segunda-feira, 19 de maio de 2008

18 de maio

18 de maio

eu só vim aqui pra dizer uma coisa péssima mesmo. eu e o ro terminamos. ah, nem sei quem terminou... eu disse q acho q ele non gostava mais de mim, ele disse q tava confuso... mas quem no fim levou o pé na bunda fui eu.
não tô chorando, cortando os pulsos, tendo um ataque. ; mas tô bem triste. pô, 9 meses.
ah, sei lá, tipo, cri.
não tem o que dizer. se eu começar a me lamentar eu vou chorar em público (eu to na lan) e escrever um monte de coisa emo/gótica/deprimente. enton só digo q eu ainda amo ele mas vou superar. acho q ainda nem caiu a ficha, saca? foi meu 'lance virtual' (se é q eu posso dizer assim. acho q foi mt mais q isso) mais forte.
mas si pah foi melhor assim, eu non posso ficar me lamentando com DRs intermináveis sobre ele só gostar de mim como amiga. é, o sonho acabou. stoy soltera. como coisa q alguém ia me querer :'6
torçam pra eu superar, ok/;*



Acabou. Mas non parece ser pra sempre. Non qro ter ilusões q vão me fazer sofrer depois. Mas ele ainda me ama. E eu ainda amo ele. E no meio de tudo isso tem o Trida, meu melhor amigo, super feliz pq eu e o Ro terminamos e eu vou ver ele e non o Ro. vida injusta, né? o Ro sofrendo e o Trida feliz pelo mesmo motivo. e eu no meio disso tudo, sofrendo tbm.
Sinceramente, achei mt egoísmo. Mas se eu tivesse no lugar do Trida acho q sentiria o mesmo ;S
a gente podia fazer a novela nova, A Favorita. mas aê seria 'o favorito'. e eu non tenho favorito entre os dois, se bem q a atitude do trida foi péssima. e o ro tbm agiu mal de non ter me falado como ele se sentia. mas eu já tinha feito o mesmo em dezembro, qd eu qria terminar c/ ele e non tinha coragem pq achava q gostava do ninja... ;x
no começo eu qria chorar, e até agora acho q eu non to acreditando. tanto a mente quanto o coração dizem q é só uma questão de tempo até tudo ficar bem de novo com o Ro. E aí o Trida vai dizer 'non acredito q vc fez isso, vc tá sendo o capacho dele, mostrando q tá à disposição dele quando ele quiser, depois de tudo isso vc ainda vai ver ele e non eu?'
e todo mundo vai dizer "manda esse trida passear" mas eu amo ele, dude. ele tem estado ao meu lado em todos os momentos difíceis da minha vida há mais de um ano. é um mato sem cachorro, cara. psaksap. ou eu faço o ro sofrer e faço o trida ficar feliz, ou volto com o ro (isso contando q ele ainda me ame, pq ele é MUITO CONFUSO) e decepciono o trida. eu acho q nunk decepcionei ngm, pq ngm tbm nunca esperou grande coisa de mim (frase copiada do ratatoullie, obg.)
qd eu cheguei em casa eu chorei muito³. minha mãe veio perguntar o q eu tinha e eu disse q ñ qria falar. ela sempre preferiu o trida, desde q ela sabe da existência dos dois. se eu contasse, ela ia dizer "non te falei? agora o trida vai pedir pra namorar vc (ela, como o Re e mais algumas pessoas, acha q ele me ama) e vc tem mais q aceitar pra mostrar pra esse diesel q vc non é capacho dele. sabia q vcs dois non iam dar certo, o trida sim q é pra vc, ele é lindo, vcs dois combinam mto mais"
ela fala exatamente assim, inclusive o "Diesel".
e ela non entende oq é o amor? como diz o Romeu "alguém tão velho não pode entender o que eu sinto". (nerd q faz citações literárias detected)
eu sou ridícula, mas na net mtos caras mt bonitos já deram em cima de mim, e eu bloqueei todos eles, pq o loiro q usava nick de estrelinha e usou uma cantada péssima cmg qd me conheceu é q eu amo.
aí eu pus a música minha e do Trida no mp4, chama "When you look me in the eyes", e fiquei ouvindo e morrendo de chorar.
queria tanto q tudo ficasse bem... q o Ro dissesse q ainda me ama como mulher e non como amiga, e q o Trida aceitasse isso, e q eu pudesse ver os dois, pq agora non dá mais, that's heads or tails. se eu for o Ro, o Trida vai me odiar. Se eu for ver o Trida, o Ro vai querer morrer. credo, tô me achando a arrasadora de corações x.x
eu to tentando escrever normal, pra non demonstrar como eu tô sofrendo, com vontade de chorar, qrendo morrer. pq eu já sofri antes e graças a dels passou. this wounds doesn't seem to heal, this pain is just too real, there's just too much and the time cannot erase. when you cried, i fought all your fears, you screamed, lalala, i had held your hand all those years... (música do evanescence famosona q eu esqueci o nome.)
eu já chorei tanto q nem consigo mais chorar. mas às vezes, qd vc non chora, vc tá mostrando mt mais sua dor q quando é um choro falso. nem tenho mais falado da minha vida real pq ela non acontece, e msm se acontecesse, non tem importância.

Nenhum comentário: