quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Terça-feira, 2 de setembro de 2008

O lance aqui não tá fácil.
Maior estresse, maior porrada, sei lá, I was born under a bad sign.
But... you saved my life.
Liguei pro Di, e as coisas melhoraram um pouco. Pelo menos pra mim. Pelo menos pra minha paz interior.
O dia não foi exatamente perdido. A gente teve uns papos bem legais e cabeça na comu e no chat. Coisas do tipo... a eterna depressão do Blasz. Eu e a Monique falamos que a gente se sente assim também às vezes. Eu só tenho realmente dois objetivos na vida. Um deles é minha carreira, e o outro... viver pra sempre ao lado da pessoa perfeita que me completa de um modo tão forte que eu não consigo pensar em mais nada, e que eu amo infinitamente... [/choreiquandoeledisseissopramimontemànoite]
Decididamente... tá no topo de coisas mais lindas que já me disseram! *-*
Cara, eu só queria sumir daqui!
I'll walk myself away from here...
Vou ouvir 30 seconds to mars. É emo, anyway. Vou me sentir melhor, com certeza.
Ah, cara, nem tenho ânimo pra arquivos corrompidos. Vai só o que deu mesmo x.x
I'll attack, amei.
DON'T SAVE ME, DON'T SAVE ME, 'CAUSE I DON'T CARE! ♫
Ai que preguiça de atravessar a casa e ir no banheiro mijar x.x especialmente com uma música tão reflexiva assim *o*
Trinta segundos pra Marte :'6
Aaaaah, passou a deprê.

Vim. Deixa eu escrever meu livrinho emo com a menina que vive aventuras do barulho com as emoções da pesada da amiga dela :'6
/Raffa
Runaway, runaway, all the time ♪
Uhu, consegui extrair mais três (H)
O resto fudeu.
Tô tentando recuperar. Mas tá fodérrimo.
Rebuild \o\
Ai, ai.
Carrapato não tem pai porque a mãe era puta ♪
Não tô com inspiração pra escrever nada! Vou esperar pra ver se o Winrar recupera as músicas e jogar Fantasy Breakout!
HUNTER – AMEI!
É tão... sei lá, foda. O Jared faz uma voz berrante, e um segundo depois faz uma voz sexy, e o sonzinho de fundo é hipnotizante *o*
I'm a hunter ♪
Ui, hunt me in my bed, Jared gostoso *O*
Sim, eu tenho que controlar isso :'6
Credo, não adianta porra nenhuma. Continua corrompido.
Amay todas as músicas! *O*
Deu vontade de compor agora.
Ah se eu tivesse o chocolate lá da geladeira nas minhas mãos...
Do you bleed for fantasy? ♪

Voltei. Tinha ido tomar banho. Cara, tô até vendo, vai fuder tudo.
Minha mãe sai pra ir no mercado e demora duas horas. Meu padrasto otário e maldito vai atrás dela. Qual o fim dessa história? Ele vai pegar ela com o outro. No mínimo. Rua. No mínimo.
E como eu não vou ficar bolada? Cara, eu posso não ser nada intuitiva, mas eu tô com uma sensação horrível.
It's down in this, I've got to make this life make sense, can anyone see what I've done. I miss the life, I miss the colors of the world, can anyone see where I am. 'cause now again I've found myself, so far down, away from the sun that shines into the darkness place, I'm so far down, away from the sun again(²). I'm over this, 'cause I'm leaving in the dark, can anyone see me down here… não sei o resto.
Eu amo essa música, cara. Eu e o Rô meio que cortávamos os pulsos internetalmente com ela, sacolé?
Bom, espero que minha audição tenha melhorado um pouco, pra não ter muito erro, porque eu não tenho a letra no pc D:
Não sei por que, mas ouvir musiquinhas deprimentes e escrevê-las me faz um bem danado O.o
Tem outra musiquinha chorabilíssima aqui do Three Doors Down, "here without you", até o Ninja chorava com ela 8D
E tem "let me go" também, que foi graças a essa música que eu conheci o TDD *O*
Ah, e tem uma que eu chorava litros também, do BSB, Heaven in your eyes.
Acho que eu vou ouvir todas *O*
Ouvir músicas deprimentes decididamente me faz bem.
Deixa eu colocar essas na lista de reprodução.
E é incrível, que eu não choro, eu até animo com elas.
ASOIDHSDOSIDHSDOISDHSIODHSDOISDHSODIHDOISDH, agora me deu crise de riso, pode? Porque eu lembrei que o Rô cantava "sou fodão", no "so far down" :'6
Rachei Bósforos³
[/em busca da expressão perfeita que combine com o "rachei". Daqui a pouco eu vou dizer o que, "rachei usinas geotérmicas"? /sóeuri.]
I'm here without you baby, but you're still on my lonely mind, I think about you, baby, and I dream about you all the time. I'm here without you, baby, but you're still with me in my dreams. And tonight, girl, it's only you and me ♪ *-*
Meu sonho é cantarem isso pra mim, cara.
Eu poderia cantar, se fosse "tonight, boy", não "tonight, girl". Err, eu cantava pro Rô :B com o "girl" e tudo :'6

Mãe na porta. Menos mal, ela não tava pulando a cerca. Bom, eu não sei se ela realmente pula, mas... com um velho horroroso desse em casa, deveria. Quero dizer, que merda de casamento é essa?
Mãe enchendo o saco. Porque eu briguei com a Michelle. Pirralha idiota.
Open up your heart to me, and say what's on your mind ♪ I need you tonight, I need you right now, lalala, I see heaven in your eyes…
Meus pensamentos no momento são: eu quero que o Di escreva minha carta! *O*
Ah, cara, preciso comer. A última coisa que eu comi foi... o almoço. Porque eu tentei comer uma batatinha palha umas seis horas mas era ruim.
Ai, ai, eu aqui na inutilidade e sedentarice enquanto meu amor estuda pra garantir meu futuro :3
Aiuheiuaehae xP

Voltei. Ih, amanhã tem prova de história! D:
Prestei atenção em zero aulas.
Não sei nem quem é Getúlio Vargas /alocsmey.
Brimks. Minha memória fantástica que registra a aula enquanto eu me distraio ou me divirto horrores gravou algo do tipo: o cara era do RS, deu um puta golpe de estado pra tomar o poder, derrubou a república velha e se elegeu com a ajuda dos militares, criou a era Getulista em 1930, era um perfeito sacana que fingia beneficiar os pobres criando leis trabalhistas, foi ditador e depois se matou.
E tinha um tal Prestes... Júlio ou Carlos Prestes? Sei lá, acho que é Carlos, mas devia ser Júlio, é o nome de uma rua que eu morei :B
Ou era Prestes Maia? :'6
Meldels, maldito sobrenome comum @_@
Cansei de ouvir as depressivinhas. Tô comendo nescau cereal sem leite *-*
Cara, tô mais dispersa que as moléculas da matéria no estado gasoso [/nerdeei]
A Suely falou: "você tá muito devagar, Thamires, (ela parou de me chamar pelo sobrenome. Eu prefiro meu sobrenome que meu nome...) a gente fica assim quando tá apaixonada, você tá apaixonada?"
ELA ADORA FALAR ISSO!
É praticamente o bordão dela. Ela diz isso mais vezes ao dia do que eu digo "ai, Mariane, ele não é perfeito?", e, alocsmey, são várias vezes.
Aliás, eu devia ter dito "tô, eu não consigo me concentrar em nada, só no celular, e passo cada segundo da minha manhã esperando a mensagem chegar". Mas eu só dei um risinho sem graça e abaixei a cabeça.
Viu, eu sou meio tímida. Sem contar que ela ia tomar meu celular.
YOU'RE NOT PUNK, AND I'M TELLING EVERYONE! ♪
E além disso, qual é, eu fui entender a matéria da paradinha do Tales de Mileto hoje, quando ela explicou desenhando o triângulo menor individualmente. Mudou minha vida. Sabe, aquele lance de achar x e y na proporcionalidade da sombra projetada e na altura das coisas. Um saco. Quero dizer, porque o otário inútil do Tales de Mileto não inventou a trena em vez disso? Aí ele podia medir a altura da coisa sem contas complicadas.
Austin vamos discutir a relação :'6 [/o nome zuado de "Austin we have a problem"]
Vou jogar, adivinha?
Começa com F e termina com antasy breakout.
:'6
Tô lembrando que eu ri tanto hoje com o Trida e com o Raffa :'6
O Trida falou que lá em Patos tem algodão doce com máscara da Hebe 'se mata
E eu e o Raffa discutimos coisas... bem, secretas. Mas foi engraçado. Hilário. A gente consegue falar de coisas sérias com humor, e tipo, sem grilos. [/odeio falar "grilos", "grilado" e afins, mas, qual é, não tinha outra expressão no momento]
WHOA, CAN DO IT BY MYSE-É-É-É-ÉLF.
Eu devia decorar essa música. Reinventado a roda pra me mandar :'6 mas tipo... preguiça.
Cara, o Patrick é foda. Euvoria nele se o Joe viesse de brinde, claro. No Pete e no Andy nem se fala.
Verbo "euvozar" xD
Preciso bater meu recorde :V
Cara, sempre que eu tenho pressentimento é enganação. Tudo acontece ao contrário.
Na maioria dos casos, ainda bem. Por exemplo... em maio/junho, quando eu saía pras festénhas com boate da vida, eu sempre "pressentia" que ia perder o bv, e... nada. E aquele dia na praça... eu praticamente nem lembrava o que é bv. Tava pensando em tantas coisas fundamentais como pintar o cabelo de novo e comprar um lápis de olho da Boticário, por exemplo.
DOISMILNOVECENTOSEDEZPONTOS *-*
Morri no começo do nível cinco.
Cinco ou quatro? Sei lá, não sei contar.
Boys in three pieces dream of grandstanding and bravado, the city sleeps in a cell not withstanding what we're all know, hang a hope or bailed breath, whichever you prefer ♪
The foreman reads the verdict, in the above entitled actions we find the defendant… GUILTY. ♪
Apesar de eu não compreender bulhufas nenhuma da letra, eu acho foda õ//
Nem sei o que é D.A. nem "dressed to the nines". Tribunal? Jurados? Um corrupto sendo julgado pelo júri público? Carinhas sem esperança? O putão pagando muita grana pra comprar a inocência dele? Parece algo do tipo. É o que eu imagino – um júri. :B me lembra um filme que é meio comédia, o cara é doidão e é convocado pra ser jurado, aí a namorada muito louca dele ajuda ele, e tenta seduzir o velho maligno... é goodérrimo.
When I'm home alone I just dance by myself, and you pull my head so close volume goes with the truth... singing off: I'm alright in bed, but I'm better with a pen ♪
Com certeza é composição do Pete. Só ele diria que é bom na cama, mas é melhor escrevendo. Bom, a não ter que o "with a pen" tenha sentido de... vibrador.
Alocsmey.
AI, TOMEI CHOQUE NO COTOVELO Ç.Ç
Tombstones were waiting, they were half-engraved, they knew it was over, just didn't know the date… And I cast a spell over the west to make you think of me, in same way I think of you, this is a love song in my own way, happily ever after bellow the waist ♪
Feliz pra sempre abaixo da cintura :V também deve ser composição do Pete. Aliás, a única música deles que eu sei que não é do Pete é "what's this". Sabe, não combina nadinha com ele essa letra. É legalzinha, apesar de eu não saber ela inteira.
ASJOUHASOIASHASOIASHAS, the carpal tunnel of love me lembra o começo do show que vão acertando a cara deles e dos bichinhos :'6
We keep the beat with our blistered feet, we bullet the words at the mockingbirds, singing... slept through the weekend, and dreaming, sinking with the melody, cliffs of eternity, got postcards from my formers selves saying "how you've been" ♪
Não sei o que as letras têm de emo, cara. No ioh só golden é meio emo. Sabe, o lance de "pray they don't grow up to be me" é meio forçado, e de "God crying in reflex of my enemies" é terrivelmente forçado.
Odeio a voz do Pete ♥
Tô lembrando do artigo da desciclopédia – Grenade jumper = pulador de granadas :'6
Jumper é algo do tipo casaco. Esqueci a palavra em inglês. Lembrei. Suéter. Ai meldels. the afterlife of party. Eu fico imaginando os clipes das músicas que não têm clipes.
Como eu sou inútil³³, e não são nem dez da noite, vou fazer um post otário dizendo como eu imagino os clipes. É óbvio que ninguém vai ler, é meio que... from me, to me.
Merda, se eu tivesse barbies e filmadora faria os clipes animados. (eu escrevi "fazeria" e só corrigi porque o Word censurou. Quemedo.)
Ai gente que fome de novo :O
Bom, a gente tava conversando hoje sobre... gordura. A.Monique.se.acha.gorda.believe?
Se ela é gorda, eu sou o quê? Sonda espacial?
Aí tipo... todo mundo diz a mesma coisa pra mim: "você é linda, emagrece e arrasa corações". aí o Digitador disse "mas pelo visto, você já arrasou um coração", aí eu falei: "é, o Di é bem realista porque ele não finge que eu sou bonita, ele simplesmente me acha uma pessoa perfeita hoh", aí a Monique disse "ai que fofo, queria alguém que me amasse pelo que eu sou". Tipo, o cara que ela perdeu o bv rolou química... eles não gostavam de outras pessoas, e combinaram. É bem diferente de sentir amor. Mas também é bem diferente de não sentir nada. Pessoa perfeita, que forçado :'6
Apesar, claro, de eu não ter superado o medo dele sair correndo de decepção. Escrevi sobre isso na carta, e o motivo disso. Ih, dei spoiler.
Tô louca pra carta chegar. Lá. Porque a minha nem foi escrita ;x
Bom, vai ser difícil decifrar minha letra, e a foto que eu mandei junto é HORROROSA.
Não sei o que me deu de mandar uma foto de quase um ano atrás [/leia-se: cara de criança] e feia ainda @_@ talvez o fato do Rafael não ter revelado minhas fotos nov...
SOCORRO, EXPLODI A ESPINHA DA CABEÇA, TÁ SANGRANDO Ç.Ç
Tá doendoooooooooooooooooo

Prontopassou.
Mentira, tô fingindo que passou pra doer menos @_@
PORQUE NÃO QUER ENVIAR, CELULAR FILHO DA PUTA??????
Claro maldita ç.ç
Ae, foi.
Ai, ai. Vácuo.
Meldels. Preciso de dinheiro.

Oh, me emocionay comigo mesma. Vou até dormir depois desse momento meigo.

Nenhum comentário: