quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Hoje teve prova do Hugo, né.
Não estudei, não entendi nem metade da matéria.
Mas mesmo assim, tirei seis e meio valendo sete. TIPOASSIM, a melhor nota da sala, tá ligds? *-*
Aí na última questão, que eu não sabia, eu coloquei: "sei lá, tudo o que eu sabia não caiu. Eu amo o Di e não consigo me concentrar na prova".
:'6
Passei mal no caminho pra casa. eu tava suando demais, com tontura, etc. aí cheguei aqui e comecei a sentir muito, muito frio. Ainda tô com frio. Só me animei um pouco porque o Di mandou msg.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, A CARTA CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU
*-*
A Mariane ficou feliz pacas quando eu contei. Ela é ou não a melhor amiga do mundo? Tipo, não tem nada de falsidade nela. Não do jeito que a Milena fala "ai amiga".
Ai, ai, declaração de amor na prova, só eu mesmo.
O Hugo rachou Bósforos com a minha resposta :B
Ah, eu queria ter sido expulsa da aula de espanhol hoje, por esquecer a apostila, mas a matéria foi no caderno ¬¬
Qual é, meu segundo idioma é inglês, e, tirando o Jesse, eu não dou a mínima pros espanhóis.
Ah, ontem eu conversei com a minha vó sobre esse negócio do meu, err, poder. Ela disse que ninguém tem poder, que é uma capacidade que poucas pessoas têm, mas nada extraordinário /me broxou.
Aí eu falei que eu queria controlar minha mente pra eu encontrar o Di nesse lugar com que ele sonha – o inferno? – e fazer que ele sonhe, e sonhe comigo. Mas ela disse que pode ser muito perigoso, porque eu tenho sonhos realistas. Ou seja, se eu for pra lá, eu vou sentir realmente como é estar no inferno.
Mas eu não me importo nadinha, se é pra fazer o Di sonhar comigo vale a pena.
HAH.
Mensagem, ele tá on, vou pra lan daqui a pouco, mesmo que a minha cabeça esteja me matando...
Ah, e eu tenho que comer algo antes, não comi nada hoje e tenho a impressão que isso me piora... :B

Nenhum comentário: