terça-feira, 2 de setembro de 2008

Terça-feira, 2 de setembro de 2008

Meu crédito acabou! Ç_Ç
Hoje na sala eu fui mandar mensagem pro Di e... não pôde enviar ¬¬
Resta saber se a Claro vai me dar algum bônus. Mas não, a Claro é maligna do mau.
Sonhei com alguma coisa que eu não lembro o que era...
Cara, tipo assim. Eu preciso perguntar pra alguém que entenda esses lances de sonho como eu faço pra controlar pra onde eu vou. Imagina só, ter controle do meu "poder". Aí eu posso fazer o Di sonhar. Melhor: sonhar comigo. E, pelo menos pra mim, vai acontecer tudo real *-*
Hoje na escola foi legalzinho. A gente se divertiu horrores nas duas últimas aulas. Tipo, o Jair foi lá sentar comigo pra mim explicar o conteúdo da prova de história de amanhã. I mean..... será que isso é super poder também? Ò.ó a capacidade de nem ler os trecos da matéria e mesmo assim saber e tirar nota? Mais que isso... conseguir explicar, sem ter prestado atenção em NENHUMA aula?
Uau.
Acho que esse ano eu prestei atenção em aula menos vezes do que tingi o cabelo. E eu tingi o cabelo umas três vezes.
Saí na rua agorinha e uma mulher me parou, gritando "menina, é você!"
Fiquei olhando pra ela. franzi a testa. "Não tá me reconhecendo, Thatha? Sou eu, a vó da Jhennipher".
Sabe, aquela minha prima de milésimo grau que era uma das minhas melhores amigas.
Bom, ela nem deve ser prima. Ela é neta da mulher do primo de segundo grau da minha mãe. Mas considera.
Cara, eu amava ela *-* amo, ainda, eu não sou de sair andando e deixar meus amigos pra trás. Mas sabe, ela foi pro Japão, meio que virou puta, meio que esqueceu de mim, meio que ficou andando só com a Celina e a Bianca, meio que não fala mais português direito, meio que escondeu um monte de segredos de mim.
Eu lá, varada de fome (saí antes de almoçar pra ir comprar um treco lá) e a velha falando animadamente de uma amiga que não fala comigo há séculos, de mim e da Celina que éramos as melhores amigas dela, de como eu fiquei "bonita e diferente da menina que ela conheceu".
O bonita eu não sei, mas o diferente com certeza.
Não sei nem como ela me reconheceu.
I'm so different from the person that you once knew ♪
Vou lá pegar o sorvete. Quero dizer, qual é! Eu simplesmente desencanei de querer emagrecer, e de ficar depressiva por ser gorda. Eu acho. Quero dizer, sem ironia, é animador saber que você é uma pessoa tão perfeita que faz as pessoas ficarem puras. Né, amor? :B
/elequedisse *-*
Além disso, meu medo era morrer bv. Agora eu posso A-H-A-Z-A-R!
:F
Algo do tipo "uhu, Thatha, arrasando corações".
Hoje eu e a Mariana conversando. Ela: meu primo não pára de falar de você.
Eu: diz pra ele que ele não tem a menor chance
Ela: ele tá louquinho por você depois do beijo, ele disse que foi perfeito
Eu: como? Por acaso minha língua tentando desesperadamente segurar o Halls foi emocionante? Meldels. Não posso dizer o mesmo.
Ela: tadinho, Thatha, você é a primeira desilusão da vida dele
Eu: já tá na idade, ele supera
Ela: ele contou pra todos os amigos dele que, [/RIAM, EU MORRI DE RIR!] ele ficou com uma menina.mais.velha.super.gostosa.
Vê se pode? Super gostosa? Ah meldels, tô acertando horrores. Ser chamada de super gostosa pelo carinha mais novo que te agarrou no mês passado e roubou seu bv é um elogio? Decididamente, eu seria presa por bater em menor de idade, caso ele falasse isso na minha frente.
Decididamente... degrading.
Falei há anos que ia pegar o sorvete e não fui, agora eu vou.

Vim. Tipo, cara, tô vendo o print, e é meio preocupante. Quero dizer, qual é! O Di precisa convencer o pai dele a ficar bastante tempo aqui. Ele não pode simplesmente dizer "oi, amor, te amo", dizer "oi, sogra, tudo bem?" e se mandar. Tem que ter emoção. Fotos. Programinha romântico. Quarto do Murilo.
Ok, ignorem a parte do "quarto do Murilo" :B
Acho que eu vou pegar emprestada a mãe do pai dois, vó dos meus irmãos, pra ficar conversando e tomando cerveja com o meu sogro :B ela tem assunto pro dia inteiro, cara, nunca vi. Ela é bem animadénha também, pra idade dela. mas tipo, ela também é muito degrading, mal-educada, o tipo de vó que te daria vergonha.
E, claro, eu preciso passar uma imagem de santa.
Aliás, eu não sou tão pervertida pessoalmente. Juro. Pelo menos na maior parte do tempo não...
September never stays this cold,
Where I come from and you know ♪
Great romance *—*
Ai, gente, hoje eu e a Daiane nos divertimos horrores, é só a gente olhar uma pra cara da outra que a gente ri. Cara, é incrível, só a Milena que é diferente da gente, tão... maligna. Tipo, hoje, tinha uma exposição de coisinhas nojentas da sexta série, de invertebrados, tipo formiga, barata, aranha e etc. aí a Milena falou: "vou pegar uma aranha e jogar na cara da Fátima, pra ela morrer envenenada"
Fátima é a faxineira, que quase sempre é chata que só ela.
Aí a Mariane: "credo, Milena, coitada"
Aí a Milena: "coitada nada, é só uma empregadinha, não faz falta"
Aí eu: "não faz falta mas não precisa morrer"
A Mariana: "e daí, eu também sou uma empregadinha, o que você tem contra?"
A Daiane: :O
É, a Daiane só fala comigo e com a Mariane, e isso quando a gente deixa ela falar :'6 tadinha.
Eu quero que o Di conheça as três, menos a Milena, claro.
O problema da Mariana é que ela não tava quando eu fui beijada, só tava a Milena e o Lucas, e a Milena contou a versão dela pra Mariana: que eu aceitei beijar o Gabriel. Aí a Mariana me perguntou hoje, eu falei e talz. Aí a Mariana: "ai, credo, a Milena trai todo mundo e quer que a gente seja igual a ela".
Ai, que deprimente, ficar falando da Milena.
Nota mental: mostrar pro Di o poema fofinho e retardadinho que eu escrevi ontem meia-noite pensando nele, e falar pra ele falar pro pai dele pra ficar aqui bastante tempo. Pelo menos o suficiente pra dizer oi pra todo mundo, tirar fotos e coisas legais do tipo.

Nenhum comentário: