segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sábado, 30 de agosto de 2008

O dia amanheceu estranho. Algo do tipo chovendo, frio, broxante.
Bom, não seria broxante se você tivesse um ótimo motivo pra ficar na cama até as três da tarde ou mais. :3
Falando em broxante... M-E-L-D-E-L-S. Minha dreamland tá ficando muito safada.
E, só pra constar: Eu não tenho controle do que eu vou sonhar. Aliás, apesar do meu "grande" poder de me teletransportar por sonhos, eu não tenho controle de onde eu vou, nem o que vai acontecer, nada do tipo.
Então, meus sonhos foram muito, ahn, confusos.
Tipo, o primeiro sonho foi assim:
Eu tava andando na rua e vi dois sujeitos em uma van preta bem bonitões, com cara de atores da Paramount, sabe? Um deles parecia o Elijah Wood com barba, só que mais velho, tipo trinta. O outro parece... sei lá, ele tinha o cabelo bem preto, um nariz perfeito, olhos azuis, também uns trinta anos.
Aí tinha um traveco preto e com a cabeça raspada, tipo a Lacraia, passando na rua, e eles colocaram ele/ela dentro da van pra fazer um strip pra eles :'6
Mas peraí, como eu vi tudo isso? Porque eu colei minha cara no vidro da van e fiquei assistindo. Vê se pode?
Só que aí, tchanãs. O coroa gatão me viu. Um deles, não sei quem foi. E chutaram a lacraia pra fora, e me fizeram entrar na van.
Um deles disse que se eu não obedecesse, eu ia morrer, e se obedecesse, ia ter muita grana. E tudo o que eles queriam era que eu fizesse strip :'6 o que, claro, era melhor do que morrer.
Me senti a mulherzinha de peruca rosa do Closer, cara.
Aí tá, eu fiz o strip. E fui pra casa deles, tinha uma piscina incrível. Eles me jogaram lá (acho que eu fiquei meio que apavorada quando o Di falou que podiam me jogar bêbada na piscina ò.ó)
Aí eu tava tentando desesperadamente nadar quando... apaguei. Meio que morri no sonho, sabe? Eu já tinha morrido antes. Em sonho, óbvio. A gente nunca consegue acordar quando morre no sonho. Bom, eu não consigo. Porque eu tenho todas as sensações do sonho de verdade, já falei isso. Eu me senti afogando meesmo. Well, só não senti na hora do strip :'6
Aí pá, ressucitei. Eu tava num shopping que eu nunca vi antes. Era simplesmente enorme. E tava totalmente deserto, a não ser por algumas pessoas numa loja de perfumes, maquiagens e coisa e tal. Entrei lá, e fiquei doida pra roubar um perfume. Aí eu não conseguia, todo mundo olhava pra mim porque eu tava com roupa de pobre. Só tinha rico lá.
Aí eu saí da loja, que parecia ser toda feita de cristal por fora, de tão chique que era, e vi um negócio no chão. Parecia um perfume. Aí eu fui empurrando o negócio com o pé enquanto andava. Tipo, fui empurrando pra área de serviço do shopping, que era toda amarela e estava vazia, e era bem do lado da loja chique. Lá na área de serviço tinha banheiro. Aí eu peguei na mão o que eu tinha roubado, e fiquei me olhando no espelho do banheiro. Eu sabia que eu tava me olhando, mas não conseguia ver meu rosto. Eu praticamente nunca consigo. Acho que só consegui naquele sonho que eu tava beijando o Di *-*'
Aí do nada o Jair surge no banheiro feminino, e fala: "isso não é perfume, é gel".
Olhei e tava escrito "gel fixador".
Aí eu abri o potinho pra passar no meu cabelo, que tava um lixo, e pá, um guarda de skate começou a correr na minha direção, porque soou um alarme. Eu saí correndo por uma porta de vidro muito alta, naquele shopping deserto. Do outro lado da rua tinha mato alto, mas não era mato exatamente, era tipo aqueles arbustos de casa de rico, sabe? E também não era uma rua, era aquelas coisas compridas que tem no meio das avenidas, tipo, sei lá o nome daquilo. [realmente eu explico muito bem]
Eu me escondi atrás do mato e fui correndo taaaaanto, mas taaanto. Passei por muitas ruas chiques, depois cheguei perto da favela. Eu já tive sonhos suficientes com favela pra me sentir apavorada. Já sonhei com crianças sendo mortas em ácido, numa bacia, por seus próprios pais, numa favela. E coisas piores. Por isso, eu corri tão rápido e tão desesperadamente, que meio que morri de novo. Pra ir pra outro sonho.
(So bad, seems like these times will never fade ♪)
Aí tipo, no outro sonho tava eu, meus irmãos e minha mãe, mas eu não lembro direito como foi, só que a gente tava andando por um bairro de terra que eu conheço bem, mas não sei o nome, e a gente não chegava nunca onde tinha que chegar.
Aí passou o carro berrante de política e eu acordei -.-
Got sunset in my veins, and I need to take a pill to make this town feel okay. ♪
Ter o pôr-do-sol nas veias significa o quê, ser quente? So, I've got sunset in my veins :3
Cara, que frio, tô congelando aqui!
Ih, droga. Não peguei o tel do Matheus (não o Souza, nem o Martins; o da comu que eu provavelmente encontrarei hoje)
You steer in a rear-view mirror, make my head swim, I keep you warm and won't ask you where you've been ♪
STRIKE US LIKE MATCHES, 'CAUSE EVERYONE DESERVES THE FLAMES ♪
Brr, que frio. Keep me warm. And don't ask me where I've been. :3
Tide's out, ship's running aground, we drown traitors in a shallow water ♪

WAAAAAAAAAAAAAAW!! 2.370 PONTOS EM FANTASY BREAKOUT o//
Eu sou foda (H)
You're a bull, your ears are just a china shop. I love you in the same way, there's a chapel in the hospital, one foot in your bedroom, and one foot out of the door ♫
Eu não sei o que significa "parking lot" ç.ç
Aliás, meu inglês anda meio que ruim.
Vou fazer a tradução de between angels and insects :B
Aliás... tem uma banda que vai abrir um show da Pitty lá no sul que pediu, na FOBBr, pra gente votar em dance dance, que ele quer tocar. Dance dance é praticamente a pior música do FOB! É tão... normalzinha [/Raffa
Mas aí eu votei, apesar de ter a opção de between angels and insects.
Eu tenho a impressão que já traduzi essa música 'emoticon franzindo a testa.
Vou traduzir last train home do lpps.
Case open, case shut; but you could pay to close it like a casket. Baby boy can't lift this headache head, isn't it tragic? ♫
Cara, vou te contar, que sono, viu x.x
Vou ler a mediadora enquanto tô por aqui.
Foda-se a tradução, só tem uma frase que eu não entendi.
"Picking up on the signals"
Escolhendo nos sinais? Eu decididamente não sei o que é "pick up", e, se alguém quiser realmente saber, eu me fodo com verbos de duas palavras. Especialmente quando têm up como segunda palavra, que muda totalmente o sentido da paradénha @_@'
So-let's-do-it-like-they-do-in-the-discovery-channel.
I wanna be down in your South Seas hoh'
Gettin' horny now ♪ :3
É a música mais feliz que eu já ouvi na vida. *O* isso inclui até as músicas do drowning pool, que são decididamente felizes.
Achei aqui no guia do dicionário. Pick up é a mesma coisa que lift with the hands (levantar com as mãos)
Some nights it gets so bad, I almost pick up the phone... (ginasfs) algumas noites isso piora tanto, eu quase ergo o telefone...
Needles *—*'

Tava vendo as fotos do Joe e esqueci o que eu ia fazer.
*-*
Ih, mensagem. A Jessy não vai. :/
Falando em ir ou não, vou ligar pra Mariane.
Depois que eu acabar de ouvir QUESTION, claro.
Eu devia mandar question e atwa pro Raffa. Quero ver ele dizer que são normalzinhas ò.ó
Merda.a.mariane.não.vai.
E eu não tenho o celular novo do Jair, porque ele troca de cel como quem troca de roupa, né.
Aliás, nem o velho eu não tenho, e nem o da casa.
A última esperança é o Lucas.
Aí eu posso aproveitar e deixar escapar que... ele tem um lindo enfeite na testa. Sabe, fazer um pouquinho de veneno 8D~


Tinha ido almoçar e voltay.
Tava jogando fantasy breakout *-*
Oh yeah, you caught me, but I caught you on worse.
Preciso saber se essa voz é do Joe, ou do Pete.
É linda demais pra ser a voz de negão do Pete :B
Até a voz do Andy Hurley é mais bonita que a do Pete :B
Blood cells pixelate, and the eyes dilate, and the full moon pills got me out on the street at night *—*
Cúmulo do tédio. Jogando paciência spider, vê se pode?
Eu nunca consegui zerar no nível hard ;_;
omg.
Nossa. Eu sou lesa mesmo.
Eu não tinha entendido porque o Pete é chamado de "Pete Bitoca" na desciclopédia. É aquele parceirinho gay do "pitibicha" :B
PITIBICHA E 'PITI' BITOCA :'6
Vou ler a mediadora agora :B
Been through thousand times before, I won't regret this anymooore.
Meldels, o que o Paul sabe que a Suze não sabe, afinal? *O*
Gettin' horny now :3 ♪
Acho que eu vou começar a torcer pra Suze ficar com o Paul.
Ah não, melhor ela ficar com o Jesse, e me emprestar o Paul humhum.
Ou o Jesse podia entrar no corpo do Paul. Uau, um físico dos deuses corpóreo, e um físico dos deuses + caráter etéreo. É, cara, homem perfeito existe.
"- Suze. - Paul tinha tirado a mão do rosto, de modo que pude ver que seu olho não estava pendurado fora da órbita, como eu esperava. Só parecia vermelho." UHAISHAUISAHISAUSHAIUSAHASIUSAH
"- E então ele veio para cima de mim, e eu disse para ele ficar longe, e ele não quis, por isso eu tive de enfiar o dedo no olho dele, e depois corri, mas meus sapatos estavam doendo muito, e eu tive de tirar" :'6
/euri.
Ai, tô me divertindo horrores.
"- Não - gemi. - Teoria crítica desde Platão, não. Por favor, eu imploro. Não é justo. Eu nem posso fugir para longe.
- Eu sei - disse Jesse com um brilho nos olhos. - Finalmente eu tenho você onde quero ..."
UUUUUUUUUUI :3
Ela tá na cama, com os pés imóveis.
Qual é, ele é latino como nós, ele é tarado.
Ou devia ser. Tão tarado quanto um gentleman fazendeiro de 1850 pode ser.
CEE CEE IDIOTA! O JESSE IA SE DECLARAR PRA ELA! Ç.Ç
Omg. Porque eu tenho um estoque de água salgada tão grande dentro de mim, hein? Quero dizer, não podia sair pelos ouvidos ou pelo nariz? Porque eu tenho que chorar só porque o Jesse não ama a Suze? Quero dizer, qual é! Eles são só dois personagens. Nem é tão emocionante assim o fato dele estar morto, e não falar dos sentimentos dele com ela, e... ç.ç
É. Eu me emociono até em propaganda de sabão em pó. Porque ele deixa a roupa branquinha.
Preciso ouvir the unforgiving 2.
Quero dizer, qual é! Se for pra chorar, então vamos chorar mares cáspios.
"Afinal de contas aquele era o cara com quem eu vinha tendo pesadelos nas últimas semanas. Esse tipo de coisa não vai embora só porque o cara passou a língua na boca da gente e a gente meio que gostou." :'6 IUHJIAUSHSAIUHIAUHSIUDHDUSOHOSAHOIDSHSAOIHDOSIAHASOIHAS
Omg.
Parei de chorar. É meio que patético.
Minto. É totalmente patético.
"- Paul - falei no que esperava que fosse uma voz calma, totalmente inexpressiva. -Verdade. Aqui não, certo?
- Ótimo. - Mas ele não se mexeu. - Então onde?"
IUAHAISUHASUIASH
:'6 /EURI.
Nossa. Tô vendo as fotos que eu e a Jessy tiramos aquele dia que a gente se encontrou. You know, no começo do ano. Eu sei que eu não sou um espécime feminino fatal, but... EU TAVA MUITO HORRÍVEL!
Não posso culpar o Matheus Souza por ter desistido de mim. Meu cabelo nunca tinha visto uma escova, e meu corte poodle era horroroso.
OIAHSAEOIHAEOIEAHEAOIEHAOEAIHEAOIHEAA, O PAUL DEU UM FORA NA KELLY! o//
"Ganhei por unanimidade a vice-presidência da turma do primeiro ano do segundo grau na Academia da Missão Junipero Serra, a não ser por um único voto em Brad Ackerman. Ninguém se perguntou muito quem teria votado em Brad. Ele nem tentou disfarçar a própria letra"
Aiuahuhbiaushasiusahiusahsaiuasuhasuhsauuashasuhaus 'morre
Ih, já tá na página cento e quinze e não rolou nada. Quero dizer, qual é! No Arcano Nove, por exemplo, a essa altura ela já tava presa com o tio psicopata.
Foi nesse livro que tinha o vampiro e o tio psicopata? ò.ó
"- Suzannah - disse ele. Seus olhos escuros, cada um contendo uma minúscula estrela branca do reflexo da luz do meu quarto, se cravaram nos meus. - Suzannah, eu ...
Só que eu não soube o que Jesse ia dizer em seguida, porque a porta do meu quarto se abriu de repente.
- Desculpe interromper - disse Paul Slater."
MALDIÇÃO!
Não é possível que ele não ame ela. é interrupção demais pro meu gosto. Quero dizer, a mãe e o Andy viajaram. Todo mundo tá ocupado na piscina. Porque não rola um clima com o Jesse? Pelo visto vai rolar é com o Paul.
Maldito, o Lucas ia me ligar. Adeus programinha de fds. Adeus orkontro. Adeus pagarem bebidénhas pra mim no posto.
"Um olhar pela porta deslizante de vidro revelou que a piscina, projetada para poucas pessoas, estava com umas trinta, na maioria montadas umas nas outras. Era como se minha casa tivesse virado subitamente a Mansão da Playboy. Não dava para acreditar." :'6
É, olhando por esse ângulo, eu não pareço muito pop. Você sabe, pops não ficam enroladas em colchas de florzinhas o sábado inteiro, sem receberem telefonemas pra sair. Mas foda-se a popularidade.
UAU. Paul Slater jamais será o mesmo depois de passar por drogado batendo em si mesmo. u-a-u.
UIAAAAAAAAAAAAAAAAA. O VÉIO! VÔ DO PAUL *-*

Ih, caralho. Isso vai dar merda. Minha mãe usando meu nome pra se encobrir.
Segredos dela. Segredos foda, que podem destruir o império de cartas. Segredos que ela me contou se sentindo minha amiga. Aliás, eu me sinto meio traidora. Ela sabe muito da minha vida – coisas do tipo eu ter gostado do Caio, eu namorar o Di, eu não ser mais bv (tragédia), e até supõe que eu vou deixar de ser virgem logo. Mas sei lá, tantas coisas que eu penso e eu não falo pra ninguém, o lance de beber e todo o mais. O muito mais. The most and bigger damn part of me. (6)
*————* terminei de ter o livro cinco. Oh vida cruel. Sexto e último.
Brigas lá fora. Coisas que têm a ver... bem, com segredos.
Oh, dude, esse realmente não parece meu modo de escrever. Não parece que sou eu escrevendo. E, afinal, o que seria eu?
Ai, essa é boa. O velho vem aqui crying himself out pra pedir pra mim escrever uma carta de amor em nome dele! Vê se pode!
Eu diria o quê pra minha mãe em nome dele? "você é a baixinha preta da minha vida, vamos ficar na cama até o fim dos nossos dias?" Waw, parece fantástico, não? Ah, cada coisa...
Que traduçãozinha mais mal feita, fala sério hein u.u
É broxante ler com uma tradução ruim dessas. Vou caçar algo pra fazer. Algo do tipo bater meu recorde de Russia Block enquanto o idiota do Lucas não me liga. Whatever, só uma carona pode me fazer ir no shopping tonight.


20:40.
É, Thamires, que vida social mais medíocre é essa que você tem?
Mas foda-se. Fui no mercado e comprei salgadinho sem conservante :v
'ecologicamente correta :B
Ah. Bati meu recorde em Russia Block. Eu sou foda \o\
Qual é, eu tenho que me achar pelo menos foda. A gente precisa se valorizar quando os amigos e o namorado da gente meio que não se importam muito em elogiar a gente e contribuir pra nossa felicidade de aceitação :B
132 pontos :B
Ih, cadê meu cel?
Mais um domingo que será passado com Milena e Mariana.
Qual é, não me julguem. Apesar da falsidade, a Milena sempre foi minha amiga, e ela nem imagina que eu saiba que ela é falsa. Então... eu só tenho que continuar como sempre até ter um jeito legal de encontrar o ponto fraco dela :v
Aí a gente chama a Mariane, a Daiane e o Lucas. E o Rafael. E, por favor, nada de Gabriel. E muito menos Kayke. O Kayke viu o Gabriel me beijando, falei?
É. A Mariana falou que ele viu. Kayke é o namorado da irmã do Gabriel, prima da Milena. Uma puta. Sem nenhum atrativo especial, cheia de espinhas, magrela, sem peito, de óculos e jeito masculino.
Uau, o lustra-móveis que eu passei sábado passado é dumal, não deixa ficar com marca de bunda de copo.
Olha a que ponto chega a retaliação de um assunto, meldels. Falar sobre o lustra-móveis.
Eu sou broxante.
Acho que eu vou escrever uma das webs. You know... não dá pra ler A Mediadora com aquela tradução horrível, e eu não sei se quero saber o fim logo :B eu me apeguei tanto com a Suze e o Jesse *-* qual é! Foram seis livros. É quase como Harry Potter. É até mais emocionante que HP :B
Sweat baby sweat baby sex is a Texas drought ♪ :'6
Omg, tô lembrando de uma coisa com essa musiquinha tão, err, acasalante.
Tem uma fake tarada que me adicionou e disse que quer uma foto dos meus peitos! :O
Detalhe: eu não catei ela. na última festa fake que eu fui, eu só fiz um ménage a troi e depois peguei um fake do Dougie nos scraps e no msn fake.
IUAHIUEHAEIUAEH, qmedo.
Omg, mudando de assunto, tô ouvindo MISUNDERSTOOD. Era de uma novela. Eu acho. Posso jurar que já chorei vendo a tradução do Vídeo Show dessa música.

Hah, fui mostrar pra minha mãe a música. Ela pode ser burra, mas tem uma ótima memória identificativa. É de Mulheres Apaixonadas. Acho que eu vou ver a reprise 'morre.
Qual é, foi uma das melhores novelas que eu já vi na vida :B e eu me emocionava totalmente com a musiquinha da Edwirges, aquela lá do Tribalistas.
Sim, eu sei que é brega, mas qual é! Eu tinha nove anos.
'se divertindo horrores dando flip horizontal na foto do Joe :'6
Tô ouvindo eu mesma cantar :'6 faz tempo que eu não ouço minha própria voz cantando. You know, a voz que é um pouquinho melhor que as dos tiozinhos "cochise" do Ídolos, mas não é grande coisa também, pra ser vocalista de banda.
Tenho a impressão de que o calcanhar que eu meio que desloquei semana passada ainda me aguarda más surpresas :B
Tá doendo, cacete!
Ahmeldelscacete.
Que musiquinha mais gay essa que eu escrevi, hein. 'She cries'. Minha voz cantando é horrível. Que sono. Nem escrevi. Tava lendo docs super antigos que eu tenho aqui.
Nota mental: o Raffa precisa ouvir GREAT ROMANCE. Ele com certeza não vai achar... normalzinha @_@
I'm in your room,
Are you turned on?
I'm on the corner of your bed
Are you turned on? ♪
*-*
É tão bonitinha *-*
Ai, meldels, que frase mais poser que tava no meu perfil :'6
Poser e gay, bgs.
"Você é demais? Eu sou o suficiente".
Não acredito que eu era gayzona assim @_@
Overrated.
Eu não sei o que é overrated ò.ó
Deixa pra lá. Vou jogar fantasy breakout 'viciada.

Gente, eu falei que o Matheus se declarou pra Mariane?
Falei, né. Só não falei como foi.
Tipo, ele meio que se empolgou. A gente tinha ficado duas das três aulas antes do intervalo falando sobre beijo. Contei que o meu foi um fracasso, e tudo o mais. Aí do nada ele perguntou: "eu sou tão feio quanto eu acho que sou?"
Tipo, louco pra gente ser educada e dizer que ele é catável.
Aí a Mariane disse que ele é uma pessoa super dez e não sei mais o quê. Ele se empolgou, né? Eu concordei com ela, falando que ele é legal com a gente, mas sem ser tão efusiva. You know, até aquele momento eu achava que ele ainda gostava de mim, né.
Aí no intervalo a gente foi jogar verdade ou desafio. Ele pediu verdade, aí eu falei que ele era broxa. [eu adoro falar isso bgs] aí a Mariana Pelotinha-sonsa perguntou: "Souza, é verdade que você gosta da Mariane?". Aí ele: "verdade. Quem é broxa agora?"
IUAHEOIUHEAOIEAHAEOIAEHOIEA.
É, ela disse "Souza". Quero dizer... só a mãe dele e garotas com quem ele já teve delírios sexuais podem chamar ele de Matheus. Ou seja, que eu saiba, eu e a Mariane. :'6
Esse lance de ser chamado de broxa é muito sério pros meninos :'6
Omg, dá uma puta dor de cabeça jogar no nível quatro, quando o pau de rebater a bola, que era sempre embaixo, fica em cima. X.x
Vou ali deitar.
Beijosmeliga.

Nenhum comentário: