terça-feira, 2 de setembro de 2008

Segunda-feira, 1 de setembro de 2008

PARABÉÉÉÉNS, JOE, MEU AMOR *-*
Vinte e quatro aninhos *o*
Nem é tão mais velho que eu. Quero dizer, se casamentos gays são permitidos, casamentos triplos também deviam ser, que nem na novela.
E ele só é nove anos e dez meses mais velho que eu, ook? *¬*
Bom, voltando pro mundo real que, infelizmente, por enquanto não inclui Joseph Trohman, meus pensamentos no momento são: idiota. Minha mãe tá fazendo inferninho por causa de dez reais.
Isso que dá confiar em alguém tão velha. Parabéns, Thamires. Que tipo de confissão faltou você fazer pra ela? Coisas do tipo que você falou pra Dani e pro Di hoje? Que você é meio ninfomaníaca? Que você é a prova viva sobre a teoria de mulheres gordas terem mais hormônios sexuais? É, tô acertando horrores. Só me faltava. Voltar a chamar ela de mãe, e dizer: "mãe, eu tô me sentindo tããão..." que palavra eu usaria? Horny?
Ah, claro, só faltou eu dizer que sabores de camisinha eu vou comprar, né? Porque eu fui falando um monte de coisas da minha vida pra ela. E ela fica fazendo inferninho. Por causa de dez reais. Grande maturidade, hein, dona Karen? Acertando horrores.
I'm good to go for something golden ♪
Bom, hoje meu dia foi... sei lá. Meio que entediante. É difícil determinar quando numa hora você e um dos dois melhores amigos ficam totalmente sem assunto e pá, e na outra hora você tá discutindo sua suposta ninfomania com metade do mundo. Quero dizer, qual é! Eu nem sou tão entediante. E nem tão tarada também :B só o normal.
Ah, sim, pulei a parte que eu fui no correio e enfrentei uma fila dos infernos.
Mas tudo bem. Superei. Pelo menos o velhinho me deu informações :'6
Calma, eu não tô tendo ninfomania pelo velho. Ele foi legal comigo, eu não sabia onde pegava a senha, e um cara com uma namorada que devia ter o dobro da minha idade ficou meio que... me secando. Quero dizer, qual é! Eu não tô me achando nem nada. Eu era a única pessoa com menos de dezoito anos lá, e a mulherzinha era horrível. :B
E, voltando, vamos combinar que, pelo menos metade da minha ninfomania é zuação. Quero dizer, eu sou broxa, eu não agüentaria o tanto que eu digo que agüentaria. E cara a cara, oh meldels, eu não vou ter coragem pra muita coisa. Beijos, gracinhas e só. A não ser que eu beba, claro. Vodca *—*
Quero dizer, é meio que muito envergonhante discutir coisas³ em lugares públicos, com neguins e branquins olhando através da sua cabeça. Porque eu não tenho net em casa?
Especialmente com sua amiga lesada e seu namorado. Que por sinal de repente teve um ataque de pureza. Tipo do nada. Tenho medo. Muiiito medo. Vai que ele vai pro lado padre da força? Não parece difícil agora. Quero dizer, até agora eu não tinha visto criação cristã nenhuma. Minha mãe com certeza ia adorar um genro broxa e puro, minha vó mais ainda. You know, coitada, acho que ela ainda não se recuperou do choque de quando eu contei do meu bv roubado. É, eu contei pra minha vó. Oras. Ela é antiquada, mas é realmente o membro da família que eu mais gosto. E minha mãe já tinha visto anyway. Não tinha como fuder mais.
Bom, voltando... apesar de ser simplesmente fantástico o fato do carro já ter sido fabricado, pelo visto meu sogro continua não botando muita fé em mim... quero dizer, eu imaginava que fosse ser pelo menos um dia inteiro, né? Você sabe como o tempo voa quando a gente se diverte. Mas... bom, vocês podem ver em um print do meu álbum como a coisa toda é meio infeliz. Quero dizer...
Di: eu ainda acho que quatro horas é otimismo demais...
Thatha: nuss, você não vai viajar 256 km pra vir aqui, dizer oi, te amo, e voltar ò.ó
Di: claro que não, eu vou cumprimentar sua mãe também
ASOIHSOISDSDIOHASDODASHDOSIHSD.
Ri horrores.
Ah, claro, e ainda tem esse lance... ah, meldels, se o Di fosse fã dos santinhos e modinhas Jonas Brothers, eu ia jurar que ele tinha aderido ao pacto do anel da pureza. Parece lindo, né? Imagina só, mais piada do que o Di ser puro, só mesmo o Di ser fã do Jonas Brothers! Mas realmente não sei o que faz ele pensar que vai casar virgem...
Hide the details, I don't wanna to know a thingggggg ♪ I hate the way you say my name, like it was something secret, my pen is the barrel of a gun, remind me the side you should be on ♫
Eu e o Trida vimos o off do Fake que a gente catou. Ahmeldelscacete. Nada top vip gold. Ele viu a gente também, e... se apaixonou por nós dois. BELIEVE?
Ele é feio. E eu ainda tive que fingir que achei ele gatchénho, e meio que jurar de dedos cruzados que, se a offa não tivesse namorado, pegaria ele. Coitado.
É realmente bem legal saber o tipo de gente que você atrai, né? Simplesmente óóótimo pro amor-próprio da gente. Quero dizer, só psychos. Um off podre, um pirralho apaixonado, ahn, que mais que eu atraio? Ah, claro, um namorado que tá ficando puro demais. A perversão era tudo propaganda de campanha política pra me conquistar! :O
AHMELDELSCACETE!
Peguei "the black parade"! *-*
Whoa, can do it by myself ♪
Vou descomprimir e ouvir. É incrível que eu gosto da maioria das músicas que o Raffa me manda, e ele gosta de mais ou menos metade das que eu mando/indico.
Caraca, não conheço nenhuma das músicas, só welcome to the black parade.
UAU, AMEI A "PEGADA" DESSA MÚSICA :'6
Cataelgeraldocaminho :9
Gente, eu nem sou tão pervertida, digam aí @_@
Tem sorvete, ahmeldelscacete, vou lá pegar antes que não sobre. Ah não, deu preguiça de ir. Não posso engordar. Pelo visto, nem nas férias eu não vou emagrecer, you know, exercitando os músculos debaixo :'6
Quero dizer, qual é, eu nem tava achando que o quarto do Murilo seria uma idéia tão má.
Mas eu tenho certeza que eu vou broxar mesmo. :'6
UAAAAAAAAAAU.
Tô amando o cd *O*
This is how I disappear *—*
Peraí, vou ali pegar sorvete agora.


MALDIÇÃO!
Quem mais vai se foder com essas birras, claro, sou eu.
Mas quem tá fazendo birra, claro, não sou eu.
Qual é, eu tô ouvindo mcr, é emocionante demais pra não chorar. Mas é claro que eu não tô chorando. Imagina. Não tô nem com um pouquinho de raiva. Vê se pode, fazer birra até por sorvete? Cara, como uma mulher de trinta e dois anos pode ser tão degrading assim? Tão... otária?
Ok, ok. Viu como eu sou um tédio? Dois extremos. A meio que emo, a meio que ninfomaníaca [/eu nem sabia o que era]
Tipo, tô olhando pra foto do Di que eu roubei hoje, é relaxante. Vou colocar no plano de fundo do cel. E tenho que tirar a do Pete pra por a do Joe como descanso de tela.
♫♪House of Wolves – mcr
Ai que legal *O*
Não parece nadinha o style do mcr.
Cheer up, girl. Bom, vamos pensar alguns motivos pra mim me animar. Suuper positivista. Feito narrador da sessão da tarde.
1. amanhã eu vou chupar sorvete
2. amanhã provavelmente não tem prova
3. o Di provavelmente vai mandar mensagem daqui a pouco, e o Raffa também
4.
PÁRA TUDO! AHMELDELSCACETE, QUE MUSIQUINHA CHORÁVEL!!
cancer – mcr.
Era o tipo de musiquinha com piano que eu esperava.
Geraldocaminhoeuteamobgs.
Que emocionante véy *O*
Ok, eu sei que eu emociono com besteiras. Mas parece sei lá, the reason – hoobastank, só que mais fofinha e chorável :B
Bom, ninguém deve me levar a sério quando eu digo que algo é chorável, tenho plena consciência. Porque, afinal, praticamente tudo pra mim é chorável!
Mama, we all go to hell, mama we're all gonna die ♪
AMAAAAAY.
Esse cd do mcr é muito melhor que o outro *O*
Disenchanted *—*
Eu devia escrever a web, eu sei. O Rô tá quase parindo porque eu não escrevo há dias.
Peraípáratudo.
MELDELS!
Eu tenho que ser uma santa agora!
Minha mãe, ai que raiva, falou que eu só vou viajar se eu me comportar direitinho do jeito que ela quer, vê se pode? Quero dizer, eu tenho quatorze anos, não dez. aliás, tenho certeza que ela vai arrumar uma mínima desculpa pra fuder com tudo dias antes da viagem.
Tipo, e aquele lance bonitinho de ver as estrelas e tudo o mais simplesmente não rola aqui. Quero dizer, meu sogro não pode ficar na vendinha de sorvete da esquina esperando enquanto a gente fica olhando pras estrelas, né?
Como diz aquele nome emocionantérrimo, que é o nome chique de "fellowship of a nerd": "the world is not waiting for five tired boys in a broken down van". No caso seria "the world is not waiting for two lovers looking the stars and swearing eternal love"
Meu inglês tá meio enferrujado, nem repara.
Peraí, eu já tinha "nine in the afternoon"?
Panic! at the disco me lembra o Leo, que me lembra que eu queria catar ele, que me lembra que ele meio que tem me assediado, que me lembra que eu falei com o ursão hoje, que me lembra que o Di falou que ia deixar eu catar o ursão aiuheuihae
Ursão loves me <3
Oh meldels, oh vida. Preciso fazer escova. Odeio quando aquele velho tá em casa, fica o dia inteiro enfiado no quarto, porque só tem dois banheiros? Porque meu quarto não é a suíte? Ah, meldels, fala sério, eu não nasci pra ser pobre.
É, com o passar das semanas esse blog vai se tornando insuportável.
E eu também.
Vê se a garotinha que achava o máximo beber pela primeira vez e dar um fora pela primeira vez do começo do blog parece a garota de agora? E a garota que queria ficar com o Matheus, parece a que discutiu altas putarias com ele na última sexta? Parece? Nadinha. Eu sou tão... arrogante. Metida. Cheia de frescura.
No more meaning to my life, no more reason to stay ♪ voodoo, voodoooooooo
Acho que eu vou jogar fantasy breakout, e parar de refletir sobre meus piores defeitos.
We belieeeeeeeveeeeeeeeeeeeeeeeee in this love ♪
Essa música me lembra a Mariana Y, porque quando a gente se deprimia a gente ficava cantando. You know, eu com Caio, ela com Jair. Um amor platônico, e um namoro de mão dada. E a gente no maior "we believe".
É incrível como a gente grow older e... vê como era idiota. Ou como tá ficando mais idiota ainda.
Ai, que depressão, como dez reais e sorvete podem simplesmente estragar meu dia, hein?
I just want one more night with you, IIIIIIIIIIIIIIIIIIII wanna fall in love, tonight! ♪ IIIIIIII remember when you said: "everything's gonna be alright"
Aaaaaaaah, porque eu não recebo mais mensagem de repente? Acho que minha suposta ninfomania assustou o Di :O
Vou virar freira.
Hah. Minha chance de virar freira é tão grande quanto a chance da Milena de ir pro céu. E, vou te contar, é um número bem cheio de algarismos. Abaixo de zero.
Enjoei de jogar. Vou fazer algo produtivo do tipo ler a décima fase da web de novo. Vai que eu me inspiro pra continuar a ônzima?
Meus pensamentos no momento são: eu não devia ter matado o Bonno. A morte dele, que tinha entrado há poucos capítulos, foi até mais chocante que a da Merrie. You know, eu escrevi a morte dela há quase um ano. Nem é mais emocionante.
Epa, tinha um erro.
O Rô nem viu again.
"— Droga! Inútil! — Biankka jogou o celular no chão.
— Quer fazer o favor de ficar calma? — disse Argentinni."
Biankka nada, era Brunna.
Preciso confessar: eu me inspirei na Rita Skeeter de HP pra fazer a Brunna.
Gaaaaaaaah. Eu coloquei a musiquinha do Jonas Brothers como cinco estrelas? Ahmeldelscacete. Eles são crentes, e são feios, e meio antipáticos. Só porque a vaca falou que era nossa música. É bonitinha, mas não é cinco estrelas, vou colocar três estrelas.
What I've done – Linkin Park
É uma das melhores músicas deles.
Ahmeldelscacete, uma espinha no canto do nariz, que dor D:
Tem uma espinha no queixo que parece piercing ¬¬
MEMORY LAAAAAAANE, I'M HERE AGAIN ♪
Asoihasoiashasoi, eu me divirto comigo mesma.
"— Quer comer alguma coisa?
— A Thats :/ — disse Ally. — Mas se você quiser fritar bacon, ovos, batatinhas, rabanada e pastel pra mim, eu aceito."
We are the lovers, I know you believe me, when you look into my eyes, 'cause the heart never lies... ♪
"— Ninguém nunca beijou minha mão *_____________________* você é um cavalheiro a antiga, sabia, Potirson? *-*
— Err, é Patrick. '-'
— Sim, Padrock. Eu adorei te conhecer *O*"
/vidertindo-me by myself.
Look in the mirror, afraid, what you'll find. Feels like time's not on your side ♪
Tô pagando pau pro Mcfly, a vaca me mataria se lesse o blog *-*
A Penny :'6 tô rachando gêiseres aqui. [/foi infeliz]
Todas as minhas tentativas de ser engraçada são um fracasso. Hoje eu falei pro Raffa "anima, a vida é uma vitamina, pega um monte de banana e maçã e mistura tudo uma na outra", e ele quase me bateu ;x
IUAHIUHASIUASHIASUHAS, tô morrendo de rir de mim mesma :'6 a décima fase :'6
Ai que lindinha a musiquinha que eu escrevi na décima fase *-*
Foi meio que thatha&di.
Ook, vou voltar a ser romântica. Até o Di tá sendo. Achei tão bonitinho o negócio de "vou te amar por muito mais setembros".
Eu também *-* vou amar ele por todos os setembros da minha vida.
"O homem que Lola tinha salvado levantou a cara do chão, e se virou pra agradecer...
— MELDELS, PETE WENTZ! — ela berrou, sem conseguir se controlar, e pulou no pescoço dele." IUAHIUAHEIUEAHAE, TÔ IMAGINANDO O PETE CAINDO NA HORA DO TIROTEIO :'6
Omg, eu amava o Pete mais que qualquer coisa. Então tipo, agora o Pete vai meio que desencanar da Lola, e a Lola vai ficar com o Joe <3
Looking at the crowded street, listen to my own heart beat ♪
Você já ouviu alguém falando bolinho e entendeu Pete :'6 [/Raffa na web]
Ah, claro, outro fato importante pra escrever é a primeira vez da Thats e do Ally. Mas vai ser bem implícita, e não aquela coisa constrangedora que nem da Lola e do Rocco.
UISHIAUHAIUHEAE, eu sempre coloco o Di pra dar chilique de ciúme comigo nas webs! xD
A thousand faces we'll choose to ignore ♪
Aaaah, cara! A cada dia eu fico sonhando… acordada, dormindo, não importa... sonhando com quando o Di chegar. Cara, vai ser tão estranho! Quero dizer... eu nunca encontrei nenhum cara com quem eu me enrolei na net. Aliás, a única amiga virtual que eu já encontrei foi a Jessy, e a gente não é exatamente amicíssimas, apesar de eu gostar bastante dela o/
Mas, dude, eu acho que eu vou ter um faniquito no meio da rua :'6 tipo, medo de ser uma decepção horrorosa, de dar muito escândalo, da gente não saber beijar. Porque, vamos combinar, uma língua que parece um liquidificador em alta rotação e um halls mexendo dentro da sua boca não é exatamente um beijo dos sonhos, e nem muito instrutivo...
Tipo, tem tudo pra ser desastroso, mas tem que ser perfeito *O*
E, vou te contar, tô exercitando minha metidice e auto-estima. Sabe, pra fingir que eu me acho bonita, e tipo, não ficar tão insegura. Que nem eu li na Reader's Diggest uma vez, algo do tipo "você tem que se sentir uma gostosona, mesmo que não seja, pros homens pensarem que você é mesmo, tipo a Queen Latifah".
Cara, eu sempre quis ver um filme que essa tia faz, que é de cabeleireiro e pá
Here comes the promise of summer, let's seal it with a kiss, this time I'll do things proper, how did we get this? ♪
É, tem a ver. Eu sempre fico pensando se as músicas têm a ver comigo. I mean... essa realmente tem. A promessa do verão: viajar. Vamos selar com um beijo. Com certeza. Agora vou fazer as coisas apropriadas. Algo do tipo não ser tão... ninfomaníaca.

AI QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Não vou dizer que eu tô chorando, porque vocês com certeza vão achar que é por bobagem. Mas... fez meu dia, minha vida, toda a existência do universo fazer sentido. Olha o poder de uma mensagem!
Here we go again ♪ acho que minha perversão exagerada se foi. Quero dizer, o romantismo é tão mais importante.
Parei de ler na página 32.
Aaaaaaaaaaaaaaaah, é mais felicidade do que eu posso suportar.
Mentira, mentira, eu quero toda a felicidade pra mim.
Deu até ânimo pra tirar as roupas sujas da cama e arrumar os cadernos [/é, aqui é o caos.]
Bom, não sei se eu falei algo exatamente PROPER... meu romantismo nunca vem quando eu mais preciso dele.
She's the blade, and you're just paper ♪
Não tô com sono, dormi um pouco, tipo da hora que acaba o pica-pau na Record até a hora que chegou a coxinha.
Meus pensamentos no momento são:
• tomara que a carta chegue logo!
• acho que na Claro é mais barato mandar mensagem que nas outras operadoras. Porque meu crédito demora a acabar, ainda bem!
Inspiray, vou escrever uma poesia.

Escrevi! *O*
Bobinha em comparação às mais deeps, até que boa considerando o horário.
Bom, vou dormir. Quase meia noite e meia.
:*

Nenhum comentário: