segunda-feira, 28 de julho de 2008

Segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tipo vinte pra meio-dia.
Arrumei todas as minhas coisas hoje.
Meu quarto fica bem de frente pra rua, ontem a noite foi tão relaxante ouvir o barulhinho dos carros passando *O*
Só que eu não posso abrir a janela por que ela é enroscada e porque coisa sujeira da rua ¬¬'
Gente, eu tive tantos sonhos doidos! Ò.ó
Primeiro eu sonhei com aquele menino que eu vi ontem e que parecia o Di, a gente tava sentados no meio do chão do mercado com mais dois casais que eu não lembro quem eram, e ele disse que chamava João Marcelo (ò__ó) aí a gente foi lá pra fora, e ficou eu, ele, e mais um menino que eu não lembro quem era. Aí começou um monte de gente a correr, e eu queria ver o que era, parecia que era algum bandido, e comecei a correr, depois eu falei pro menino que eu não lembro quem era: "melhor não, é perigoso, diz pro João Marcelo voltar".
Só que o João Marcelo continuou correndo, e viu um bandido falando no celular. Eu e o outro menino que eu não lembro quem era fomos correndo subida acima junto com o João Marcelo (eita que nominho mais bizarro minha dreamland foi arrumar pra ele, hein!), e a gente se escondeu atrás de um muro furado (é, tavam faltando tijolos no muro), e o bandido falando no celular viu a gente, terminou de falar no celular e saiu correndo atrás da gente. Aí a gente correu super rápido pra onde a gente tava antes (em frente do mercado), porque era descida, e a polícia tava tudo lá, e o bandido queria pegar a gente de reféns. Ele tinha um revólver, aí o João Marcelo derrubou o revólver dele, e gritou "corre, Thatha!", só que eu não ia deixar o bandido matar o João Marcelo, né O.o
Aí como ele tava desarmado, eu peguei o bandido pelo braço, e torci um dos braços dele pra trás, enquanto o João Marcelo berrava pros policiais atirarem. Aí o bandido pegou e me colocou na linha de fogo, pro tiro pegar em mim, aí o João Marcelo se jogou, me derrubou no chão, enquanto um policial gritava, e o outro atirava no bandido.
Aí no frame seguinte, lá estava eu aqui no meu quarto, mexendo numa coleção gigante de perfumes. Aí a Mariane tava me chamando lá embaixo. Só que a casa por fora não era essa de agora, era uma que eu morei quando tinha 7/8 anos.
Aí lá fora tava a Mariane, o Lucas Turri e o Matheus Souza. Eles tinham saído pra algum lugar, e tavam voltando de carro com a mãe da Cami e do Gio (são dois irmãos riquinhos que estudavam na escola ano passado, ele é gostosão). Aí eu saí correndo pra abraçar a Mariane, só que... Eu tava de camisola, uma de botões que não param fechados, e bem transparente que eu tenho, e o Matheus ficou me olhando estranho UHASHUASSHASHUASHAUSAHUSAUHASHUASHUAS aí a Mariane disse "vem cá, tenho que te falar uma coisa, a gente conversou com o Matheus e ele tem uma coisa pra te falar". Aí o Lucas Turri disse: "vamo indo pra casa do Thales, lá vocês conversam". Aí eu falei: "mas como assim casa do Thales? Ò.ó", aí o Lucas Turri disse: "ué, você não foi convidada pro amigo secreto do Thales? A gente vai lá na piscina, é hoje".
Aí eu fiquei muito puta com aquilo, porque o Thales não tinha me convidado, e tava caçando alguém que não tinha sido convidado também pra ir estragar a festa comigo, aí eu esqueci o resto do sonho porque eu tô ouvindo Dance Floor Anthem. Peraí, deixa eu lembrar...
Ah, lembreeei!
Aí no frame seguinte, ("no frame seguinte" seria "na próxima cena") eu tava deitada dentro duma piscina de acho que 10.000 litros (não mil, dez mil mesmo, era grande). Só que a piscina tava dentro de uma cozinha, era dessas de armar. O Matheus tava lá, e eu tava fingindo que ia tirar o maiô UHSAHUASUSAUHSAUHSAHSUAHSUAHUSSUHASUHAUSHAUHSA, no sonho eu era puta :'6
Aí o tempo tava muito estranho, tinha começado a chover e o céu tava coisado com nuvens. Aí eu acho que acordei logo depois :B

Meus sonhos são tão reais, dude. É incrível. Tô ouvindo uma música minha D:
♫♪Keep my faith – F.O.R.K.
Será que algum dia eu vou conseguir fazer um show, mesmo com essa voz de pato resfriado fritando em banho-maria? (é, igual a voz da Kate da web)
Eu gosto de várias letras minhas, mas existe uma diferença sensível em escrever música boa e cantar bem :BBBB


Oun, meus irmãos tão tão comportados *O*
É, agora eu tenho que cuidar deles, é a condição pra ter net logo x.x'
Mas eles são duas das seis pessoas que eu mais amo no mundo, né :B

As outras quatro são: Pete, Di, Trida e Raffa :F
(Raffa says: *-* mamassita, você me ama tanto assim? *O*)



Voltei, tipo quatro horas.
Tava vendo Shrek 3.
É tão fofinho *O*
O Art é tão fofinho também *O*
Omg, falando em Art, daqui a pouco é hora do Arthur D:
Thanks God tô conseguindo ocupar bem meu tempo. Eu comecei a web ontem, mas nem tô a fim de continuar agora.
Vou ficar pra lá com meus irmãos.
De noite a gente vai sair (acho)
Bgs


Voltei tipo doze pras seis. (é irritante ficar falando as horas, né? :B)
Acho que eu vou escrever a web.
O vídeo deu errado ;__;
Tipo, a imagem ficou de ponta cabeça sozinha e travou, e só a música continuou ò.ó
Mas, incrivelmente, eu tô relax. Eu gosto de viver no centro do mundo, mesmo que seja só o centro de Araçatuba. Eu odiava viver isolada naquele bairro horrível x.x
Eta videozinho maldito x.x
Eu não tava estressada. Ah é. '-'
Então vou escrever :B
Ai que fome x.x


Voltei, tipo vinte pras oito.
Vocês já viram uma pessoa que é um turbilhão de emoções e sentimentos de sentidos opostos e mesma intensidade?
É, essa pessoa sou eu. Sei lá, eu tô me sentindo tão sozinha, tão isolada, sentindo tanta saudade, tanto medo de tudo, tanta vontade de tudo... ah, cara. Sei lá. Eu sou do tipo de pessoa que consegue se abrir total e facilmente com estranhos. Eu consigo ser totalmente sincera e me sinto mais segura até, porque eu sei que eles não vão julgar ou prever meus atos por coisas que eu fiz antes, porque eles não sabem o que eu fiz antes, nem o que eu pretendo fazer, a menos que eu conte pra eles, só sabem o agora, o sentir desse instante.
Às vezes eu me sinto meio besta de escrever tão poeticamente, sabe? Além disso, vocês não são mais estranhos pra mim. Por isso que às vezes eu fico pensando "será que eu escrevo isso? Eles vão me achar tãão idiota". Sem contar que muitas coisas que eu penso envolvem alguns de vocês. Sabe aquelas coisas tipo "só uma idéia na cabeça sem a menor pretensão de acontecer"? (obg, nxzero, por dizer como eu me sinto), então, são coisas que eu penso e depois esqueço, nem escrevo aqui, nem em papel, nem em lugar nenhum. Coisas que ficam na minha cabeça e uma hora somem. Por mais que eu escreva muito do que eu sou, penso, falo, sinto e faço aqui, eu nunca conseguiria descrever todos os pensamentos, todos os fatos, tudo com perfeita exatidão.
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol, o melhor presente Deus me deu, a vida me ensinou a lutar pelo que é meu ♫
Ih, tô detonando o dadinho de caramelo que eu achei no armário. Também, a gente ia sair pra chupar sorvete e não fomos u.u
Acho que eu gosto de sofrer, viu, eu fico procurando sofrimento onde não existe ¬¬
Dude, olha como eu sou uma contradição O.o primeiro eu escrevo toda poética, depois toda realista, vai entender...
Eu sou menos pior poética ou realista? Ò.ó
Isso vocês vão ter que me responder ú.u
Eu gosto das minhas palavras fofinhas e enfeitadas, mas sei lá, quando eu escrevo assim eu sempre fico arrumando sofrimento.
(ai, esse dadinho tá com gosto de pasta de dente x.x)
E quando eu escrevo realisticamente (uia, essa palavra existe), e sem nenhuma emoção exagerada, eu fico fria demais u.u
Basta que venha do coração, basta que venha da mente, eles são gente, mas não são gente como a gente ♪
Às vezes a gente ama a vida, (minoria do tempo), às vezes a gente quer morrer. Eu não tô nenhum nem outro, mas eu prefiro estar dormindo e sonhando que viva ou morta x.x
Não sei por que, mas nada mudou ♪ eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos os meus erros, eu só queria estar bem perto de mim mesmo, eu só queria te dizer onde estive aqueles dias, eu só queria te dizer mas não podia ♫
Ai que sono, que tédio, esse blog tá ficando entediante, acho que eu vou parar de postar.
Vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais, eu vivo a espera de poder viver a vida com você ♪

Nenhum comentário: