segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Geeeeente, tive um sonho tão perfeito!
Tipo... acordei duas e pouco, e tinha mensagem do Di. You know, fui dormir cedo porque tava com dor no pé.
Depois disso, sonhei que eu tava com um vestido chiquetérrimo, de uma cor meio creme, cheio de paetês e pá, segurando um buquê de flores brancas, toda diva, num salão perfeito. Um casamento, mas não religioso. O carinha que tava fazendo o casamento tava falando comigo, e eu super tensa. Pensei: todo mundo vai rir da minha cara, casando sem noivo, meldels.
Aí... numa roupa marrom chiquérrima, meio de filme, o Di apareceu *O* eu fiquei olhando pra ele super fixamente, tipo sem acreditar que era ele mesmo. aí a gente meio que casou... só que... era um sonho, dentro do sonho. [/Poe]
Aí tipo, na outra cena ele tava aqui em casa, e eu tava tomando banho, tava de noite, era domingo. Aí eu falei "a gente vai dar uma voltinha no calçadão". Minha mãe: "tá, mas você vai usar essa calcinha e esse sutiã aqui" o.o
Aí ela me deu uma calcinha verde fluorescente, e um sutiã bege, bem broxantes. Aí eu meio que esqueci o resto.
Mas sei lá, o primeiro sonho tinha mais antes, mas já é mais de uma hora e eu esqueci.
Fui comprar o envelope – de cinco centavos. A mulher riu de mim e me deu o envelope de graça, porque ela não queria trocar o dinheiro. Bom, tô indo lá no correio colocar a carta *-*
Ah, hoje na sala o Di mandou mensagens fofas, mas eu meio que fiquei no vácuo :B
Fuiz ;***

Nenhum comentário: