sábado, 12 de julho de 2008

quarta-feira, 9 de julho de 2008


aaaaaaaai, gente, que fofo *O*
Eu sonhei que tava de noite, e tinha um monte de gente na arquibancada da escola, porque lá ia ter um show! O.o'
Aí eu tava muito congelando, né, porque eu só tava com uma blusa de frio, e todo mundo "Thatha, você vai congelar", aí eu ouvi uma voz falando: "quer ajuda pra não congelar? ;9"
Aí eu olhei, e, tchanãs, quem era? :P
Eu gritei "DI, VOCÊ VEIO ME VEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRR *____________*"
Aí a gente ficou de olhando com cara de 8-) porque ninguém sabia o que dizer :'6 aí eu agarrei ele :'6
Uashusah, meus sonhos andam tão felizes 8D
Eu quero ir na lan, mas e se as meninas ligarem? T.T
É que tipo, ontem a noite meu pai veio me dar grana pra mim supostamente ir no Vitor e Leo, maaas.
E se ninguém for, hein?
Seria meu primeiro show, duuude. Ele não pode ser fracassado. Melhor não ir do que ir e dar tudo errado.
Sem contar que meu pai é tosco, ele dá a grana pra mim, mas não tem quem me leve ¬¬''''''''''
Decidido. Vou no do NX. E vou conhecer um amigo virtual meu lá :D
No momento eu tô indo tomar banho pra ir na lan. Beijosmeliga. ;)


Ai que anta, véy, eu fui pra lan e esqueci de por esse documento no mp4, e não postei no blog.
Deixa, assim as pessoas ficam mais ansiosas pra lerem minhas postagens (HH)
Aiushsuash
Como eu queria que a minha vida off fosse que nem a on. Se bem que não me faz muita diferença, porque eu amo as pessoas que eu conheço só pela net tanto, ou até mais, quanto eu amaria se elas morassem aqui.
Eu queria encontrar todos eles pessoalmente, cara ;/
Dia 02 a gente vai fazer um orkontro aqui na cidade. Com pessoas que eu gosto bastante de conversar e talz, mas não são como aqueles grandes amigos que estão tão longe.
Ai, o Ro publicou minha entrevista na comu, que chique!
*-*

Mas meu dia não foi totalmente bom.
Tipo, logo de manhã eu fiquei falando com a Danny, a prima dela e o Di, o que é legal. Aí depois eu falei com o José, o que também é super legal.
Cara, ele diz que eu escrevo bem, mas eu também fico esperando super ansiosamente os scraps que ele deixa toda hora, ele escreve um monte de coisas fofas que me emocionam forever *—*
E o nosso livro favorito é o mesmo *—*
E ele escreveu "Thatha" na mão, que lindo, ninguém nunca fez isso por mim *O*
(bom, o Ro escreveu 'thatha&ro' no braço, mas só porque eu já tinha escrito pra ele, e pedido pra ele escrever. E o Arthur e o Trida escreveram no papel, mas na mão ninguém nunca escreveu *O*)
Aí depois a TA ficou falando comigo. Ela é minha irmã adotiva, porque a nossa família virtual é enorme. Ela não esconde de ninguém que não gosta do Di, e ainda tem esperança de eu voltar com o Ro! :O
O Ro é demais, e, como ela disse, eu nunca vou encontrar alguém como ele, maas, como todo mundo ele tem defeitos também, e, apesar dela achar que a gente tem chance, depois de tanto tempo, eu sei que não e superei isso faz tempo. Nós somos tão amigos *o*
Sauhsauhsa, quando eu e o Di casarmos a gente não vai ter ovomaltine em casa, só nescau, capuccino e nutella :'6 que perfeito *O*
Ele me viciou numa música, que eu esqueci o nome. Ah, lembrei, chama "A aposta", é tão feliz *O*
Adivinhem que música eu tô ouvindo? A que eu ouvi 170 vezes :D
Aliás, hoje eu quase chorei em público, né. A parte negra do meu dia, buuu.
Tipo, o Trida me pôs num chat com uma amiga dele, que chama Ana Paula. Aí eu odiei, porque eles falavam de coisas que me deixavam deslocada, e falei pra ele, que a gente tava distante porque quando eu tava on, ele só me colocava em chats com pessoas que eu nunca tinha falado na vida, e ele disse que fazia isso justamente porque a gente não tinha mais assunto. Aí eu tava prestes a abrir o berreiro, né? E começou a tocar a minha música. Putz. Aí eu falei que se a gente não tinha mais assunto, ele devia ter me avisado antes, que eu ia usar a porcaria da viagem pra ir ver outra pessoa.
Aí ele queria me obrigar a jogar isketch, e eu não queria porque não tinha o Shockwave no pc, aí ele deu outro escândalo. Eu tava prestes a bloquear ele, mew. Eu nunca tive coragem de bloquear ele.
Aí do nada a gente voltou a falar normal.
Aí vocês dizem: que porra de melhor amigo é esse que faz isso com você?
Ele não é fácil. Eu também não, afinal, somos seres humanos. Eu sempre consigo entender os sentimentos dos outros, se eu tenho uma qualidade é essa. Me pôr no lugar da pessoa e entender, ou pelo menos tentar entender. E tipo, a gente já discutiu muito, mas os momentos perfeitos que a gente passou juntos, muitos que até superam os melhores da vida real, são muito, muito, muito mais fortes do que essas brigas bobas.
Aí eu fiquei amiga da Ana Paula. Ela é muito fofa, cara.

Eu achei a foto do Pete nu ;99
Eu tinha que contar isso pra vocês, é muito feliz. :B
(como diz o Raffa, meu filho: 'eu precisava berrar isso pra alguém')
All: credo, não te amo mais, você é muito pervertida.
Eu nunca tinha visto um homem nu antes T.T
Acho que eu vou me arrepender de escrever isso, mas não vou revisar, agora já foi. :B
Auheuheeuah, falando no Raffa, dominei a página de depôs dele, e ele dominou a minha, por isso aceito depôs urgentemente, pra ele ter que mandar mais e dominar de novo xD~~
(inventando desculpa pra receber depoimento detected. Afinal, domingo é meu níver, e aniversariante merece depo xD)
Aí tinha uma frase na webnovela, que era assim "Trovejou, e Jefferson correu pro colo de Lucas" (aliás, isso não é gay, Jefferson é o filho do Lucas u.u).
Aí o Raffa disse "achei que Trovejou fosse nome de alguém"
IHASUIOASHIUASHASIOASHSAHUUASHASHUHSUASAUHSAUHSAUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHASUHSAUHAUSA
Acho que foi o momento mais engraçado do dia :'6
Eu me diverti muito hoje, cara.
:'6
Tô com vontade de deitar e ler até dormir, mas agora que eu tô acompanhando novela da Record eu virei uma preguiçosa mental! U.u
Think of all the places where you've been lost and then found out, in between my sheets ;99 in between the rights and the wrongs ♪

Nenhum comentário: