quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Post que ninguém vai ler – clipes na minha cabeça.

The afterlife of party///
Tipo, o cara morreu, aí ele vai pra casa que ele morava e vê a mulher dele chorando, segurando uma blusa dele ensangüentada [/emo. É, na minha historinha o carinha que é um stitch away from making it e um scar away from failing apart foi assassinado :B]
Aí tipo, era bem de noite, e a mulher tava sentada na sala chorando, aí a janela tava aberta, ela olhou pra lua cheia e resolveu sair lá fora.
Aí o cara sai e vai lá com ela também, ela abre os braços tipo titanicando, aí ele tenta abraçar ela mas não consegue. Aí ela volta lá pra dentro, e começa a costurar um negócio [/é, na minha história a mulher é costureira, eu imagino uma mulher costurando quando o Patrick canta "could it last? Watch you work the room"] aí o cara fica olhando a mulher costurar [/programão]
Aí o cara fica flashbackando de quando eles se conheceram, em Hollywood. Ele era bem novo, e morava num quartinho minúsculo com uma cama dupla e um radinho, aí o radinho quebrou, ele ouviu a mulher cantando lá em Hollywood, e pediu pra ela ir cantar pra ele. No quarto dele, com a bi cama dele humhum (death is a double-bed, singing songs could only catch the ear of the desperate :'6)
Aí volta pra ela costurando.
Aí o cara sai andando, e vê todos os amigos dele beijando as muié, e fica revoltado porque não pode beijar a muié dele, aí ele deixa um recado pra ela no espelho *-*
Fim.
-qtau
Vou trabalhar de fazer roteiros pra clipes 8B
Empolguei, deixa eu fazer outro :B
Bang the doldrums///
Tipo, eles estão numa estradinha poeirenta no Texas, num carro amarelo, conversível, porém muiiito velho (conversível velho? Ah, meio que aqueles carros velhos sem tampa @_@). Tipo, o Patrick dirigindo, o Pete no banco da frente de óculos escuros e braço pra fora, o Joe e o Andy atrás, com cara de oi.
Não é cara de BOI, é cara de OI mesmo.
Aí passa uma mulher num carro cor de rosa conversível, tipo o da Sharpay no HSM, e emparelha com o carro deles. Aí ela tá de óculos, e abaixa os óculos pra secar o Pete, e joga o batom dela pra ele. Aí ele escreve uma coisa num guardanapo, de batom, e taca pra ela.
Aí o Joe e o Andy ficam rindo, e falam que era a amiga de infância deles. (best friends, ex-friends to the end...)
Aí tipo, aparece uma ceninha do Pete e da morena brigando, enquanto o Patrick canta, dirigindo. Aí o carro dos dois emparelha de novo e eles se encaram com raiva. (o Pete e a mulher)
Aí o Pete começa a passar mal :'6 porque ele tava pensando pornografias com a mulher, e não tinha comido direito, e tava viajando há horas.
Aí aparece os três no túmulo com o nome do Pete Wentz, mas não tinha data de morte, e o Pete vem andando em câmera lenta e sacudindo os cabelos no ar feito divo, com os óculos escuros.
Aí do nada as luzes da cidade começam a acender, tava meio que anoitecendo, o céu meio roxo, meio rosa.
Aí todo mundo tava enxergando brilhinhos (o spell sobre o west) aí a mulher vem correndo na direção do Pete e agarra ele... e, bom, ele fica feliz pra sempre abaixo da cintura hmm'
Aí o Pete pula pro carro rosa da mulher e fica se amassando com ela, enquanto o Joe, o Andy e o Patrick ficam no carro amarelo e dão tchauzinho pra eles.
Fim
/foifraco.
Deixa, enjoay.

Nenhum comentário: