sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Que vergonha, eu tava tomando banho, saí de toalha do banheiro, e tinha um véio na sala :'6
Ele fez uma cara do tipo "isso não são modos em uma casa de família como essa", e eu o ignorei solenemente.
Nove e meia, eu tava mó curtindo o sono do começo da noite [claro que eu ia acordar depois. É relaxante dormir depois que acaba a Sessão de Desenho do Pica-pau e acordar umas dez horas] e acordei do nada.
Essa noite eu vou me concentrar horrores pra conseguir ir pro inferno. E meio que tirar o Di de lá.
Parece coisa de filme \o\
Minha vó provavelmente diria "ele sonha com o inferno porque ele é ateu". Mas, qual é, tem gente que vai na igreja que é muito pior do que ateus e acreditantes-não-idores-de-igreja-que-eu-não-sei-qual-é-o-nome-especial [/eu]
Ai que fome.
Acordei na maior pilha, porque amanhã tem prova de geografia e química, e tarefas³³
E olha minha cara de quem vai levantar a bunda daqui pra ir fazer alguma coisa de escola > :|
Beautiful, so beautiful LIEEEEEEEEEEEE

Aliás, tô pensando em algo mais animadchénho, como jogar a coisa que começa com F e termina com antasy breakout até meus dedos caírem.
Falando em dedos, lembrei do Raffa. "décimo primeiro dedo". Eu vivia falando isso quando era mais nova :P agora eu não tenho mais preconceito em dizer "pinto", em vez de usar mensagens subliminares.
Me diverti horrores com o Raffa hoje :'6 tipo, mandamos mil depôs inúteis.
Ih, o Word sempre censura quando eu começo frase com pronome pessoal @_@ qual é, eu prestei atenção na aula sobre próclise, ênclise e mesóclise, mas não tô nada a fim de aplicar. [/foi uma das poucas aulas. Sabe, entre aquelas que eu prestei atenção, que foram menos vezes que eu pintei o cabelo]
Nossa, cara, realmente tô caindo de fome.
Minha mãe foi na casa da mulher prima dela que eu não gosto ><><><><", por que eu tô usando ela?
Ahmeldelscacete, a Giovana [/prof de português, sem ser a parte de gramática. Ela simplesmente me ama, apesar de reclamar horrores que minha apostila tá toda incompleta] hoje deu um discurso sobre uma redação minha, ainda bem que foi em pvt.
Tipo, ela pegou e falou: "fiquei impressionada com uma redação sua, aquela da reportagem de terça. Foi você que fez sozinha?"
"Uhum." (não, idiota, minha mãe, que sabe muito menos coisa que eu na prática, e ao fim desse ano na teoria também, visto que ela só tem até a oitava, me ajudou. Ah, e minha bondosa vó, que não lembra nenhuma regra gramatical de inglês e vive me perguntando coisas, e não tem o menor dom pra literatura, apesar de ser a pessoa mais culta da família, também. Duh -.-)
"imaginei mesmo. você tem potencial, é o tipo de texto de debate, que devia ir pra um livro, pra ser discutido em sala"
Pensei: ahmeldelscacete. A mulher quer me transformar em professora? Se for, que eu não seja igual a ela. Tipo odiada. Que eu seja igual à Éryka, pelo menos. Ela era meu orgulho, cara. Quer dizer, acho que era ao contrário. Mas não falei nada, só dei um sorriso forçado.
"Mas continua assim, seu texto é muito bom, e leva as pessoas pra esse caminho com você, é como se fosse uma corrente quando a gente faz coisas boas, bla, bla, bla."
Continuei com os "uhums". Monólogo, é isso?
La pregunta: QUE caminho? [/esse "que" devia ser em itálico, se meu blog aceitasse –pré-formatação do Word] o caminho das pessoas que só prestam pra fazer redações e explicar história, e escrevem uma redação digna de eruditos nos cinco minutos anteriores ao sinal pra primeira aula? Acertando horrores, ela.
Uau, lembrei. Peguei "A droga da obediência" pra ler pra próxima prova. Pedro Bandeira *-* acho que vou passar a tarde toda de amanhã lendo.
And I'm planting of my dreams of ever really seeing California, 'cause I know what's between ♪
Tô tentando viciar pessoas no FOB. Hoje eu viciei a Fernanda da sétima. Quero dizer, é com boas ações que se vai pro céu, certo? Além disso, ela gosta do Caio, e eu disse que é uma das bandas preferidas dele, o que é verdade, pra ele se auto-chamar de Chemical Boy. Ah, meldels, vê se pode? Se fosse assim, eu me chamaria de Fall Out of a Down to Mars 44 Sum. :'6
Pobre alma, tão bonitinho, mas tão tosco @_@
Hmm', que cheiro bom, ceramidas :F
Me lembra um shampoo que eu usava quando era pequena. Tipo, eu sou super ligada em cheiros feito gourmet. Tipo, quando eu sinto algum cheiro de perfume ou shampoo conhecido, eu meio que relembro a última vez que eu senti aquele cheiro como se fosse ontem O.o
Eu sou cheia de habilidades inúteis e "super poderes" ò.ó
We're only good for the latest trend ♪
Ai, gente, tadinha da Dani ç.ç ela é, apesar de lesada, uma das minhas melhores amigas da net. Mas tipo, amar o Blasz deve ser foda. Ele é canceriano. Preciso dizer mais alguma coisa? Deprime até com a propaganda chorabilíssima do sabão em pó que deixa a roupa branquinha. Algo do tipo... enquanto eu choro de emoção porque a roupa ficou branca, ele chora de tristeza porque as moléculas marrons de sujeira se perderam entre as moléculas de água e sabão. Foi fraco, ok, mas não consigo dizer coisas muito legais com o estômago roncando.
Não vou sair daqui agora. Acho que o véio é irmão do véio, e que vai liberar o money dele. É, cara, melhor eu começar a mimar o babaca do meu padrasto.
Não me olha assim. Quero dizer, qual é! Eu não sou interesseira com as pessoas que eu gosto/amo. Minha interesseirice é aplicada única e exclusivamente às pessoas que eu não gosto/queria ver torrando na churrasqueira no natal. E, vou te contar, eu incluo o velho nessas duas categorias. E em mais várias, com palavras bem desagradáveis, mas nem vou comentar :B
'cause I'll keep singing this lie if you keep believing it ♪
Meus pensamentos no momento são: acho que a Mah perdeu o bv no cinema *-*
Mentira. São: "será que eu vou conseguir ir pro inferno tonight?"
Mentira. São: "ih, vou me fuder amanhã".
Mentira. São: "vou nada, vou colar, a Gisela é burra".
É, verdade.
Acho que eu vou escrever outra carta pro Di *-*
I mean... é barato, aí mando outra foto. E papelmente eu sou bem mais calorosa que mensagenmente.
Papelmente :'6
With your backless black dress socked to skin, when it's said and down they're all scrambling, we're friends, we're friends just because we move units ♪ *_*
Eu tenho um backless black dress, lero, lero.
The songs of this small town make my ears hurt, MAKE MY EARS HURT! Oh yeah, you caught me, but I caught you on worse [/sefudeupreiboi³]
Vou pensar em coisas bonitinhas pra escrever e começar uma nova carta então! *-*
Eu tava bem worried com a foto, mas o Di disse que ficou linda *O* e, vou te contar, você não sabe como é raro ele dizer "linda" pra mim. Se referindo a mim, I mean. Se eu fizesse uma tabelinha de rolos que eu já tive, ele seria o primeiro na escala de "caras que mais me amaram", e o último na escala de "caras que mais me elogiaram" xD
IUSODHDOIHSDSD, tô listenando a musiquinha do meu clipe mental, theafterlifeofparty. /verbar rulez.
Meldels, deixa eu ir lá ver se a minha mãe chegou, vou te contar, viu, que fome.
Cara, ninguém entende o que eu falo. Eu acho. Quero dizer, a maioria das coisas é código interno, ou palavra que eu e o Raffa inventamos. Coisas do tipo "endevedezar, Raffaels des Freitass[/plural de Freitas /euri], euvozar, vinte-e-um-número-pinto, terminar-a-noite-com-o-boa-noite-do-willian-boner, arcoirizando, bolinho/worms", etc.
Tenho que ir no banheiro do velho passar escova no cabelo -.-
Sim, eu sou escrava do meu cabelo. Tô passando frio pra secar ele no ventilador porque não tem secador :'6 [/pobre³³³] Mas também, acho que é minha única frescura, a grande neurose da minha vida.
The road outside my house is paved with good intentions, hire is a construction crew, 'cause it's hell on the engine ♪
A letra dessa música é fodones. Só não sei o que é "parking lot" :B
I could write it better than you ever felt it ♪
O que eu mais gosto no Pete é isso. As paradinhas que ele escreve. Claro que o negócio de não ligar pro que os outros dizem, sobre a fama de tarado desde as fotos do pinto da net também são um forte motivo pra eu adorar ele :B mas as paradinhas que ele escreve são realmente mais foda que o pinto dele. Tipo, fame infamy: ele é alright in bed, mas ele é melhor with a pen.
Well-q, isso nós também temos em comum. 8D
Vou jogar *-*

Vou colocar a escova pra esquentar. Ai que preguiça de sair daqui :S
Raffa puténho, não mandou mensagens again.
Acho que ele tá esperando acumular pra mandar um monte :B
Hm, Raffa me lembra "a stolen car".
Preciso continuar escrevendo, mããs, where's the inspiration?
Aliás, eu meio que só tô conseguindo escrever o livrinho emo.
E olhe lá.
Cara, preciso aprender alguma receita de família. Tipo... mostrar pro sogrão que eu sou prendada (H)
Não sei onde cof, cof.
Acho que eu vou fazer a esfirra que é minha especialidade :B
And we do the kind of stuff that only Prince would sing about ♪
Se bem eu vou tá tão tensa que eu não vou nem consegui colocar a carne dentro, vou ficar com mal de Parkinson repentinamente :B
Do it again now, you and me baby ain't nothing but mammals, so let's do it like they do in the discovery channel ♪
Cara, não sei se apesar ou por causa da letra, mas eu amo essa musiquinha :'6
Quero dizer, eu não sou ninfomaníaca, tô me controlando :'6 mas não dá pra virar santa assim, do nada.
Ai, ai. Como eu sou boazinha. Emprestei money pra minha mãe -.- tipo de boa. Ela voltou a ser legal. Aí aproveitei que ela tava aqui pra falar pra ela me ensinar a fazer alguma coisa, e ela: "se você quiser seu sogro vivo e de bem com você, melhor deixar a cozinha comigo".
Engraçadinha -.-
Cara, vendo assim, parece que nosso relacionamento sempre foi ótimo, né?
Tipo, ano passado era foda, eu meio que tinha muita raiva dela, com tudo o que aconteceu em relação ao pai 2.
A gente não tinha um papo aberto, quando eu queria confessar algo não tinha clima, quando eu não queria ela me pressionava. A gente se desentendia o tempo todo. Agora sei lá, a gente meio que se fala de igual pra igual, sabe? E ela, a caretona de tudo, diz que MELDELS, A ESCOVA!
JÁ VENHO

Voltei. xD
Foi bom ela ter ficado esquentando vinte minutos em vez de dez, porque deixou meu cabelo mode super desarmado, porém com ondinhas. Aliás, é assim que eu quero meu cabelo, não aquele liso lambido :B
Bom, continuando o que eu tava falando... " A gente se desentendia o tempo todo. Agora sei lá, a gente meio que se fala de igual pra igual, sabe? E ela, a caretona de tudo, diz que"... que a gente é quase igual, que ela não tem amigas, e que eu já sou mulher suficiente pra ela confiar segredos pra mim, e eu confiar pra ela.
Tipo, são 23:04, eu vou lá ver Ídolos com a apostila e o celular na mão, vence quem fizer eu me concentrar mais – apostila querida, você perderá.
So... so long and goodnight
Cara, eu realmente tenho ouvido mcr demais ._.
Bgscallme.

Nenhum comentário: