sábado, 31 de maio de 2008

Sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sexta-feira, 30 de maio de 2008

Dia terrivelmente chato. Não rolou nada de bom.

Faltou um monte de gente, e na aula de matemática antes do intervalo a gente ficou tudo zuando. Eu gritei 'uhuuuuuuuuu, acerteeeei', e o Caio ficou olhando pra mim com aquela cara de "você vai dormir na casinha do cachorro", sabe? Ele ri do que eu falo o tempo todo õ/

Eu tive crise de riso porque eu não sabia quanto era 200 dividido por 25, e demorei séculos na conta, sem conseguir, aí eu fui pedir ajuda pro Matheus, e ele zuou não sei o que, aí eu disse "você não me leva a sério mesmo, né?"

Aí eu ouvi a Maíra dizer atrás de mim "é o amor".

Mas sei lá, eu não tenho mais paciência de esperar por menino. Desisti. É tão mais fácil ficar falando "fulano é gostoso, quem me dera ficar com ele. Ciclano também é. Uui" com as amigas do que amar alguém mesmo, ficar esperando o cara vir (ou voltar) pra você por séculos, sem viver sua vida.. Eu quero conhecer caras novos, e gostar de alguém novo \o/

No intervalo eu e a Mariane ficamos ouvindo hit that – Offspring e balançando a cabeça que nem idiotas. Foi legal. A gente tá muito viciada na música. Eu cantando e ela gritando ô-ô-ô.

Aí eu ia dizer "que dor no pescoço" mas esqueci como chamava 'pescoço', e tive um troço de tanto rir

Foi idiotamente extremamente hilário.

Nenhum comentário: