sábado, 21 de junho de 2008

domingo, 15 de junho de 2008

Eu queria saber porque eu sou tão querida na net e mesmo assim me sinto mal. O orkut é, sem brimks, a melhor coisa que já inventaram. Foi por causa do orkut que eu conheci as pessoas que mais fazem diferença na minha vida, e pessoas que eu nunca vi, e sobre quem eu sei muito pouco, e que sabem mais de mim que meus amigos reais, lendo esse blog.

Mas porque quando eu abro os olhos eu vejo como eu sou loser? Que eles estão todos longe, e não, por mais que eu queira mais que tudo no mundo, eu não vou conseguir encontrar todos eles, viver com todos eles, em vez de viver cercada só por pessoas que eu odeio.

Nothing to do

No where to go

I wanna be sedated

Eu não quero viver minha vida real. Não quero ir pra escola amanhã, ver as mesmas caras de pessoas que me odeiam e só ficam perto de mim pra tirar nota, e de professores que estão deixando de puxarem meu saco pra reclamarem que minhas notas estão diminuindo. Não quero ter que fingir que tá tudo bem sendo que não tá.

Não aconteceu nada em especial pra eu estar assim. Mas eu tô mal pelo fato de tudo que eu querer dar errado por milhões de motivos. Foi o que o Raffa me disse hoje, e é exatamente isso. Somehow eu e meu filhote estamos vivendo grandes crises.

Eu já passei por outras grandes deprês, e depois que vi que tinha sido por um motivo idiota. Será que tudo o que eu mais quero agora vai ser a maior idiotice do mundo, no futuro? Então, que esse futuro chegue logo. Eu não quero sofrer.

Um pedaço de música que eu escrevi, que é a cara da situação:

How could I forget my own life is not my will? If you touch a sore spot will never heal. Life is kind to everybody, saving me. All I've got to do is hiding and flee.

(Como eu pude esquecer que a minha própria vida não é minha vontade? Se você tocar uma ferida aberta ela nunca vai se curar. A vida é boa pra todos, menos pra mim. Tudo o que eu tenho que fazer é me esconder e fugir.)

Queria que fosse fácil. Sair correndo daqui, assaltar um banco, e sair fazendo tudo o que eu quero. Porque tanta gente ruim pode fazer isso, ficar impune, e eu tenho que passar por essas coisas horríveis? Eu não sou uma má pessoa. Impulsiva, arrogante e cabeça-dura sim, mas incapaz de fazer mal pra alguém. E ser bonzinho não leva a nada. Você só se torna uma grande idiota, que vê as outras pessoas terem o direito de mudar sua vida, pra pior, sem que você possa fazer nada contra elas. O que eu ganho com isso, uma barraquinha de favela no céu? Obrigada, vejo vocês num conversível no inferno então.

O mundo todo se deixa levar por luxúria e dinheiro. Eu não ganhei nada, até agora, sendo diferente. Você não tem idéia do que é ser uma pessoa boba, que acredita em amor, valores morais e todo o mais, e do nada se ver obrigada a mudar todos seus conceitos pra ter a vida que querem que você tenha?

Eu queria viver só sonhando.

There's no money there's no possessions

Only obsession I don't need that shit

Take my money take my obsession

I just want to be heard loud and clear in my words

Coming from within man tell them what you heard

It's about a revolution in your heart and in your mind

Till you find a conclusion lost out in obsession

Diamond rings get you nothing but a life long lesson

And your pocketbooks stressing

You're a slave to the system working jobs that you hate for that shit you don't need

It's too bad the world is based on greed

Step back and see

Stop thinking about yourself start thinking about

There's no money there's no possession only

Obsession I don't need that shit

Take my money take my possession take my obsession

I don't need that shit

Because everything is nothing

And emptiness isn't everything

This reality is really just a fucked up dream

With the flesh and the blood that you call your soul

Flip it inside out it's a big black hole

Take your money burn it up like an asteroid

Possession though you're never gonna feel the void

Take it away and learn your best lesson

The heart the soul the life the passion

There's no money there's no possession

Only obsession I don't need that shit

Take my money take my possession take my obsession

I don't need that shit

Money possession obsession

Present yourself press your clothes comb your hair

And clock in

You just can't win just cant win

And the things you own owns you

Nooooooooooooo

Take my money take my possession take my obsession

I don't need that shit

Fuck your money fuck your possession fuck your

Obsession I don't need that shit

Money possession obsession I don't need that shit

Vou tomar banho, e provavelmente dormir. Pro inferno com a prova de física. Tô morrendo de dor de cabeça.

Será que eu preciso de psicólogo? Eu tenho muito medo de ser uma depressão de verdade. Será que é normal eu me sentir assim? O.o

Aeaeae, pelo menos uma coisa boa. Os jogos de fuga que eu salvei em SWF abriram no firefox. Vou tentar me divertir horrores. Ou me estressar por ser burra e não conseguir...

Desisto. Pra piorar eu sou burra x.x

Fui-me. =*

Nenhum comentário: