sábado, 28 de junho de 2008

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Níver do Ro ;*
E de metade das pessoas do meu orkut. Como esse povo gosta de parir 23 de junho, hein? U.u
HOJE A GENTE SE DIVERTIU HORRORES \O/
Eu amo falar isso *-*
Tiramos um monte de fotos, e a Mariane pegou mania de ficar apertando nossos peitos também :'6
Daqui a pouco ela vai tá fazendo o que? U.u
Se ela fosse um menino bonito tudo bem '-'
Na primeira aula a gente assistiu UM AMOR PARA RECORDAR. Eu já tinha assistido com a Gih (ex melhor amiga), é perfeito demais. Eu e a Mariana Y. combinamos de chorar, mas a gente ficou com vergonha. Mas eu quase chorei meesmo.
(ouvindo musiquinha perfeita do cd da Mariane. Chama misunderstood, mas eu não sei quem canta).
Aí na terceira aula o Duarte ficou falando da prova de física e ensinou uns trecos inúteis de geometria (é, ele é prof dessas duas matérias).
Até que eu mandei bem nas provas. Eu sempre me apavoro, mas sempre tiro azul.
Mas me diz, pra quê uma atriz precisa saber (como é o nome daquilo?) RETIFICAR um círculo de diâmetro 4,5cm? É um diâmetro muito grande, non é non? :B~~
A gente ficou tirando foto, fiz prova de química na quarta aula (que eu tinha faltado no dia).
Na saída eu fiquei tirando foto com a Cah da 6ª. Ela é tão fofa, eu amo ela ♥
*ouvindo Dance Dance *________*
Nossa, o Renan (menino lindo que estudava na escola. Tá, ninguém acha ele lindo, só eu, porque ele é emo e tira foto sem camisa; e ele é amigão da Mariane, e o cd é dele) curte o FOB mesmo. Só tem musicão deles (HH)
GENTE, acabei de descobrir, eu tenho uma música impostora :O
A "7 minutes in Heaven" que eu tenho não é a verdadeira ;OOOOOOOOOOOOOOO
Que medo, mew. :'6
Bem que eu tava estranhando, é feeeia.
Só tem música que eu conheço nesse cd ¬_¬
O Renan tem ótimo gosto *o*
E eu tenho que pegar alguém como ele, que curta FOB, pra gente pegar o Pete juntos :'D
Ou o Joe, aai, o Joe é lindo *________________________*
I keep telling myself, I keep telling myself, I'm not the desperate type ♪
Tô tão feliz que eu descobri a música certa *_*
Vou decorar ela pra cantar também :F


Ai, que tédio meldels.
Dormi, acordei e stol caçando o que fazer.
Ai, cara, como moda é uma coisa fútil u.u
Ontem eu tava vendo no Fantástico a muié estilista falando daquelas roupas ridículas de modelo como se fossem lindas. Aí eu falei: nossa, mew, eu odeio essa mulher! Ela tem cara de eu-jogo-fora-meu-guarda-roupa-da-estação-passada-e-você-não.
Trying to forget everything that isn't you ♪
I'm not going home alone ♪
(…)
Paxonei na música *-*
Tenho que tomar banho ;/
E escrever a Web.
A MAÍRA DISSE QUE TAVA LENDO A WEB *_*
E que o Ro é chato, e que o Kayke é que é legal. Mas ela é suspeita pra falar, porque ela ama o off do Kayke xD
A propósito, a música que tava com nome de '7 minutes in heaven' é 'hand of God'. É meio I-doser essa música O.o e Hallucination também.
Eu já ouvi cocaína, mas fiquei com medo porque a qualquer momento parecia que alguém ia gritar no meu ouvido e que eu ia desmaiar UASHSAU, fiquei doidona!
(pra quem não sabe I-doser é tipo sons que simulam efeitos de droga no cérebro. É, eu já ouvi isso, uma vez só)
Ainda não tomei banho nem escrevi a web :D
Tô ocupadíssima coisando meu mp4.
E ouvindo 7 minutes in heaven *o*
A Mariane queria me viciar nas minhas músicas preferidas, meldels asusha. Mais da metade do cd é de música do FOB.
Ok, eu vou tomar banho agora antes que eu não vá nunca!


Voltei, e tô escrevendo a web.
Acho que hoje eu descobri uma coisa, assistindo o filme perfeito e quase chorando: eu nunca vou dar certo com nenhum cara. Os que eu dou em cima nem ligam pra mim, e os que dão em cima de mim e depois eu dou mole me abandonam. Eu nasci pra ser a pessoa mais feliz do mundo com meus amigos perfeitos, mas não ao lado de um garoto. O que, claro, não me impede de tentar ficar com caras, mas sei lá, depois que eu sofri horrores pelo Caio e pelo Ro, e depois que eu parei de amar eles, parece que eu não vou amar ninguém mais, credo :S
Falling at everything I do, in meantime talking to my shoes, converse with my Converse.
You quick me with lips, just rip me apart ♪
Waw, escrevi uma partezona da web (HH)
O Raffa tá na web agora, viva \o\
Acho que eu vou pra lá ver novela ;D
This all a game of this or that, now versus then, better off against words for wear, yeah, you're someone, knows someone, knows someone I once knew. I just wanna be a part of thiiiiiiis ♪
So hum hallelujah, just off the key of reason, I thought I loved you, it was just the way you looked to the light. Our teenage vow in a parking lot, 'till tonight do us part, I've seen the blues and swallowed them too ♪
My words are my fate to hell, with our good name we mix-up your guts, your insights and x-rays, and one day we'll get nostalgic from disaster. You're a bull, your ears are just a china shop. ♪♪

Nenhum comentário: