segunda-feira, 19 de maio de 2008

16 de maio

mew, sou uma jerk x,x
tipo, o cara me ama, eu gosto dele, e eu simplesmente non tenho coragem de chamar ele pra sair.
e ele não me chama mais pra sair porque eu já dei uns quatro bolos nele, e ele deve achar que eu não gosto dele. (mas os bolos não foi minha culpa, eu queria ter ido, minha mãe q non deixou ;@@)
ele nunca disse que gosta de mim, e nem que não, mas o jeito dele, sei lá! tipo, ele não fica acabando comigo que nem o caio fazia, ele sempre puxa assunto e me faz rir a lot. e ele confessou q gostou de mim não-sei-quando. aquele lance de 'já gostei da pessoa e posso ter recaída'.
desde o último bolo ele nem fala direito comigo. e eu não puxo assunto pq eu tenho vergonha, e medo dele me dar um fora, e etc. me diz se eu não sou uma loser? x____X
amanhã eu vou ligar pra ele e chamar ele pra ir no shop. oh yeah õ/
só falta a coragem --'
ain, todo cara q eu começo a gostar cata/gosta de outra.
o caio no começo do ano, q gosta da leh e ficou c/ a mariana f.; dps o lucas a., q ficou c/ a fê, e dps o matheus, q dxou de gostar de mim. fala sério, vou virar freira ú.u
tá, deixa eu contar da vida.
essa semana a gente riu horrores. a ana laura (menina da sexta série q se acha o último rexona teens da unilever) levou um tapa da amanda, da sala dela. elas brigaram por causa do VINÍCYUS! Ele é da milena, dude. ninguém rouba. E a ana laura fica olhando pra eles com uma cara HILÁRIA de, como a loira diz, de "minha coxinha é mais barata que a tua"
UHASUASHSUASHSAU
aí eu disse pra milena: "a sua é mais cara mas todo mundo quer comer :'6"
fiz prova de mat hoje, tirei dez *_*
eu sou nerd :B
quarta eu fiz COMPRAS. É a melhor coisa pra qualquer menina, mano. Eu necessitava mesmo de roupas, comprei uma bolsa dourada da promoção (eu comprei por impulso. mas era só deizão msm), um sapato boneca lindo de morrer e um all star vermelho (e uma munhequeira). o carinha q vendeu o tênis é muito lindo e legal *-* ele chama Murilo, trabalha na Bob's.
Han, o que mais?
o trida (meu melhor amigo q mora em minas) tá com ciúme pq eu vou ver o Ro. Eu amo q os dois tenham ciúme de mim :3
aí eu disse "pára, vc sabe q eu te amo e q entre vcs só tem uma diferença"
eu qria ser famosa no orkut *O*
na vdd eu sou mega metida, meu sonho é ser famosa a qualquer custo, tipo a rakelly :'6
ah, tipo, eu não tenho ficado mais deprimida como eu era antes. até pq não tem motivo. eu tenho amigas perfeitas, colegas legais, tênis e calça jeans novos, não sofro por ninguém e nem tenho vida social. deprê pra q?
esquece, a vida é um chiclete. você acaba de tirar da boca e outra já senta em cima :O
fuiz ;*

Nenhum comentário: