Quarta-feira, 28 de maio de 2008
Tô com quase um giga de músicas novas. Eu e a Milena trocamos de mp \o/ o meu quatro e o dela três xD acabei de copiar as músicas, tô ouvindo Offer.
Soad, offspring e som 41 é boom ![]()
Tipo, hoje depois da prova de inglês (1ª aula) o Jair, o Matheus Martins e a Celina começaram a fazer os pares pela ordem que tinham anotado os nomes.
"Milena, com quem você quer dançar?", o Jair perguntou. Não preciso nem dizer quem ela escolheu. Vinícyus, né.
Aí perguntou "Thatha, com quem você quer dançar?"
Aí eu disse sei lá, e a Celina perguntou "com o Souza?"
Ele gritou "nãão" ao mesmo tempo em que eu gritei "nãão" ![]()
Foi muito hilário. Mas não, eu não me dei mal (pelo menos por enquanto).
Perguntaram se eu queria dançar com o Lucas A., e eu disse ok. Ele é legal o suficiente pra saber que dançar quadrilha junto não significa namorar. A gente riu o tempo todo nos ensaios.
E adivinha com quem o Matheus tá dançando? Com a Mariane!
E eles tão bem atrás de mim e do Lucas.
A gente ensaiou hoje, só a nossa sala (depois vão vir os pirralhos)
EU FIZ O CAIO DANÇAR COM A MAÍRA ![]()
![]()
![]()
Ela tá tão feliz, gente ![]()
Também, quando a gente fez a rodinha, na dança, e teve que fazer a coroa, ela ficou com a mão na bunda dele e do Matheus Martins ![]()
Foi engraçado ensaiar. Eu e o Lucas quase caímos, porque o Matheus ficava dando rasteira nele, e eu gritando "pára, seu pentelho". E a Mariane chutando minha bunda, enquanto eu gritava "pára, biscate, vou meter a mão na sua cara".
E na hora de fazer o trenzinho, o Créu que tava na minha frente, e eu berrando "abaixa, abaixa, eu não alcanço seu ombro!" ![]()
![]()
Aí na hora de dançar forró foi a mais hilária de todas, dude. O Jair e a Tainá (uma menina de uns 18 anos que estudava lá no BP e agora tá na facul, e trabalha lá na escola) ensinando o povo a dançar forró. Eu já sabia. Aprendi ano retrasado com o Caio ![]()
O Matheus e a Mariane não sabiam dançar! UAHUEHEAUAEHI, eles tavam dançando parados, e só mexendo a mão. Nem o dois-pra-cá-dois-pra-lá eles não sabiam, aí o Caio pegou a Mariane pra dançar com uma cara de apaixonado, e depois o Matheus ficou olhando eu dançando com o Lucas, e disse "Uia, ela sabe dançar". ![]()
E antes que vocês digam "esse Lucas pode gostar de você", entendam que ele é educado demais pra recusar dançar com alguém, e que somos amigos ;)
Ain, mew, foi muito legal. A gente ficou ouvindo música no intervalo, e cantando. Aí eu e a Milena combinamos de uma copiar as músicas da outra.
Na aula do Hugo a gente riu muito também, véy. Eu tava contando do pesadelo que eu tive ontem. Aliás, foi muito idiota, muito engraçado.
Eu tava numa casa igualzinha a minha, só que era nos EUA, né. Aí tinha um monte de amigos meus, mas agora eu não lembro quems. Aí eles entraram no quarto que era igual o quarto da minha mãe, e eu fiquei na cozinha que é igual minha cozinha. Aí eu vi uma boneca de cabelo azul e cara demoníaca entrando debaixo da pia, e saí correndo pra dentro do quarto. Aí eu fui pro quarto que tava todo mundo, e a porta virou pano. Aí eu levantei o pano pra ver se eu achava a boneca e ela veio pertinho de mim, aí eu saí me arrastando atrás dela, e quando ela olhou pra mim com aquela cara bizarra eu acordei.
JESUS CHRIST, TURN OFF THE LIGHT! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tô ouvindo umas coisas novas muito boas. Tipo Godsmack, System of a Down, Korn, Sum 41, Static-x, Lostprophets, Mudvayne, Infected Mushroom, Slipknot (acreditem, eu nunca tinha ouvido antes!). Godsmack e Sum são os melhores, o marido da Avril é óótemo.
Vou descobrir coisas sobre essas bandas pra um certo melhor amigo não me chamar de poser. Por acaso curtir mais de cinqüenta bandas diferentes e colocar o nome da maioria delas no orkut, sem se importar com os integrantes, e só com o som dos caras é ser poser?
Aliás, eu achava que poser eram aquelas meninas que se arrumavam todas pra tirar foto style pra por em flog...
Tem lots de provas amanhã, e eu não tô ligando a mínima.
Assisti HP 1 hoje. Fiquei enrolando, escrevendo a web e vendo tv o dia todo. Foda-se, sou uma artista, não nasci pra estudar geografia e química ![]()

Nenhum comentário:
Postar um comentário