me ama *o*

Mariane: claro que já, eu /qgay

Thatha: impossível. Você, no máximo, deve amar o mesmo tanto que ele

Mariane: credo, duvida do meu amor (L)

Thatha: [/com cara de "brimks rsrsrs"]: não, só não sabia que era tão grande assim *-*

Vou tentar escrever a web antes que o Rô tenha um chilique hmm'.

Tá muito quente, não consigo pensar em nada que não seja: água. Cocas geladas. Sorvetes. Mais água. Mais cocas. Muitos e muitos sorvetes.

Esse seria o momento ideal pra minha mãe chegar da rua gritando: UHU, TEMOS MONEY, VAMOS CHUPAR SORVETE \O\

Aí o velho diria: seu amante te deu quanto? Compra miojo pra mim! [/eu odeio cada mínima coisa nesse velho, até os miojos que ele come toda manhã :@]

Aí minha mãe diz que é "brimks rsrsrs" [/Raffaquedizeeuamei], que ela só achou cinqüentão na rua e passou na sorveteria mais próxima.

Mas, claro, isso só é mais um dos filmes da minha cabeça. Que, se existisse algo do tipo condensador de pensamentos, com certeza ocuparia um grande acervo de filmes :B

Tô relendo a web aqui.

O nome do capítulo 18 me lembrou de ouvir ginasfs.

Could have died with you...

I hoped you chocked on those words, that kiss, that bottle, CONFEEEEESS. So bury me, in memory…

Stop burning bridges, and drive off of them, so I can forget about you ♪

Ai, ai. Tô lembrando que eu odeio, ODEIO uma tal de Mari que é modera na comu do FOB ><

Your makeup looks so great next to his teeth ♪

E lá vou eu, consumindo meus créditos o/

Por um ótimo motivo, claro, mas seria bom se o Di respondesse. Meldels, devia existir uma lei: todo celular tem que ficar com crédito. Os pais que não colocarem créditos pros seus filhos pagarão uma multa de duzentos reais em créditos pro filho. POR SEMANA :V DURANTE CINCO ANOS. Paradise *-* Se eu fosse presidente, seria minha prioridade de plano de governo :B

Let's play this game called when you catch fire ♪

Nhan, nutella. Vou lá pegar água. É o sétimo copo do dia :O

Meus pensamentos no momento são: ih, amanhã tem prova de inglês. I'll never need studying for english.

Aaaaai. Se o Di não tiver créditos até dia dez, que é quando eu vou ter dinheiro de novo, vou comprar créditos pra ele *o*

Cross my heart and hope to die...

Amay³ uma foto que eu e a Mariane tiramos hoje, coloquei no plano de fundo *o*

Asho-q minha mãe chegou.

Peraí.

Chegou. Voltei.

A Mariane ficou me chamando de beiçuda! :O

Calúnia! Eu não sou tão beiçuda!

Quero dizer, eu sou, mas não que nem ela :'6 aí no intervalo a gente foi tirar foto só das bocas pra comparar. Ela é beiçuda e tem a boca grande, eu sou beiçuda e tenho a boca pequena :B

Ah, meldels, minhas fotos somem misteriosamente! :O

Merda, preciso fazer escova hoje de novo. A puta tacou água no meu cabelo @_@

Mas foi legal porque eu derrubei ela de quatro no chão arrastando ela pelo cabelo, depois.

Preciso pintar o cabelo de novo @_@

Mas tipo, tinha que ser no salão.

Peraí, lembrei de uma coisa, vou lá pedir pra minha mãe me levar no véinho que joga búzios e vê o futuro nas cartas *-*

Cara, eu acredito muito³ nessas paradas. E sou beeeem ligada em coisas astrais e destinais assim.

Hah, o véio vem aqui hoje, mas eu só vou coisar semana que vem, quando eu tiver mais grana :B

"While the life exists, my love for you will exist too" ♪

Your arms are everything I ever dreamed ♪

Ai, ai, que tédio dude.

Cara, não consigo me concentrar em nada. Sério. Só consigo imaginar o dia mais feliz da minha vida *O*

MELDELS.

Tenho que me inscrever pro mini vestibular do Coc. Aquelas paradas de ganhar bolsa pro colegial, sabe, eu sou pobre, não sou uma Fernanda Mori da vida, que falou, quando o Marcelo perguntou pra que escola ela vai: "ou eu arrumo bolsa, ou eu vou pro IE". Aí todo mundo: "mentira, ela vai pro Anglo"

IE: escola pública tradicional da cidade, que é um cu.

ANGLO: escola mais carésima do Brasil. Meio-q três anos estudando lá, e pagando mil de mensalidade, dá a metade do preço da minha casa. Tá, quase metade.

Eu provavelmente vou pro Integrado, que é uma escola particular do tipo classe média-média, meio que uns quatrocentos reais, a mais barata que tem.

Na verdade eu queria conseguir bolsa no Coc, ou no Salê. Eu sou doida pra estudar no Coc desde os cinco anos. Mentira, eu só queria estudar lá por causa do parquinho, quando eu era criança, e por causa do Daniel, quando eu tava na sexta série.

Falando em Daniel [/era um amigo gatchénho do teatro. Acho que na sexta série, além do Smili e do João Gabriel, ele era meu melhor amigo] asho-q vou procurar o Makika, que é o cara que dirigiu as duas primeiras e únicas peças da minha carreira. Dirigiu, produziu, escreveu e atuou, diga-se de passagem. Ele é foda.

Falando em Coc, por favor me lembrem de me inscrever lá no site.

Nhanhanhanhanhanhanha, acho que eu vou jogar.

Ou tomo banho?

Ou escrevo a segunda carta pro Di?

Vou jogar mesmo. Tô sem inspiração.

Se fosse mês passado a essa hora eu estaria puta com as não-mensagens. Eu tô até menos ciumenta agora :B confiança total, é isso.

Nota mental: procurar algum perfil com doação de fotos do FOB ou, de preferência, só do Joe.

Asho-q eu vou assistir o live in phoenix again *-*

Mas eu não lembro em que pasta eu salvei D: ç.ç true blue³³

Acheei \o\

Tava no desktop o tempo todo ò.ó

Já comfessay que eu choro de emoção toda vez que eu assisto? A primeira vez, então, cara, eu nem tinha completo ainda, mas chorei aqüiferosguaranis³³³

Algo do tipo:

"- Ai, o Pete tá tão lindo T.T

- Ai, olha o cabelo do Andy ç.ç

- O Patrick tá gordo y.y

- O Joe voltou ao cabelinho embaraçado ;__;"

Ai que lindo, o Joe cantando "long live the car-crash hearts" é emocionante.

Qual é, você também se emocionaria se o segundo cara que você mais ama na vida cantasse bonitinho assim. [/viray casaca, até o começo do mês passado o segundo cara que eu mais amava na vida era o Pete –q]

O Joe cantando o "for you so" de GTA também é emocionante, o beiço que ele faz *w*

All: estúpida ¬¬

Caraca, o FOB começou em 2001, o Joe fez 24 em 2008. Quer dizer que ele começou com... hm... *abre a calculadora* 17. Ele era bebezinho *O*

Juro que eu fiz duas contas na calculadora. 2008 – 2001, e 24 – 7.

Eutenhomedodemimcara. I'm the new face of mathematic failure.

"we're going to a dvd right now", é tão bonitinho o Pete falando dí-vi-dí :'6

O Joe andando feito pato :'6 OHASOIHDSOIDSHSODIHSDOID

Ele é tão lindo, carismático e foda *-*

Meu mendigo saltitante *-*

Asho-q vou abandonar esse blog, mas, CALMA. Vou começar outro. Aí eu configuro ele pra aceitar pré-formatação do Word [/não sei reconfigurar esse –q] e tiro o Wentz pra colocar Trohman. *-*

O Pete taca o microfone pra cima e os caras vêm correndo arrumar :'6

QUEVERGONHA.

Chegou visita, a mulher foi entrando no meu quarto, e eu mó cantando of all the gin joints in all of the world naquele timbre de fã desesperado, esquecendo totalmente o que é afinação. Bom... ela podia ter me pego fazendo coisa pior. Whatever. :'6

Ah, e a desconhecida ainda vem me dizer o que fazer: deixa a luz acesa quando tiver no computador, querida, senão seu olho vai doer e não sei o quê.

Ah, cara, oh vida. Eu devo ter gritado num megafone: "libertem Barrabás, Barrabás, Barrabás!"

Era esse o nome do cara? Não importa.

Gritei mesmo, na peça que eu fiz ano passado, e o Caio era o Barrabás :'6

Gatchénho assim qualquer um liberta :B

Eu não consigo ouvir direito com a luz acesa! :O

Vontade de ir tomar banho só pra mostrar que eu sou mal educada o suficiente pra passar de toalha na frente dos velhos e velhas.

SDIUGSDSDOGSDOHSDOISDGSD, o Pete lá em cimão :'6

Meus pensamentos no momento são: preciso logo consultar cartas, ou búzios. You know, pra matar minha dúvida cruel: o homem da minha vida é o Joe ou o Di?

É impossível saber... 'emoticon assobiando.

This is Sparta... THIS IS SPARTAAAAAA /a cara do Pete quando fala isso, morri :'6

Cara, meu sonho é o Patrick ter que operar das amídalas e o Joe ficar no vocal *-*'

TELL THAT MICK HE JUST MADE MY LIST OF THINGS TO DO TODAY /VOU CHORAR *O*

MELDELS. A velha veio aqui e interrompeu eu cantar minha praticamente música preferida! X_X

Credo, que horror, roí todas minhas unhas.

Ai, o jeitinho retardado do Joe de bater palma *-*

Como diria minha irmã, eu tô "fofando" pra ele. Fofando é um código interno meu e da minha irmã (é, a de cinco anos mesmo). Tipo, quando a gente fala muito "oun" e "*-*" pra alguém, é porque a gente tá fofando pra pessoa :'6

Stolfofandoprojoerightnow.

Choray litros agora, confesso. Cara, essa música é muito emocionante. No dia do beijo eu fiquei chorando litros e aplicando ela à mim, porque eu tava me sentindo traidora. Falando em traidora... MELDELS, A MILENA É REALMENTE O CAPETA, CARA! Ela me confessou que já seduziu o Rafael e ficou com ele. O namorado da Mariana. Cara... eu deveria dedar ela, claro. Mas eu não posso estragar a felicidade da minha amiga. Sem contar que, segundo a Milena, foi antes deles voltarem de novo, ano passado, na primeira vez que eles namoraram. Vou tomar banho hm''.

Amanhã eu vejo de 00:32:14 pra frente.

21:37, tô escrevendo a web.

Cara. Sabe uma coisa gostosa? Espetinho de namorado –q

Sabe, colocar ele no pau e fritar.

Quando ele não te manda mensagens.

xD

escrevi litros. Mentira. Umas duas ou três páginas. Tá bom já, vou showar.

Bgscallme.

Nenhum comentário: