segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Sexta-feira, 29 de agosto de 2008

"pra que se preocupar com o amanhã,
Se ele acaba depois de amanhã?"
Nossa, cara, foi lindo, foi épico. Peguei essa frase do desenho do Pica-Pau que eu tava assistindo agorinha.
Não é só por causa do nome interessante que eu assisto. Eu sou fã do pica-pau desde pequena. Ou melhor, desde criança, né, porque pequena eu ainda sou :B
Dude, minha manhã pode ter sido de sorte, mas minha tarde foi broxante. AI QUE FRIO Ç.Ç
Aquele frio de paulista do interior, né. You know... morrendo de hiportemia com dezoito graus.
AH, NÃO ACREDITO!
Eu não coloquei Violet Hill no mp4! Ç_Ç a melhor música do coldplay.
MUAHUAHUA, eu sou foda, o Leo quer me catar :3
Eu e o Di cataremos ele (6)
Aliás... falando no Di... sem crédito! Vê se pode, coloca crédito pra mim e fica sem.
Nós também cataremos o V da comu. Cara, ele é muiiito bonito.
IUAHEIUHEIUEAHEAIUEAH, rachei.
Tô lembrando quando eu fui dar tchau pra vaca, aí:
Thatha: te amo
Trida: te amo mais
Thatha: eu é que te amo mais
Trida: não, eu que te amo
Thatha: *pega o revólver e aponta* quem ama mais agora?
Trida: *abre o zíper e aponta* quem ama mais agora?
Thatha: eu hoh'
:'6
Eu me divirto comigo mesma. E eu me emociono comigo mesma também. Aliás, vê se pode, eu não posso nem me emocionar quando eu ver o Di, porque ele tem horror a crise histérica. Omg. Eu terei motivos. Ele não pode sair correndo de mim de vergonha por isso :'6
Tá, então não vou nem me emocionar, vou agir (6)
HAH, ELE FICOU COM CIÚME! Por causa da festona. Ficou preocupado comigo :3 Falou que ia me proibir de beber. Que bonitinho *O*
Mas não receber mensagens antes de dormir não é nada, nada bonitinho. É bem broxante. Sorte que o mês acaba amanhã. Cool sms rulez! /o>
OMG, tô ouvindo a música que o Raffa tá viciado, chama "viva la vida". Esses americanos adoram essa expressão, não sei por quê. A Lindsay Lohan, acho, tem uma tatoo escrito isso.
Waw, meu dedão tá com um buraco enorme do lado da unha porque minha mãe rancou cruelmente minha cutícula! ç.ç
Peguei tantas foténhas do Joe *——*
A carinha de bobo dele é tão encantadora *—*
AIUHEIUHEIAUHEAIEUAH, TÔ VENDO AS FOTOS QUE A GENTE TIROU HOJE! :'6
Eu com sorriso falso, Thiago com sorriso falso, Lucas A com cara de fumado, Lucas Turri com cara de "sou-emo-vamos-fazer-ménage-a-troi-com-meu-ursinho-de-pelúcia".
Achei a foto que o Patrick Stump tá com cara de leprachaun bêbado :'6
Uau, eu tenho 1.148 músicas =O
Ignorando as que são minha própria voz... umas mil.
Eu já tinha ouvido "vida la vida" alguma vez... hmm'
O legal das músicas do Coldplay é que você sempre pensa que já ouviu ela em algum lugar, em alguma dimensão oculta onde os esmaltes têm gosto de chocolate e os lápis de olho são de graça /viajei.
AI QUE LEGAAAAAAAL.
O nome do outro álbum do coldplay chama "A rush of blood to the head". Isso me lembra CHAMPAGNE FOR MY REAL FRIENDS, REAL PAIN FOR MY SHAM FRIENDS. Porque fala "you are a getaway car, a rush of blood to the head; but me, I'm just the covers on the top of your back".
:B
Fix you *-*
Mentira, errei AIUHEIUAHAEIUHEAIUEA, é the scientist :'6
Nobody said it was easy ♪ oh-take-me-back-to-the-start.
Não tô inspirada pra escrever nada. Acho que eu vou voltar a ler a mediadora, que eu meio que tinha abandonado com medo. Sei lá, aquele Paul é muito sinistro, dá medo @_@
Cara, eu esqueci toda a história. Não lembro mais nem porque o livro quatro chama a hora mais sombria. Ah, lembrei. SPOILER, RAFFA. Porque o Jesse é mandado pro beleléu pela Maria :@

Tô lendo. Que maravilha, ler ouvindo Coldplay é tudo o que a gente precisa pra viajar na própria mente. E não tô sendo sarcástica. É tão... relaxante.
Vou colocar a musiquinha de piano do Enya que eu tenho aqui na lista de execução.
Que fome @_@ já venho.

Vim.
" Havia no folheto um desenho grosseiro de uma garota bêbada e com peitos grandes, tomando cerveja em lata."
Decididamente, essa mulher deve ter passado umas férias sendo minha vizinha e eu nem me toquei.
"- Sério - continuei. - E estou surpresa com você, David. Achei que era mais esperto. Nada de bom acontece nessas festas. Claro, algumas pessoas se divertem. Mas aposto dez contra um que alguém vai levar socos na barriga ou bater a cabeça em alguma coisa. É sempre divertido até alguém se machucar."
Foi exatamente o que o Di me disse. Incredible.
Tô com vontade de vomitar.
Também, pudera, comi quatro mini pacotes de pipoquinha @_@
Acho que o Paul não é exatamente um cara do mal.
"Você precisa de um mentor - um mentor de verdade, e não de um padre de sessenta anos que considera o padre Junipero Não-sei-das-quantas o princípio e o fim do universo."
/euri.
DOMINADO A ARTE DE ARROTAR PALAVRAS :'6 'MORRE :'6 :'6 :'6
Neil Jankow. Deve ser o sujeito que ela cata nesse livro. Cada vez os nomes são mais desinteressantes. Neil Jankow parece o nome de um nerd tipo o melhor amigo da Hilary em A Nova Cinderela. Um nome bem broxante.
Ih, e ele trás uma assombração de brinde. Além de ter um nome pobre e nerd, ainda é assombrado. Como se não bastasse o Paul. E a frieza do Jesse. Omg.
Sim, eu decididamente participo das histórias que eu leio. Eu me sinto praticamente uma personagem, sabe? Principalmente quando surge uma garota parecida comigo, tipo aquela irmã do Medduci cujo primeiro nome não me recordo [/chique]
"Ele me olhou boquiaberto - proporcionando a todos nós uma visão muito linda de um bife meio mastigado que ele tinha na boca - mas não falou nada."
:'6
"Craig me lançou um olhar de nojo. Depois, com um olhar nervoso para Jesse, modificou-o rapidamente para um desdém educado."
DESDÉM EDUCADO :'6 /euri.

21:04. acho que eu vou dormir até a hora de Guerra e Paz. Deixar o celular no silencioso e descansar preciosas duas horas e pouco. Qual é, nem vou receber mensagens mesmo.
Deve ser a décima vez que eu escuto The Scientist hoje @_@
Parei na página 49.

Nenhum comentário: