sábado, 12 de julho de 2008

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Chupei milhões e milhões de sorvete.
É deprimente. Sabe o que é não ter auto-estima? É.
Mas ontem eu li um negócio assim, numa revista: "se Queen Latifah não se considera sexy, ela engana muito bem. Ela se veste e se comporta como uma gostosona. E muitos homens pensam que ela é mesmo".
Não, eu não vou me vestir e me comportar como uma gostosona USHUASHSAUHSAUSAH
Mas eu tenho que fingir que eu tenho auto-estima pras pessoas me notarem
Eu acho :B
Não que seja uma grade obsessão da minha vida, ser notada.
Mas sei lá, às vezes as pessoas se desiludem dos seus sonhos românticos e querem só curtir o momento, sem sentimento nenhum.
Presente o/
No momento seguinte eu vou ter vontade de apagar isso, e voltar a mergulhar nos meus sonhos de romântica.
Cancerianos são muito foda, cara.
Acredita que eu dormi mal de noite?
Cancerianos não agüentam brigas, discussões, pressões e preocupações. Quando têm isso, não conseguem dormir.
1. porque minha mãe e minha vó brigaram comigo
2. porque eu fiquei com medo da minha mãe desistir de casar com o Fernando, visto que ela saiu com o ex dela ontem
3. porque eu fiquei ouvindo uma musiquinha no fim do Fantástico e ela era emocionante
4. porque eu tô com medo do José estar bravo comigo ;_;
5. porque eu tô com medo da banda não dar certo
6. porque o pai do Di nunca vai deixar ele vir me ver
7. porque eu tava muito carente
8. porque eu não agüento ficar longe dos meus melhores amigos
Ç.ç

Aí hoje eu tentei me divertir horrores tirando um monte de fotos.
Não me diverti horrores, mas passei o dia fazendo isso, foi uma ocupação. :B~~
Ah, eu assisti um filme que chama "Jenifer 8, a próxima vítima", que a minha mãe comprou faz tempo.
Se um dia vocês assistirem, reparem que lá pra uma hora e quinze de filme, o John Berlin fica andando pelo Instituto de cegos, totalmente escuro. Eu já sonhei com aquele lugar, exatamente igual.
Será que eu tenho problema? :O ou super poder? :OO
Foi um sonho que eu tive no dia 16 de junho.

" Mas tipo, de onde você tivesse, você podia ver quem tava nas escadas de qualquer outro andar. Eram meio que plataformas, sacas? Em vez de corredores. O negócio não tinha parede, de modo que você andava vendo as coisas que estavam tanto nos andares de cima quanto nos debaixo. E nessas plataformas tinham algumas salas, essas sim eram fechadas.
Acho que eu tô jogando ALIAS demais.
Deu pra entender alguma coisa? Como se fosse uma casona, quase normal, só que sem parede. Omg, eu explico tão bem x.x "

Se alguém entende qualquer coisa sobre esses bagulhos muito loucos de sonhos, me avisem '-'
Isso é tão fascinante e tão assustador :B'

Eu não agüentei, fui lá e contei pra minha vó. A família dela (ou melhor, a nossa, né) é toda de espíritas, e ela disse que não é um super poder (aah :/), nem um problema, e eu não sou louca: é que tipo, quando a gente dorme, é só o nosso corpo que dorme. Tipaçim: pelo que eu sei de espiritismo, eles dizem que uma pessoa é CORPO, ALMA e AURA.
O corpo fica dormindo. A aura é os sentimentos, então a aura deve ficar tanto com o corpo quanto com a alma, né, vai saber.
Aí a alma aproveita que o corpo dormiu e cai na balada, sacas?
Mentira, ela não vai pra balada. Tipo, ela fica andando por aí, em lugares que o corpo não pode ir, ou nem sabe que existe, ou que talvez a alma tenha alguma ligação com o lugar.
Ou seja, minha alma pode ter ido pra todos esses lugares sem que meu corpo conhecesse eles, entends?
Se um dia eu for na cidade do Ro, eu quero ver como é lá, se é igual ao sonho. Se for eu vou ficar chocada³³.
Isso é muito sinistro *O*
Ah, e minha vó disse também que alguém daquele lugar pode ter tentado mandar uma mensagem pra mim, argh, como que chama o negócio? Abissal, celestial, anjal, sei lá, um bagulho assim :B ou então, eu posso ter estado naquele lugar recentemente em outra vida *_*
Eu sempre disse pro Ro e pro Trida que conhecia eles de outras vidas *__*
Sei lá, isso parece papo de doido, mew. Mas eu, apesar de não ter religião nenhuma e ter sido batizada na igreja católica, acredito totalmente nesses lances. Que outra explicação teria?
Ciência :B~~ mas eu acho que eu não sou mutante :/
Metade de vocês devem estar me achando doida T.T
Ouvi "it's not side effect of cocaine, I am thinking it must be love" 108 vezes hoje :D
Isso me lembra a historinha do Arthur, que a D.W. ouviu mais de quinhentas vezes num dia a música do Ônibus Maluco USAIHSAUHSAIUSAH
É, eu assisto desenho da Cultura (y)
É, depois de velha eu virei fã do Arthur PASKP´SAKSAPKSASA



Um minuto depois...
Minha mãe chegou e a gente brigou, porque ela disse que não vai ter grana pra mim ir no show do Vitor e Leo ;__;


Meia hora depois...
A gente brigou pior, por milhões de coisas. Eu disse que ela não tem a menor moral, porque dorme com o ex no mesmo dia que marca casamento com um cara que é honesto de verdade. Que qualquer coisa errada que eu faça, ela não vai poder dizer nada, porque ela é pior que isso.
Eu precisava tanto, tanto de alguém agora do meu lado, pra me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem, que tudo vai passar, que agora eu vou ter grana e minha vida vai mudar. Mas eu falando isso não consigo convencer nem a mim mesma. Parece que vai dar tudo errado do nada, de novo.
Eu tô mal, muito mal. :S
Eu só vou ter net mês que vem T.T


Tô melhor. Cantando.
Cheguei a uma brilhante conclusão: preciso deixar meu agudo mais grave O.o
Pra quem nunca estudou música não é fácil virar vocalista de uma banda, especialmente quando a banda é formada só por duas pessoas, e a outra pessoa, o guitarrista, mora a vários km de você.
Aushusahas, mas eu vou seguir o sonho de ser famosa :'6

Nenhum comentário: