quarta-feira, 2 de julho de 2008

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Genteeeeeeeeee, hoje eu tive o sonho mais perfeito de toda minha vida!
Eu já falei que quando eu sonho parece que eu tô sentindo as coisas acontecerem de verdade, neeh? E que isso é péssimo quando o sonho é pesadelo.
Mas é ótimo quando o sonho é perfeito!
Tipo, foi assim: começou quando eu tava arrumando o pc, e todas as luzes do speedy começaram a funcionar, aí eu consegui entrar na net, e eu fiquei feliz pra caralho. Só que eu não tava aqui, eu tava numa cidade do Sul.
Aí eu pus no nick "Hey, volttei!", e depois mudei pra "Cadê o Trida nessas horas?"
Aí apareceu sabe aquele menino que eu falei, que é mestiço de japonês mas tem olho claro e cabelo loiro? Então, ele.
E disse: "O Trida tá ali na cidade vizinha, você só tem que cruzar aquela ponte."
E eu disse que ia correndo, mas ele riu e disse: "é impossível. Quer que eu empresto minha troli?"
Aí eu falei que não sabia andar de bicicleta, e que ia correndo sim.
E eu fui, seguindo uns carinhas de bike. Corri mais do que em toda a minha vida O.o passaram uns mendigos e deu muito medo, aí eu vi um cara super parecido com ele, só que com o cabelo grande. E entrei no lugar que o cara tava.
Era um treco bem de cidade pequena, tipo sem pintura e talz, só cimento. Só que aí não era ele, mas eu vi o pai dele (é, eu não conheço o pai dele, mas no sonho supostamente conhecia). Aí tinha uma divisão nesse lugar, né, meio que outro cômodo. Aí, a felicidade. Ele veio saindo daquele cômodo, todo divo, e quando ele me viu, começou a chorar. Eu corri pra abraçar ele.
Mano, foi tão real. Foi o sonho mais real que eu já tive!
Parecia que eu conseguia ver e abraçar ele de verdade, entende? Real demais, perfeito demais, o melhor sonho da minha vida, meeew *O*
Aí eu chorando horrores na camiseta de marca dele :'6 e dizendo que amo ele, que é o melhor dia da minha vida, etc., ele dizendo o mesmo e talz.
Aí eu tava lembrando da conversa com a Gih agora. Deve ser por isso que aconteceu uma coisa tão bizarra no sonho depois :B~~
É, no sonho a gente ficou :O :O :O :O
Isso que dá nossos fãs ficarem dizendo isso pra gente o tempo todo :'6
Aí eu acordei rindo muito do fim do sonho, e percebi que eu tava abraçada com o edredom ainda UHASHUSAUHSASUAHSUHAASUH
Todos os meus sonhos fofos acabam em marmelada (tipo o sonho que eu ia agarrar o Beckham e a barba dele me espetou :'6)
Ai, mas a parte do abraço foi tão boa e real *OOOO*
Eu acordei mega feliz, neeh? *o*
Teria sido melhor se não tivesse tido o beijo, porque aposto que todo mundo que ler isso vai dizer que os boatos sobre nós são verdade ù_ú
Se vocês tivessem uma amizade tão linda e perfeita assim (duvido que tenham. Hahah, somos os únicos blessed with this ;p) vocês entenderiam o que é ver como irmão um cara lindo o/
Acho que eu vou escrever a web. Mas eu parei numa parte tão sei lá, mano :B~~~
Na verdade eu não tô com vontade de continuar, porque a Lola não tem um par romântico definido '-'
Preciso amar alguém de novo :(
É, quando eu amava os carinhas eu queria parar de amar ú_u
Pra vocês verem. That's the way things go.
Acho que eu vou jogar ALIAS até bater meu recordezão de mais de 56 mil pontos.
(HHH)

AI QUE RAIVA ;@@
Eu tô com muito³ azar pra ALIAS Ç.Ç
Ainda não é nem meio-dia e eu não tenho absolutamente nada pra fazer! Ai que tédio gzuz.
Acho que eu vou compor uma música.
Em inglês ou em português?
Já sei, uma em cada idioma ;p
We're only liars, but we're the best ♪
*___*
Vou lá compor então. Tô ouvindo FOB *-* ai, meldels, que tédio x.x
Ontem tava passando um site no Fantástico que mostrava a cara dos filhos com famosos, E EU VI A FOTO DO PETE *_______*
Preciso ver como é meu filho com ele apasksapksa.


Empolguei forever com o lance de cantar e o Di tocar guitarra :'6
Catei milhões de músicas.
A música tava quase perfeita, a voz nem parecia a minha. Aí deu uma desafinada FEEIA!
:P
Não que eu ache que tenha um futuro milionário, mas se ficarem boas dá pra ter um pouquinho de fama no MySpace, né? :P
Eu vou seguir os passos da Leandra Borges* (aquela muiézinha do Fantástico :'6) e ser uma super diva que nem ela (HH) :'6
Eu já tenho a biba amiga, o povo (aquele lance de crowd em francês) e talz, só falta a fama xD
afs, tô coisando o treco no WinRar pra ver se comprime mas tá difícil ¬¬_
Ai, que vontade de fazer qualquer coisa legal.
Ai, que tédio, mano. x.x
Tô me divertindo horrores fazendo bolinha na Coca com o canudo. Mentira, nem é divertido u.u
Preciso de grana pra ir pra Lan.
Eu vou pirar, dude.


Mew, vou entrar em deprê se eu não fizer alguma coisa *O*
Passei o dia todo coisando músicas pro Di tocar na guitarra. Mas o dia ainda continua :S
Encontrei o que fazer. Arrumar a merda que eu fiz em converter todas as músicas. Vou cantar elas tudo de novo. Ai que saco ¬¬_


Ah, nem tá sendo chato :B~~ dei uma afinada legal agora.
Às vezes eu acho minhas letras de música super bonitas, às vezes eu acho que é um ataque de metidice porque elas são bizarras, e às vezes, como agora, eu fico pensando: "tomara que não tenha nada errado gramaticalmente ou impossível de entender nas minhas músicas, porque o mundo vai conhecer elas (HH)"

Tô passando bem meu tempo cantando isso :P
Aê, comprimi tudo!
De mais de 260 MB passou pra menos de 30.
Ainda é grande, mas mil vezes melhor u.u

O cabeleireiro amigo da minha mãe veio aqui, fui falar com ele. Acha, oitentão pra voltar pra minha cor natural e fazer uma tal de balaiagem de mechas? O.o
Ele tem cara de legal.
Ai, mew, que medo, tava ouvindo Hallucination, dá muita agunia
:O
MOVING PICTURES \,,/
Nossa, mew, queria saber tocar só pra fazer o som dessa música, é perfeito *___*
Quee mico, eu mó cantando aqui e o cabeleireiro lá na sala.
Eu não sei escrever cabeleireiro direito, o Word me corrige pq eu escrevo cabelereiro :'6
When you go I will forget everything about you ♪
I've seen sinking ships go down more grace than you :'6
Ai que fome, o cabelerero não vai embora nunca USAHUSAHSAU
Vai ver ele tá ficando pra janta, achando que tem janta :'6
É, hoje eu já coloquei milhões de ":'6". Eu não tenho culpa que eu tô feliz *O*
Por causa do sonho *——————*
O trida vai se matar de rir quando eu contar UHSAUASH :'6
Tô pensando numa história boa pra próxima fase da web.
Não vejo a hora de acabar essa, eu acho que tá ficando meio ruim '-'
A sexta e a sétima acho que foram as melhores que eu escrevi.
E a um, a dois, a três e a oito, as piores.
:B~~~
Are we growing up or just going doooooooooooowwwwwwwwwwwnnnnnnnn ♪

I'll be your number one with a bullet, a loaded God complex, cock it and pull it :F
Quanto tempo eu não ouvia SWGD, mano *O*
UHU, ZEREI LOCKED FOREVER 6 *-*
Que música linda, chama: Great Romance
*__*
Não agüento mais, tô morrendo de fome e o cabelereiro não vai embora!
Vou comer :B~

Dez minutos depois**
Voltei. Meldels, ele é um tédio. Fica falando de coisas sinistras de espíritas, (não tenho nada contra espíritas, mas eu morro de medo. Minha mãe me obrigava a ir nesses centros quando eu era pequena :S)
Que mico que ele fica pagando, cantando alto umas musiquinhas meio de puto, dizendo que é gay masoquista e recebe pomba-gira pra todo mundo ouvir UHSAHUSAHUASUHSA
Ele não tem a menor classe. Se minha mãe fosse diva, devia ter outra biba amiga, porque esse não presta pra biba amiga de gente diva.
u.u
Ai, tomei choque na mão e ela tá duendo u.u

Que lindinho, tô lendo um treco que eu escrevi *-*'

Nenhum comentário: