quinta-feira, 22 de maio de 2008

22 de maio

Eu tô bem menos triste. Já voltei ao meu normal. Acho que domingo e segunda eu fiz um papel ridículo. Ninguém tem que ficar se arrastando atrás da pessoa que deu um fora. Eu não vou fazer isso de novo.
Acho que a dor passou e que eu me conformei. Eu chorei bastante essa semana. Não podia ouvir as músicas que eu sempre ouvi. Fiquei a semana toda ouvindo música do Summer Eletrohits 1 e 3. Pelo menos eu não entendia a letra e não lembrava do fora.
Minhas amigas estão sendo maravilhosas. E se as meninas do quinteto não forem, os pops também servem. Si pah eu até pego alguém sexta. Eu vou beber lots *o*
Mas nem tô confiando nisso. Faz séculos que eu não sei o que é ser totalmente livre. Sem gostar de ninguém, nem ser 'comprometida'. O Matheus vai hj, e hj é níver dele. Se eu fosse hj ele podia ganhar presente, neh (6)
O bom de uma separação é que você tá [i]always weigh what I've lost against what I left[/i]. Acho q eu aprendi mta coisa. Não quero mais me apaixonar tão cedo. Só quero curtir a vida. Estranho isso, véy. De todas as pessoas que eu conheço, eu era a que mais acreditava no amor. Agora eu não sei se o amor acaba, ou se simplesmente não era amor. Eu já disse isso quando terminei com meus outros 5 namôs virtuais, então nem sei se vou dizer... "rolos virtuais nunca mais".
Geente, hoje eu fui no mercado e vi um menino lindo *o* ele ficou me olhando e eu sorri pra ele, aí ele sorriu pra mim, e minha mente idiota já tava imaginando "se eu ficar com ele vou pôr na comu 'perdi o bv no mercado :'6'"
Mas eu tava na fila do pão, e o carinha na fila do caixa, e o pão não chegava nunca
UASHASUHSA, tristeza
a minha mãe tá toda cheia de esperança q agora eu namore o trida ¬¬
é, ela me pressionou pra caralho e eu falei tudo pra ela. mentira. ela nem me pressionou, e eu não contei tudo. só disse "quanto a viagem, eu vou ver o trida"
aí ela "a briga com o diesel foi séria?"
aí eu: "ele terminou cmg"
ela: "mas vcs tavam namorando? [:o]"
é, ela é retardada.
eu: "há nove meses u.u"
ela: "aposto q o trida deve tá feliz"
eu: "tá"
ela: "ele te ama, namora com ele"
eu: ¬¬

pra quem ficou 27 horas sem comer de domingo pra segunda, chorou terça o dia inteiro e não queria ficar sozinha em casa pra não chorar mais até q eu tô bem recuperada, né? parece super insensível da minha parte, afinal, eu amei ele por uns nove meses (um pouco menos. eu não gostava dele meesmo no começo). mas sei lá, eu sempre me achei uma pessoa fraca, q ñ suporta perder nada, mas agr eu vejo q eu ñ sou. parece q agora meus amigos tão mostrando q realmente vão estar forever and ever comigo. e também eu não vou sofrer a toa. já sofri demais por garotos. agora tem q acontecer tudo do jeito menos pior possível. se é que é possível.
Hey amor, você me faz delirar... nosso amor nunca vai terminar...
ai, meldels, eu não vou conseguir escrever mais da minha web. não vou conseguir escrever o amor perfeito dos dois personagens, pq eles dois são a gente. merda.

Isso eu escrevi ano passado, quando eu comecei a gostar dele:

We say things I don’t mind, what’s up?

Do you want take off your shoes?
do want to lose yourself?
Do you want that I close my eyes and let?
Do you want wake up midnight?
Do you want to forget the hours?

You’re the worst kind for me
If I was the same of last year
I’d never look at you
I won't apology the life
Cause it didn’t bring you to me before
I know that’s behind and doesn’t matter anymore

Do you want take off your shoes?
do want to lose yourself?
Do you want that I close my eyes and let?
Do you want wake up midnight?
Do you want to forget the hours?

I wish to show you to everybody
And they will know a prince loves me
My words are lost in autumn
But I know they will come back
And let us alone
It’s a private bedroom
We’re together now

Do you want take off your shoes?
do want to lost yourself?
Do you want that I close my eyes and let?
Do you want wake up midnight?
Do you want to forget the hours?
Now we seem two lawyers
Discussing what I don’t mind
I really will never forget this night

Do you want take off your shoes?
do want to lost yourself?
Do you want that I close my eyes and let?
Do you want wake up midnight?
Do you want to forget the hours?



e isso eu escrevi semana retrasada, quando eu achava q ia ver ele em dezembro

I'll let you fall asleep alone this night
Tonight and one more night
In your dreamland we'll be together
I almost feel me in your arms, my surrender
And everything will be true in December (eu chorei escrevendo isso)

One more holyday separates
Some months and lots of hope will end
We'll never more wait
A new life will start
Nothing is gonna tear us apart
'Cause we belong together, even so far
We'll be happy forever, it's written in a star ((é, não devia estar escrito na estrela mesmo.)

Go to your bedroom and think of me
Plan each day and imagine everything
It's not always easy love when we're farther than ever
But we'll over all this together
And I'll be yours, just live for your love
We'll receive the blesses what for we strove

One more holyday separates
Some months and lots of hope will end
We'll never more wait
A new life will start
Nothing is gonna tear us apart
'Cause we belong together, even so far
We'll be happy forever, it's written in a star

And you're asleep at your bedroom
When I think of us
In December there's no shadow
In your eyes, because
I'll be there, waking up by your side
From December on you'll be only mine
From December on you'll be only mine

Não diria que eu fui burra, mas que eu fui inocente. Eu imaginava tooodo meu futuro ao lado dele, inclusive cheguei a pensar em ter filho e casar cedo como ele queria. Que degrading, dude. Mais degrading que a música que tá tocando agora, do 'asa de águia'. Eeeeca.
É, esqueci de mencionar q eu sou compositora, mas deu pra perceber, né? ;p
Essa semana toda eu não estudei n-a-d-a. falei pra mim mesma: "Isso, Thamires Lourenço, sua anta, fica pensando em homem e não faz tarefa x.x"
morri de chorar ontem, mas foi pelo meu time (vou dar uma de ditadora e deletar comentários zuativos, caso eles existam ú_u)
pronto, nostalgiei.
agora eu juro por esse blog q eu não vou get nostalgic for disaster.

Nenhum comentário: